Sessão One-shots escrita por Bruneca58


Capítulo 14
Capítulo 17 Farei de tudo por você


Notas iniciais do capítulo

É o tudo que Rin passou e fez após a morte de Óbito . ( GENTE É TUDO FICÇÃO). A sinopse é pequena, mas a história é muuuuuuuuuito boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75517/chapter/14

Era uma noite fria e gélida, chovia muito, parecia que o tempo também sofria com a partida de Óbito. Rin tinha acabado de sair do enterro de óbito, ela estava de frente para a pedra grafada com os nomes do ninjas mortos em batalha, ela chorava bastante, sentia uma dor no peito, uma dor imensa como se tivessem tirado uma parte de seu coração, ela sentia-se muito mal, queria que nada disso tivesse acontecido.

Kakashi: Rin.

Rin: Ka...kashi, porque...porque com ele?

Kakashi: Eu não sei, Rin. O que eu sei é que ele não gostaria de te ver assim, ele te amava muito.

Rin chorava cada vez mais forte, ela já estava quase sem voz. Kakashi aproximou-se dela e pôs a cabeça de Rin em seu peito, enquanto passava a mão nos fios de cabelo de Rin ele dizia...

...Rin, era hora de ele partir, ele é era uma pessoa muito especial, muito importante e que se preocupava com os outros, principalmente com você, então por ele não sofra tanto assim, ele não está, mas eu prometi a ele que cuidaria de você.

Rin saiu dos braços de Kakashi.

Rin: Eu não merecia o amor dele, ele me amava e eu pouco me importava, sempre fui apaixonada por você e...e...eu nem sei...

Kakashi: A gente só dá valor depois que perde.

Rin abaixou a cabeça.

Kakashi: * o que eu disse? Eu piorei a situação*

Rin: Você está certo. Eu vejo que eu o amava, você era um obecessão.

Rin disse se retirando dali.

Kakashi: * é melhor ela ficar sozinha*

Rin andava pela floresta de Konoha, quando viu uma árvore que tinha um tronco retorcido o que fazia ele ser baixo, ela se relembrou de algo.

FLASH BACK ON

Era uma missão normal, nessa missão Minato não pode comparecer, no meio da batalha com ninjas de nível auto, um deles veio em minha direção, certamente eu não conseguiria escapar, quando vi o ninja em minha frente prestes a atacar eu fechei meus olhos já esperando meu fim, não demorou muito e eu percebi que o golpe foi cessado, na hora pensei que Kakashi tinha me salvo, mas quando abri os olhos vi o ninja morto em minha frente com Kakashi a sua frente segurando uma kunai cheia de sangue, eu sorri contente por ver que ele havia me salvado, mas...

Kakashi: Ei, Rin. # disse apontando pra o meu lado#

Olhei e vi Óbito no chão sangrando.

Rin: O que aconteceu?

Kakashi explicou que Óbito havia pulado na minha frente quando o ninja me atacou, daí Kakashi teve que salvar Óbito do ninja, de qualquer forma mesmo não vencendo o ninja meu herói foi Óbito. Na hora fui curar o meu herói.

Óbito: Arigatou, Rin-chan.

Rin: Nada, você que me salvou. # disse sorrindo#

Óbito: Rin, posso falar uma coisa?

Rin: Pode sim.

Óbito: Você fica tão linda quando está curando alguém, apesar de ser linda sempre você fica ainda mais linda.

Eu corei na mesma hora.

Rin: A...arigatou.

FLASH BACK OFF

Hoje em dia eu sou capaz de perceber tudo que Óbito já fez por mim, se eu for parar pra pensar ele sempre fez tudo pensando em mim, até na hora de sua morte ele se preocupou comigo ao dizer ao Kakashi para cuidar de mim. E o que eu fiz por ele? Nada, nada demais, nada que superasse o que ele fez por mim.

Já era tarde eu achei melhor ir pra casa. Chegando lá não falei com ninguém, subi direto para meu quarto, tentei dormir, mas era impossível, as lágrimas não cessavam e o Óbito não saia do meu pensamento. Poruqe tinha que ser assim eu ter que perdê-lo pra ver o quanto eu o amava? Porque? Nenhuma resposta para essa pergunta vinha a minha cabeça.

Resolvi levantar fui até a sacada, olhei para o céu estrelado e vi uma estrela cadente, fiz um pedido, pedi para te ver de novo por mais uma vez. Fiz o pedido de olhos fechados, fiquei um tempo ali e fui dormir. Só eu pra pensar que esse pedido se realizaria.

No dia seguinte, saí cedo de casa, andei por Konoha, vi Kakashi passar, mas resolvi ir para direção oposta, não queria vê-lo, pois certamente ía vir com alguma missão e eu não estou preparada para qualquer tipo de missão, caminhei um pouco e fui para um parque muito lindo de Konoha, aonde o Óbito dizia que gostava de treinar, lembro-me do dia que ele me levou lá, disse que gostava dali porque tinha um ar de paz e tranquilidade o que o ajudava a treinar.

Cheguei lá, sentei-me sobre uma árvore, lá tinha uma leve brisa, os pássaros cantavam o que me tranquilizava, eu estava em plena paz de espírito. Durante aquela sensação boa, ouvi alguns passos, olhei para trás e não vi ninguém, resolvi levantar, estava assustada.

Rin: Tem alguém aí? Se tem diz, não to fostando da brincadeira.

XXXX: Rin...

Eu olhei para trás e vi Óbito, dei alguns passos pra trás descrente da minha visão, esfreguei meus olhos, abri-os de novo e ele ainda estava lá.

Rin: Óbito! Você está vivo?

Óbito: Lie, Rin-chan.

Rin: Então...então...

Óbito: Só estou realizando seu pedido.

Eu fiquei muito confusa, mas resolvi abraçá-lo.

Rin: Eu...sinto você como se estivesse vivo. Como pode ser?

Óbito: Eu estou vivo, só que em seu coração.

Rin: Eu...eu...Sinto muito, por nunca...nunca ter percebido que te amo, mas...eu...te...amo, Óbito.

Ele sorriu para mim e disse...

...Eu também, Rin-chan.

Nós olhamo-nos e nos beijamos.

Óbito: Rin-chan, posso te pedir algo?

Rin: Pode sim.

Óbito: Porfavor não sofra com a minha ida, seje feliz, construa uma família, eu quero muito te ver lá de cima feliz com quem te ama, pois amar é isso querer ver o outro feliz e isso é o que eu ais quero, promete?

Rin: Hai, Óbito.

Beijamo-nos de novo aí...

Eu acordei.

Rin: Foi...foi um sonho? Não pode ser.

Óbito aparece e sorri pra ela, mas logo some. O que resta é um eco que diz Aishiteru!

Naquele momento eu sorri, não foi um sonho, fiquei ali por algum tempo olhando para céu e podia quase que ver o rosto dele sorrindo pra mim por entre as nuvens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, amo muito esse casal xD
deixem reviews, eu pulei o capítulo A ESCOLHA CERTA, poruqe vou deixá-lo por último.
KISSUS