Realidade paralela escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 5
O escudo e perguntas


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Espero que gostem do capítulo e agradeço os comentários. Ele será mais pequeno que os anteriores, mas tem um motivo que entenderão mais para frente. Abraços.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756232/chapter/5

As marcas de corda ficaram no braço dela somente por alguns segundos, após isso tudo voltou ao normal. Até a frase que ela havia dito se perdeu no ar. Parecia ter sido apenas uma interferência momentânea, porém ouviu um barulho de vidro trincando meio alto.

Olhou em direção a vidraça. Notou que uma rachadura nela havia se formado. No vidro que  parecia totalmente inteiro. Achou aquele fato meio misterioso, como tudo que havia ocorrido antes.

*

Antes do soro de super soldado era normal se sentir meio fraco, tinha a saúde frágil tanto que foi rejeitado no exercito quando era apenas um homem comum. Além disso se sentia deslocado como se sentia naquele momento, naquela realidade que ele havia criado exatamente para que não se sentisse rejeitado. Tinha até esquecido de qual era sensação de se sentir fraco diante de uma situação, na verdade lembrava sim, mas queria esquecer de como se sentiu ao saber que Bucky era o soldado invernal e ele podia fazer tão pouco por ele. Se sentia deslocado naquele local.

Se naquela realidade ele nunca havia sido o capitão ele nunca havia tomado o soro de super soldado, mas se sentia ainda com uma parte da super força que tinha no passado. E tinha todas as lembranças. Seria tão bom se pudesse esquecer tudo da outra realidade.

Foi até onde estava o escudo. Ele estava no local em que havia o deixado. Pegou o objeto e perguntou em sua mente algo em que esteve pensando: O que significava ser realmente um herói?  É possível escolher não ser um? Ficou pensando nisso enquanto tocava no objeto.

Aquela realidade devia ter perigos, além daquele que viu em seu sonho. Talvez pudesse ser um herói por um tempo. Talvez naquele quarto encontrasse o que faltava do seu uniforme.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Agradeço a todos que leram. Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realidade paralela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.