Primeira conversa escrita por Ana Carol Machado


Capítulo 1
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Espero que gostem dessa minha nova fanfic. Escreverei uma outra fanfic sobre a Max mas essa não terá nenhuma relação com essa daqui que será meio curta e focará somente nos primeiros dias de aula da Eleven e em uma possível amizade entre as personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756216/chapter/1

 Max

Max ouviu muito falar de Eleven antes mesmo de ter a oportunidade de a conhecer. Admirava a menina e queria realmente ser amiga dela, assim como queria ser amiga de Mike e ser realmente parte do grupo, mas sentia que a menina era mais difícil de alcançar do que o menino. Tentaria se aproximar dela nesse primeiro dia de aula, tentar novamente ter uma conversa, pois queria conseguir entender porque mesmo que não tivessem conversado para se conhecerem a menina parecia já não gostar dela.

Eleven

Depois de tanto tempo vivendo isolada dentro de um laboratório Eleven tinha dificuldade de entender as relações humanas e os sentimentos, por exemplo ela não entendia exatamente o que sentia por Mike, mas sabia que era o que chamavam de amor. Ele foi tão gentil com ela,  a achou bonita mesmo quando seus cabelos estavam raspados e foi a primeira pessoa que a fez se sentir amada. Como gostava de Mike.

Foi uma sensação tão boa quando  dançaram e os lábios deles se encontraram naquele baile de inverno.

Havia se passado um certo tempo desde o baile e Hopper achava que ela já podia frequentar a escola junto com as outras crianças. Ela se sentia meio nervosa. Nunca havia estado em um lugar com tanta gente, mas pelo menos seus amigos estariam lá com ela. Não estaria atrasa em relação as outras crianças por causa de Hopper porque ele havia lhe ensinado muitas coisas. Ela o amava , com o tempo eles construíram uma relação de pai e filha.

Enquanto arrumava a mochila para o primeiro dia de aula pensava que além de seus amigos Max estaria lá também.

Assim como tinha um pouco de dificuldade para entender o que sentia por Mike ela tinha dificuldade para entender o que sentia por Max. Entender porque  não gostava da menina. Era como se ela temesse que a menina tomasse Mike dela, não tomar no sentido literal da palavra, mas tinha medo que Max recebesse mais atenção dele. Era um sentimento que não conseguia nomear, mas sabia que ele existia por causa do amor que ela sentia por Mike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Gostaram? Abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira conversa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.