How We Get Here escrita por TatyNamikaze


Capítulo 32
Capítulo 32 - Epílogo: Luz do Dia


Notas iniciais do capítulo

Gente, chegamos ao fim! Obrigada a todos que leram até aqui. Espero que tenham gostado.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755906/chapter/32

 How We Get Here

Capítulo Trinta e Dois - Epílogo: Luz do Dia



Sete meses depois...



Estava fazendo exatamente seis meses depois da partida de Sakura e Sasuke da aldeia da Folha. Eles saíram juntos em missão, mesmo contra a vontade do Uchiha, o qual não queria que sua esposa fosse junto, pois ela estava grávida, mas a mesma insistiu tanto que ele acabou permitindo.

 E, depois de seis meses, eles estavam ali, em uma caverna, com Sakura a ponto de dar a luz a uma criança, e Sasuke sem saber o que fazer. Ele estava preocupado e nervoso, o Uchiha não fazia ideia de como agir naquele momento.

 Enquanto ele tentava se acalmar ao ver sua esposa com as mãos sobre a barriga e reclamando de dor a cada contração, a imagem de uma pessoa veio à sua mente. Uma pessoa que saberia o que fazer naquele momento delicado.

 Karin.

 Sasuke pegou Sakura nos braços e começou a correr por entre as árvores enquanto o sol brilhava intensamente no céu limpo, indo em direção a um dos esconderijos de Orochimaru, que não ficava muito longe de onde estavam.

 Um tempo depois, eles se encontravam do lado de fora da caverna, onde ele sentia a presença de três pessoas, Karin, Suigetsu e Juugo, no momento exato em que a bolsa de Sakura estourou.

 Sem pensar duas vezes, o Uchiha entrou na caverna de calcário, recebendo olhares cheios de surpresa dos seus antigos companheiros de time.

— Sasuke, o que faz aqui? — Suigetsu perguntou.

— Eu preciso da ajuda da Karin.

— Minha ajuda? — ela perguntou, depois, dirigiu seu olhar para a mulher de cabelos rosados no colo de Sasuke, cuja barriga estava enorme.

— O bebê já vai nascer, e eu não sei o que fazer. Estamos muito longe de qualquer aldeia, por isso, só você pode nos ajudar agora. — Sasuke disse e estava visivelmente preocupado.

— Por que eu faria isso? — ela perguntou ao ajeitar os óculos no rosto.

— Por favor... Karin. — Sakura pediu com a voz baixa enquanto outra contração começava, e a ruiva finalmente cedeu, vendo que a rosada já estava a ponto de dar a luz.

— Tudo bem, traga-a para cá. — ela seguiu por um corredor, indicando um quarto onde a iluminação se dava por poucas tochas acesas, e só havia uma cama.

Sasuke colocou Sakura com todo o cuidado sobre o colchão, de barriga para cima, enquanto Karin, que havia lavado as mãos e pegado uma toalha limpa e uma bacia com água, se colocava na ponta da cama. As contrações estavam cada vez mais fortes e com um menor intervalo de tempo.

 Karin percebeu que estava quase na hora, então, auxiliou Sakura à tirar suas roupas de baixo. A diferença entre os espasmos estavam na marca de menos de dois minutos, sinal de que já estava na hora do bebê sair.

— Agora, faça força para empurrar o bebê. — Karin mandou, e Sakura obedeceu, reclamando de dor toda vez que fazia isso.

Sasuke apenas ficou observando, pois não sabia o que fazer.

— Obrigado, Karin. — agradeceu, em um tom baixo alguns minutos depois.

— De nada. — Karin respondeu bem baixo alguns segundos após a fala de Sasuke enquanto ainda esperava que Sakura empurrasse a criança. — Respira, Sakura... Inspira e expira... Agora, empurra.

E a rosada obedeceu, gritando de dor com as mãos sobre a barriga enquanto levantava um pouco o tronco.

— Mais um pouco, Sakura, já estou vendo a cabecinha do bebê.

Sakura gritou ao fazer força mais uma vez, o suor escorria pelo rosto dela e, quando pensou que iria desmaiar de tanta dor e esforço feito, ela escutou o choro de seu bebê, sorrindo em seguida e repousando as costas novamente sobre a cama.

— É uma menina. — Karin sorriu ao ver como era uma linda e perfeita criança e como chorava alto.

— Uma menina... — Sakura sussurrou, com um sorriso no rosto enquanto ouvia o choro de sua pequena filha recém-nascida, deixando escapar uma lágrima solitária, a qual escorreu pelo rosto suado da Uchiha.

 Karin tomou cuidado para não puxar o cordão umbilical enquanto o corpo de Sakura eliminava a placenta. Os únicos sons que eram possíveis escutar, no quarto, era a respiração acelerada de Sakura e o choro, um pouco mais baixo, de sua filha, e ficou assim por mais alguns minutos enquanto Karin esperava a placenta se separar totalmente do bebê para cortar o cordão umbilical com uma kunai.

— Nossa filha. — Sasuke falou como um sussurro ao se aproximar da menina, que havia acabado de ser enrolada em uma toalha, com o cordão já cortado e pegou-a no colo.

O bebê ainda chorava, mas bem menos que antes. Sorriu de canto ao sentir sua filha em seus braços.

Sua filha. Sua pequena Uchiha.

 Ele se aproximou de Sakura, que estava sorrindo muito ainda deitada na cama e abaixou, colocando a menina nos braços da mãe, que possuía uma aparência cansada e os cabelos rosados grudados no rosto.

 Ao ver aquela cena, Karin não pôde deixar de sorrir. Quem diria... Sasuke Uchiha sorrindo com uma filha nos braços.

A Uzumaki não estava mais triste pelo Uchiha ter escolhido Sakura como sua mulher e mãe de sua filha, ela não estava mais com raiva da rosada por ter “ocupado seu lugar”. Naquele momento, ela estava feliz, pois, graças a ela, a filha do amor da sua vida veio ao mundo e bem.

— Obrigada, Karin. — Sakura agradeceu, e a ruiva sorriu em resposta, ajeitando, novamente, os óculos no rosto.

— De nada. — respondeu, com o cordão umbilical ainda nas mãos. — Vou deixá-los sozinhos.

Karin saiu do quarto com os olhos lacrimejados e com um sorriso nos lábios, lembrando-se da cena linda que havia presenciado, mesmo ainda gostando de Sasuke Uchiha.

 Ela caminhou em direção ao seu quarto e olhou novamente para o cordão em sua mão. Entrou no cômodo bem iluminado com várias tochas e pegou um pano branco para embrulhar o cordão umbilical, guardando-o em uma gaveta em seguida, como uma boa lembrança desse dia.

 Sorriu ao lembrar-se de suas ações e da pequena criança de olhos tão escuros quanto os do pai.

 

— Como vamos chamá-la? Já pensou em algum nome? — Sasuke perguntou ao acariciar o rosto de sua pequena filha, que já não chorava mais, pois já havia sido amamentada e estava, há alguns minutos, dormindo sobre o peito de sua mãe.

— Não... — ela abaixou a cabeça, pensativa.

— Hm... E que tal... Sarada?

 Sakura fitou aquele único orbe ônix que tanto lhe encantava e sorriu para ele, que, em resposta, sorriu de volta, perdido naquela imensidão verde dos olhos dela.

Sakura levantou o bebê em frente ao seu rosto e sorriu novamente, fitando a linda menina que ela havia acabado de dar a luz.

— Gostei... — a rosada olhou para a pequena garotinha em suas mãos. — Você se chamará Sarada... Sarada Uchiha.

 Sasuke sorriu de canto, olhando para o bebê nos braços de Sakura. Ele não podia estar mais feliz naquele momento.

Sakura mudou sua vida por completo, foi a única capaz de preencher sua existência solitária, a única que foi capaz de dar um sentido para a sua vida vazia, a única que conseguiu tirá-lo da escuridão em que ele se encontrava e, naquele momento, trouxe a maior felicidade do mundo para ele.

Trouxe mais uma luz para a sua vida. Sua pequena Sarada.

 “Obrigado, Sakura.” 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, o epílogo. Obrigada por tudo!
Beijinhos.

Ah, se gostou de How We Get Here, leia minhas outras histórias que são sequências dela, ambas postadas no Spirit.

— Fanfic extra de How We Get Here (+18 | 6 capítulos)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/how-we-get-here-arquivos-perdidos-7292089

— Segunda temporada de How We Get Here: How We Live Here (+18 | pós-Boruto The movie | em andamento)
https://www.spiritfanfiction.com/historia/how-we-live-here-12272745

Eu tenho muitas outras fanfics no site do Spirit, se alguém tiver curiosidade, meu usuário é o mesmo: TatyNamikaze.
Enfim, beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How We Get Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.