Quileutes - A História Não Contada escrita por Oh Ha Ni


Capítulo 34
Tomando As Rédeas


Notas iniciais do capítulo

Já sabem se conhecem não é meu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755163/chapter/34

Havia se passado dois dias desde que Derick e Jacob acordaram, nesses dois dias Wulf assumiu o controle do conselho, o líder de Sabbia queria consertar o estrago que Ephrain causou em sua ausência, as mudanças começaram nas patrulhas, com o apoio de Sam quatro lobos sempre estariam patrulhando incluindo os lobos italianos.

Jacob e Derick já estavam cem por cento recuperados e assim também participavam das patrulhas, no inicio Jake não aceitou muito bem o envolvimento dos italianos em La Push de certa forma ele culpava a vinda dos italianos pelo sequestro de Leah. Rick por outro lado não conseguia acreditar que o irmão havia usado o comando de alfa nele, mesmo estando agradecido Rick não conseguia digerir aquilo.

Na tarde desse mesmo dia Victor, Paul, Embry e Carlo patrulhavam o perímetro da reserva enquanto Nick ficava na parte mais afastada, no mesmo local em que Leah sofreu o ataque e foi salva pelos italianos. Tudo corria bem, apesar de não conseguirem se comunicar entre os bandos os rapazes se entendiam e se divertiam da melhor maneira possível.

Enquanto patrulhavam Victor sentiu um rastro recente, sem querer alarmar todo o grupo ele apenas avisou Carlo para que este o seguisse, Nick estava prestando atenção em tudo o que seu bando fazia e assim que sentiu o sinal de perigo ele começou a correr na mesma direção que Victor, porém Nícolas deixou um espaço entre ele e seus lobos para observar quem era o invasor e o que queria.

Rosalie já havia planejado tudo, com a ajuda de Edward ela conseguiu levar toda a família para a ilha de Esme apenas ela e Edward ficaram ela precisava avisar Sam do possível local onde estaria Leah e Liana, Rose sabia que era arriscado ir para La Push a essa altura do campeonato, mas ela não poderia deixar o país sem antes avisar Sam do perigo que eles corriam. Rose já estava próxima a linha do tratado quando foi interceptada por dois lobos enormes, a loira não tinha visto nada assim antes.

Victor e Carlo avançaram em direção a loira, para eles ela era apenas mais um inimigo e não merecia uma segunda chance Rosalie fugia e se defendia como ela podia, porém os dois eram muito bons lutadores, quando Victor conseguiu prender Rosalie no chão Paul chegou e o tirou de cima dela assumindo posição de defesa.

            - Espera! É ela quem avisou sobre os planos de Renesme e Alice Cullen._ disse Embry, o rapaz tinha voltado a forma humana para conversar com Rosalie, ele sabia que os lobos de Sabbia não seriam tolerantes em relação a loira.

            - Então ela pode começar a explicar o motivo de estar aqui._ disse Nícolas enquanto se aproximava do grupo, por ele eles matariam a vampira, mas ao que tudo indicava ela tinha informações sobre Liana e Leah. Victor e Carlo estavam mais tranquilos agora que Nick estava ali, já Embry e Paul só conseguiam pensar no que fariam se os três decidissem atacar Rose, polo tamanho de Victor e Carlo dava para imaginar qual seria o tamanho de Nícolas.

            - Quem é você para falar assim comigo? Eu estou aqui fazendo um favor... _ Rosalie mal teve chance de terminar a frase, com a velocidade fora do normal até mesmo para um lobo Nícolas passou por Paul e agarrou o pescoço da loira.

            - Acho que é você quem não entendeu o único que está fazendo favor aqui sou eu em não matar você. Então acho bom começar a falar e torcer para que eu goste da sua resposta._ Nícolas continuou pressionando Rosalie contra o chão era claro que a sua ameaça não era vazia.

            - Eu escutei uma conversa entre Alice e Renesme parece que Nessie sequestrou as duas com a ajuda de Alec, na conversa estava claro que elas mantinham as garotas em um chalé que pertence a Alice é um dia de corrida ao norte daqui. Ao que parece elas querem entregar Leah para um sócio de Aro e Liana só esta sendo mantida viva como uma forma de controlar Leah e desestabilizar vocês.

            - É só isso?_ Nick estava mais do que satisfeito com as informações, mas jamais deixaria alguém saber disso afinal ele tinha uma reputação a zelar. Assim que Rose confirmou com a cabeça Nícolas a liberou._ Tudo bem pode ir, mas se eu encontrar você ou sua família rondando por aqui de novo vocês não terão chance para falar. Em La Push não há mais tratado nenhum.

Rosalie apenas se levantou e correu para encontrar com Edward, o que ela queria fazer ela fez, que era avisar a eles onde estavam as garotas. Paul e Embry estavam chocados com a frieza de Nick, os dois pensaram que o alfa de Sabbia fosse realmente matar Rose ali mesmo.

            - Eu vou avisar os outros, vocês continuem a patrulha, quero montar um plano e sair ainda hoje._ disse Nícolas tirando os rapazes de seu choque inicial. Victor e Carlo obedeceram sem pensar muito, Nícolas não precisava usar o comando de alfa para que fosse obedecido, Paul e Embry demoraram um pouco para agir, eles ainda estavam impressionados com a forma que Nick agia.

O jovem alfa de Sabbia correu em direção à aldeia, ele precisava ser rápido se quisesse resolver aquilo logo, Liana não tinha muito tempo Nick ainda precisava descobrir quem era o sócio de Aro, se essa pessoa estava atrás de Leah por ela ser loba, Lana também corria perigo. Nick correu com todas as suas forças e quando chegou à casa de Sam, pediu que o alfa Uley reunisse todo o bando, ele então foi em direção à casa de Jacob, o rapaz Quileute tinha que saber onde estava sua beta.

Pelo celular Nícolas avisou a pai e o irmão enquanto ia para a casa de Jacob. Mesmo que tivesse que estivesse mostrando uma calma e frieza incomum para um lobo, Nícolas estava a ponto de explodir ele não tinha tempo para erros, ele tinha que salvar sua cunhada e também Leah, para poder voltar a Sabbia e garantir a proteção de Lana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem quero saber se estão gostando, continuem acompanhando haverá muitas surpresas nesta reta final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quileutes - A História Não Contada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.