The Great War escrita por Pedro Targaryen 08, Karina Stark


Capítulo 1
Back to Winterfell




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755910/chapter/1

Daenerys e Jon acabam de chegar em Winterfell e são recebidos por Sansa:
— Como é bom ver você Jon — diz Sansa
— ‎ É bom ver você também Sansa — Diz Jon para a meia-irmã. — Esta é Daenerys Targaryen — Apresenta Jon.
— ‎É um prazer conhecer você — Diz Sansa gentilmente a Daenerys.
— ‎Vossa Graça, essa é minha meia-irmã Sansa, Lady de Winterfell.
— ‎ É um prazer conhecer você Sansa — Diz a Mãe dos Dragões.
— ‎Bran espera por você em seus aposentos, Jon. Vá a seu encontro que eu levo Daenerys para conhecer o castelo. — Diz Sansa ao meio-irmão.
Jon estava indo encontrar Bran quando Arya apareceu de surpresa e lhe deu um abraço:
 ‎— Senti sua falta Jon. — Diz Arya ao meio-irmão.
 ‎— Também senti sua falta irmãzinha.
 ‎— Estou indo cavalgar, venha comigo. — Convida Arya.
 ‎— Estou indo ver Bran, Sansa disse que ele quer conversar comigo, outra hora nós cavalgamos.
 ‎— Tudo bem — Diz Arya.
 ‎— Tome cuidado.
‎Jon continua seu percurso até chegar ao quarto de Bran e dar duas batidas na porta:
— Entre, Jon — Convida Bran. 
— É bom ver você, Bran. — Diz ele ao irmão. 
— Igualmente. — Responde Bran.
— O que você que falar comigo? — Pergunta Jon. 
— Sente-se primeiro. — Convida Bran. 
Jon senta na beirada da cama onde o meio-irmão está deitado:
— Jon, eu vou ser rápido, você não é nosso irmão, é nosso primo. — Conta Bran a Jon.
‎— Como assim? Não estou entendendo, Bran.
— Você não é filho do meu pai Eddard Stark, e sim de Lyanna Stark minha tia e Rhaegar Targaryen irmão da Mãe dos Dragões. — Explica Bran ao, agora, primo.
— Então Daenerys Targaryen é minha tia?
— Sim. 
— E antes de Lyanna morrer ela declarou que desejaria que seu nome fosse Aegon Targaryen.
— Mas como? Eu continuaria sendo um bastardo, só que um bastardo de Dorne. — Argumenta Jon. 
— Lyanna e Rhaegar casaram-se em uma cerimônia secreta, Jon você sabe o que isso significa, não é mesmo?
— O quê ? — Retruca Jon
— Você é o legítimo herdeiro do Trono de Ferro.
Jon fica um pouco pensativo, mas Bran continua:
— Eu tenho uma péssima notícia.
— ‎Você está me deixando assustado, Bran.
— ‎Você precisa se apressar e levar logo o exército para o Norte.
— ‎Mas por que tanta pressa?
— O Exército dos Mortos atravessou a muralha e estão marchando rapidamente para o Sul.
— Bran, preciso ir, tenho que avisar ao outros.
Jon sai do quarto apressado e em seu percuso até o pátio principal encontra Samwell:
— Oh, Sam! É bom ver você.
— ‎É bom ver você tbm, Jon! Pelo que vejo Bran já lhe contou as novidades.
— ‎Sim. ‎Mas o que você está fazendo aqui, Sam? Você não estava na Cidadela?
— ‎Quando soube do que estava ocorrendo, eu decidi vir para Winterfell para tentar ajudar você.
— Muito obrigado pelo apoio.
— ‎Vejo você mais tarde. — Se despede Sam de Jon.
Jon resolve deixar em sigilo que é um Targaryen e quando a noite chega e estão todos reunidos no salão do castelo, ele se senta ao lado de Daenerys na mesa principal. Estão todos se alimentando quando Jon se levanta e chama atenção de todos:
— Amigos, nossa partida para o Norte foi adiantada, hoje tive informações confiáveis de que ameaça atravessou a Muralha e está marchando para o sul.
— Precisamos nos apressar se quisermos continuar vivos. — Diz Tyrion Lannister.
— ‎É por isso que amanhã ao nascer do dia partiremos para a Grande Guerra. — Diz Jon.
Do lado de fora do Portão Principal alguém está gritando, Jon escuta a gritaria e vai ao Pátio para ver o que está acontecendo:
 ‎— Abram os portões. — Diz ele aos guardas
Com os roupas cheias de neve o homem atravessa o portão e desce do cavalo.
Depois de tirar um pouco da neve, Jon consegui distinguir quem é o homem:
— Sor Jaime Lannister. O que faz aqui?  
— ‎Estou aqui para ajudar, Cersei mentiu e não mandará nenhum exército.
— ‎Você traiu ela?
— Não traí, apenas segui meus instintos e vim ajudar na Grande Guerra que é o importante agora.
— ‎Você tem certeza de que não está aqui só como um espião?
— Estou aqui para ajudar, eu juro.
— ‎ Então entre no salão, partiremos amanhã para iniciar a Grande Guerra.
‎ Na escuridão da noite, depois de todos estarem seus aposentos Jon se levanta e vai aos aposentos de Daenerys. Dá três batidas na porta.
Daenerys estava penteado seus lindos cabelos platinados quando Jon bateu a sua porta, ela soltou a escova, se levantou e convidou Jon para entrar:
 ‎— Entre. — disse ela sorrindo.
‎Jon entra sem falar nada, fecha um porta e dá um longo beijo na Mãe dos Dragões. Ele pega Daenerys, a levanta, coloca na cama e começa a despi-la. Depois de momentos de puro amor e prazer, ele se despede e volta para seus aposentos. Pensando que talvez aquela poderia ter sido a última vez que os dois fariam amor.
Jon passou a noite em claro pensando no que aconteceria se eles ganhassem a guerra. Como ele iria contar que é um Targaryen? 
‎Na manhã seguinte, o Exército dos Vivos liderados por Jon saiu de Winterfell para dar início a Guerra que decidiria o futuro de Westeros.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

In the Game of Thrones you win or you die.
Obrigado por lê
Dê sua opinião ( comente )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Great War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.