Supernatural - After all escrita por BolinhoPotterhead


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/756012/chapter/1

ANTES

Depois de tudo o que aconteceu parece que a família Winchester e seus “amigos” finalmente encontraram a “paz”. Crowley estava vivo, bem e tinha retomada seu posto como rei do inferno, o mesmo nunca havia estado melhor, Crowley realmente sabia como comandar as coisa, como fazer dar certo. Lúcifer estava preso na jaula e ficaria assim por muito tempo. Jack estava feliz, assim como os outros, conseguiu controlar todos os seus poderes e aprendeu a usá-los, não se achava mais um mostro. Cass conseguiu ser aceito de volta no céu, graças a todas suas belas e heroicas atitudes, Chuck fez os outros anjos “engolirem” ele e ainda o colocou em uma posição alta no céu. Jody, Claire, Alex, Patience e Donna haviam se unido e construído uma família. Mamãe estava de volta e Sam estava estonteante com isso. Tudo parecia normal, bem, pela primeira vez em nossas vidas parecia que seríamos felizes e teríamos paz.
Realmente acredita nisso? Nunca me deixei iludir com momentos felizes, sei que não passam disso: momentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então hunters, esse foi um prólogo bem pequeno, só para explicar o “antes”, o que vai levar eles a situação a seguir. Espero que gostem, e por favor não me crucifiquem, é minha primeira fic, então se não estiver boa, ou tiver algum erro avisem por favor, vou ler tudo com mta atenção.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - After all" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.