RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 4
Little Água


Notas iniciais do capítulo

( - ) Fala
( " ) Pensamento
( ' ) Conversa por celular
( * ) Murmurio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/4

Subi no telhado e fiquei pulando de casa em casa, telhado em telhado até ficar em cima do Burger B.

Fiquei uns 5 minutinhos deitado com os braços debaixo da cabeça. 

"Ah é! Como pude me esquecer?!" Pensei.

Eu havia me esquecido de ligar para o Arnold, mas fiz isso no momento em que lembrei.

'Alô?'

'Ei Arnold! É o Steve...'

'Ah, sim! Steve, Steve...você não podia ligar em hora melhor! Eu tenho uma notícia ÓTIMA!'

Nessa hora meus ouvidos captaram uma sirene de polícia.

'Anh...Eu ia te perguntar sobre isso também, mas...não vai dar pra falar agora. O...sinal...kshhhh...tá...krssh...fraco...alô?...Arnold...Krrshh...'

Mirei o Super Gancho (nome do meu disparador de gancho -- Igual do Batman) na beirada de um prédio e, com um pouquinho de medo, dei impulso e fiquei fingindo que era o Homem-Aranha até chegar ao local. 

De cima de uma casa avistei uma perseguição: Uma viatura e um policial (a pé) atrás de um cara de touca preta com um saco preto nas costas.

*Ai ai! Ele acha que vai fugir * Murmurei.

Atirei na beirada de um casa grande e dei um impulso pra frente.

Quando eu estava bem próximo do fugitivo eu falei:

— Eai Papai Noel do Lado Negro da Força...eu vou ganhar presente?

Ele olhou pra cima e eu pulei em cima dele.

O policial que estava correndo a pé atras dele estava MEGA cansado e mal conseguiu dizer um "Obrigado, garoto" pra mim.

—Pera aí! Você é aquele garoto que nos ajudou a pegar o ladrão de carros, né?

—Ahn...sim...

—Vem cá...por acaso você é um tipo de herói?

—Depende do seu ponto de vista, sr.policial...agora -- mirei num prédio -- tenho que ir.

Subi até o prédio em que mirei e liguei para o Arnold.

'E a notícia?'

'Dessa vez Steve, eu achei uma ficha completa de um cara chamado Little Água... e adivinha? Achei outro papelzinho com a palavra operação...esse é Operação Tempestade...'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.