Demon Hunters: Conspiração Interativa escrita por Leon


Capítulo 1
A queda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755246/chapter/1

Há muito tempo atrás, eu estava perdido no deserto, observando o mundo ao meu redor, sem saber o que fazer, mas pensando em uma forma de escapar do meu próprio inferno.

Dois anos atrás, eu estava na corte angelical, servindo ao plano divino como um trono, os tronos são aqueles que protegem do santo trono. Eu estava entre os melhores no escalão de defesa e o próprio Criador me tinha como um dos melhores.

Quando os anjos derrubaram o Anjo de Luz do céu, após a conspiração dele de tomar o trono de Deus, o mundo pareceu um lugar melhor, até onde parecia.

Então, houve a primeira traição.

O Criador fez com que dois humanos fossem criados à imagem e semelhança dele. Mas esta escapou do paraíso quando se recusou a ser menor que Adão. Então, Deus criou outra mortal chamada Eva para suprir a necessidade do homem.

Descontente demais, ambos traíram a confiança do criador e foram expulsos do paraíso, eu mesmo os expulsei e tranquei o paraíso por ordens de Deus.

Mas, ao voltar ao céu, percebi que tudo o que eu tinha feito havia descontentado os outros anjos, pois ao regressar à minha casa, senti uma dor excruciante vindo dos meus tornozelos e um raio me atingiu como uma tempestade vinda do sul.

Agora estou aqui, pronto para o meu desafio, vou reunir um grupo de pessoas especiais para impedir uma conspiração.

Eu sou Azriel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICHA DE PERSONAGEM:

NOME COMPLETO DO PERSONAGEM:
IDADE:
HER?“I OU VILÃO:
HIST?“RIA DO PERSONAGEM:
PODER (UM APENAS):
ARMA PRINCIPAL:
PORQUE ELE VAI SE JUNTAR À EQUIPE? (SE FOR HER?“I)
OBJETIVOS (SE FOR UM VILÃO)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunters: Conspiração Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.