How We Get Here escrita por TatyNamikaze


Capítulo 31
Capítulo 31 - O Grande Dia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755906/chapter/31

How We Get Here

Capítulo Trinta e Um - O Grande Dia



Dois meses depois...

      

 

Sakura Haruno

 

 Acordei toda sorridente naquele dia, afinal, eu realizaria o meu maior sonho. Eu, finalmente, me casaria com Sasuke Uchiha. O homem que sempre foi dono do meu coração e sempre habitou meus pensamentos.

Meu amor desde criança.

 Olhei para o lado e vi que Sasuke já havia saído. Ele havia me falado, no dia anterior, que ia se arrumar na casa do Naruto para que eu pudesse ficar à vontade em casa.

 Levantei-me ainda sorrindo e caminhei até o banheiro, onde fiquei, por longos minutos, tomando um banho relaxante. Vesti meu roupão assim que terminei de me lavar e enrolei uma toalha nos cabelos rosados para sair do banheiro, mas, quando estava entrando no quarto, escutei a campainha tocar.

 Desci para o primeiro andar da casa e caminhei até a porta, abrindo-a em seguida.

— Testuda! — Ino gritou ao me dar um abraço e entrar na casa. — Chegou o grande dia!

— Sakura-san, viemos te ajudar a se preparar para o casamento. — Hinata falou, sorrindo.

— Isso mesmo! — Tenten e Temari concordaram em uníssono.

À propósito, a irmã do Kazekage havia assumido o namoro com Shikamaru no mês anterior, apesar da maioria já ter suspeitado sobre o namoro há mais tempo.

— Obrigada, pessoal. — sorri, feliz. — Entrem, por favor.

— Que casa mais linda, Sakura! — Temari elogiou ao reparar as coisas ao seu redor.

— Obrigada. — respondi, sorrindo. — E a decoração do salão?

— Está perfeita! Arrumamos tudo ontem. — Ino respondeu.

— Nem sei como agradecê-las. — meus olhos encheram-se de lágrimas.

Eu estava tão feliz.

— É o seu grande dia, testuda, e somos suas amigas, então, temos que ajudar. Não precisa agradecer.

— Vocês são as melhores amigas do mundo. — abracei as quatro ao mesmo tempo enquanto algumas lágrimas caíam sem eu perceber.

Era impossível controlar as emoções.

— Não chore, Sakura, você não pode ficar com cara de choro. — Ino repreendeu-me assim que soltei-as. — Agora, vamos lá para o seu quarto te arrumar.

 

. . .

 

Eu estava de frente ao espelho, totalmente pronta e emocionada.

 Nos cabelos um pouco mais compridos que antes, uma trança com alguns enfeites brilhantes e alguns fios soltos ao redor do rosto chamavam atenção. Nas unhas, um tom rosa claro de esmalte se destacava.

Uma maquiagem leve realçava meus olhos esmeraldas, e o batom rosa claro, os meus lábios. Em cada orelha, uma pequena esmeralda chamava a atenção, combinando com o verde dos meus olhos.

Eu vestia um quimono de seda branco, com pequenos detalhes prateados na fita amarrada na cintura, juntamente com sandálias pretas de salto médio, com pequenas e delicadas pedras brilhantes em suas tiras.

 Enquanto eu me admirava em frente ao espelho, as garotas foram se arrumar, pegando seus respectivos quimonos, os quais deixaram no armário do outro quarto no dia anterior.

 Eu fiquei minutos me olhando só para conferir os mínimos detalhes, para ter certeza de que estava pronta e cheguei à conclusão de que estava mais linda do que nunca.

Sorri para o meu reflexo.

— Ah, meu Deus! — Tsunade exclamou ao entrar no quarto, chamando a atenção de todas nós. — Você está linda!

— Obrigada, Tsunade-sama. — agradeci, sorrindo para ela.

— Já que está pronta e as meninas também, vamos logo. Está na hora!

— Certo. — olhei meu reflexo no espelho pela última vez e conferi, pela milésima vez, se eu estava totalmente pronta.

Em seguida, descemos todas juntas para o primeiro andar, mas minhas pernas falhavam em alguns passos. Eu estava nervosa, muito nervosa, pois seria meu grande dia, seria o dia do meu casamento com Sasuke Uchiha, o amor da minha vida.

 Havia chegado a hora. Havia chegado o momento tão esperado, o momento de realizar o meu maior sonho.




. . .

 

 

                       

Sasuke Uchiha

 

 Acordei, sentindo-me feliz como nunca antes estive. Olhei para o lado e vi a razão da minha felicidade ainda dormindo. Ela parecia um anjo. O meu anjo.

Sorri de canto e me levantei.

 Fui em direção ao banheiro e tomei um banho demorado para espantar o sono e relaxar o corpo. Saí com os cabelos ainda molhados, coloquei uma roupa confortável, peguei meu quimono no armário e fui para a casa do Naruto.

 Ao chegar lá, Hinata me recebeu com um sorriso nos lábios e me mandou subir até o quarto deles, onde Naruto ainda estava dormindo.

— Fique à vontade, Sasuke-kun. Já estou de saída.

— Obrigado, Hinata.

 Subi as escadas devagar e bati na porta do quarto, escutando um bocejo longo e um baixo "entre". Girei a maçaneta e entrei no cômodo. Naruto sorriu ao me ver e, como sempre, fez escândalo.

— Sasuke! Animado para o seu casamento? — ele perguntou aos berros, saindo da cama em um pulo.

— Sem escândalo, idiota. — disse, com a cara fechada.

— Certo, certo. — ele ajeitou a postura. — Mas eu sei que está bem animado, só não quer falar.

— Hm. — dei de ombros, e ele caminhou até a porta.

— Chega de enrolação, e vamos descer e comer alguma coisa.

Saiu pela porta sem esperar eu falar alguma coisa. Esse Naruto não mudava nunca.

— Idiota. — sussurrei ao deixar meu quimono em cima da cama desarrumada e o segui para o andar de baixo.

 A mesa da sala de jantar estava cheia de comida. Havia torradas, frutas, leite, biscoitos e uma jarra de suco. Apenas peguei uma torrada e uma fruta para comer enquanto Naruto devorava um pouco de tudo com a maior pressa, tanta que parecia que a comida ia fugir.

 Voltamos para o segundo andar depois do Naruto comer a mesa inteira e entramos no seu quarto, pois já estava na hora de arrumar para o casamento. Peguei meu quimono preto sobre a cama e o vesti enquanto Naruto colocava o seu quimono também preto, só que com uma fita laranja na cintura.

 Baguncei meus cabelos e deixei que um pouco caísse sobre o Rinnegan, tampando-o e pronto. Estava arrumado.

Eu já estava pronto para o momento mais importante da minha vida e muito nervoso, mas muito feliz também, e não via a hora de estar casado com aquela irritante de cabelos rosados.

Sorri de canto ao pensar que, em poucos minutos, Sakura se tornaria minha esposa.

Se tornaria uma Uchiha.




*  * *

  

 

 

 O dia estava lindo, o sol brilhava no céu e as nuvens brancas passavam devagar, uma mais bonita que a outra. Dentro do salão, as flores de cerejeira perfumavam e davam vida ao ambiente.

 Os convidados se ajeitavam em seus devidos lugares, e o senhor de idade, que ia realizar o casamento, já se posicionava em seu devido lugar.

Já era meio dia, estava na hora da cerimônia começar. O noivo havia acabado de entrar, arrancando suspiros de várias mulheres que ali se encontravam. O nervosismo estava evidente em seu rosto parcialmente coberto pelos cabelos negros.

 Minutos depois, Ino Yamanaka, Hinata Uzumaki, Tenten Mitsashi, Temari No Sabaku e Tsunade entraram no salão, dirigindo-se aos seus devidos lugares.

 A noiva havia chegado, estava na hora de começar.

 Assim que Sakura Haruno apareceu na porta, os olhares de todos voltaram-se para ela, que estava linda, ao lado de seu pai, Kizashi Haruno. Os olhos verdes esmeraldas dela se encontraram com o único orbe ônix dele, e o coração de ambos disparou.

Enquanto observava sua futura esposa caminhando devagar de encontro a ele, Sasuke só conseguia pensar no quanto ela estava linda.

 Ao chegarem no altar, Kizashi deu um beijo na mão da filha e sorriu para Sasuke, que acenou com a cabeça em resposta. O Uchiha olhou para Sakura, que sorriu de volta para ele com os olhos verdes já cheios de lágrimas.

 Ele pegou a mão dela, apertando levemente e, depois, se voltou para o senhor à frente deles, sendo seguido por ela. O senhor deu início à cerimônia, suas palavras deixavam a rosada com os olhos ainda mais marejados e, quando terminou, um sorriso enorme surgiu nos lábios dela enquanto, nos do Uchiha, surgiu apenas um sorriso de canto.

 Eles viraram-se de frente um para o outro, seus olhos se encontraram e os corações dispararam. Os dois se aproximaram devagar e se beijaram suavemente, apenas um tocar de lábios, sem prestarem atenção nos aplausos de todos os amigos e conhecidos que se encontravam por lá.

 Afastaram-se apenas o necessário para olharem nos olhos um do outro novamente e sorrirem, felizes. Como a cerimônia havia acabado, todos se dirigiram ao salão de festas, ao lado do que ocorreu a cerimônia, onde havia várias mesas com toalhas brancas e pequenos arranjos de flores de cerejeira em cima.

 Os convidados foram ocupando as mesas rapidamente enquanto os garçons começavam a servirem todos. Sasuke e Sakura tiraram algumas fotos, poucas, pois o Uchiha não gostava muito disso e, depois, foram comer algo junto com seus amigos queridos.

 Todos estavam felizes pelo casal, afinal, aquele era um momento muito especial para os dois, principalmente, para Sakura, que estava realizando o sonho da sua vida.

 Algumas pessoas vieram de outras aldeias, como o Kazekage e seus irmãos, para comemorarem um dia tão especial. Shikamaru e Temari estavam em um canto, conversando e se beijando sob os olhares de Gaara e Kankurō, claro, pois eram muito ciumentos quando o assunto era Temari.

 O Rokudaime Hokage conversava com a Godaime, Gai, Kurenai e Yamato, ao lado da porta e parecia que a conversa estava boa, pois sorriam o tempo todo. Lee, Tenten, Sai, Ino, Naruto e Hinata estavam sentados em uma grande mesa, conversando sobre a festa que estava ótima.

 Todos estavam felizes, principalmente, o casal Uchiha, por causa do casamento, e os Uzumaki, com a gestação de Hinata entrando em seu terceiro mês.

 A vida de todos estava perfeita. Eles tinham os melhores amigos do mundo, moravam no melhor lugar possível e estavam ao lado da pessoa que mais amavam. Não podia ser melhor.

 Uma música lenta começou a tocar, chamando a atenção de Ino, que puxou seu marido para o meio da pista de dança. Todos os casais presentes, influenciados pela atitude da Yamanaka, levantaram e foram dançar, até os solteiros arrumaram um par.

Sasuke e Sakura ficaram em pé observando os amigos dançarem, ela sorrindo, e ele bebendo uma taça de saquê, até a noiva virar-se para fitar o marido.

— Sasuke. — chamou-o, fazendo-o desviar o olhar para seus olhos esmeraldas.

— O que foi? — ele perguntou.

— Eu tenho que te contar uma coisa.

O Uchiha arqueou as sobrancelhas, curioso.

— O quê?

— É que... Daqui uns meses, nossa família não será apenas nós dois. — ela falou de uma vez e sorrindo enquanto os olhos de Sasuke se arregalaram, e seu coração parou de bater por um segundo.

Ele estava tão atônito que até largou a taça sobre uma mesa próxima para não derrubá-la.

— É o que eu estou pensando?

Ele não conseguia acreditar no que havia entendido da fala dela.

— Sim. — Sakura confirmou, sorrindo e colocando as mãos sobre a barriga. — Eu estou grávida.

 Sasuke a abraçou no mesmo instante.

Ele estava feliz pela notícia, muito feliz.

Não havia palavras, naquele momento, para expressar tamanha a felicidade que eles estavam sentindo, principalmente Sasuke, que recebeu a notícia que seria pai no dia em que se casou com a mulher de sua vida.

Ainda sorrindo, ele soltou sua esposa e olhou naquela imensidão verde dos olhos dela. Levou a mão ao rosto da rosada, acariciando suavemente e, depois, pousou-a em seu queixo.

— Antes, eu não desejava ter um laço importante com alguém, pois não queria correr o risco de perder quem eu mais amava outra vez, mas, agora, eu vejo que perdi muito tempo evitando criar esses laços, pois minha vida sem eles não é nada. Minha vida sem você e, agora, nosso filho não tem sentido.

— Sasuke-kun...

Sakura estava emocionada, seus olhos estavam lacrimejados, e uma lágrima já escorria de seu olho direito, deixando um rastro molhado ao longo de sua pele pálida.

Sasuke, imediatamente, levou as mãos ao rosto dela e enxugou a lágrima com as pontas dos dedos, fazendo um pequeno sorriso se formar nos lábios dela. Sakura aproximou-se do rosto dele devagar e depositou um beijo rápido em seus lábios.

— Eu te amo, Sasuke-kun.

— Também te amo, irritante.

E, com essa última frase, se abraçaram e se beijaram novamente enquanto as pessoas assistiam a tudo, com os olhos marejados e sorrisos nos rostos ao ver o tamanho da felicidade do casal, que se amava verdadeiramente.

 

 Desse dia em diante, os dois passariam toda a vida juntos, como uma família feliz, ainda mais depois de descobrirem que vinha um novo Uchiha por aí.

 A vida não podia ser mais perfeita. O amor deles não podia ser mais forte. Um amor verdadeiro que sobreviveu ao tempo, às dificuldades, aos conflitos e aos obstáculos colocados no caminho, até chegarem aqui, ao dia em que se uniram em matrimônio.

 Sakura, finalmente, conseguiu realizar seu sonho, ter o dono do seu coração ao seu lado, e Sasuke, finalmente, teria a chance de ser feliz com a mulher que amava e, ao lado dela, completaria seu outro objetivo, restabelecer o clã Uchiha.

 Se alguém visse os dois, há muitos anos, jamais falaria que eles se tornariam marido e mulher, mas o tempo sempre cuida de tudo e, quando há amor, não há obstáculo que impeça duas pessoas de ficarem juntas, e o que eles sentiam um pelo outro era realmente amor e dos verdadeiros.

 Era um sentimento tão forte que nem a maior das distâncias seria capaz de diminuir o amor que se originou em ambos, pois o sentimento que os uniu era mais forte que qualquer barreira que pudesse surgir.

 O que sentiam um pelo outro nunca ia se acabar ou se desgastar com os obstáculos impostos em seus caminhos, pois uma certa rosada havia conquistado um lugar especial no coração dele, e um certo Uchiha havia se tornado o dono do coração dela no momento em que se viram pela primeira vez.

 

 E como eu tenho certeza disso? É simples.

 

Não há clã que ame mais que o Uchiha e nem pessoa mais insistente, apaixonada e irritante que Sakura Haruno.

 

Ou melhor, Sakura Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How We Get Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.