Demon Hunters: Conspiração Interativa escrita por Leon


Capítulo 2
Um lugar ao Sol


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755246/chapter/2

Simiza não é uma garota comum.
Desde os nove anos, esteve internada em uma instituição para doentes mentais, o motivo para isso, ela nunca soube ao certo, mas temia que seja por conta das habilidades que herdou ao nascer.

— Simmy, preciso que tome os remédios, sem eles, você não terá progresso em seu tratamento. - Alertou-a a enfermeira Hannah, entregando a ela, dois comprimidos com um pequeno copo com água. - Mas eu vejo que o seu tratamento está deixando você bem melhor, minha linda.

Simiza sorriu e tomou os comprimidos, eles fizeram com que ela sentisse um pouco de cansaço, deu um profundo abraço em Hannah e tornou a dormir.

......................................................................

Simiza estava em um campo aberto, ela estava se sentindo ótima, apesar de ser apenas um sonho, estava com o seu vestido de formatura e os seus cabelos estavam cuidadosamente penteados em cachos.

Ela andou pelo campo procurando entender o que estava fazendo naquele lugar, apesar de achar o lugar lindo.

Um homem parou próximo a ela, olhando-a com curiosidade.

— Olá Simiza! - A voz do homem era muito linda, seus cabelos loiros estavam escovados para trás com um elegância, ele estava vestindo um terno preto com gravata clara e por cima do terno estava um sobretudo. - Isso é muito lindo, não acha?

Simiza concordou.

— Quem é você? -  Ela perguntou com curiosidade, observando o homem com medo.

O homem sorriu.

— Você não precisa ter medo de mim, eu me chamo Gabriel, sou um arcanjo de Deus e estou vendo como a vida é bonita e ao mesmo tempo vendo como sua mente é capaz de produzir coisas maravilhosas. - Gabriel sorriu e estendeu-a uma maçã.

Gabriel olhou-a com curiosidade, enquanto ela comia a maçã.

— Você não é louca, Simmy. Você nasceu com poderes incríveis por ser filha de um anjo. Seu pai matou sua mãe, assim quando você nasceu e quando você fez nove anos, jogaram você em um manicômio pelo simples fato de você mostrar os seus poderes para o mundo, esses remédios que dão para você são apenas para inibir os seus poderes.

— Inibir como? - Perguntou ela, confusa.

— Fazer com que você se sinta pior do que já está, que você se sinta vulnerável, para isso estou mandando um aliado para você, o nome dele é Mizrael, ele é um anjo que em um ataque, foi expulso do céu, ele estará esperando por você, quando você acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Hunters: Conspiração Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.