Perdida por você escrita por Luh di Ângelo


Capítulo 1
Capítulo 1- Antes da tepestade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755627/chapter/1

 

Julia

Aqueles olhos azuis da cor da água me tiraram do meu devaneio. João, meu melhor amigo, estava me encarando com um olhar de advertência e quando comecei a prestar atenção no que estava sendo dito na aula, era o professor nos dando um sermão de como ninguém prestava atenção na aula e olhando para todos na sala.

              -Por exemplo a Julia que agora que começou a nos dar o prazer da sua presença na sala, - Fala me repreendendo. - Já que a cabeça dela estava sabe Deus onde.

              -Ah professor você nem vai querer saber – Respondo me lembrando do que estava pensando antes de ser despertada.

              -Pois bem, Julia. Na próxima não vou ser bonzinho, você vai direto para a coordenação.

              Lucas, o professor chato de história, volta a dar a sua aula. Mas para minha sorte, 5 minutos depois sua aula acabou e todos saímos correndo da sala. Encontro na porta João, Paula e Lilliane me esperando para irmos para casa juntos.

              -Nossa cara, ainda bem que esses são os últimos meses de aula do nosso ensino médio. – Comenta Lilly.

              -Nem me fala, eu finalmente não vou mais precisar olhar para a cara desses professores horrorosos. – Comento.

              Chegando na casa de Paula, me despeço dela e de João (que é o namorado dela) e sigo com Lilly para minha casa. Hoje marcamos que iriamos estudar para as últimas provas que estão chegando, mas claro que isso vai ser a última coisa que vamos fazer apesar de estarmos muito ferradas, mas quem realmente liga...

              Chegando em casa nós comemos tudo que achamos na geladeira que não precisasse cozinhar, já que o almoço só sairia mais tarde, e ficamos conversando sobre como nos sentiríamos falta uma da outra e todo o nosso grupinho durante a faculdade, já que cada um vai fazer em uma faculdade diferente, e alguns até em cidades diferentes.

              - Ju, promete que quando você for lá para BH, não vai me esquecer e vai me mandar mensagem TODOS os dias?

              -Prometo sim branquelinha. E você promete não me deixar no vaco por estar fazendo novos amigos em São Paulo?

              -Prometo sim miga. E já falei para você parar de me chamar assim, eu sei que to muito branca, não precisa ficar ressaltando toda hora.

              -Mas é isso que melhores amigas fazem branquela.

              -AHHH VAI SE FODER- ela responde já ficando levemente alterada.

              -Mas sozinha não tem graça, só se for aquele gostoso do Ricardo.

              -É, então vai lá com ele vai.

              - IIH estressadinha do meu core.

              Então essa doida sai correndo enquanto eu sigo na cola dela ameaçando abraçar e fazer cócegas nela. Passamos o dia todo assim rindo das bobagens do passado e nos prometendo coisas para o futuro. Até que a desgraçada da Luisa chega na minha casa do nada e começamos a brigar com ela pelo fato dela ter sumido hoje.

              -Mas meniiina, você sumiu bacana hoje, hein? – Fala Lully

              -Eu não, vocês que não olham o whatsapp de vocês a tarde toda, se lessem saberiam que era pra vocês nos encontrarem na praça as 14:30

              -IHHHHH FUDEU – Falamos em conjunto olhando o horário que já era as 17:00

              -Relaxem, só combinamos o que fazer depois da festa do Carlos amanhã.

              -Porra mana, o que vocês combinaram? Não podia ser no whatsapp não? Eu ein...- Reclamo

              - Ah vai te foder Julia, ia da na mesma. – Lu ri-Nos decidimos que vamos ir na boate do lado da casa dele e depois vamos pra casa do Gio, já que ele foi o único que mora sozinho e foi pra porra da reunião.

              -Beleza Lu. Quer se juntar a gente? Vamos assistir um filme e beber umas vodcas.

              -Já é. Posso chamar a galera logo?

              -Pode, mas pede pra eles trazerem mais bebidas.

              Uma hora depois todos tinham chego: Paula, João, Jaqueline, Hélio, Giovanne e Hugo. Chegaram cheio de garrafas de tudo que é tipo de bebida, inclusive agua e comida para aqueles que queriam ficas sóbrios.

              Assistimos Velozes e Furiosos -Fui vencida pelo voto da maioria- e depois que já estávamos mais alterados começamos nossa própria festinha. Liguei a minha playlist e todos começaram a dançar ao som Beyoncé. De algum jeito no meio de tanta bebida acabei mandando uma mensagem para o Ricardo (meu ficante) e ele apareceu lá em casa em alguns minutos e depois outras pessoas que eu conhecia na escola também foram aparecendo a convite dos meus amigos.

              A noite foi regada a bebida e claro, chegou aquele momento clássico de toda festa: Verdade ou desafio e basicamente todo mundo que estava na “festa” participou. E quando uma menina aleatória girou parou em mim, e eu louca por tanta bebida e maconha escolhi desafio e ela me desafiou tirar meu vestido e ficar o resto da festa desse jeito, e prontamente obedeci.

              Quando chegou minha vez, a garrafa girou e parou em um menino do time de basquete e desafiei ele a beijar a nerd da sala (que por acaso também estava na festa) e ele o fez. Logo mais caiu de novo em mim e me desafiaram a ir no armário me agarrar com um jogador de futebol muito gato.

              No armário, como eu estava só de calcinha e sutiã ele já veio me atacando e como eu já tava alterada da bebida acabei deixar rolando, apesar de que mesmo sem estar bêbada acabaríamos do mesmo jeito: transando no armário do corredor da minha casa. Quando voltamos foi minha fez de rodar novamente e parou na Lilly e ela escolheu verdade, e ela vai se arrepender por isso... Isso é pura putaria minha amiga.

              -Lully é verdade que você já fez sexo a 3?

              -Sim.

              Muitos homens ficaram a encarando por causa da resposta, mas logo o jogo continuou, mas ela ficou me olhando com aquela cara de você vai pagar vadia. Espera só que você vai.

Lully é uma menina alta, mas com as pernas de matar, tanquinho, uns peitões, olhos castanhos e cabelo ondulado loiro. Mas eu sei que ela tem uma mente maligna apesar do seu cabelo oxigenado então fiquei levemente com medo.

Assim seguiu a noite, depois de muito jogarmos e todo mundo se pegar, voltamos a dançar e outros a se pegar e outros os dois. Só sei que acordei as 3 da tarde na cama do quarto de hospede com uma ressaca do caramba e com Ricardo do meu lado nu. Quando sai do quarto me deparo com tudo que é tipo de gente de tudo que é tipo de jeito pela casa inteira. Mas isso é um resultado comum nas festas que frequentamos então vou direto para o meu quarto (previamente trancado por mim) e tomo um remédio e vou tomar banho.

Quando saio do banho só enrolada na toalha, eu vejo que tem uma pessoa na minha cama e me surpreendo com quem é.

—Se divertindo muito maninha? Pena que eu não cheguei um dia mais cedo pra festejar junto, não é mesmo? – Ele ri – Não se preocupa, eles não ficarão sabendo.

—MEUDEUS!!!!!!
—Não é pra tanto Ju! Vem dá um abraço no seu irmão mais velho favorito!

—Seb o que você tá fazendo aqui??- Falo enquanto corro para abraça-lo

—Visitar minha irmãzinha, não posso mais?

—Claro que pode né seu besta, mas não avisa não?

Enquanto em abraçava meu irmão alguém entra correndo no quarto e de relance vejo que é o Giovanne (ou bolacha pra os mais próximos) e quando ele vê o que tá acontecendo ele tenta sair desapercebido, mas eu já tinha me soltado do meu irmão e estava olhando para ele com uma cara de interrogação

—Bolacha menino que foi?

—Eu achei que você precisava de ajuda pelo seu grito, mas pelo visto não... desculpa atrapalhar ai.

Eu ri percebendo a situação, mas quando fui explicar o maluco já tinha evaporado. Meu irmão observando a cena de sobrancelha levantada pergunta:

—Seu namorado?

—O Giovanne?- pergunto rindo- Ele só é um dos meus melhores amigos, e apesar de ser um gato, não faz meu tipo.

—Sei maninha... Todos fazem o seu tipo. – Ele responde rindo

E eu falei a verdade, Giovanne é um ruivo de olhos verdes, com tanquinho e uma bundinha muito gostosa, mas nunca tive nada com ele além de amizade.

— Então maninho, você vai vazar e me deixar colocar uma roupa? Ou vai querer ver toda a minha belezura?

—Tchaaau, te vejo na sala. Vou aproveitar pra expulsar o resto do pessoal.

—Beleza, pede só pra Lilly ficar mais um pouco que eu preciso falar com ela.

Depois de fala isso vejo seu sorriso malévolo e o bater da porta. Até hoje ainda não entendi toda essa encrenca com a Lilly...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://goo.gl/images/nCh87Y - Julia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdida por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.