Tudo o Que Se Sente escrita por Driih Araujoo


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Depois


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas, como vocês estão??
Então, quero esclarecer umas coisas antes de tudo.
Eu sei que a relação sexual dos dois foi precoce e que talvez devesse demorar mais, porém vocês precisam entender que:
1° a história é baseada em aceitação, não digo sexualmente, mais sim pra manter um relacionamento. Essa fase sexual é o que dá entrada nessa fase da história que eu quero chegar.
2° não vai ser uma história longa, então as coisas têm que acontecer de forma mais o menos rápida.
Então é isso pessoas, aqui tem um novo cap pra vocês e eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755316/chapter/11

Acordo sentindo braços me rodeando. A claridade entra através das janelas e eu encaro o teto branco. Fecho os olhos esperando que o arrependimento me tome, mas nada vem. Meu Deus, o que eu fiz? Ele é meu chefe, e mesmo assim não consigo me arrepender.

Suspiro e olho para o homem ao meu lado. A expressão serena de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Os cabelos loiros bagunçados e os lábios avermelhados levemente entreabertos e o corpo nu, parcialmente coberto pelo lençol branco assim como o meu. Minhas mãos coçam para toca-lo. Me contenho.

Tiro seus braços que circulam minha cintura de cima de mim lentamente e escorrego para fora do seu aperto. Me levanto nua, e paro um momento reparando em seu quarto.

A parede onde fica a cabeceira da cama é cinza escura e as outras três são brancas. Tem uma janela enorme em cada lado da cama com cortinas brancas, um criado mudo com um abajur, um rack cinza com uma TV enorme na parede em frente à cama, uma porta que leva até uma sacada, uma porta que leva ao banheiro e uma que leva ao closet.

Ando até a porta do banheiro e o admiro. Todo em ladrilhos brancos e pretos, um box transparente e um espelho de corpo todo. Ando até ele é me assusto quando me vejo. Meus cabelos estão armados e cheios de noz, meu rosto está com toda a maquiagem borrada e dou graças a Deus de não ter sido vista assim.

Procuro um pente no banheiro e assim que acho, desembaraço meu cabelo e o prendo em um coque frouxo pela falta de lacinho. Lavo meu rosto com a água e o sabonete e me considero um pouco mais apresentável. Passo um pouco de pasta no dedo e “escovo” meus dentes.

Saio do banheiro e minha nudez começa a me incomodar. Cogito se é uma boa ideia eu mexer nas roupas de Christopher já que meu vestido está na sala e por fim dou de ombros. Ando até seu closet e abro as portas, dando de cara com mais roupas do que achava possível. Sorrio ao ver como meu chefe é exagerado.

Pego uma camiseta social preta e a visto. Ando até a sacada e me deixo admirar a paisagem um pouco. A mistura das árvores com os carros me deixa um pouco deslumbrada e ainda são 8 horas da manhã apenas e o movimento é grande. Me encosto na grade e deixo minha mente voar enquanto me encanto com as pequenas coisas.

— Bom dia – uma voz rouca me desperta enquanto me abraça por trás e eu me assusto. Escuto uma risada de Christopher e fico um pouco tensa. – está um pouco pensativa – diz enquanto beija meu pescoço.

— Apenas admirando a paisagem – sorrio enquanto fujo dos seus braços. Olho para Christopher e o vejo com uma careta no rosto. Eles está lindo somente com uma cueca branca. Mordo os lábios relembrando tudo o que fizemos.

Vejo ele abrir um sorriso lento enquanto anda em minha direção. Ando para trás cuidadosamente enquanto ele vem até mim. Ele se aproxima rápido e me empurra para trás. Dou um gritinho enquanto caio surpresa sobre a cama. Ele sobe sobre meu corpo rapidamente e agarra meus cabelos pela nuca grudando sua boca na minha.

O choque passa pelo meu corpo enquanto nossas bocas batalham e eu gemo puxando ele para mais perto. Quero aprofundar o contato, mas meu cérebro me relembra que apesar de ter sido ótimo, não pode acontecer de novo, que somos de mundos diferentes e ele merece alguém a sua altura.

Viro meu rosto desencaixando nossas bocas e ouço Christopher suspirar. Sinto seus olhos em mim mas não consigo olha-lo.

— Você se arrependeu não é? – nego com a cabeça e ele parece ficar mais bravo ainda – não mente pra mim Louise. Você se arrependeu? – meu Deus, eu já disse que não.

— Não me arrependi – falo com a voz firme pra ver se ele entende. Olho ele nos olhos.

— Então o que foi? – pergunta sem entender. – pensei que estivéssemos bem depois de ontem – abaixo a cabeça. Eu o queria tanto. Mas não podia me envolver com ninguém, ainda mais com ele. Ele é demais pra mim. Lindo demais, rico demais, inteligente demais.

— É só que.. – me perco nas palavras. Me sento ao seu lado na cama pensando no que falar – não me arrependi, mas isso..nós dois, não é certo Christopher – olho em seus olhos e vejo raiva, uma raiva que ele está tentando conter. Suspiro. – você é bom demais pra mim – sorrio sincera e ele se levanta e se afasta.

— Você não vai me afastar Louise. Nem pense nisso – me encara firme e me sinto arrepiar. – Eu não vou e não quero esquecer nossa noite. – me levanto também e sei que ele não vai deixar eu me afastar, e isso me trás um pouco de medo.

— Chris – sussurro e ele me encara ainda de forma intensa. – você..não entende – nego com a cabeça. – não consigo manter qualquer tipo de compromisso agora – minha voz se quebra no final e sei que meu rosto demonstra sofrimento. Ele me encara uns instantes sem expressão até sorrir de lado me pegando de surpresa.

Anda em minha direção e eu espero para ver o que ele vai fazer. Para em minha frente e leva sua mão até meu rosto em uma carícia suave. Fecho os olhos e me aconchego mais em sua mão carinhosa. Ainda de olhos fechados sinto um beijo leve ser depositado em meus lábios e eu sorrio. Abro os olhos e vejo Christopher com os olhos azuis brilhando em minha direção.

— Então não vamos ter um compromisso – ele sussurra sorrindo até que fica sério. – eu fico com você, e você comigo, e isso é suficiente por agora. – murmura em meus lábios me pegando de surpresa. Meus olhos lacrimejam e fico sem palavras. – Só não me afasta Louise. Não tive o suficiente de você. -eu concordava, também não tive o suficiente dele.

Eu conseguia lidar com isso. De não ter um compromisso e não ter que dar satisfação. Era apenas sexo. Christopher me desejava e só isso, assim como eu com ele. Seria casual.

— Como uma amizade colorida? – pergunto sorrindo. Ele assente com a cabeça enquanto desliza os lábios por meu pescoço. Me puxa grudando nossos corpos e começo a me sentir excitada – posso lidar com isso – sussurro enquanto sinto seus dentes mordiscarem minha pele. – mas.. – falo e Christopher se afasta um pouco tenso.

— Mas..? – me incentiva a continuar enquanto me olha nos olhos. Parece apreensivo.

— Vai ser segredo, não quero que saibam, e na empresa vamos ser totalmente profissionais. – falo rapidamente. – e temos que conversar sobre tudo ainda. – Ele faz uma careta leve e concorda com a cabeça.

Puxo-o para mais perto e beijo sua tatuagem enquanto arranho sua costa larga com minhas unhas. Ele geme lentamente e gruda sua boca na minha novamente, puxa meu lábio inferior com seus dentes e o chupa devagar.

Suas mãos descem apalpando meu corpo lentamente, me impulsiona para cima e eu enrosco minhas pernas em sua cintura. Ele anda comigo e me prensa contra a parede. Gemo com o baque do meu corpo contra a parede e o aperto mais com minhas mãos.

Sinto seu pau ganhando vida e rebolo sobre ele, nos fazendo gemer. Puxo os cabelos de sua nuca e chupo devagar seu pescoço. Mordo seu ombro e passo minhas mãos por seu corpo enquanto ouço ele ofegar um pouco. Ele abre rapidamente os botões da camiseta que eu estou usando e ela vai parar no chão em segundos.

Escuto o barulho do meu celular tocando na sala e tento me afastar, mas ele me prende.

— Acho que é a minha mãe Chris – sussurro em sua boca me afastando lentamente. Ele bufa e me põe lentamente no chão. Puxo ele e o beijo de leve, me viro e ando rebolando até a porta. Encaro ele sensualmente sobre o ombro e o vejo encarando minha bunda. Quando gruda seus olhos ao meu, pisco maliciosa e saio do quarto.

Minha bolsa está jogada no chão e meu celular já não toca mais. Pego e a abro rapidamente. Vejo a chamada perdida da minha Mãe e disco seu número, logo depois espero chamar.

— Filha – fala – bom dia amor – cumprimenta de forma leve.

— Bom dia mãezinha – respondo animada. – caiu da cama foi? – brinco com ela. Vejo Christopher se aproximando de mim com um sorriso malicioso nos lábios e sei que ele que aprontar algo.

— Eu que o diga não é Louise? – ela ria alto e eu acompanho sem tirar meus olhos do meu chefe. – você sempre odiou acordar cedo no sábado, então o que aconteceu que você já está acordada e está tão animada? – sinto minha bochechas corarem e a vergonha me tomar um pouco. Me viro de costas para Christopher e suspiro.

— Nem eu sei mãe – minto e me sinto péssima – só acordei animada hoje, vai entender não é? – rio pra disfarçar. Sinto meu chefe grudar seu corpo ao meu e exclamo surpresa.

— O que houve Lou? Tudo bem? – pergunta e quero bater no Christopher quando sinto suas mãos deslizarem por meu corpo. Limpo a garganta tentando faze-lo parar mas ele continua.

— Tudo bem sim mãe, é só um mosquito irritante que me pegou de surpresa – falo enquanto olho irritada para ele. Meu chefe me sorri de forma pervertida e tento me afastar, mas ele me prende.

— Oh querida, sempre se assustando com coisas pequenas – ela sorri e eu gemo baixo quando sinto Edwards deslizar seu dedo por minha intimidade. – Louise? – chama quando fico quieta.

— Mãe, eu.. – me perco nas palavras quando me sinto invadida por dois dedos. Porra de mão habilidosa senhor. – tenho que desligar agora – respondo afobada. Christopher me empurra para o sofá me fazendo ficar ajoelhada, de costas para ele e com as pernas abertas.

— Por que Louise Williams? – ouço minha mãe falar irritada. Não consigo prestar atenção e formular frases completas enquanto os dedos do meu chefe me invade de forma prazerosa. – Você esta estranha!

— É que eu tenho um compromisso agorinha – tento arrumar um desculpa. Jogo minha cabeça para trás enquanto rebolo nos dedos de Christopher. Sinto ele mordiscar minha costa e me arrepio excitada, mordo os lábios tentando não deixar que nenhum som escape, mas ofego de forma trêmula. – vou sair com uma amiga. – completo para ela não ficar tão desconfiada.

— Amiga? – murmura desconfiada. Ele se afasta de mim e tira seus dedos, olho frustrada para ele e o vejo abaixar sua cueca. Arregalo os olhos e nego com a cabeça. Ele sorri sem se importar enquanto se aproxima novamente. – tudo bem então filha. Te ligo mais tarde.

— Tá bem mãe – murmuro e mordo os lábios quando sinto Christopher encaixar a cabeça do seu pau em mim e começa a se enfiar lentamente. – até mais tarde – minha voz sai tremida e quero gemer alto.

— Te amo – ela diz.

— Também te amo mãe – sussurro de volta. Desligou o celular e Christopher da uma estocada forte me fazendo gemer alto.

— Tão molhada Louise – murmura em meu ouvido enquanto me penetra forte. – tão gostosamente apertada – beija meu ombro e aperta o bico do meu seio esquerdo me fazendo rebolar em seu pau. Meus gemidos saem alto se misturando com os do meu chefe.

— Mais forte – peço enquanto empino minha bunda para recebe-lo mais fundo. Ele estoca com força me fazendo gemer com a mistura de dor e prazer que me cerca. Ele repete a estocada e levo minha mão até meu clitóris o massageando lentamente.

Ele puxa meus cabelos com uma mão e com a outro deposita um tapa estralado. Sinto o orgasmo chegar e rebolo com mais forca enquanto ele me penetra fundo.

— Louise – chama com a respiração entrecortada. – Goza pra mim – sua voz mandona me deixando cada vez mais excitada e obedeço. Minhas pernas falham um pouco enquanto me desmancho em prazer e ele vem logo em seguida me fazendo sentir seus jatos dentro de mim. Arregalo os olhos.

— Christopher – chamo assustada me virando pra ele. Vejo seus olhos arregalados também e sei que percebeu o mesmo que eu. – Você vai comprar a pílula – mando enquanto ele se afasta me fazendo sentir vazia “la”.

Ele dá de ombros enquanto me puxa e me beija de forma lenta. Nossos corpos grudam com o suor e preciso urgente de um banho. Me afasto de Christopher sorrindo satisfeita e vejo seus olhos brilhando.

— Vamos tomar um banho – me reboca novamente para o quarto.

— Leu minha mente – sorrio enquanto entramos no banheiro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO: GENTE COMECEI A TRABALHAR NA SANA PASSADA E TA TUDO MUITO CORRIDO PRA MIM, E EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ATUALIZAR A FIC DIREITO, MAS PEÇO QUE TENHAM PACIENCIA POR FAVOR, PQ NAO VOU DESISTIR.

Comentem e favoritem por favor, beijoos e até o próximo ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo o Que Se Sente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.