Goku e Saori – Guerreiros do Santuário escrita por Gilson Souza


Capítulo 19
Capítulo final: Recomeço! Uma família para sempre seremos


Notas iniciais do capítulo

bem hoje fecho esse especial, mas sexta dia 16 eu volto com o arco dos deuses, esse final será bem diferente pois me veio essa ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755039/chapter/19

Finalmente a terrível batalha entre Goku e Seiya contra o imperador do mal Freeza e Saga chegou ao fim, os dois e Saori estavam exaustos depois de uma difícil e complicada luta.

Saori: ai... Goku se vencer é assim não me falem como é perder.

Seiya: eu concordo com você Saori...

Goku: e o pior eu tô morrendo de fome...

Saori: ai... Goku agora que tocou no assunto... Então o estômago de Saori começou a roncar na frente dos dois – epa, agora o meu roncou.

Seiya: agora não tem jeito, vocês são definitivamente irmãos.

Goku: hehehe...

Saori: hehehe...

Aldebaran: ei... OI PESSOAL.

Shiryu: SEIYA GOKU...

Goku: OI AMIGOS!

Kuririn: CARAMBA, VOCÊS DOIS SÃO FENOMENAIS, VOCÊS DOIS SÃO UMA DUPLA.

Saori: não Kuririn não somos uma dupla, nós somos um trio eu Goku e Seiya.

Goku: ah Saori.

Seiya: não dá pra negar Goku, realmente à gente é incrível quando a gente luta junto.

Goku: pois é cara, mas e agora o que vá acontecer com o santuário Mú?

Mú: bem... Como Freeza destruiu o santuário não temos como reconstruí-lo, mas graças ao mestre Kame pudemos salvar o máximo de vidas e entre elas as amazonas.

Marin: fico feliz por isso.

Aioria: eh... Atena... Atena eu queria pedir para você e... Goku o seu irmão que eu...

Saori: hã? Aioria você...

Goku: ah mais é claro Aioria que aceito sim.

Aioria: hã?

Goku: aceitarei lutar com você de novo amigo. Disse de forma inocente deixando Aioria meio que sem jeito em ver Goku oferecendo sua mão como sinal de amizade que fez com que soltasse lágrimas de felicidade em aceitar.

Aioria: o-obrigado... Goku meu amigo.

Miro: mas e agora, como vamos viver?

Goku: ora vocês podem ficar aqui na Terra como terráqueos.

Shaka: hã? Vocês vão nos deixar ficar aqui?

Saori: bem se meu irmãozinho diz que vocês podem então podem com certeza.

Goku: e ainda tem muita mais muita comida deliciosa.

Aldebaran: v... V-VOCÊ... VOCÊ DISSE COMIDA DELICIOSA? AH SEU DANADO POR QUE CÊ NÃO ME DISSE ISSO ANTES? ONDE EU POSSO FICAR?

Shiryu: parece que vamos ter hospedes. Assim sendo os cavaleiros de ouro decidem viver na Terra; eles reconstroem o santuário de Atena, mas só que muito mais clássico com rios e um lindo jardim de rosas.

Saori então viu seus amigos cavaleiros e os guerreiros assim como Seiya e Goku, que não estava com a armadura de libra, pois ele como sendo teimoso que é.

Kame: esperamos que mesmo com os problemas em nosso mundo possamos coexistir.

Saori: eu agradeço mestre Kame. Saori então olhou para todos reunidos – mesmo com tanta dor e perda eu aprendi com duas pessoas a nunca, nunca e nunca me render. Goku... Seiya...

Momentos antes Saori e Goku viram Saga caído com sua armadura destruída.

Saga: grrr...

Saori: eu sei que o motivo de ter tentado me matar foi por eu ter me reencarnado em uma saiyajin, eu lamento muito e lamento pela dor que fiz você sofrer. Rezarei para que renasça num futuro onde todos nós possamos coexistir. Saga ao ouvir essas palavras soltou uma lágrima de remorso e culpa pelas palavras de Saori.

Saga: eu... Eu cometi um grande pecado contra você... Perdoe-me Atena...

Saori: sei que haverá pessoas que temem os indiferentes e acreditem em mim, pois eu passei por essa situação, mas uma pessoa me disse que a maior de todas as armas contra a tristeza é o seu sorriso, pois ele alivia e foi isso que também Goku me mostrou e Seiya me mostrou que não posso me deixar assustada. Goku, por favor, aceite ser um cavaleiro de ouro.

Goku: mas Saori... Obrigado Saori, mas infelizmente eu não posso aceitar.

Saori: mas Goku...

Goku: eu realmente agradeço, mas eu tenho um sonho de ser um grande mestre como foi o meu avô, mas nunca vou deixar de ser seu irmãozinho Saori, nunca e se as forças do mal vierem então é melhor eles se cuidarem, pois comigo com ou sem armadura eu encaro o que vier.

Saori: não Goku... Goku não vá... Goku foi até Seiya e seus amigos e ele colocou sua mão no ombro do cavaleiro de Pégaso que ficou surpreso.

Seiya: eh... Goku...

Goku: cuida da minha irmãzinha por mim meu amigo.

Seiya: Goku... Seiya se emociona com suas palavras assim como Shiryu e os outros – fique sossegado meu amigo, nós vamos protegê-la por você.

Goku: e se as forças do mal voltarem, contem sempre comigo. Assim sendo Goku deixou o palácio, Saori soltou uma lágrima em ver Goku indo, mas ele a olhou sorrindo para ela e acena com o polegar para o alto e sai voando.

Saori: Goku... Bem... AQUI SERÁ O NOVO RECOMEÇO PARA NÓS.

Todos: VIDA LONGA A ATENA!VIDA LONGA A ATENA!VIDA LONGA A ATENA! VIDA LONGA A ATENA! VIDA LONGA A ATENA! VIDA LONGA A ATENA! Mas Saori ainda olhava para onde Goku estava assim como Seiya Kuririn e seus amigos.

Montanha Paozu

Em sua casa, Goku vê suas coisas e entre elas ele viu uma foto dele com seu avô Gohan muito felizes juntos; ele não parava de pensar na Saori e nos amigos que fez.

Goku: bem... E agora vovô? Eu fiz certo em ir, eu quero ficar com a Saori, mas eu sou só um lutador.

Figura um: você é mais que um lutador Goku. Goku se virou e viu alguém que ele não esperava.

Goku: Saori? Saori o que faz aqui e como...?

Saori: foi o mestre Kame e Shiryu que me contaram para onde foi. Goku, sozinho ninguém é feliz e acredite eu também passei por isso, mas isso até te conhecer e eu tenho também um sonho e é... Goku vê não apenas Saori do seu lado como também Shiryu Shun Hyoga Ikki os cavaleiros de ouro os seus amigos guerreiros e ainda Seiya – de viver com minha família, você Seiya... Todos vocês são a minha família e você faz parte.

Goku: amigos... Saori... Goku soltou uma lágrima assim como Saori que se abraçam felizes assim como seus amigos; Chichi também estava lá que chora em vê-lo feliz.

Chichi: ei Goku...

Goku: hã?

Chichi: se... Goku se não for pedir muito eu gostaria de saber se um dia você lutaria comigo.

Goku: claro Chichi, eu ficaria muito honrado.

Chichi: Goku... Chichi sorri pelas palavras de Goku assim como Saori.

Seiya: mas eu tô achando isso uma péssima ideia de enfrentar essa menininha Goku afinal ela é...

Saori e Goku: NÃO SEIYA NÃO FALE...

Seiya: doida de...

Chichi: COMO É QUE ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ?!

Seiya: AAAAAAAAAAAI! Chichi ataca Seiya selvagemente deixando Shina surpresa.

Shina: minha nossa, mais essa garota é do tipo que me entendi, eu acho que vou gostar desse planeta.

Aldebaran: eu já amei o Rio de Janeiro com uma boa cerveja, carnaval... EU AMO ESSE PLANETA.

Todos: HAHAHAHAHAHA...

Goku: então que tipo de aventuras nós teremos Saori?

Saori: eu não sei Goku, mas com você e com os cavaleiros elas sempre são inesperáveis.

Hyoga: do tipo o Seiya apanhando da Chichi?

Shina: se for eu quero só assistir.

Chichi: TOMA... TOMA... TOMA PRA APRENDER SEU... IAAAAAAAAA... Disse dando seu chute devastador bem na cara do cavaleiro de Pégaso que sai voando para a parede.

Seiya: AAAAAAAAI. Quando meu sofrimento vai terminar? Quando? QUANDOOOOOOOOO?!

Goku: e sabe Saori eu até gostaria de ouvir uma banda muito boa de garotas.

Saori: ei tá falando de uma banda chamada Momoiro Clover Z então advinha eu sou muito fã delas.

Goku: verdade?

Saori: bem... SOLTEM O SOM MENINAS!

Seiya: AI... SÓ MESMO A SAORI PRA GOSTAR DESSE TIPO...

Assim sendo os guerreiros assistem ao show com todos felizes; Saori e Goku com os cavaleiros até que admitem que elas tocam bem.

Pós fanfict

Saori: oi eu sou a Saori eu só gostaria de agradecer por vocês que leram nossa história.

Goku: muito obrigado por tudo galera.

Seiya: e é como falei se não gostam de euzinho aqui apanhando da Chichi e se vocês disserem que ela é louca eu...

Chichi: quem é a louca aqui senhor Seiya? Disse aparecendo por trás.

Seiya: eh...

Chichi: eu posso ter ficado de fora em alguns capítulos, mas eu não me esqueci do que você chamou da Saori.

Goku: uh-oh.

Saori (pensamento): não fala bobagens, não fala bobagens, não fala bobagens...

Seiya: eh... DE UMA OUTRA PESSOA A... B-BUL...

Bulma: está se referindo de mim?

Seiya: eh...

Bulma e Chichi: GRRRRRR... ORA SEEEEEEEEEEEU...

Seiya: AAAAAAAAI... SÉRIO? SÓ APANHO NO FINAL?! SOCORRO SAORI PELO AMOR AAAAAAI... MAMÃEEEEEEEE.

Bulma: VOLTA AQUI SEU COVARDE...

Chichi: E ENCARE A CÓLERA DE NÓS DUAS.

Saori: ainda bem que é só um especial de fanfict e depois vamos voltar a nossa, certo Goku?

Goku: certo Saori.  EI MENINAS...

Saori: ESPEREM, POR FAVOR, MENINAS DEIXEM O SEIYA ELE JÁ FOI CASTIGADO O BASTANTE VAI... VAMOS MENINAS NÃO É DESSE JEITO QUE VÃO TRATAR O MEU NAMORADO DESSA VERSÃO. Mais que na verdade acho mais fofo ele e Lucy das guerreiras mágicas, mas não falem pro Seiya hehehe. Disse sussurrando.

Seiya: IAAAAA... AI, AI, AIAAAAAAAI... Hã? Agora estamos namorando?

Saori: só pra você ficar vivo pra não ser morto por elas.

Seiya: mas e se não forem por elas...

Saori: e o que prefere os deuses malvados ou minhas duas melhores amigas?

Seiya: por mim os deuses do que essas doidas de...

Bulma e Chichi: GRRRRR... Seiya se virou e viu Bulma e Chichi emanando uma aura vermelha, assustadora demais para se descrever, com seus cabelos para o alto como polvo – VOCÊ... TÁ... FRITOOOOOOO!

Seiya: eu juro que vou preferi os deuses malignos que mais uma dessas... E mais uma vez Seiya é atacado pela Chichi e Bulma com os olhos vermelhos de raiva para Seiya que ficou branco de aterrorizado – POR FAVOR... FAÇAM MEU SOFRIMENTO PARAR. POR FAVOOOOOOOOOR!

Saori: hehehe, pois bem isso é tudo pessoal! Ah sim, lembrando que voltaremos a história baseada nos filmes de dragon ball z a batalha dos deuses e cavaleiros do zodíaco Prologo do Céu, beijinho beijinho tchau tchau.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e vale lembrar que o arco dos deuses está confirmado para sexta dia 16 se não houver imprevisto, até lá



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori – Guerreiros do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.