Survival Game no exit escrita por IgorQ


Capítulo 4
ep4s1 "Nada é em vão" #04


Notas iniciais do capítulo

Episódio - Nada é em vão.

Personagens:
Kate
Julie
Yuri
Yasmin
Tony
Jim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756076/chapter/4

Kate- Tem certeza que está bem?

Julie- Melhor impossivel! Prazer, meu nome é Julie.

Kate- Eu me chamo Kate.

Julie- Bem Kate, você não estava no jogo antes, né? Não vi equipe preta no local principal no inicio do jogo.

Kate- Não, um dos agentes da Hime me pegou a força e me trouxe para cá... Não entendi o porque... A Hime me separou da minha... (Kate fica triste)

Julie- Mãe?

Kate- Não sei...

Julie- Como não sabe?

Kate- Hime disse para o agente dela me trazer para cá e levar a mãe falsa para um tal de Henrique... Porque ela disse mãe falsa? A minha mãe não é a minha máe de verdade?

Julie- Ooh minha querida, eu não conheço a sua história, não sei a resposta para essa pergunta... Mas apesar de qualquer coisa, mãe é quem cria.

Kate- Minha mãe pode está morta agora. Esse Henrique pode ter a matado.

Julie- Não pense assim Kate! As coisas não acontecem por acaso, tudo tem um objetivo... Ela pode estar viva.

Kate vê alguém se aproximando atrás de Julie.

Kate- Julie, atrás de você!

—_____________________________

A cena muda e está Yuri montando um arco e flecha e Yasmin observando.

Yasmin— Nossa Yuri, você conseguiu mesmo montar um arco e flecha!

Yuri— Meu pai me ensinou quando eu era pequeno. Eu e ele caçavamos.

Yasmin— Para você vê, que nada é em vão... Isso está te ajudando nesse maldito jogo.

Yuri— Eu preferia não ter que usar essa minha experiência logo nesse jogo. Bem, precisamos achar o resto do nosso grupo!

Yuri observa Yasmin apontando uma faca para dois membros da equipe Branca. Um está com um machado e outro está com um facão.

Yasmin— Vão embora! não queremos machucar ninguém!

Jim— Hahahaha, a loirinha não quer nos machucar...

Tony— Só vamos embora depois de pegar suas coisas, transar com você gatinha e depois mata-los.

Yasmin— Seu canhalha! Isso é o que vamos ver!

Yasmin avança com sua faca em Jim, só que ele a desarma e a prende.

Yasmin— Desgraçado! (Grita)

Jim- Mais fácil do que eu pensava Tony...

Yasmin- Yuri! (Grita)

Tony- Cuida dela Jim, mas deixa um pouquinho para mim... Irei acabar com o carinha ali.

Quando Tony vira, uma flecha é atingida no seu olho por Yuri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Game no exit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.