04. Pokemon Intense Battle escrita por Lissilipe


Capítulo 9
O Torneio de Batalha em Dupla (parte II)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75593/chapter/9

Sara e Tommy se encararam mais alguns segundos antes de ordenarem quase ao mesmo tempo.

Sara - Raio Psíquico!

Tommy - Poder Antigo!

A colisão dos ataques causou uma bela explosão que espalhou um brilho muito luminoso sobre todos.

Tommy - Use o Gritar!

Yanmega agitou suas asas, que se tornaram rodeadas por uma aura branca, enviando uma onda de choque roxa contra o adversário. Ralts foi atingido em cheio e lançado com força e direto ao chão, causando uma bruta explosão

Tommy - Use Vai-e-Volta!

Ben - Que?

Yanmega passou planando por sobre Ralts. Por um momento, Ben e Sara realmente pensaram que ela havia errado o alvo ou coisa do tipo, mas ele voltou-se bruscamente para trás e golpeou Ralts, arremessando-o no ar.

Sara - Ralts, cuidado!

Yanmega disparou uma Bomba Sônica logo em seguida que explodiu contra o rival ainda em pleno ar. Ralts iniciou sua queda em alta velocidade, mas quando estava a 3 metros do chão, começou a brilhar e sofrer mutações. Sara mal pode acreditar no que seus olhos estavam vendo. Seu pokemon estava evoluindo.

Ralts -> Kirlia

Pokedex de Isaac - Kirlia um pokemon psíquico que evolui do Ralts. Kirlia usa uma espécie de chifres para ampliar seu poder psicocintico. Quando usa essa fora, o ar ao seu redor fica deformado e cria imagens com cenários inexistentes.

Kirlia aterrissou suavemente e graciosamente no chão. Tommy fechou o punho com fora. Desejava muito ganhar a vitória, principalmente para honrar o grande parceiro que conseguira.

Tommy - Poder Antigo mais uma vez!

Yanmega disparou a esfera, mas Kirlia a dominou com seu poder psíquico e voltou-a contra seu próprio usuário. A bola explodiu contra o pokemon-inseto, que foi atirado fortemente no chão.

Sara - Confusão!

Os chifres da Kirlia brilharam. Aos olhos de Yanmega, tudo ficou borrado. O cu e a terra eram indistinguíveis. Tudo era multicolorido e hipnotizante. No meio de tudo isso, surge Kirlia, girando graciosamente como uma bailarina. Eis que ela começa a disparar folhas em todas as direções, atingindo inclusive o próprio Yanmega. Isso o trouxe de volta realidade.

Sara - Aquilo foi um Folha Mágica!

Tommy - Yanmega, use Finta!

Sara - Kirlia, Raio Psíquico!

A cauda de Yanmega foi envolvido por um brilho esbranquiçado e ele rebateu o raio psíquico e Kirlia contra ela própria, derrubando-a. Aproveitando-se disso, Yanmega atingiu sua cauda contra o pokemon indefeso, causando uma grande explosão. Houve alguns segundos de suspense, antes de revelar-se o vitorioso.

Aldo - Kirlia está fora de combate. Yanmega vence. A vitoria vai para Tommy e Gerard!

Os dois vibraram comemorando junto com os espectadores. Sara recolheu Kirlia e sorriu carinhosamente para o parceiro, indicando que fora uma derrota digna.

Isaac e Zack passaram pela sua batalha, tal como Frank e Maisy. Logo, todos que se classificaram para a segunda rodada j haviam sido exibidos no painel, para indicarem quem seriam seus rivais na próxima rodada.

Frank - por alguma maneira, no estou surpreso.

Isaac e Zack VS Frank e Maisy

Isaac - Isso até parece coisa combinada...

Maisy - Mas nós vamos fazer o nosso melhor e tornaremos dessa uma batalha divertida

Zack - Exato.

Eles esperaram pacientemente as demais batalhas at que enfim, chegasse a vez deles. Eles se posicionaram, ansiosos. Gerard, Tommy, Sara e Ben observavam apreensivos da bancada de participantes.

Aldo - Escolham seus pokemons!

Isaac - Eu quero o Eevee!

Zack - Eu escolho Flaaffy!

Maisy - Vai Gliscor!

Pokedex - Gliscor: o pokemon escorpião voador de presas afiadas. Evolui do Gligar em contato com a Presa Afiada no período da noite. Tem um vôo silencioso. Ele usa a sua cauda longa para pegar sua presa, a qual ele fica observando do alto dos galhos de arvores até o momento certo de atacar.

Frank - Eu escolho você, Gallade!

Aldo - Pokemons em jogo... comecem!

Isaac e Maisy - Tempestade de Areia!

Os ataques de Gliscor e Eevee colidiram espalhando areia em todas as direções e uma fumaça cobriu a todos. Quando baixou, Eevee e Flaaffy começaram a procurar desesperadamente pelos rivais que haviam desaparecido com a confuso.

Zack - Em cima!

Gallade vinha descendo do cu montado nas costas de seu parceiro Gliscor. Assim que atingiram a altura desejada, Gallade saltou e ambos os pokemons ficaram preparados para o ataque.

Frank - Corte Psíquico!

Maisy - Corte X!

Ondas psíquicas e cortes em formato de X avançaram contra o chão. Flaafy e Eevee foram atingidos e arremessados contra o chão. Gallade pousou dramaticamente no chão, mas Gliscor seguiu avançando contra os dois.

Maisy - Presa de Fogo!

Sua boca ficou em chamas e ele avançou contra Flaaffy e mordeu-a.

Zack - Use...

Sem esperar ordem nenhuma, Flaafy usou Choque do trovo. Gliscor foi diretamente atingido. Houve mais uma explosão onde os dois pokemons foram separados bruscamente. Eevee saltou entre eles e abriu a boca escandalosamente. Uma bolha transparente saiu de sua boca e voou enigmática contra o rosto de Gliscor, onde estourou. Em questão de segundos, o pokemon caiu no sono.

Maisy - O que?

Isaac - Estou to impressionado quanto voc. Eevee aprendeu um novo ataque?

Frank - Exatamente! Ele aprendeu o Bocejar!

Aldo - Como Gliscor no pode continuar, ele está fora e combate!

Maisy o recolheu infeliz por ter sido eliminada precocemente. A batalha agora dependia apenas de Frank e Gallade. Querendo mostrar serviço, Flaafy avançou contra o inimigo restante. Ela abriu a boca e soltou um potente grito, liberando assim aneis sonoros que distorciam o ar. Gallade foi atingido e simplesmente arremessado contra as paredes do estádio.

Zack - Isso foi um Rosnado. No sabia que a Flaaffy conhecia esse ataque.

Irritado, Gallade saltou para o centro da arena onde iniciou uma feroz batalha contra Flaaffy. Seus antebraços pontudos se tornaram roxos e eles começou a movê-los ferozmente tentando atingir o rival. Flaaffy apenas se esquivava habilmente. Tentando se envolver na batalha, Eevee foi golpeado e deslizou no chão.

Frank - Folha Laminada!

Zack - Soco do Trovo!

As laminas no braço do pokemon de Frank mudaram de roxo para verde. Os golpes colidiram violentamente. A fora e fria descomunais de Gallade fizeram com que seu ataque superasse o rival e o arremessasse vários metros no ar. Flaaffy despencou de costas contra o chão com certa violência, onde se abriu uma cratera e ele ficou imobilizado.

Eevee colidiu sua Cauda de Ferro contra a Folha Laminada. Houve uma explosão e ambos foram jogados para lados opostos. Na seqüência, Bola das Sombras e Corte Psíquico se encontraram causando uma nova explosão.

   Veloz como sempre, Gallade se posicionou atrás de Eevee e ergueu os punhos, pronto para desferir um golpe.

Frank - Pancada Falsa!

   O golpe afundou Eevee quase completamente no chão. Ele preparou o Folha Laminada mais uma vez, mas foi atirado longe por uma Investida de Flaaffy. Eevee e Flaafy saltaram no ar.

Isaac - Poder Oculto!

Zack - Descarga!

  Ambos lançaram raios elétricos contra Gallade. Ele voou feito um boneco de trapos contra a parede na qual explodiu e foi levado a nocaute. Isaac e Zack comemoraram com os pokemons.

Aldo - Com Gallade fora de combate, a vitória vai para Isaac, Zack, Eevee e Flaaffy!

   Zack abraçou Flaaffy contente

Zack - Então finalmente você vai me obedecer, não?

Flaafy o eletrocutou.

Zack - Acho que isso um no...

Passou uma serie de batalhas. As duplas de Isaac e Zack, Tommy e Gerard se destacavam muito por seus pokemons fortes. No foi surpresa para ninguém quando ambas as duplas se encontraram nas finais.

Aldo - Enfim, nossa final.

Frank (na bancada com os demais) - Essa uma batalha que realmente vale a pena ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!