No fundo da alma escrita por RosaDWeasley


Capítulo 23
Futuro


Notas iniciais do capítulo

Olha quem apareceu de novo por aqui!!!!

Só gostaria de dizer que o curso de escrita acabou e eu voltei agora pra ficar!! hahahaha

O resultado do concurso do livro só saberei perto do natal, maaaaaas, caso eu não tenha ganho pode ser que role uma fanfic de historias originais por aqui, o que vocês acham?

Bom, vamos ao que interessa.

Boa leitura mores! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755447/chapter/23

Aos poucos todos os convidados iam chegando na toca e se acomodando em assentos reservados para a cerimônia. O por do sol estava próximo e o dia, lindo o suficiente para ser perfeito. Ron de encontrava ansioso enquanto se preparava pra entrar com Hermione ao seu lado, aliás no fim das contas era o casamento de seu melhor amigo e sua irmã. Um marco na história bruxa pois o garoto que sobreviveu, duas vezes, estava casando. Havia um apinhado de gente ali e muitos repórteres, a propriedade havia sido magicamente aumentada e pela primeira vez em um dos casamentos de seus filhos, Molly pediu ajuda de pessoas especializadas para a organização, já que não daria conta de tudo nem com magia! Hermione foi uma senhora madrinha nessa parte, por ter contatos internacionais conseguiu uma equipe de cerimonjalista italianos bruxos para cuidar do casamento pra elas e enquanto a morena observada os arranjos de flores no corredor e o altar com um lindo arco florido ao fundo, ela suspirou aliviada, estava tudo perfeito.

Quando a música soou Harry entrou ao lado da senhora Weasley que já se emocionava nos primeiros passos. - Fico imensamente feliz querido que tenha me escolhido para te acompanhar até o altar - disse enquanto o abraçava assim que chegaram no lugar em que Harry deveria ficar posicionado.

— Esse lugar é o da minha mãe e a vida não poderia ter me presenteado uma mãe melhor do que a senhora, muito obrigado por tudo - Harry riu e chorou quando a matriarca o abraçou soluçando após suas palavras. Não havia verdade maior do que aquela, Molly era a mãe que a vida havia lhe dado.

Logo Jorge entrou com Angelina e com uma sensação de gratidão Harry viu os amigos, Ron e Hermione entrarem de braços dados. Não havia ninguém no mundo que torcia por eles mais do que o moreno. Quando os dois passaram por ele para se posicionaram no altar Harry procurou uma cabeleira ruiva específica nas cadeiras da cerimônia e como se já esperasse por aquilo, Marry sorriu pra ele, lançando uma piscadela em divertimento de uma piada só deles. E enfim o momento chegou, o violino soou e tecidos subiram cercando o caminho da saída da toca até a entrada da cerimônia. O coração de Harry aos saltos, Ron estava sério e pálido e Hermione já chorava, aliás era a promessa de uma vida normal, de um futuro, pra aquele que por tantas vezes teve o destino incerto.

A marcha começou e o tecido foi aberto revelando uma noiva radiante, Gina tinha os cabelos enrolados na ponta, meio presos e uma coroa de flores segurava p longo veu, o vestido era estilo romântico, leve, de alças com um decote princesa e aplicações de rendas em todo o busto que desciam pela saia, simplesmente lindo. A jovem escolheu um estilista trouxa para usar em seu casamento, o buquê despojado branco fazia jus a sofisticação simples que existia no conjunto da obra, de braços dados com o pai que estava emocionado, ela deslizou no tapete, incapaz de segurar as lágrimas, mas sem perder o sorriso, havia amado aquele garoto desde o momento em que o viu pela primeira vez.

No final da cerimônia quando o feitiço sobre as varinhas foi feito, Teddy entrou com as alianças e o beijo como casados foi dado, a multidão ali presente fez festa com palmas e gritos. Todos foram liberados para festa, que como esperado era farta em comida e bebida. Houve um momento de tensão para Hermione quando Bethany se aproximou dela, mas a moça não apenas foi esclarecer que não guardava rancores dela, que no fundo já sabia e que desejava sinceramente a felicidade dos dois.

Gina trouxe inúmeras coisas trouxa para o seu casamento, uma delas foi o momento de jogar o buquê, Hermione se posicionou por pura insistência da prima. Só que quando a ruiva foi jogar o buquê simplesmente se virou e ofereceu a Hermione que pegou chocada.

— Vira! - Gina pediu sorrindo e sobre um grande falatório ela se virou para ver um Ron ajoelhado com uma caixa de veludo aberta mostrando um lindo solitário, Hermione colocou a mão na boca, completamente chocada, já sentindo os olhos marejarem.

— Casa comigo Hermione Jean Granger ? - pediu em alto e bom som.

— Sim! - a morena respondeu rindo e soltou um gritinho quando foi abraçada tão forte que foi erguida do chão - Não sei se te beijo ou se te mato, amanhã estaremos em todas as manchetes do mundo! - resmungou horrorizada ainda abraçada a Ron enquanto ouvia os inúmeros flashes ao redor. O ruivo apenas riu, se afastando apenas para colar a testa na dela.

— Nelas estará escrito que você será minha futura esposa? - perguntou fazendo Hermione rir e concordar com um aceno - Então por mim tá tudo certo! - a beijou arrancando aplausos e assovios de todos os convidados e de toda a família Weasley.

Todo mundo estava muito surpreso, a nota sobre o rompimento dele é Bethany já havia sido publicada nos jornais na última semana, mas os únicos que sabiam que Ron e Mione haviam reatado eram os noivos e a prima da jovem. Logo estavam todos entretidos demais e Hermione tinha que exibir o solitário a cada cinco minutos por alguém vir cumprimenta-la.

— Você sabia! - a morena acusou, abraçando a prima que riu.

 - Pra quem você acha que esse ruivo bobão veio pedir ajuda hein? - insinuou fazendo a prima rir - Você está feliz? - perguntou agora com um tom mais sério e a prima confirmou já chorando - Ah! Você não faz ideia de como eu fico aliviada em ouvir isso - falou e foi a prima apertou ela ainda mais em seus braços

— Eu te amo Ma! Você é a irmã que a vida me deu! Muito obrigada por tudo! - ela sorriam se permitindo ficarem mais algum tempo abraçadas. A festa já estava perto do fim, alguns convidados haviam ido embora e outros ainda animavam a pista de dança, os noivos ocupavam uma mesa enquanto conversavam e Hermione estava perto dos doces tentando escolher um que lhe fosse muito apetitoso quando foi abraçada por trás por um Tom muito animado.

— Vamos embora? - perguntou assim que ela se virou pra ele, Hermione riu o enlaçando pelo pescoço.

— Tem toda autorização do mundo para me sequestrar Weasley.

oOo

Um clique foi ouvido na sala do apartamento e um casal desaparatou se beijando fervorosamente. Não havia tempo para romantismo ali, eram semanas de um desejo e amor mascarado. Ron abraçava Hermione cada vez mais forte, procurou o zíper de seu vestido e o puxou para baixo ao encontrá-lo, ali mesmo no meio da sala a jovem tinha seu vestido azul Royal aos pés e tudo o que ela vestia era uma lingerie rendada preta. Ron se afastou dela apenas um momento para apreciar, era incrível como o corpo dela continuava perfeito e ela estava simplesmente maravilhosa. Desceu as mãos até a coxa dela é a impulsionou para cima e ela passou as pernas por sua cintura enquanto Ron cambaleava com ela até o quarto. Usou o corpo da morena para fechar a porta enquanto se dedicava a beijar seus seio e Hermione arfou em resposta.

O sutiã foi jogado no chão e assim que o ruivo a colocou no chão, a morena o empurrou até o pé da cama – minha vez – riu e vagarosamente foi abrindo botão por botão da camisa de Ron enquanto beijava o peitoral do noivo. O jovem arfava, fechando os olhos com força conforme Hermione descia os beijos e ele tentava controlar sua excitação já muito evidente. A jovem se ajoelhou no chão e desceu a calça no ruivo, sorrindo satisfeita ao observar a ereção dele saliente na cueca. Ron gemeu quando viu ela lamber os lábios antes de massagear seu membro e dar pequenos beijos por cima da cueca.

Atitude que teve uma reação completamente fervorosa de Ron, simplesmente puxou a noiva para cima e a deitou na cama – você tem saudades? – perguntou, os olhos vasculhando o rosto dela, enquanto a outra respondia com um aceno.

O ruivo desceu os beijos pelos seios da jovem e barriga, Hermione se contorcia a cada leve beijo, e quando sua calcinha foi tirada e ele beijou seu ponto mais sensível, ela gritou arqueando o corpo, incapaz de se controlar. Ron sabia trabalhar muito bem com a língua, ô se sabia! Ela estava em extase, sentia-se na borda do precipício e quando Ron adicionou os dedos a brincadeira ela se deixou levar, gemendo e arqueando o quadril inconscientemente.

— Preciso estar dentro de você – não era um pedido, o rosto completamente vermelho e os olhos azuis nublados diziam claramente o tamanho do desejo que ele estava sentindo e a noiva apenas concordou com um aceno o abraçando com braços e pernas.

oOo

Seis meses depois...

— Acho que eu vou chorar! – Ana abanava o rosto tentando não sucumbir as lágrimas ao ver sua filha pronta.

— Mamãe, por favor! Lembre-se que tem mais um casamento pra você chorar – Hermione brincou enquanto segurava suas próprias lágrimas. Iria ter dois casamentos, o primeiro e oficial para o mundo bruxo seria ali na Toca, onde todos os Weasley se casariam. Seus pais, seus avós, tios e primos que sabiam da bruxaria estavam presentes, mas a enorme família da sua mãe e alguns amigos não sabiam. Por isso, como prometeu à sua avó aos 15 anos, teria uma cerimônia nos jardins do castelo na França. E não podia negar, estava ansiosa para o outro casamento também.

— Meu amor – sua tia Clara, irmã de sua mãe a chamou – eu ajudei a te criar e durante muitos anos te cuidei. Você foi meu primeiro amor incondicional e será para sempre – ela sorriu quando a sobrinha lutava contra as lágrimas – por isso quero que você use isso – e abriu a caixa que estava carregando, mostrando uma linda tiara – essa tiara foi usada pela sua avó Clarisse no casamento com o seu avô, sua mãe a usou, sua avó me permitiu usá-la e agora chegou a sua vez – ela sorriu mais ainda quando todas as mulheres daquele quarto fungavam e tentavam secar as lágrimas.

Clara pediu para que Hermione sentasse e arrumou o longo véu junto com a tiara na cabeça da jovem, ela tinha os cabelos soltos em cachos perfeitos, seu vestido era de alça estilo princesa, só que como se casaria no inicio da noite, ele tinha pontos de luz adicionado ao bordado. Hermione estava linda.

— Falta uma coisa – Clarisse se aproximou da neta – esse sumiu por alguns anos la em casa, mas eu o usei, sua mãe e sua tia também usaram, use no dia de hoje e depois o passe para a sua filha. Trará sorte – A matriarca tirou um anel de ouro branco com uma pedra azul de uma caixinha e enquanto deixava as lágrimas virem colocou no dedo anelar direito da neta e abraçou.

— Vamos ter que descer para a cerimonia, acha que consegue ficar bem – Gina, com a sua saliente barriguinha de três meses perguntaram e Hermione assentiu, sendo beijada e acarinhada por todas as mulheres presentes ali e logo se viu sozinha. Quando a primeira música soou indicando que a cerimônia começara ela sentiu o estômago embrulhar, estava nervosa e dois toques foram ouvidos na porta.

— Filha? – Otavio Granger colocou a cabeça para dentro do quarto, para então fazer uma expressão de completo deslumbre para a visão da filha – Meu amor você está linda! – ele disse com os olhos marejados, Hermione se desesperou.

— Por favor papai, não chora! – exclamou já lutando contra as lágrimas, tinha demorado completos quinze minutos para parar de chorar e apenas dois segundos para voltar.

— Parece que foi ontem que eu te tinha aqui – colocou a mão no peito – uma bolinha rosa e chorona – eles riram – a vida voa filha, estou muito feliz que você esteja se casando com quem ama!

— Obrigada pai! – ele se abraçaram e ouviram a música para.

— Srta Hermione, está na hora! – a voz da cerimonialista soou no andar de baixo e Hermione olhou para o pai.

— Vamos casar você, minha princesa! – Otavio sorriu beijando a testa da filha e a conduzindo até o local da cerimônia.

Assim que o tecido foi aberto e Hermione se viu de frente com o tapete que a conduziria até o altar um pânico lhe submeteu, mas assim que levantou o rosto viu. Os olhos azuis brilhantes emocionados eram só pra ela, o sorriso gigante de quem não escondia a felicidade era pra ela, as lágrimas manchando aquele rosto cheio de sardas, era pra ela. Aquele ruivo, era dela. E movida dessa certeza ela deu o primeiro passo, as lágrimas desciam, o sorriso estava cravado no rosto, mas os olhos castanhos estavam presos nos azuis onde lhe esperava o futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é o epílogo!!!

Ah, to triste e feliz ao mesmo tempo, foram quase 2 anos escrevendo essa fanfic e eu estou me sentindo meio apegada a ela ainda!

Espero que tenham gostado!!

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No fundo da alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.