Peut-être le coucher du soleil? escrita por Ariel F H


Capítulo 2
A falsa solução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755235/chapter/2

Nico gostaria que aquilo fosse como nos livros de romance ou nos posts do Tumblr. Ele se apaixonaria, contaria para a pessoa porquê usa tantas pulseiras que escondem seus pulsos e porquê aquelas listras em suas coxas. A pessoa iria beijar suas cicatrizes, dizer que ele é lindo do jeito que ele é e que não precisa fazer aquilo. A partir daí, Nico nunca mais seguraria uma navalha e apontaria ela para si mesmo.

Mas isso só acontece na ficção.

A realidade é feia.

Problema número um: ninguém, jamais, se apaixonaria por Nico di Angelo.

Problema número dois: Nico gostaria que Will Solace se apaixonasse por ele, mas isso era, de longe, algo impossível.

Problema número três: Nico era Nico.

Nico, que sempre usava um lençol para cobrir o espelho de seu quarto porque seu reflexo era simplesmente horrível. Nico, o garoto com a mãe morta e a irmã que preferiu fugir para a Itália do que ficar perto do irmão. Nico, aquele que é medíocre nas coisas que faz de melhor — que é uma lista extremamente curta, porque ele nunca é razoavelmente bom em alguma coisa.

Sentia-se horrível quando Jason o chamou para fazer companhia com ele ao cinema. Eles não eram melhores amigos. Leo Valdez era melhor amigo de Jason Grace, mas Leo Valdez trabalha nos dias de semana e Leo Valdez não pode ver Pantera Negra com Jason Grace em plena quinta feira, então é claro que Jason Grace precisa chamar Nico di Angelo e Nico di Angelo aceita o convite e Jason Grace avisa para Nico di Angelo na fila para comprar o ingresso que sua namorada Piper McLean virá junto com o melhor amigo.

E é claro que o melhor amigo de Piper McLean é Will Solace. É claro que é. Por que não seria? Por que o universo não perderia uma oportunidade de rir da cara de Nico di Angelo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peut-être le coucher du soleil?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.