No fundo da alma escrita por RosaDWeasley


Capítulo 11
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Oooooieeee!!!

Pra quem acompanha a história antes dela ser editada, esse é o capitulo extra, então, daqui em diante tudo é novidade....

Boa leitura amores!!

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755447/chapter/11

“Os vultos eram irreconhecíveis, gritavam contra ela, que estava desesperada se desvencilhando de todos, gritou por Harry, Rony, Gina, não era capaz de ver ninguém, estava cansada, com medo. De repente a cena mudou e ela já estava calma, conhecia aquele jardim não conhecia? Havia estado ali alguma vez na vida, mas não se lembrava quando. Viu Ron ao longe a chamando, correu pra ele, mas quanto mais corria mais distante ele ficava, o céu que estava lindo e iluminado foi se tornando escuro. Quando percebeu já estava chorando, a calma havia dado ligar ao desespero e ela se perguntava como um lugar tão bonito podia trazer tanta angústia? No desespero de tentar alcançar Ron que estava cada vez mais longe um som foi ouvido...”

 

Acordou assustada com o som do despertador, Gina já havia acordado e com uma batida forte o desligou, voltando a se deitar.

— Gi – ela pigarreou tentando se livrar da voz de sono – não vai pra aula?

— Mione, por Merlin hoje é sábado! – a ruiva exclamou levemente irritada se virando e voltando a dormir.

Realmente era sábado, Hermione quase riu da confusão mental que estava, mas sabendo que não iria voltar a dormir, resolveu ir tomar um banho, apesar de ter acabado de acordar se sentia cansada, não sabia dizer se pelo sonho estranho ou pela rotina, a tempos não estudava tanto, a ultima vez que tinha se dedicado aos estudos daquela forma tão intensa foi no terceiro ano, não tinha um vira-tempo agora, mas parecia que cada segundo da sua vida era passado encima de livros e cadernos. Ela sabia que era perigoso até pra sua saúde tanto estudo, mas ela queria absorver ao máximo do ultimo ano naquele castelo.

Ultimo ano, ela riu internamente ao pensar que para muitos ainda era uma mera estudante e para outros, havia sido uma heroína da guerra. Ela, Harry e Ron haviam conseguido enfim. Eles foram convidados para trabalhar, cursar ou estagiar o que quisessem no ministério da Magia, mas ela preferiu voltar para o ultimo ano e Harry e Ron iniciaram o curso de Auror.

Rony... fazia tempos que não se falavam, dezembro já se iniciava, todas as vezes que lhe escrevia pedia desculpas por não conseguir visita-la ou escrever com mais frequência, o curso fazia com que eles ficassem distantes de tudo e todos e reclusos, ela suspirou sentindo os olhos marejarem ao lembrar dele, a verdade é que estava com saudades, muitas saudades, mas sabia que como ela, ele estava se dedicando.

Entrou no banho afim de se acalmar, mas só conseguiu chorar, estava feliz estudando? Estava. Era o que ela queria? Era. Mas o que fazer com essa saudade, daquele sorriso fácil direcionado a ela, daquele cabelo ruivo que ela amava bagunçar e das caricias noturnas? Ela não sabia. Os sete anos de convivência, fazia com que os quatro meses longe fossem muito tempo pra um casal como eles ficar separado, não era? Era. E um arrepio passou pela espinha de Hermione ao pensar que talvez eles não se amassem, ficou imaginando se eles não haviam misturado tudo, porque ele nunca aparecia e ela que tinha acesso livre para dentro e fora de Hogwarts quando quisesse graças ao seu feito na guerra, sempre que havia um feriado, ao invés de ir atrás dele, se enfurnava na biblioteca e dava a ele a mesma desculpa de sempre, tinha que estudar.

Gina e Harry pareciam tão diferentes, cartas apareciam o tempo todo, e sempre que possível Harry estava em Hogsmeade, ela se decepcionava toda vez que Ron não aparecia também, Harry percebia a chateação da amiga, mas nada dizia, Ron estava focado demais em se tornar Auror e se destacar não só como o amigo de Harry Potter, como um Auror excelente que acabava sacrificando o relacionamento deles.

— Herms, você já decidiu se vai passar o natal conosco? – Estavam descendo as escadarias e se encaminhariam até Hogsmeade, Gina disse que queria comprar o presente de natal de Harry, faltava duas semanas para o recesso de natal,

— Não sei, enviei uma carta ao seu irmão faz três dias perguntando se ele vai passar na Toca ou vai querer ir pra França comigo, mas ele não responde.

— Ah você sabe como o Ron é, ele deve estar se dedicando ao curso, Harry falou que ele está muito empenhado – tentava animar a amiga, sabia que Hermione estava chateada com o irmão.

— Engraçado, o Harry não deixa de te ver nem de te escrever por causa do curso, eu vejo muito mais meu amigo que o meu namorado – ela estava terrivelmente chateada.

— Logo ele responde Mi, você vai ver, Ron não passa de um distraído  – Mataria o irmão quando o encontrasse, aquilo não é coisa que se faz com quem se ama.

— Assim espero.

Assim que chegaram a Hogsmeade foram as lojas procurar algo que agradasse os meninos. Na recuperação dos vilarejos, Hogsmeade havia ganhado novas lojas, uma loja dos mais diversos artefatos e todo o tipo de coisas a venda, como animais de estimação bruxos, chamou a atenção das duas. Hermione tentava ajudar Gina com o presente, mas parecia que nada agradava a cunhada, Gina queria que fosse algo especial, era o primeiro natal deles como namorados. Quando estava quase desistindo e chamando a amiga para irem embora, viu no fundo da loja um bater de asas branco, uma coruja, enorme e linda, tão linda quanto Edwirges era, sorriu, havia encontrado.

Depois de pegarem o presente foram para a “Dedos de mel”, precisavam renovar o estoque de doce, e Hermione se pegou pensando em como sentia falta daquele ruivo, aquele era um dos lugares preferidos dele no mundo. Estava distraída pegando bala de caramelos e sapos de chocolate quando alguém chegou por trás e lhe tapou os olhos, a principio ela se assustou, mas depois sorriu e tocou as mãos da pessoa, o reconhecimento foi imediato.

— Ron! – ela sorriu e ele a liberou, quando ela virou os lábios dele imediatamente pressionaram os seus e eles se abraçaram expressando toda a saudade que sentiam

— HAHAM! – Gina pigarreou chamando a atenção dos dois que se separaram rindo pra ela – vocês se lembram por acaso que isso aqui é um local publico e que eu ainda to aqui?

— A pirralha! Eu sei que você está com saudade! – se soltou da namorada só para ir abraçar a irmâ, eles passaram pelo caixa pagar o que Hermione havia pego e aguardavam enquanto Gina terminava suas compras.

— Você que comprou? – Ron perguntou quando Hermione pegou a gaiola da coruja para irem para fora e apoiou no chão ao lado dos dois.

— Não, Gina vai dar de presente pra Harry, só não conta pra ele!

— Pode deixar! – sorriu – E ele vai amar! Mas agora vem cá que eu ainda to com saudade – sorriu safado para a namorada que imediatamente se deixou ser conduzida para os braços dele.

— Senti sua falta, porque você nunca escreve? – Perguntou quando eles finalmente pararam de se beijar.

— Você sabe que eu não sou muito bom com palavras e não andei tendo muito tempo..

— Harry escreve sempre pra Gina! E até pra mim Ron, não precisa ser bom com nada é só contar como são seus dias, como você está se sentindo, qualquer coisa! – ela queria demonstrar o quanto estava chateada.

— A questão é que eu estou fazendo alguns cursos a mais do que Harry – vendo a surpresa dela se explicou – são cursos até bobos, ou aulas extras como melhora de reflexo, percepção, raciocínio rápido e lógico, são coisas bobas, mas que eu acho que preciso mais do que ele, já nos destacamos por quem somos e o que fizemos, eu sinto isso, ninguém me inferioriza dizendo que sou a sombra do Harry ou nada disso, mas eu quero ser reconhecido pelo meu trabalho – ele estava visivelmente envergonhado por se abrir com ela.

— Ah Ron! – ela o abraçou o beijando – Me sinto muito orgulhosa de você! E você não precisa desses cursos, porque por mais que não acredito, você é ótimo e o fato de querer sempre melhorar o fará um ótimo profissional! Você sempre me surpreende sabia – ela estava muito feliz por esses avanços.

Gina finalmente se juntou a eles e passaram um dia realmente agradável, Ron explicou que Harry não havia ido pois era o final de semana dele de treinamentos extras, quando pegaram o caminho para Hogwarts Ron se despediu da irmã, que logo foi caminhando para dar privacidade aos dois. Hermione já tinha os olhos marejados.

— Vou sentir sua falta!

— Ei! Não fica assim não – ele a abraçou e ela se deixou chorar junto com ele, Ron até tinha esse apelido, mais de insensível ele não tinha nada, ele sentia demais. Eles se beijaram e secaram as lagrimas um do outro rindo de serem tão bobos.

— Você vai me escrever mais? – perguntou com cara de pidona o fazendo rir

— Vou sim! Mas me prometa uma coisa, passa o natal comigo?

— Ron, eu não sei, minha família...

— Hermione por favor! Passamos quase um mês no Brasil, qual a diferença não passar duas semanas? – ele não queria que ela se chateasse com ele, mas com o curso, ele não podia acompanha-la pois um dos critérios era não sair do país pois eles eram monitorados, mas sentia falta e uma necessidade dela tamanha que faria de tudo pra que ela dissesse sim.

— Ai tá bom... – adiantava falar que não, queria enganar a quem, ficar com ele era o que mais queria.

— Isso! – gritou comemorando e arrancando de Hermione uma gargalhada -  Duas semanas só pra nós! Duas semanas dormindo todo os dias com você – ele sussurrou a abraçando e descendo uma trilha de beijos pelo pescoço dela a fazendo se arrepiar.

— Nada disso, vamos ver se o senhor irá merecer...

— Quer quantas cartas por dia? – eles riram da brincadeira e finalmente se despediram, porque cada um teria que estar no seu destino antes do anoitecer.

O natal chegou mais rápido do que Hermione esperava, e quando chegaram a Toca foram recebidas com muita festa, seus pais ficaram chateados com a ausência dela mas entenderam, teriam muito tempo para ficarem juntos. A toca parecia cada vez mais lotada, eles tinham adequado uma tenda com mesa enorme nos jardins para quando a família toda se reunisse, agora com quase todos os filhos Weasleys namorando, Hermione previa que aquela mesa só aumentaria.

Tão rápido quanto chegou o recesso passou, realmente havia dormido todas as noites com Ron, por diversas vezes ela e Harry quase haviam sido pegos na troca de quarto, mas tudo deu certo. O último semestre em Hogwarts foi mais intenso do que ela gostaria de admitir, mesmo pra ela que sempre esteve acostumada com a carga extra de estudo estava assustada, eram trabalhos e resumos semanais de todas as matérias, ela e Gina mal tinham tempo para conversar banalidades, a todo momento quando não estavam dormindo, comendo ou tomando banho, ou Gina não estava treinando ou jogando quadribol, parecia que estavam estudando. Elas diminuíram muito as visitas a Hogsmeade e quando Hermione deu por sí, estava em frente ao espelho nos últimos retoques para o baile de formatura.

A festa para os formandos foi tão especial quanto poderia ter sido, ela foi a oradora do sétimo ano, lógico, e foi ovacionada ao término em um dos discursos mais bonitos dos últimos tempos segundo Macgonagal. Se despedir de Hogwarts não foi fácil e algo dentro dela fervilhou no anseio em não saber o que seria do próprio futuro.

Viajou para a França rever a família por um mês, voltou a tempo da formatura de Auror de Ron, agora seus amigos sairiam em missões e ela estava orgulhosa e emocionada com o caminho que estavam traçando. Gina havia sido chamada para o time das Harpias de Holyhead, no qual aceitou de imediato, então ela estava de mudança para Gales e tendo que lidar com uma mãe chorosa ao ver sua garotinha sair de casa e um namorado manhoso por ter que se distanciar da namorada.

Harry finalmente havia conseguido se mudar para o Largo Grimmauld e com a formatura já se preparava para o inicio do seu trabalho como auror, Ron acompanhava o mesmo ritmo e Hermiona havia aceito um estágio no ministério que semanas depois já se tornou um cargo no Departamento de Execução de Leis da Magia.

A vida tomava seu curso e ela não podia estar mais feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muita gente feliz, muita vida perfeita, muitos planos....
Maaaaaaas, não sei não se será assim por muito tempo não...

Tem muita coisa por vir ainda, espero conseguir voltar logo logo...


Comentem para que a melhor evolução da história.

Beijooooos

;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No fundo da alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.