Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 9
Melhores Amigos


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu.
já é a quinta vez que tento postar este capitulo então se futuramente aparecer vários deste já sabem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/9

O dia que tinha começado perfeito estava se tornando cada vez mais parte de um pesadelo, era esse pensamento que não saia da cabeça de Sam Uley, o líder de um dos bandos não conseguia parar de pensar em tudo o que estava dando errado naquele dia. Primeiro o aparecimento de um grupo de lobos que veio do outro lado do mundo para conversar com o líder da tribo, depois uma discussão entre Jake e Seth, algo que o alfa pensou nunca presenciar, a descoberta de Leah estava sozinha na patrulha e por fim um suposto ataque.

Era de mais para nosso jovem alfa, ele sabia que se tivesse uma briga Leah seria a primeira a entrar mesmo correndo risco de morrer, ele não conseguia entender porque o bando do Black era tão negligente com as regras, tinha um motivo para elas existirem. Outra coisa que incomodava Samuel Uley era o fato de não poder ir atrás de quem estava atacando a aldeia, isso ia contra tudo o que ele acreditava, ele sempre cumpriu seus deveres como guardião e deixar para outra pessoa era antinatural.

Para Sam cumprir bem o seu dever era uma justificativa a todas as vezes que mentiu para sua melhor amiga, Leah e ele eram inseparáveis e sempre que ele mentia para ela dava tudo de sim nas patrulhas, reuniões e em tudo que envolvesse os lobos, mesmo que não fossem próximos ele sentia que se mantivesse fiel as suas crenças e cumprisse os seus deveres ela talvez o perdoasse, que talvez assim ela visse que ele não mentia quando dizia que fazia algo importante para eles.

Ainda doía ter tanto para contar a ela e mesmo assim não poder lhe dirigir a palavra, ele queria dizer que estava enlouquecendo com os novatos, que Emily estava bagunçando o recanto do guerreiro, que não suportava a ideia de ter que escolher coisas para o casamento porque não sabia a diferença entre branco gelo e branco neve, ele sentia falta dela, e das conversas sem sentido, demorou muito tempo para entender que ele e Leah eram uma espécie de super gêmeos, que ela era a irmã que nunca teve e que em meio ao seu desespero acabou confundindo tudo e agora perdeu a única pessoa que era capaz de ajuda-lo a superar toda essa loucura.

Já havia se passado muito tempo desde que chegara à casa de Billy, Sam preferiu ficar mais isolado perdido em seus pensamentos, ele acreditava que deveria ter ido junto, que talvez Leah estivesse em perigo precisando dele, mesmo correndo o risco de levar outro soco ele queria ter certeza de ela estava bem, de que estava viva, se algo acontecesse com ela Sam nunca perdoaria Jacob por manda-la sozinha.

O dia já estava acabando e nenhuma noticia ainda tinha chegado até eles, se demorassem mais um pouco Sam iria atrás deles, ele não podia esperar mais e ficar nessa ansiedade toda, ele precisava saber que sua Lee-lee estava bem.

Enquanto estava imerso em seus pensamentos Sam não percebeu uma movimentação atrás de si, ele quase foi atingido por Paul que chegou correndo desesperado, isso preocupou o alfa Uley já que Paul Lahote não se desesperava, ele ficava irado, revoltado e com vontade de matar geral, mas não desesperado como se alguém estivesse à beira da morte.

            - SAM! A LEAH... ELA...ELA_ Paul tentava falar enquanto recuperava o folego, ele nunca correu tão rápido em sua vida, na sua pressa em busca de alguém que pudesse ajudar ele nem se transformou em lobo e correu em sua forma humana mesmo, e por isso mal conseguia formar uma frase sem respirar fundo em busca de oxigênio.

            - FALA PAUL!! O QUE TEM A LEAH? _  Sam disse em sua voz de alfa enquanto sacudia Paul para chamar sua atenção, ele já estava tenso de preocupação e agora Paul ficava enrolando para falar, alguém realmente estava tentando dar um ataque cardíaco no alfa.

            - Ela está ferida, corre o risco de perder os movimentos das pernas já que não conseguia andar quando a encontrei... Ela está muito mal cara, dois dos italianos também estão muito mal, eles estão na sua casa, Embry e os outros que estavam na sua casa voltaram para o local do ataque para ver se conseguem alguma pista._ disse Paul em um único folego e com a voz mecânica e monótona como um robô, apesar de ser contra usar o comando do alfa Sam o achava bem útil em momentos assim.

            - Obrigado Paul, avise os outros eu vou para lá. _ sem maiores explicações Sam se transformou e correu o máximo que podia até sua casa ele não podia perder sua melhor amiga, ele ainda tinha esperanças dela entrega-lo ao altar e ele a ela quando ela se casasse, era uma brincadeira deles quando criança, mas que ele sempre levou a serio, principalmente depois que o pai de Leah morreu.

Paul não esperou e foi avisar os que estavam dentro da casa, quando disse  que Sam já tinha ido ele percebeu que Emily tinha ficado apreensiva, dava para ver que a Srta. Young achava que Sam ainda amava Leah e que estava com ela apenas pelo imprinte, mas Paul sabia a verdade, ele sabia que as duas toupeiras se amavam como irmãos, ele dividiu a cabeça com ambos e só um cego não perceberia que a magoa deles é por tudo menos o casamento cancelado, as antas 1 e 2 deveriam se resolver logo e tranquilizar Emily e o resto do mundo, pelo menos era o que Paul achava.

Seth mal ouviu que sua irmã estava ferida e saiu pela porta quase levando a parede junto, os outros entenderam a deixa e seguiram para a casa do Uley, Emily foi com Billy de carro e Liana recusou a oferta preferindo ir com Victor, ela podia não admitir, mas adorava ‘pegar uma carona’ com os lobos. Jacob se sentiu culpado pelo que aconteceu, mas Leah sabia que se tivesse encontrado perigo era para ter avisado ou pedido ajuda, se as coisas chegaram a este ponto a culpa não era apenas dele.

Sam já estava chegando na casa quando se transformou de volta em humano, ele mal se vestiu e entrou correndo em casa, ele viu um homem que não conhecia deitado em seu sofá e Carlo ajudando outro a entrar na sala e deitando-o no outro sofá, se estes homens estavam assim, como estaria Leah.

            - ei! Onde ela está? _ perguntou de forma apressada.

            - No quarto principal, espero que não se importe ela precisa de espaço e pelo menos pelos próximos dois dias não poderá ser removida._ respondeu Carlo. Ao ouvir isso Sam correu em direção às escadas gritando para que ficassem a vontade e que tinha medicamentos no banheiro perto da cozinha.

Ao chegar à porta de seu quarto Sam hesitou, ele não sabia como seria recebido ou se Leah estaria consciente, ele só queria ter certeza de que ela estava viva, Sam se sentia culpado por tudo o que houve, por ela ter se transformado, por ter abandonado o bando e agora por estar nessa situação, ele sabia que não era culpa sua, mas continuava a se sentir responsável de alguma forma por não ter estado ao lado dela.

Quando Rick saiu do quarto ele viu Sam parado lá, ele sabia que algo tinha acontecido entre ele e Leah pelo que Seth tinha dito mais cedo, mas a preocupação nos olhos do alfa Quileute era semelhante à preocupação nos olhos de Nick no dia do embarque para a América, era como se não fosse vê-lo de novo e quisesse transmitir em um olhar todo orgulho e amor que sentia pelo irmão.

            - Entra. Ela deve estar dormindo agora, mas você pode entrar, só não demora ok.

Sem saber o que dizer Sam apenas o agradeceu e entrou no quarto que conhecia como a palma de sua própria mão, mas que neste momento estava como se fosse outro quarto, era como se uma tristeza estivesse ali, um presságio, ele definitivamente odiava essa sensação.

— Oi Lee... Só assim para eu me aproximar sem levar um soco... Desculpe a piada foi ruim, você sabe que nunca fui bom para esse tipo de coisa... Lembra quando Seth quebrou o braço e eu dei para ele brincar uma bola de vôlei de praia?! Acho que é por isso que ele não gostava muito de mim... Eu sei que você não quer ouvir isso, que você não acredita em mim, mas eu vou te falar tudo o que não te disse naqueles dias. Eu me transformei em um lobo gigante minha Lee, não é insano!? Dizem que agora sou um guardião, que protejo La Push dos frios, ah frios são vampiros, não ria, é verdade. Sabe os Cullens? Eles são vampiros e são velhos, decrépitos, não esta nem vivos, quero ver você achar aquele fortão bonito agora. Lee é segredo então nada de espalhar essa loucura toda, para falar a verdade não quero isso para mim, é solitário de mais, o conselho diz que terão outros iguais a mim e que Seth será um deles, pode imaginar Seth, o nosso Seth como um lobo gigante? Não sobrará muito de La Push se soltarmos Seth por aí, imagino o garoto como aqueles filhotes hiperativos destruindo sapatos. Lee-lee, eu tenho medo de que isto afete nossa amizade, você sabe que por anos fomos a rocha um do outro, planejamos morar na mesma rua quando crescêssemos e agora eu não sei se vou viver para isto ou se vou viver tempo de mais e ver você partir. Lee, eu descobri que não podia ter te pedido em casamento. Tem uma coisa de lobo chamado imprinte, que é quando um lobo encontra sua alma gêmea e parece que posso ter isso, sei que encaramos esse casamento como uma fuga de nossa realidade, mas eu realmente queria fazer você feliz, você merece ser feliz. Leah hoje sofri o tal imprinte pela Emily, não sei como explicar, mas sei que ela foi feita para mim, não queria acabar as coisas assim, e sabíamos que poderia acontecer, mas sempre seremos amigos não é?! Perdoa-me não estar ao seu lado quando seu pai morreu, eu fiquei de longe velando seu sono e seu choro por meses depois da morte dele, sinto não ter feito isso da forma como um amigo deveria fazer me desculpe por afastar você da Emily, e por fazer todos acharem que você é uma depressiva por minha causa. Mas não vou pedir desculpa pelos novatos, eles me odeiam por sua causa... Sinto sua falta Lee, você tem que ficar boa ok...

— Já deu Sam eu ainda não morri, e eu te desculpo sim, acho que já te perdoei faz tempo, você sabe que amo um drama, e eu amo os novatos assim eu preciso de aliados nesse lugar, já que estou em desvantagem numérica. Céus você é tão sentimental para marmanjo deste tamanho. Eu também senti sua falta idiota.

Sam não sabia se chorava ou se ria, Leah estava acordada e falando com ele, falando não gritando e ele tinha feito o discurso mais manteiga derretida da história, os caras iam acabar com ele.

— Fico feliz Lee, mas não conta para ninguém o que aconteceu aqui ok?!_ disse Sam esperançoso, ele sabia que ela usaria isso como chantagem, se fosse o contrario ele também o faria.

— TARDE DE MAIS! _ Gritou Jared da sala. Com isso Leah ria como podia, já que estava proibida de se mexer e Sam acabou rindo também como se um peso fosse tirado de seus ombros. Depois de tanto tempo eles tinham alguém para contar tudo e nada, alguém em quem pudessem confiar seus medos e segredos, depois do que pareceu uma vida eles era Sam e Leah outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!! Adoro seus comentários, e gosto de saber o que estão achando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.