Entre Amores e Conflitos, Descobertas escrita por Gabuh


Capítulo 8
Capítulo 8 - Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a minha querida leitora Cessiuh que além e leitora é uma grande amiga e ta acompanhando a fic até agora!
Valeu Ceci.
Agradeço também as leitoras que acompanham a fic por e-mail.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75572/chapter/8

 

Assim que eu adormeci cenas violentas invadiram minha mente. Cenas que iam e viam sem foco nenhum. Umas traziam medo, outras repulsa, embora muitas trouxessem felicidade.

O inicio me assustou. Parecia mais um filme de terror, e eu era a moçinha perseguida pelos caras do mal.

O meio, diferente de todo o resto era calmo, tranquilo. Eu tava na praia. O Sasuke, o Naruto e a Ashley estavam comigo. Foi bom. Riamos e conversávamos juntos.

Mas o que e fez pensar nisso foi o fim. Trazia a pior parte.

O Sasuke. A Ashley. Não a pequena Ash que eu conhecia e que sempre estava presente nos meus sonhos. Mas outra garota. Linda, deslumbrante. Eles se beijavam enquanto as lagrimas rolavam pela minha face.

- Não! Por que você fez isso? Você prometeu! Nãoooooooo!!

 

- Sakura, calma vai passar. – Sasuke me tranqüilizava com sua voz doce e que me parecia cansada, como se já tivesse feito isso milhões de vezes antes.

Nesse momento me dei conta de que meu rosto estava molhado. Eu tava suada, ou chorando?

Mãos macias e quentes o enxugaram.

Os dois, foi o que logo percebi.

- Sasuke? – sussurrei

Ele não respondeu. Apenas começou a cantar baixinho. A música era calma, doce. Ele alisava meu cabelo com uma mão, enquanto, segurava com a outra a minha.

Abri os olhos devagar acostumando-me com a luminosidade.

Olhei o rosto do Sasuke. Ele fitava a janela. Parecia bastante cansado como se tivesse passado a noite toda em claro.

 

“– Por que ta aqui? Me solta! – gritei.

- Deixa de ser idiota garota, me ouve pelo menos uma vez na vida.

- O que você quer?

- Ele não te ama! – ele pronunciou cada palavra destacando-as.

- Mentira! Me solta Naruto! Quero ir embora.

- Vem cá. – ele me puxou de vez e me forçou a beijá-lo.

- Para garoto! Me deixa em paz!’

 

Balancei a cabeça pra me livrar das imagens que me atormentaram durante toda a noite, e o chamei de novo

- Sas.

Ele me olhou ainda com a expressão desolada. Mas no mesmo instante abriu um sorriso que parecia mais de alivio do que de felicidade.

 - Bom dia minha princesa. – ele me disse e beijou o alto da minha cabeça.

- Bom dia. – sussurrei – algum problema?

- Como você ta?

- Bem... acho. Por que?

- Você tava agitada hoje á noite...

- Pesadelos. Desculpa, nem devo ter te deixado dormir.

- Tudo bem amor, quer contar como foi?

- Não lembro – menti.

- Você ficou falando umas coisas...

- O que eu falei?

- Ah, muita coisa. Na verdade você não falou, gritou. Como se tivesse correndo perigo ou algo do tipo.

- Mas o que eu falei?

- Coisas do tipo: “Me solta” “Eu quero ir embora” “É mentira” “Não confio em você” “Me deixa em paz”.

- Desculpa Sas... Eu não devia...

- Sakura! Você não tem culpa de nada.  E foi bom dormir aqui, do seu lado. – ele me apertou mais contra seu peito – além do mais... eu passei a noite toda ouvindo a sua voz. Isso é bom.

Revirei os olhos e lhe lancei um sorriso de canto.

- Só você mesmo, viu Sasuke?

- Mas ta tudo bem, né amor?

- Ta sim Sas... Embora meu braço esteja doendo muito.

- Percebi. Ele ta inchado, mas não deve ser nada. Quando chegarmos lá em casa mamãe passa alguma coisa.

- Ok. Agora Sas, é melhor você dormir um pouco. Ta com uma cara péssima!

- Depois eu penso nisso. Vamos tomar banho e ir lá pra casa.

Fizemos o que ele falou. Débora não me criou problemas, mas também não facilitou a minha ida.

 

Naruto nos recebeu com a noticia de que Nathaly tinha ido ao hospital substituir uma colega, então ele mesmo cuidou do meu braço. Ele também fez o almoço e ficou zoando com a cara do Sasuke.

Estávamos nos dando super bem agora.

De tarde Sasuke foi dormir e eu fiquei conversando com o Naruto no jardim.

- Então... você e o primo... é mesmo pra valer?

Olhei pra ele meio surpresa, mas respondi rápida e honestamente.

- É sim Naruto. Eu gosto muito do seu primo. Eu o amo, e já não imagino minha vida sem ele.

- Não é querendo ser maldoso nem nada, mas... eu se fosse você começava a pensar em uma vida sem ele.

- Por que ta falando isso garoto?

- Sakura, alem de ser do sexo masculino, eu conheço o primo que tenho. Ele pode ter mudado, mas... Bom, não sei. Ele nunca foi o santinho que você e tia Naty acreditam que ele é.

- Ele mudou sim Naruto, eu tenho certeza. Não sei como ele era antes... mas isso pouco me importa.

- Não se esqueça que o amor é cego.

- E que ele muda as pessoas – rebati.

- Tem razão... ele muda tudo. – fez um breve silencio enquanto cada um pensava no que o outro tinha dito.

- Você já amou de verdade Naruto? Já se apaixonou por alguma garota?

- Isso é para os fracos Sakura. Não vou ficar feito o Sasuke não. Nunca!

- Os que dizem isso, são os que mais se apaixonam. Quando você conhecer a garota certa vai ver.

- Acho que a única que poderia me mudar não quis nada comigo. Foi mais uma das que preferiu o Sasuke. Seu nome era Hinata. Já faz tempo, nem sei se gostava mesmo dela.

- E o Sasuke, chegou a ficar com essa Hinata?

- Que nada! Ele a odiava. Quase levou tia Naty a loucura pra se mudar, pois eram vizinhos.

- Conseguiu?

- Claro! O que ela não faz por esse menino?

- É mesmo... ela sempre fez tudo por ele, tudo o que ele quis.

- Ela é uma mãe maravilhosa.

- Sei disso. Mas e você, não tentou ficar com a Hinata?

- Tentar eu até tentei... mas conseguir...

- Vocês ainda se falam?

- Raramente. Pensei que ele tivesse te contado da Hina.

- Hmm... ele não fala muito de você. Nem do Brasil. Ai, uma coisa que você podia fazer agora, me contar mais sobre você e sobre lá.

Naruto começou a contar varias histórias, não só dele, mas do Sasuke também. Aventuras, festas, confusões, resenhas... Eram tantas coisas que o Sasuke nunca tinha me contado. Parecia-me legal e me fez pensar quantas dessas coisas eu poderia ter feito se morasse com mamãe.

Pensei também em quantas dessas coisas eu ainda chegaria a fazer.

 

Já era noite quando me dei conta do quanto tinha conversado com o Naruto e do quanto tinha me divertido com ele.

- Vou chamar o Sasuke.

- Deixa ele lá mesmo, dormindo.

- Eu tenho que voltar pra casa, vou me despedir dele.

- A noite ta linda.

- Ta mesmo – falei olhando o céu. As estrelas brilhavam intensamente, a lua estava cheia e o vento batia levemente.

- E você vai mesmo perder essa noite em casa...

- Que jeito, né? – dei de ombro enquanto levantava. Ele também levantou. Ficamos nos encarando por um breve momento.

“Perto demais” – pensei.

Recuei um passo e antes que eu pudesse sair andando em direção a casa, ele me puxou pelo braço

- Vai se despedir não?

- Desculpa...

- Você até que é legal garota.

- Você também. – ele beijou o alto da minha cabeça e me soltou de seu abraço poucos minutos depois.

- Tchau – falei e sai andando rumo a casa.

 

Sasuke olhava pela janela quando cheguei ao quarto. Ele não se virou quando eu cheguei.

- Sas...

- Já voltou? A conversa com o Naruto parecia tão divertida.

- Seu primo só estava tentando ser legal. Ele me contou algumas histórias do Bra...

- Por que não volta pra La e vai se divertir mais um pouco? – só ai ele se virou pra mim. Me encarou de uma forma dura e fria.

- Ah não Sasuke! Agora você vai ficar com ciúmes? Por favor, né?

- Por favor? Quem pede “por favor” sou eu Sakura! Você me prometeu, me garantiu que ia ficar longe dele.

- Não vejo motivo pra fazer isso.

- Você não conhece o Naruto

- Talvez eu não te conheça Uchiha Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Amores e Conflitos, Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.