Primeira conversa escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 2
Escola


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756216/chapter/2

Eleven nunca imaginou que a escola pudesse abrigar um mar tão variado de pessoas. Era verdade que ela já havia estado na escola outras três vezes, na vez em que eles entraram escondidos de noite e construíram a banheira improvisada, da vez em que ela entrou disfarçada de prima distante com a peruca loira e da vez que viu Mike conversando e aparentemente rindo com Max, porém dessa vez parecia ser diferente. Das outras vezes ela fez de tudo para passar despercebida e tinha conseguido . Uma parte dela desejava consegui isso novamente.

Sentia que alguns a olhavam com curiosidade. Uma aluna nova sempre chama atenção. Ainda mais em uma cidade que as pessoas achavam ser tão pequena e sem novidades. Não desconfiavam que o mundo invertido era real e de todos os eventos que tinham ocorrido. 

Ela havia chegado um pouco mais cedo. Mike, Dustin, Will e Lucas ainda não haviam chegado, de pessoas conhecidas somente Max havia chegado e ela não estava interessada em interagi com a menina. Se sentou próxima de um grupo de meninas que pareciam distraídas demais para prestar atenção nela. 

Aos poucos notou que a curiosidade das pessoas foi meio que a deixando. Ela deixou de ser a novidade. Havia chegado um outro aluno novo de uma série mais avançada e devido a bonita aparência dele toda a atenção das meninas foi para ele. Eleven agradeceu isso ter ocorrido. 

Olhou e viu que Mike, Lucas e Dustin vinham em suas bicicletas. Will não estava com eles e devia vim com a mãe. Sorriu ao ver que os amigos estavam chegando. Ainda estava com o sorriso no rosto quando sentiu algo diferente. Não conseguia entender direito, era como se na escola ainda tivesse alguma sobra do mundo invertido que ela conseguiu captar no momento em que se uniu com os amigos. Seria na escola ou dentro dela e de seus amigos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira conversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.