O Diário : Contos de Sakura escrita por Amara Sakurai, Ghess


Capítulo 7
Sasuke: Branco como a Neve III


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pedimos desculpas pelo atraso...


Agradecemos pelos comentários anteriores

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755730/chapter/7

―Eu lhe fiz uma pergunta. - informou o belo rapaz, que a propósito foi salvo por Sakura.

―Oras o que temos aqui, você veio salvar esta donzela em perigo? Exceto por ela não ser mais donzela hahaha. - Ele riu, mas em nenhum instante ele a soltou. ―Olha não sei quem você é, mas esse assunto claramente não é seu.

―Solte-a. -Disse ele pacientemente.

―Por que se importar tanto com ela? Ela não passa de uma vagabunda desonrada.

―Por que devo a ela a minha vida, não que isso seja da sua conta.

―Ah! Então foi você, hahaha vai diz ai, ela é gostosa? - Isso foi gota para o rapaz que já ia avançar no Sasori, porém Sakura se adiantou, ela aproveitou a brecha que ele lhe deu e se soltou do ruivo, que achou que ela correria dele, mas ele estava redondamente enganado, Sakura não só o surpreendeu, mas ao rapaz também, dando um soco tão certeiro e forte no rosto de Sasori, que este foi ao chão com sua boca sangrando.

―O que? - falou olhando o sangue em sua mão.

―Você estava achando que sou indefesa? Se enganou, se aproxime de mim novamente, e vai saber até onde eu sei me defender, imbecil! - ameaçou-o apontando o dedo em sua face.

―Sua vagabunda selvagem! Eu poderia ter lhe dado tudo! Mas agora eu irei contar a todos o quão vagabunda você é, e nunca vai arrumar um marido! - Sakura riu. ― Como se eu me importasse em arrumar marido! - Ela pegou suas ervas, e se virou para o rapaz que estava parado, com um olhar de surpresa, ele realmente não esperava por isso.

― Você está bem? - Ela perguntou.

― Sim, e você? Por minha causa você vai ficar mal falada... eu deveria... - não pode terminar que a mesma o impediu.

― O que? Se casar comigo? Ah por favor né? Não quero que ninguém se case comigo por pena.

―Não por pena, por obrigação, eu lhe devo minha vida.

―Muito menos por obrigação!

―Ah vai me dizer que prefere ficar mal falada que se casar comigo, ou você é uma daquelas que quer casar com o tão sonhado príncipe encantado, por favor né? - Sakura parou de andar e se posiciona na frente do rapaz, o obrigando parar.

―Qual seu nome?

―Sasuke U - Ele parou de falar, lembrando-se de que não podia falar seu sobrenome assim, ainda não.

―Sasuke U, eu não sou dessas menininhas idiotas que sonha com o príncipe encantado, e sim prefiro ficar mal falada ao me casar com você, alguém que mal conheço, eu sou dona do meu próprio destino, dona de mim mesma, o que importa é que as pessoas que são preciosas para mim saibam quem eu sou de verdade, o resto é resto! - Sasuke que a princípio ficou irritado por estar sendo esnobado por esta garota, depois do que ela disse ficou admirado por tamanha coragem, ela não era uma garota comum, isso era fato!

― Certo, o que fará agora?

― Nada, deixe aquele babaca falar o que quiser, as pessoas na cidade me viram crescer, não acreditam nele, talvez alguns, mais isso não me importa muito, e você?

―Eu o que?

―O que você fazia em uma nevasca? -Eles haviam parado em uma árvore enorme, para que Sakura colhe-se algumas ervas.

―Eu estou indo ao Castelo de Konoha.

―Fazer o que?

―Tenho uns assuntos lá.

―Hum, certo. - a jovem terminou seu serviço e seguiram para casa da mesma, ela fez o janta, e após isso Sasuke disse que partiria no mesmo dia, ele não queria perder tempo.

―Aqui, use isso, vai te proteger do frio. -Sasuke pegou a capa que ela lhe deu, era uma capa vermelha, e de alguma forma, ele achava que aquela cor deveria ficar ótima nela.

―Obrigado, lhe devo minha vida, posso ver que você é uma ótima pessoa senhorita

―Sakura, me chame de Sakura.

― Certo, um dia quando eu resolver meus assuntos, lhe prometo que irei pagar esta dívida com você Sakura. – Ele pegou sua mão e lhe deu um beijo. ―Até lá, se cuide.

E assim ele se foi, se ele tivesse olhado para trás poderia ver que reação causou na garota de cabelos róseos.

― Nossa! -Disse ela se abanando. ― Que lindo!

Sasuke andou a noite toda, e quando amanheceu ele já estava nos portões do castelo, mas antes disto, a poucas pessoas que ele encontrou durante a trajetória, perguntou como o rei era, e elas por medo de ser um teste do rei, para ver quem lhe era leal, diziam que ele era justo,  bondoso, e Sasuke não percebendo o quanto isso era irreal, acreditava, pois ele nunca conheceu o verdadeiro Orochimaru, e por acreditar nisso, ele resolveu que era melhor se revelar ao rei, que era seu tio, sua única família viva.

O que ele não conseguia entender era, o por que Itachi não lhe disse que tinha um tio, que ele era o último Uchiha, talvez não fosse necessário.

Não demorou a chegar nos portões e avistou os guardas, eram os mesmos guardas que serviram no tempo do pai de Sasuke, assim que avistaram Sasuke, eles souberam que ele era um Uchiha, pois os traços eram inconfundíveis e únicos, eles viam em Sasuke o rei.

E quando ele os informou quem era, ele foi levado imediatamente a presença do rei.

―Vossa majestade!

―Quem lhe deu ordem para entrar na sala do trono sem ser anunciado?

―É que-

―Ah papai mande-o embora, você disse que hoje ficaria e me ajudaria com a festa que quero dar.

―Claro meu anjo. -Disse sorrindo para sua filha, a única para quem ria verdadeiramente, e depois se virou ao guarda que ainda estava de pé em sua frente.

―Ainda está aqui? Não ouviu, vá, estarei ocupado o resto do dia.

―Mas...

―Já disse, isso é uma ordem - Quando o guarda tentou insistir mais uma vez, o chefe da guarda real entrou sem ser anunciado, pois ele não precisava disso.

―Jiraya! O que está acontecendo? Quem é este? - Jiraya o ignorou propositalmente, ele nunca gostou de Orochimaru, ainda mais depois que ele se casara com o seu grande amor, Tsunade.

— Ora você não reconhece um dos seus? Ou melhor dizendo, não reconhece um dos que te adotou?

“Adotou?” Pensou Sasuke.

— Não pode ser... – Resmungou Orochimaru. ―Todos estavam mortos eu...

— Estavam com suspeita de morte, sempre tivemos suspeita de que as crianças estavam vivas, já que não encontramos seus corpos.

— Sim, bem... e quem é você? Como pode certeza que ele é um Uchiha?

— O seu nome é, Sasuke Uchiha, e está mais no que óbvio que ele é um Uchiha, mas se ainda duvidar... - Informou Jiraya.

— Tenho esta carta, que Itachi escreveu- informou Sasuke vendo o homem lhe olhar

— Como se isso fosse uma prova! -Orochimaru não podia acreditar, ele viu os corações, não podia ser verdade, ao menos que Kabuto o tivesse enganado, seria isso possível?

— Se você continuar me interrompendo, muitas coisas serão impossíveis, como por exemplo eu mostrar o selo do clã Uchiha e o anel do meu pai, o rei. -Disse Sasuke irritado pelas interrupções.

―Isso não prova nada garoto, quando encontramos o corpo do Rei, ele já estava sem o anel, qualquer um podia ter roubado-

― O que é isso Orochi! Até parece que você não quer que ninguém tenha sobrevivido, o rapaz tem a marca também. - Jiraya sempre teve uma suspeita que Orochimaru gostou de mais de subir ao trono, já que o mesmo não conseguia esconder o seu contentamento.

―Ele tem? Quero ver...

E assim que Sasuke mostrou, a face de Orochimaru vacilou por um momento, mais o suficiente para que Jiraya visse e Sasuke desconfiasse que tinha algo de errado ali.

―Gostaria que todos saíssem, quero falar as sós com Sasuke. - Todos saíram, exceto Shion.

―Você também, Shion.

―Mas papai ...

―Saia!  -Shion saiu contrariada, ela sabia que o pai amava muito, porém se ela o desobedece em frente a outros, ele não pensaria duas vezes antes de castiga-la.

―Peço desculpas pelo meu comportamento, mas você tem que entender que qualquer um poderia se passar por um dos filhos dos reis, e isso já aconteceu.

―Tudo bem, eu compreendi.

―Agora que sabemos que você é realmente um Uchiha, o que pretende fazer se me permite perguntar, aliás onde está o seu irmão, Itachi?

―Morto.

―Nossa! Como aconteceu?

―Isso não interessa agora, você me perguntou do que preciso, eu preciso que me ensine tudo para eu assuma meu lugar como verdadeiro rei. - Orochimaru providenciou tudo que Sasuke precisava, ele foi posto no antigo quarto de Itachi, e com isso Sasuke percebeu mais uma coisa relacionada a Orochimaru, primeiro, ele o detestou desde o momento que o viu, o que leva a crer que ele o reconheceu como um Uchiha imediatamente.

Segunda é que ele fez tudo isso para que Sasuke ficasse desacreditado, mas não lhe ocorreu que Sasuke teria a marca, até ali ele tinha a certeza de que isso era impossível, pelo menos até ver a marca.

O que o levou a terceira, que ele percebeu que Orochimaru tinha a certeza de que não havia sobrevivente, mas por que? Por que ele tinha essa certeza? Sasuke teria dois meses para descobrir tudo, ele com certeza iria.

...

Se passou uma semana desde que ele foi ao castelo, e até agora ela não havia encontrado nada, não por que procurou, mas por que Orochimaru não lhe deu sossego, de dia era ele aprendendo a reger um reino, e nas horas vagas era Shion tentando lhe seduzir.

Porém quando Sasuke planejava sair do quarto para procurar informações, uma jovem empregada entra rapidamebte o surpreendendo.

― Aqui está, o banho também está pronto no banheiro a frente, desculpe, mas o banheiro do seu quarto ainda não está pronto para uso senhor e... - Sasuke não sabia o que dizer, pois ao levantar a cabeça ele viu que a empregada era nada mais nada menos que Sakura, ele não notou antes pois a seus cabelos rosados estavam tampados por um lenço.

―Você! – Ela estava muito supressa, quem iria imaginar que ele era um nobre, ainda mais da realeza. ―Mas-

―Me desculpe, não lhe reconheci. -Como ele não a reconheceu? A sua voz era inconfundível.

―Nhá, deixe para lá, não tem motivos para se lembrar de mim, e além disso eu também não lhe reconheci, agora se me dê licença senhor, eu tenho mais trabalho a fazer. - Mas antes que ela saísse ele a pegou pelos braços.

―Por que está falando desta maneira.

―Que maneira senhor?

―Isso, me chamando de senhor, Sakura.

―Ora, é isso que você é, um nobre deve sempre ser tratado como um nobre, e uma empregada tratada como ela é, Senhor. - informou.

― Você não é assim, Sakura, sou eu, Sasuke Uchiha, o mesmo de uma semana atrás, O que aconteceu?

―Aconteceu que eu sei agora que você é um Uchiha, aconteceu que eu preciso desse emprego para manter a minha casa, e se me dê licença.

Sakura saiu antes que Sasuke pudesse falar algo, ela não queria trata-lo assim, mas era o certo, depois que todos os seus conhecidos souberam que ela “dormiu com desconhecido quando os pais não estavam” sua vida mudou drasticamente, ela só não imaginou que uma boa parte da sua clientela iria recrimina-la, principalmente as que pagavam mais, afinal as “madames” não queriam alguém como Sakura perto de seus maridos, mesmo que ela fosse boa no que fazia.

E assim se passaram dias, dias em que Sakura evitava Sasuke, dias em que Sasuke tentava falar como ela em vão. Porém isso acabou chamando a atenção de Shion.

— Boa noite Sasuke-kun. - Disse Shion ao passar por Sasuke quando este entrava em seu quarto. Ele por sua vez não a respondeu, não por querer, mas sim por seus pensamentos estar uma rosada.

“Por que ela não quer falar comigo?" - Pensava ele. “Gostaria tanto de ter uma chance de falar com ela, se pelo menos eu tivesse uma desculpa. Espera mais eu tenho! A capa! ”

Sasuke pegou a capa para entregar a Sakura, e não pode deixar de se lembrar o quanto pensou nela desde que chegou no castelo, Sakura o surpreendeu como nenhuma mulher antes, ela não se jogou em seus pés como as garotas que ele encontrava por aí, ela era tão independente e forte, linda também, tudo nela era harmonioso, desde os cabelos rosados aos olhos verdes.

Até a sua capa era única, sua cor ficava perfeita com a pele dela, ela tinha seu cheiro também, cheiro de cerejeira, como seu nome. Ele não admitiria mais ele cheirou acidentalmente a capa dela, algumas vezes...

Quando Sasuke estava perto da cozinha onde estava Sakura, ele para, tinha vozes vindo de lá, vozes exaltadas como se tivessem discutindo, ele tenta ouvir o que diziam.

―Olha aqui sua ridícula, não quero que você fique perto dele, e não quero ver você nem olhe mais para o Sasuke-Kun, ouviu?! –  “Essa voz só pode ser da Shion, uma voz enjoativa igual a mesma. ”Pensou Sasuke revirando os olhos.

―Olha isso é meio que impossível sabe, só se eu arrancasse os olhos, por que eu tenho que olhar para ele se quiser servi-lo e ficar longe de onde ele está, senão como eu vou evita-lo senhorita?

― Você está muito abusada sua serviçal, ponha no seu lugar, já te avisei para ficar longe dele, ele não é da sua laia, saiba você que ele é o Príncipe! Já te disse isso, ele não vai se misturar com alguém como você, o máximo que você será para ele é um alivio para suas necessidades masculinas.

―Sim senhorita, vou evita-lo com mais vigor.

―Que bom, senão eu vou pedir ao papai para tomar a casa de seus pais e demiti-la, quero ver onde você vai morar ou arrumar emprego, com esse fama de vadia que você tem agora.

―Sim senhorita.

“Então era isso! Era por isso que a Sakura estava toda estranha com ele, tudo por culpa dele! E da Shion que a chantageou por isso! ” -Pensou Sasuke.

Sasuke saiu antes que a Shion o visse, ele iria revolver a situação da Sakura, e pensando nisso Sasuke foi para biblioteca, ler ajudava a pensar melhor, ao terminar de ler, ele já estava com um plano em mente, só precisava fazer uma pergunta para Sakura, e aí daria sequencia no seu plano.

Ao sair da biblioteca, Sasuke viu um homem que nunca tinha visto no castelo antes, e pelo jeito que se esgueirava pelo castelo, só podia estar ali por algum motivo obscuro senão não estaria se escondendo. Ao segui-lo Sasuke o vê entrando em uma sala que ele nunca tinha visto antes, junto de seu tio, e curioso ele vai atrás da porta para ouvir.

―Finalmente você veio Kabuto. -Disse Orochimaru.

― O que deseja Meu lorde?

―O que eu desejo? Que engraçado, eu desejo, não, eu exijo que você me diga, todos os Uchihas foram realmente mortos? - Kabuto não sabia que tinha o filho mais novo do antigo rei estava no castelo, mas resolveu contar um terço da verdade.

―Sim, eu matei a mãe e quanto fui matar o pai, nós lutamos e as crianças fugiram.

―E aí você resolveu que mentir para mim foi a melhor opção?

―Me perdoe Orochi- kabuto mal completou o que ia dizer, pois ele levou um soco.

― Agora até onde aquele moleque sabe desta história? -Perguntou Orochimaru ao se sentar em sua cadeira, sem se sequer imaginar que graças a conversa sua com Kabuto, agora Sasuke sabe de tudo, ou quase tudo, já que pelo menos ele sabe quem matou os seus pais, e quem mandou, mas ele ainda não sabe o porquê, porém já pode imaginar. ― Preciso dar um fim nele, antes que ele descubra sobre mim, se é que ele já não saiba.

Sasuke saiu dali antes que o vissem, e foi ao seu quarto transtornado.

“Como ele pôde ! Aquele maldito, os matou a traição!” Pensou Sasuke, estava furioso, mas agora que ele sabia quem causou tudo isso, ele teria que ter calma, ele queria sua vingança, e ele teria. Orochimaru iria pagar por tudo que lhe foi tirado, ele e o Kabuto.

No dia seguinte, Sasuke fez como ele sempre fazia desde que chegou no castelo, ele seguiu sua rotina, e assim se passou um mês e duas semanas, como se nada houvesse acontecido.

Agora faltava duas semanas para que fosse anunciada a sua chegada ao palácio e para que subisse ao trono.

―Aqui senhor. -Disse Sakura servindo café a Sasuke em seu quarto. E quando foi se retirar, Sasuke a puxa.

―Sakura, precisamos conversar.

―Não há nada que possamos conversar com o senhor, agora se e der licença...

―Pare Sakura! Eu já sei de tudo!

―Desculpe-me, mas de tudo o que, meu senhor?

―Pare de se fazer de desentendida e pare de me chamar de senhor, eu já sei o que a Shion anda fazendo com você, sei que já sabe que eu sou um dos Príncipes que havia desaparecido.

―O que? Não sei do que está falando. - Ela tentou escapar, porém Sasuke mais rápido do que ela, fica à frente da porta a impedindo se sair.

―Pare de fugir por favor, eu quero lhe ajudar, eu...

―Se quer me ajudar, então deixe me em paz. - falou irritada.

―Me desculpe, mas não posso fazer isso.

―Por que?

―Por que lhe devo isso, você salvou minha vida e tudo que fiz em troca foi lhe causar problemas. Por favor Sakura, deixe-me te ajudar, eu só quero que tudo fique bem entre nós, quero que confie em mim, assim como eu confio em você, por favor. - Sakura encara Sasuke sem entender o porquê de tudo aquilo, ele não devia se importar com ela, ela era um serviçal, mesmo que ela tivesse o ajudado, ele era um nobre, e como tal não deveria se misturar com alguém como ela.

―Eu... tentou falar em vão.

―Por favor. -Sasuke a interrompeu, sabendo que ela negaria, e por isso antes que ela disse algo, ele se ajoelha em sua frente e diz. ―Assim como você me ajudou um dia, eu lhe ajudarei agora. E você não pode me negar isso.

Sakura não tinha palavras, ela olhava de Sasuke em sua frente, a sua mão que Sasuke segurava com tamanha delicadeza, com seu coração batendo a mil.

―Mas co-como ? - Sasuke se levanta alegre ainda segurando a mão dela sem perceber, porém ele estava feliz demais, pois aquela pergunta significava que ela havia aceitado sua ajuda.

―Bom eu preciso que tenha paciência em primeiro lugar, e que confie em mim, eu vou lhe contar tudo sobre mim, e o porquê de eu estar aqui, tudo bem?

―Sim, pode confiar, não te trairei.

―Eu sei que não. -Disse Sasuke sorrindo á Sakura e a olhando nos olhos, a deixando ainda mais sem graça e corada.

Naquela noite Sasuke se abriu para Sakura como nunca havia feito a ninguém, nem mesmo a Itachi, contou tudo o que havia descoberto e o que pretendia fazer dali em diante em relação a Orochimaru e a Kabuto.

―Agora você entende por que eu não revelei naquele dia?

―Nossa, eu sinto muito pelos seus pais, e seu irmão, sinto mesmo, mais e agora, como vai provar que o Kabuto e o Orochimaru são os culpados?

―Eu vou esperar e subir ao trono, depois que eu for rei, revelarei a carta que Itachi escreveu, e isso já será o suficiente para acabar com aqueles dois. E quanto a você, peço que espere até que me torne rei, não deixarei que a Shion a humilhe mais, e peço também, que fique de olho neles para mim.

―Tudo bem, farei o que me pede, obrigada por confiar em mim, majestade. -Disse Sakura fazendo um gracejo a Sasuke que ri.

―Eu é quem agradeço, você está aqui, me ajudando novamente, eu vou lhe recompensar por tudo, lhe prometo.

―Er, hum, certo, eu eu preciso ir, antes que Shion me veja aqui. -Assim que Sakura fez menção de sair, Sasuke nota que a segurava pela mão e a solta imediatamente totalmente corado e sem graça como ela.

―Cer-certo, até amanhã. -Disse ele por fim.

E a partir daquele dia, eles começaram a se ver as escondias de Shion, porém isso não passou despercebido a Orochimaru, que logo colocou Kabuto para vigiar, e assim descobrindo que Sakura ajudou Sasuke a de certa forma chegar ali, o salvando de morrer congelado, após Kabuto investigar a vida da moça, ele descobre que ela é muito boa com ervas, e descobriu a sobre sua reputação e de como mudou após ela ajudar o Sasuke. Sasuke que durante o dia pensava em Sakura, durante a noite, planejava algo para se vigar de seu tio, porem Orochimaru, já tinha um plano para dar um fim em Sasuke.

― Me chamou senhor?

―Sim kabuto, quero que você traga a Sakura hoje a noite após todos irem dormir.

―Sim senhor. - após isso Orochimaru continuou seu com dia, afinal ele tinha que organizar os preparativos para a anunciada do novo imperador, ao menos era isso que sasuke achava, porem Orochimaru só o enganava, pois ele tinha tanta certeza de que daria um fim em Sasuke que não precisaria de nada daquilo.

Depois que todos dormiram, Kabuto fez como ordenado levando Sakura a Orochimaru.

―O que ta acontecendo aqui? Me solte!

―Calada, sente-se ai.

―Kabuto! Isso é maneira de se tratar um moça?

―Orochimaru-sama, desculpe pela gritaria, se soubesse que era com senhor que falaria, nao teria recusado a vir. -Disse Sakura, se tinha alguém que a intimidava, esse alguém era Orochimaru, o jeito estranho dele falar e agir, a incomodava e a fazia estremecer por lembra uma cobra.

―Mil perdões senhorita, desculpe os modos dele.

―Tudo bem senhor, mais o que deseja de mim?

―Soube que é muito boa com ervas, certo?

―Oh, sim.

―E sendo assim, você deve conhecer muitos venenos, certo?

―S-sim senhor mas - Orochimaru a interrompe.

―Eu vou ser direto, quero que voce envenene uma pessoa para mim-

―M-mas-

―Antes que pense em recusar, eu sei tudo sobre você minha flor. A condições de sua familia, sua reputação.

―Quem seria esta pessoa?

―Sasuke Uchiha.

―Mas por que?

―Oras isso não te importa, na verdade você devia querer mata-lo não é, nao é por culpa dele que sua família esta sofrendo, então.

―Sim, foi por causa dele, mas isso é um crime. Se descobrirem, eu seria condenada a morte.

―Ora flor, se você não fizer esta morta tambem, e não apenas voce, mas sua família tambem, e alem disso, eu não deixarei que isso aconteça, mas apenas se vpce fazer esse favorzinho, certo?

Sakura estava encurralada, não queria machucar Sasuke, mas não tinha outro jeito, era sua familia que estava em risco.

―Tudo bem senhor, farei o que pede, mas quero uma garantia de que minha familia ficará bem.

―E terá. Agora vou lhe explicar como eu quero que voce faça. -Após ouvir todo o plano de Orochimaru, Sakura foi mandada embora para que começa-se a inicar tudo.

―Lembre-se querida, você tem uma semana pra por em prática o que eu disse.

―Kabuto, quero que você fique de olho nela, caso ela tente algo.

―Certo senhor. - Orochimaru foi ao seu quarto mais que feliz, tudo estava indo do jeito que planejou, ela o mataria, depois ela seria presa e condenada a morte, e assim ele não precisaria nem sujar suas mao mandado a matar. Tudo estava perfeito, exceto por um detalhe, que ele sequer imaginaria...

―Sasuke...Sasuke...-Sussurava Sakura tentando acorda-lo. ―Acorda! Sasuke!

―Mas o que?

―Shiiiiii! Não faça barulho, preciso te contar uma coisa.

―O que é tão importante para que me acorde? - Assim Sakura contou tudo o que Orochimaru disse á ela, e depois de conversarem sobre o que iriam fazer partir dali, Sasuke achou melhor Sakura ficar em seu quarto, já que mesma disse que so conseguiu sair dali por que Kabuto dormiu, então para que não corresse risco de que ele descobrisse que ela saiu dali, ela dormiria hoje ali, e sairia de manhã.

Durante o resto da noite, Sasuke a observou dormir, e ali ele teve a certeza do que fazer, após dá um jeito em Orochimaru e kabuto.

―Bom dia. -Disse Sakura a Sasuke, que se assustou, ele nem sequer lembrava de ter dormido.

―Bom dia. -ele a olhou, ela já estava com os lençóis na mão para dizer que foi ali para troca-los. ―Boa sorte, quanto tiver tudo pronto, como saberei que será a hora?

―Como eu disse ontem, o Orochimaru quer que eu envenene algo que só voce possa comer, algo como...

―Tomates, é eu comeria de lanche.

―Tomate? Pode ser, ninguém comeria isso na hora de lanches, e seria algo que faria com que suspeitasse imediatamente de mim, como Orochimaru deseja.

―Sakura...Não se preocupe, vai dá tudo certo, você tem que seguir o plano, avisa o Jiraya, nele pode confiar, ok?

― Ok! - Sakura sai do quarto, e quando ia entrar na cozinha para começar seus afazeres, Kabuto aparece de surpresa.

―Onde estavas?

―Ora, não era pra você saber disso?

―Diga! Quer que eu relate isso ao Orochimaru-sama?

―Você é quem sabe, diga á ele que voce dormiu durante seu serviço e não sabe por onde andei.

―Ora sua! Nao é só por que Orochimaru precisa de você, que eu não hesitaria em  te fazer algum mal, sua va...

―O que esta acontecendo aqui?

―Nada Sasuke-sama. -Kabuto disse rapidamente saindo dali.

―Tudo bem Sakura? -Perguntou ele baixinho.

―Sim, não se preocupe comigo.

―Mal terminaram de falar, e Shion brotou do chão, atrás de Sasuke.

―Bom dia Sasuke-kun, algum problema? A criada está lhe incomodando?

―Me desculpe, mas a senhorita Sakura jamais me incomodaria, agora se me da licença...

―Me espere Sasuke-kun! -E assim mais um dia se inicia no castelo...

...

1 SEMANA DEPOIS

O Prazo que Orochimaru deu para que Sakura para deixar tudo conforme planejado acabou justamente no dia em que Sasuke faria sua primeira aparição não oficial,  como o legítimo rei , mas a declaração oficial para que ele subisse no trono seria três dias depois disso.

O plano de Orochimaru era fazer Sasuke comer alguma fruta envenenada, e assim ele chamou Sasuke para seu escritório junto com Shion, Jiraya, e os conselheiros, para planejar o dia de Sasuke.

E durante a conversa, ele pediu para que Kabuto pedisse á Sakura lhe trousse um lanche antes de saírem para se prepararem para a aparição de Sasuke, e esse era o momento de fazer o que ele havia mandado, ela teria que envenenar algo que somente ele comeria...

―Aqui está senhor. - Disse Sakura que trouxe uma bandeja de frutas, e sanduiches que lhe foi pedido.

Quando Sakura iria sair, Orochimaru pede que fique para que limpe a sujeira assim que eles terminassem, como pretexto.

Todos começaram a se servir, sendo Sasuke o segundo, logo após o Orochimaru, e logo quando Sasuke deu primeira mordida em seu tomate, ele já começou a passar mal, e logo em seguida desmaiou, Shion ficou desesperada, enquanto todos correram para socorrer Sasuke, porém já era tarde, Sasuke já havia engolido o suficiente para morrer.

O médico do reino foi chamado para confirmar a morte de Sasuke, e a após a confirmação, o médico ainda informou que foi causada por veneno, e com essa informação Orochimaru reuniu todos que estavam presente na hora da morte de Sasuke, e após muita discussão, chegou ao fato de que sasuke passou mal após comer o tomate entregue por Sakura, e chegaram a conclusão com a ajuda de Orochimaru de que foi ela a pessoa que envenenou a Sasuke, fazendo ela ser presa.

Orochimaru não temia que Sakura o entregasse pois caso ela fosse isso ele negaria e mandaria matar sua família, ele estava certo que seu plano era perfeito, porem ele não contava era de que a morte de Sasuke era temporária, pois a erva que Sakura usou, dava a ilusão de que a pessoa estava morta, porém isso dura apenas 24 horas, logo o efeito passaria.

Sakura chamou Orochimaru para uma conversa, foi por que achou que ela queria garantias, ao chegar na cela...

―Voce disse que que não seria presa! Você me enganou! - Informou a garota.

―O que, não sei do que você esta falando - Orochimaru respondeu.

―Você, você disse! Disse que se eu envenenasse o Sasuke, eu não seria presa!

―Ora querida, alguém tem que ser o culpado né minha flor, você deveria ficar feliz, eu não vou matar sua família, se você ficar quietinha.

―E se eu não ficar...

―Quem vai acreditar que fui eu que queria que ele morresse?

―Mas é verdade!

―Sim, é, eu queria mesmo que ele morresse, e se quer saber fui eu que dei um fim no resto dos Uchihas, bom, quase todos, o itachi morreu por conta própria né. -Sakura se cala, ela conseguiu o que pretendia. Após confessar Jiraya entrou com o chefe da guarda real que tinha ouvido tudo o que Orochimaru falou, ele havia se escondido em um local a parte da cela junto com mais dois soldados que prenderam Orochimaru sob as acusações de traição contra o reino e mais outras coisas, logo após Orochimaru, Kabuto foi preso pois foi o comparsa de Orochimaru, e enquanto a Shion, nada se fez, pois a mesma não sabia de nada.

O dia foi cheio para Sakura que teve que dar seu testemunho antes ao conselheiros do trono, ela estava exausta, porém antes de sair para seus aposentos, ela foi até o lugar onde estava Sasuke.

― Olá

― Que surpresa, você se recuperou mais rápido do que imaginei...

―Nem tanto, eu ainda não tenho forças para me levantar da cama.

―Ah isso por que você ficou o dia inteiro sem comer, aqui eu lhe trouxe uma sopa.

―Sopa de tomate! Obrigado Sakura. -Sasuke sorri, e pega a colher para comer, porém por estar fraco demais, mal consegue levantar mão até a boca.

―Aqui, deixe que eu te ajudo. -Sakura começa a lhe dá sopa que estava corado em constrangimento, Sasuke não falou nada até que terminasse a sopa.

―Sakura.-Ele lhe chama, assim que ela se levanta para levar o seu prato até a cozinha.

―Oi. -Ela se vira para ele.

―Venha até aqui, tenho algo a lhe dizer.

―O que é? - Assim que Sakura se aproxima o suficiente, ela a puxa para mais perto de si e a beija, foi um beijo calmo e repleto de sentimento por ambas as partes.

― Quero que se case comigo - Sakura não estava acreditando, Sasuke estava a pedir e casamento? Como seria possível isso.

―Por que? Não sou da realeza... ah não! Não posso acreditar que você só está me pedindo em casamento por causa daquela história de mal falada! Eu já lhe disse, não quero que ninguém case -se comigo por pena! Essa era a solução que você disse né? Era isso.

―Cala boca Sakura! - Ele novamente a puxa para mais um beijo, mas agora com mais intensidade, após o beijo, Sakura o olha desnorteada, não espera está reação.

― Quem disse que eu faço algo por pena de alguém? Não sou tão bom assim Sakura, não como pensa, eu estou fazendo isso, não eu estou lhe dizendo isso, pois sou egoísta, quero que você fique comigo, sempre comigo, cuide apenas de mim, olha apenas para mim, que apenas eu possa existir na sua vida, é isso que eu quero, entendeu? Isso não é pena! Isso é amor! Não deixa alguém como você escapar. - Sasuke estava coradíssimo, porém encara Sakura com uma intensidade feroz.

―Você me aceita?

―Eu, eu... sim eu aceito. - quando Sakura o questionou, sobre qual parte e que momento ele começou a ama-la, ele disse que foi desde o momento em que ela o recusou, após a mesma ter dado um soco no Sasori, ele disse que foi ali, naquele momento que percebeu o quanto ela era única, e perfeita para ele.

...

Sasuke após ter resolvido tudo sobre o assunto dos seus pais, subiu ao trono, e logo em seguida ele e Sakura se casaram, durante as festividades de seu Casamento Shion fez um barraco, dizendo que Sakura não era apta para ser esposa de Sasuke e sim ela, que era uma princesa, Sasuke não gostando nada daquilo a destitui do título de princesa, quem nem deveria ser seu para começo, fazendo se Shion uma pessoa qualquer, por não ter nada, virou empregada do castelo, assim servindo Sakura.

Ambos Sasuke e Sakura, como todos contos de fadas que se preste, tiveram um final feliz, digo, um Início feliz, pois onde há felicidade, sempre há alguém querendo estraga-la, porém o amor que havia neles, era forte o suficiente para resistir a qualquer tempestade.

Fim...

....

 

Sakura mais uma noite fechou aquele diário sonhadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola pessoal!

Me perdoem pela demora, infelizmente meu filho não esta muito bem de Saúde, ele esta com problemas com a imunidade, assim ficando doente muitas vezes seguidas, enfim estou deixando esta explicação para que vocês não achem que eu abandonei a fic, não, so estou com problemas agora, e por isso que eu não sei quando sai o próximos capitulos, espero que entendam e não abandone a fic...


Bjos, ficarei muito grata pela compreensão.

Beijos

Gessy e Sakurai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário : Contos de Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.