Sessão One-shots escrita por Bruneca58


Capítulo 13
Capítulo 16 Demorei, mas percebi


Notas iniciais do capítulo

Inoue já foi muuuuuuito apaixonada por Ichigo, seu melhor amigo, mas agora ela está namorando Ishida, um garoto que sempre gostou dela, Ichigo nunca havia visto Inoue como mulher e sim como amiga, até ver ela com Ishida e sentir uma ponta de ciúmes, agora ele fará tudo para reconquistá-la.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75517/chapter/13

Ichigo 17 anos, " melhor amigo" de Orihime, sempre a viu como uma grande amiga e hoje ele a havia chamado para um lanche em sua casa coisa que já era normal, sempre conversavam bastante e riam muito, eles se davam super bem, mas o que Ichigo não sabia era que Orihime nutria um amor por ele, amor o qual nunca fora correspondido.

Nesse dia Ichigo estava em seu apartamento, Orihime demorava e ele um pouco cansado de esperar foi para sacada do apartamento enquanto mordiscava uma maçã, quando ele olha pela sacada vê Orihime lá embaixo de mãos dada com Ishida que era um garoto de seu colégio que sempre morreu de amores pela garota que nunca havia percebido. Ichigo olha aquilo querendo tentar entender o porque daquilo até ver Ishida segurar as duas mãos de Orihime e a puxar para si, eles se beijaram e mesmo sem saber porque Ichigo sentiu uma dor no peito como se fosse uma facada, ele chegou até deixar a maçã cair no chão. Ele sentiu uma vontade de pular no pescoço de Ishida, como ele se atrave a beija-lá? E porque eu estou dando tanta importância? Aiin, o que está acontecendo?

De repente a campainha toca e Ichigo vai atendê-la.

Orihime: Ohayoo, Ichigo-kun. # disse sorridente como sempre#

Ichigo ficou olhando para ver se Ishida a acompanhava.

Orihime: Aconteceu alguma coisa Ichi-kun?

Ichigo: Não, nada. # engoliu a seco#

Orihime: Posso entrar agora?

Ichigo: Ah, claro. Gome.

Orihime: Tudo bem, Ichi-kun.

Ichigo: Senta aí, eu vou trazer uns refrigerantes lá da geladeira, tem suco também de maracujá, quer?

Orihime: Pode ser, Ichi-kun. Eu trouxe uns lanchinhos pra gente.

Ichigo sentou-se e Orihime falou sobre muitas coisas, mas nada do interesse de Ichigo, ele queria muito perguntar sobre Ishida, mas não conseguia. Ele viajava em seus pensamentos.

Orihime: Aconteceu alguma coisa?

Ichigo: Não, porque?

Orihime: Você ta estranho. Sua expressão ta diferente, parece preocupado, você ta meio pálido e soando bastante. Ta nervoso com algo?

Ichigo: Não é nada. É só o calor. Bem... Orihime posso te perguntar algo?

Orihime: Claro.

Ichigo: Você está namorando o Ishida?

Orihime: Bem...ainda não.

Ichigo: Ainda não?

Orihime: É, estamos nos conhecendo ainda, é complicado dizer.

Ichigo: Como...como ele te pediu?

Orihime: Eu não posso lhe contar a história.

Ichigo: Porque não? Pensei que fôssemos melhores amigos.

Orihime: É por isso que não posso lhe contar.

Ichigo: Hã? Conte-me , onegai.

Orihime: Gome, eu preciso ir.

Ichigo: Mas Orihime.

E quando a menina ía se levantar ele a puxa e a beija.

Orihime: Ichi-kun! # seus olhos brilham# Eu...eu...tenho que ir.

A menina levanta-se e saí correndo.

Ichigo: Espera!

Mas ela já havia ido. Ele agora perguntava-se o porque de ela não querer dizer como foi a declaração de Ishida. Agora ele estava confuso, mas ele iria atrás de Ishida ele sim lhe contaria a história.

Chegando na casa de Ishida.

Ishida: Ichigo? Você por aqui?

Ichigo: Eu sei surpreendente, mas eu preciso falar com você. Posso entrar?

Ishida: Pode sim. Algum problema?

Ichigo: Bem, pode parecer estranho, mas eu gostaria de saber como foi a sua declaração pra Orihime?

Ishida: Hã? Porque quer saber disso? E porque acha que eu te contaria?

Ichigo: É só pra ajudar a Orihimr, só isso depois eu te explico.

Ishida: Hmm, ta bom sendo assim eu conto.

FLASH BACK ON

Era tarde já Orihime estava sentada em um banco de praça aos prantos, Ishida passava por ali e ao ver Orihime naquele estado resolveu ir ampara-la.

Ishida: Orihime-san, o que aconteceu?

Orihime: Nada...nada.

Ishida: Diga-me, porfavor.

A menina o abraçou, colocou a cabeça e seu ombro e chorou e logo depois de um tempo começou a falar...

...Sabe Ishida-kun, eu tenho um melhor amigo, o Ichigo, só que pra mim ele é muito mais que isso, muito mais mesmo, eu o amo de uma forma diferente e inimaginável, mas ele só me vê como melhor amiga, eu aguentei essa tortura por muito tempo, mas meu pobre coração não aguenta ser somente uma amiga, dói demais isso.

Ela pôs se a chorar.

Ishida: Orihime-san, eu te entendo. Essas coisas são complicadas mesmo, nem sempre o amor é recíproco e isso dói demais. Eu a entendo, entendo sua dor.

Orihime: Ishida-kun, você também ama alguém que não te ama?

Ishida: Hai.

Orihime: Quem é?

Ishida: É...bem...é que...eu...é...

Orihime: Diga, Ishida-kun.

Ishida: O nome da minha amada, da mulher da minha vida e que eu faria de tudo pra vê-la feliz é...é..

Orihime: É?

Ishida: Inoue...Orihime.

Orihime: Sou...sou...eu?

Ishida: Hai, gomenasai, você sofrendo e eu venho e me declaro.

Orihime: Lie, foi linda sua declaração. Sente mesmo isso tudo por mim?

Ishida: Sinto sim. E...e...eu gostaria de te ajudar a esquecer o Ichigo.

Orihime: Nani? Não quero te usar.

Ishida: Não está me usando. Orihime-san, eu te amo, faria tudo pra te ver feliz e sei que eu posso te fazer feliz, me dá uma chance.

Orihime: Bem...tudo bem, então.

FLASH BACK OFF

Ishida: E aí, eu a beijei e agora estamos juntos, mas diga-me como isso iria ajudá-la?

Ichigo: Então ela me ama?

Ishida: Aham, mas responda-me.

Ichigo: Digamos que eu posso a fazer feliz.

Ishida: Nani.

Ichigo: Tchau, baka.

Ichigo corria, corria sem nem saber pra onde. Resolveu ir ao apartamento de Inoue, foi até lá, mas ela não estava, ligava para o celular dela e dava fora de área, ele começou a se desesperar, acabou indo para uma praça que fica atrás da casa dele, eles sempre íam pra lá fazer pique-nique. Chegando lá e andando um pouco viu Inoue sentada embaixo de uma árvore abraçada a suas pernas.

Ichigo: Inoue!

Inoue: Ichi-kun, sobre a pergunta eu...

Ele não deixou-a concluir a frase e a beijou, um beijo intenso e a olhou nos olhos.

Ichigo: Porque nunca disse que me ama?

Inoue: Como...como sabe?

Ichigo: Fui encontrar respostas com o Ishida.

Inoue: Então ele lhe contou tudo?

Ichigo: Hai. Inoue, eu um completo idiota como não percebi que você me amava? Na verdade eu nem ao menos fui capaz de descobrir que eu te amava, mas agora que eu sei não vou te perder não mesmo, desculpa-me por ser tão burro e te fazer sofrer.

Inoue: Ichi-kun # olhos brilhando# Ai...aishiteru.

Eles se beijam e ficam ali horas ao som do canto de pássaros e da brisa do vento. Um amor lindo e puro que começou de uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostemmm e desculpe a demora.
KISSUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sessão One-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.