Survival Game no exit escrita por IgorQ


Capítulo 3
ep3s1 " Inimiga " #03


Notas iniciais do capítulo

Episódio- Inimiga

Personagens:
Kate
Julie
Aisha
Emmett



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756076/chapter/3

Kate- Ai, que dor de cabeça... (Kate observa o lugar) Que lugar é esse? Será que é o jogo que Hime disse?

Kate é surpreendida pelo grupo roxo.

Aisha- Parada! (Aponta sua espada para a menina)

Kate- Por favor! Não me machuquem!

Aisha- Isso aqui é um jogo garota, precisamos matar para sobreviver! E é isso que irei fazer com você!

Julie- Não Aisha! Não podemos mata-lá! Ela é uma criança!

Aisha- Cale a boca Julie! Isso faz parte do jogo! Se ela está aqui, é porque ela precisa morrer.

Julie- Nós não escolhemos isso Aisha, ela não escolheu isso. Você não escolheu estar aqui, você não quer matá-la.

Aisha- Cale essa boca Julie! Estamos aqui para jogar, se não matarmos iremos morrer, e eu escolhir viver! (Falando gritando)

Aisha avança com sua espada sobre kate, para matá-la.

Kate- Não!

Julie intervém danda um chute em Aisha, fazendo ela largar a espada.

Aisha- Isso torna você, a minha inimiga.

Emmett- Ai meu Deus, isso não vai prestar...

Aisha e Julie lutam.

Julie consegue jogar Aisha longe.

Julie- Corre menina!

Kate e Julie conseguem fugir.

Aisha- Desgraçada

Aisha olha para Emmett enquanto ela vai até a sua espada.

Emmett- Está tudo bem com você Aisha?

Aisha- Estou ótima Emmett, e você (Pega a espada)

Emmett- Estou bem também... Sabe, eu sabia que nós não podiamos confiar na Julie, ela é muito certinha... Não podemos confiar em gente assim.

Aisha- Sim, também não podemos confiar em gente que não ajuda a amiga nas batalhas, gente que só assisti...

Emmett- An?

Aisha atravessa a espada no pescoço de Emmett

Aisha- Ops, esqueci, você não é o meu amigo, sorry. (Irônica)

Emmett- Des-gra...

Aisha termina o serviço arrancando a cabeça de Emmett. Aisha limpa o seu rosto e vai embora com um sorriso satisfatório. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Survival Game no exit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.