Nos Dois Lados do Canal da Mancha escrita por PhoenixOfWind


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Tive uma vontade inexplicável de escrever uma fic sobre um dos pairings mais famosos de Hetalia. Vai saber.

Aproveitem,

PhoenixOfWind

(Fanfic antiga!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755427/chapter/1

#1 - Aliados

Todos sabiam que, apesar de todas batalhas entre si, Inglaterra e França sempre seriam, em essência, aliados.

#2 - Beleza

A coisa que mais irritava Inglaterra era a incapacidade de negar a beleza de França.

(Especialmente quando o último a usava de argumento em uma discussão)

#3 - Cachecol

França ainda tinha o que Inglaterra havia lhe dado durante a Segunda Guerra Mundial.

#4 - Desejo

Era o que comandava os dois.

(Principalmente o desejo de esgoelarem-se)

#5 - Emergência

O primeiro contato de emergência no celular de Inglaterra era o de França.

(O que fazia com que o francês já tivesse perdido a conta de quantas vezes teve de acordar no meio da noite para "resgatar" o britânico de um bar)

#6 - Família

Os únicos momentos nos quais ambos não discordavam um do outro sempre tinham a ver com a família.

(Para o exaspero de EUA e a diversão de Canadá)

#7 - Guerras

Os dois já tinham tido o bastante delas entre eles para preencher inúmeras vidas mortais.

#8 - História

França uma vez disse que ele e Inglaterra haviam construído a história do mundo.

(Inglaterra teve que concordar, perdido entre triunfo e amargura)

#9 - Ilha

Às vezes Inglaterra sentia em todos seus ossos o isolamento e solidão que ser uma ilha causava.

(Era geralmente nesse momento que França aparecia para uma visita surpresa)

#10 - Jornais

Ambos sempre tinham um jornal um do outro em suas casas.

#11 - Karaokê

Inglaterra era surpreendentemente bom em karaokê, para o desespero de França.

#12 - Lilás

Era a cor preferida do francês.

(Inglaterra sempre tinha algo sarcástico a dizer a respeito disso)

#13 - Mar

Era a única coisa que sempre os separaria.

#14 - Novo

Os dois europeus ainda tinham que achar algo que considerassem verdadeiramente novo.

#15 - Olhar

Eles conseguiam se entender com apenas um.

#16 - Poder

Ambos haviam tido momentos de verdadeiro poder, e estavam eternamente fadados a desejá-lo e temê-lo.

(Mas antes de tudo respeitá-lo)

#17 - Questões

Inglaterra sempre fora o que as colocava na mesa, enquanto França sempre tentara achar as respostas certas.

#18 - Risada

Nenhum jamais admitiria que adorava a risada um do outro.

#19 - Sonhos

O tempo lhes roubara vários deles.

#20 - Tempestades

E haviam tantas entre eles!

#21 - Utopia

Inglaterra sempre acusava França de tentar viver em uma, mas o francês apenas sorria quando ele dizia isso.

(Por que negar?)

#22 - Vitórias

Os dois acumulavam juntos mais vitórias do que qualquer um.

#23 - "Where's a will, there's a way"

Essa era a frase preferida de França e Inglaterra.

#24 - Xerez

França fazia questão de oferecer uma taça de xerez a Inglaterra toda vez que o último vinha visitá-lo.

(A expressão de puro desgosto do inglês nunca perderia a hilariedade)

#25 - Yeux (Olhos)

Foi a resposta que França deu quando Inglaterra perguntou qual foi a primeira coisa que o francês havia percebido nele.

#26 - Zelo

Era o que os dois tinham, embora secretamente, um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?