RedFox Ano Um escrita por CoalaHR


Capítulo 1
O Herói de Bethancity


Notas iniciais do capítulo

Já sabem. Plágio é crime.

Burger-B é uma lanchonete que inventei.
Raio Congelante é uma bebida BEM gelada e cremosa que inventei (na história, óbvio).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755064/chapter/1

Meu nome é Steve Parker. Steve Stormuddy Parker. E, por coincidência, meu nome e sobrenome são dos personagens que eu mais gosto. Gosto MUITO de ler HQs, livros e fanfics e também gosto de ouvir Bee Gees e DaftPunk. Sou um nerd. Isso aí. Um nerd. Nerd leitor, aliás. Sim, existe isso.

Bom, estou em cima de um prédio. Não. Não estou escrevendo em um diário, estou gravando isso no meu relógio mega-legal que transforma áudio em palavras escritas e se eu quiser eu mando para o PC.

Estou com um X-Bacon do Buguer-B e um Raio Congelante esperando um alerta. E, senhoras e senhores, hoje completa (os tambores, por favor) 2 dias de heroísmo (APLAUSOS)!!!!!

Certo, certo..... Não é muita coisa mas devagar chego lá.

Eu estava pensando: "Com grandes poderes vem grandes responsabilidades." e depois pensei "Oliver, você não tem que carregar o mundo nas costas"  e pensei mais: Com grandes poderes vem grandes responsabilidades, mas, não precisa carregar o mundo nas costas sozinho, você terá a ajuda que precisar". E pensei:" Ótimo! Essa vai ser minha frase."

Wowowowowowowowowowowowowwww!!!!!

—Ops!A sirene!

Pulei do prédio de barriga pra cima e atirei com minha arma lançando uma corda com gancho que travou na beirada do prédio.

Desci com cuidado e Voilá! Carro roubado. 

—Perseguição em andamento. Quem esta perseguindo quem? Eu estou perseguindo um carro roubado.--Murmurei pulando em cima do carro.

Minha cabeça despontou  na janela do copiloto.

—Ei!

—Ali, Max.--O homem falo tentando me dar uma cotovelada.

—Errou.--Disse dando um soco no cara.

Com a mesma arma que estava antes, atirei o ganho na cara do mesmo sujeito.

Depois, peguei ele pela gola da camisa e puxei-o para fora jogando o no chão.

Com o outro foi simples: na beirada da porta segurei firme. Com impulso meus pés chutaram a cara do sujeito fazendo-o bater a cabeça no vidro e quebrá-lo.

Controlei o carro e parei ele. Os policiais prenderam os bocós e eu lhes disse:

—Bom, quanto custa pra por vidro novo na janela?

—Bom...... Uns quinhentos mangos, por quê?

—Tá aqui.--Disse tirando três notas de cem e quatro notas de cinquenta.

—Ahn?!.....

—É. Foi eu que quebrei o vidro. Tenho que me responsabilizar pelos meus atos.

—Ora, obrigado. 

—Não a de quê.

Disse atirando o Mega Gacho na bairada do prédio e falei:

—Até mais, galera! 

Fiz uma saída triunfal e, no prédio, tirei meu capuz e minha máscara (que só ia até o nariz). 

Tô todo risonho. "Que fome" pensei.

Bom. Té mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostara, comentem pra mim continuar. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "RedFox Ano Um" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.