O Despertar escrita por Ádrila Agnes


Capítulo 7
A venda


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755625/chapter/7

Nilo estava confuso.

O capitão não poderia simplesmente abandonar seu navio e ele sabia disso, pensava que somente iria embora e partiria em sua aventura, com ou sem Milla. Mas, depois de refletir, viu que seus sentimentos por Markos eram mais fortes do que pensava. Ele não o abandonaria.

Após uma longa conversa com os outros tripulantes o capitão voltou para sua cabine encontrando Nilo ainda deitado se recuperando de seus ferimentos.

— Precisamos conversar.

— O que aconteceu?

— Eu meio que... Vendi o navio.

— Você fez o que? – O garoto mais novo disse gritando.

— Eu espero que a quantia que tenho agora seja suficiente para continuarmos a viagem por terra...

— Não posso permitir que faça isso!

— Eu já fiz, eu quero te acompanhar, admito que pelo prazer da aventura e dois outros motivos.

— E qual seriam esses outros motivos?

— Poder... E você.

Nilo corou, sabia que o capitão era um homem ambicioso e provavelmente estava em busca da riqueza das sirens, mas ao dizer seu nome, seu coração bateu mais forte. Ele estava feliz de não ir sozinho.

— Para quem você vendeu o navio?

— Aidan... Ele é um cara rico, estava em alto mar pela aventura e nada mais.

— Entendo, os outros marujos vão ficar ou nos acompanhar?

— Deixo para eles escolherem seu destino, creio que seguirão em alto mar, afinal, são piratas.

— Creio que teremos companhia - Disse Nilo se lembrando da garota.

­— Quem?

— É complicado... Podemos falar sobre isso depois? Já está de noite e quero dormir... Você me acompanha?

— Claro, só me deixe assoprar as velas.

Markos deitou ao lado de Nilo que corava e respirava lentamente, o envolveu em seus braços tomando cuidado com seus machucados e depois de um tempo juntos, acabaram dormindo.

Eram quase 3 horas da madrugada quando foram acordados repentinamente por um barulho na janela da cabine principal.

Era a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.