Goku e Saori – Guerreiros do Santuário escrita por Gilson Souza


Capítulo 18
Goku e Seiya contra Freeza e Saga


Notas iniciais do capítulo

ao contrário dos que enviam suas obras eu sempre cumpro minha meta, eu pensava que tivesse colocado 20, mas me lembrei e coloquei 19, mas pelo menos vou terminar logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755039/chapter/18

Goku e Seiya renascem graças a Saori com seu desejo, agora os dois guerreiros encaram o imperador dourado Freeza e Saga o cavaleiro de gêmeos renegado.

Freeza: grrr... Você é muito parecido com o pai de vocês dois, arrogante e tolo em acreditar em me derrotar. E você vem com esse absurdo em me desafiar? EU? O DEUS IMPERADOR DOURADO?

Goku: você não me conhece né? Saori não somente nos devolveu a vida como ela passou para mim seu cosmo assim como Seiya o que para mim eu sofri uma transformação. GRRRRRR HAAAAAAA... Goku fez com que seu cabelo muda-se de cor ficando azul assim como seus olhos, seus músculos mudaram de tamanho.

Freeza: grrr... TOLOOOOOOOOOO.

Goku: GRRRRR... FREZAAAAAAAA! Goku e Freeza cravam seus braços e uma violenta onda de choque arrasava a região e logo em seguida eles desaparecem. Ainda no local Seiya e Saga se encaram seriamente.

Saga: você é um tolo em me desafiar. O imperador ira criar um novo universo e Atena é uma fraca e ainda por cima como uma maldita saiyajin.

Seiya: ela pode ser uma saiyajin, mas não deixa de ser uma pessoa que merece algo muito mais. GRRRR E O QUE ELA MERECE É VIVER FELIZ IAAAAAAAAAAAAAA.

Saga: EAAAAAAAAAAAAAA... Seiya ataca Saga que o ataca ferozmente, os dois lançam seus ataques mais poderosos até se afastarem dos seus amigos.

Ao mesmo tempo Freeza disparava seus raios de energia em Goku que se esquivava de forma rápida em pleno céu.

Freeza: GRRRRR... PARE DE FUGIR SEU GRANDE COVARDE E ME ENFRENTE JÁ!

Goku: GRRRRR IAAAAAAAA. Freeza disparou uma gigantesca esfera de energia em direção de Goku que lançou seu ataque de energia que a fez voltar para Freeza – grrr... ELE SUMIU?

Freeza: ESTOU AQUI.

Goku: HÃ? AAAAAAARRRRHHHH...

Seiya e Saga também travam uma batalha muito feroz, os dois se socavam sem parar até se afastarem.

Seiya: GRRRR...

Saga: VOCÊ VAI LAMENTAR POR ME DESAFIAR MOLEQUE.

Seiya: GRRRR...

Saga: GRRRRR... OUTRA DIMENSÃO IAAAAAAAAAAAA.

Seiya: GRRRRR... Seiya se mantinha parado enquanto Saga tentava lançá-lo com sua técnica – GRRRR... DAQUI... GRRRR DAQUI NÃO ME ARREDO... GRRRRR NÃO ME ARREDO O PÉ MALDITOOOOOOO. Seiya descarregou seu cosmo ao máximo que avança como um relâmpago que foi em direção a Saga.

Saga: GRRRRR... MAS... MAS ISSO É IMPOSSÍVEL!

Seiya: GRRRRRAAAAAAA...

Saga: GRRRRR... VEJAMOS SE ESCAPA DESSA. GRRRRAAA...

Freeza: VOCÊ VAI DESAPARECER. IAAAAAAAAAAAA...

Goku: GRRRR...

Saga: EXPLOSÃO... GALÁCTICAAAAAAAAAAAA.

Freeza: ESSE FOI O ATAQUE AO QUAL USEI PARA DESTRUIR O PLANETA VEGETA E AGORA... MORRA COM SUA IRMÃ IAAAAAAAAAA. Freeza lançou uma gigantesca esfera de energia, a mesma que usou para destruir o planeta Vegeta e o santuário, mas era cem vezes gigantesca.

Goku: GRRRRRR... Goku arrisca tudo até mesmo sua vida para deter a esfera de energia assim como Seiya que fica imóvel e tentava conter o ataque de Saga – GRRRRR... GRRRRR AI... AAAARRRGRRRHH...

Seiya: GRRRRRR... GRRRRR... GRRRARRRGGGHHHH...

Hyoga: MAS... VEJAM ISSO!

Shiryu: GRRRR... ESSES CANALHAS...

Aldebaran: mais que maldito Freeza é.

Saori: Goku... Seiya...

Goku e Seiya: GRRRRRR... GRRRRR... Os dois resistem aos ataques dos seus inimigos, mas eles eram muito poderosos para conterem – GRRRR... AAAAI...

Freeza: HAHAHAHAHAHA. VOCÊ ATÉ QUE ME DIVERTIU E MUITO RAPAZ...

Saga: MAS ESSE SERÁ O SEU FIM, VOCÊS NADA PODEM FAZER PARA NOS DETER. HEHEHEHAHAHA.

Goku: GRRRRR...

Seiya: NÃO... GRRRR...

Freeza: E AGORA...

Saga: ESSE É...

Freeza: o fim... MORRA SAIYAJIN NOJENTO DOS INFERNOS.

Saga: MORRA CAVALEIRO DE PÉGASO TOLO.

Goku: GRRRRR... GRRRRRR NUNCAAAAAAAAAAAA...

Seiya: ...VAMOS...

Goku e Seiya: NOS RENDEEEEEEEEEER HAAAAAAAAAAAA... Os dois guerreiros elevaram ao mesmo tempo suas energia as quais se uniram tornando-se uma só.

Saga: HÃ? O QUE É ISSO?

Freeza: MAS... MAS ISSO É IMPOSSÍVEL.

Goku e Seiya: HAAAAAAAAAAA... GRRRRRRR...

Saga: GRRRR... IAAAAAAAAA...

Seiya: grrr...

Freeza: GRRRRR SAIYAJIN DOS INFERNOOOOOOOOOOOS...

Goku: GRRRR... VEM... Os dois ficam prontos para os ataques dos seus inimigos que seria o último – KAAAA... MEEEEE...

Saga: IAAAAAAAAAAAA...

Seiya: GRRRRR... GRRRR... COMETAAAAA...

Freeza: GRRRRRRR... QUEM... QUEM VOCÊ PENSA QUE É MALDITO?

Goku: GRRRRR... EU...

Saga: GRRRR... VOCÊ É SÓ UM VERME DE CAVALEIRO É POR ACASO VOCÊ GOSTA DE APANHAR?

Seiya: GRRRRR... PRA SER HONESTO...

Goku: EU SOU... S-SON...

Seiya: EU SOU...

Saori: Goku Seiya... GRRRRR VAI SEIYA... VAI GOKU VOCÊS DOIS SÃO OS MAIS FORTES EU SEI QUE VOCÊS VÃO GANHAR VOCÊS PODEM GANHAR.

Goku: EU SOU... GRRRRRR EU SOU SON GOKU IAAAAAAAAA.

Freeza: HÃ? COMO? Freeza viu seu ataque sendo revidado pelo poder de Goku que estava contendo a grande esfera do imperador – GRRRR... ISSO... ISSO NÃO PODE SER VERDADE.

Aldebaran: ISSO MESMO, ESSES SÃO NOSSOS GAROTOS, VÃO LÁ RAPAZES.

Seiya: GRRRRR... VOCÊ ME PERGUNTOU SE GOSTO DE APANHAR NÃO É? POIS EU ADORO E TAMBÉM DE ME LEVANTAR PARA EU TE DAR ISSO.

Saga: HÃ?

Seiya: COMETA... DE PÉGASOOOOOOOOOOOO.

Saga: GRRRR... MALDIÇÃOOOOOOOAAAAAARRRRGGGHHHH. Com seu ataque mais poderoso Seiya lançou Saga para a nave de Freeza que ela explodiu com ele dentro.

Freeza: GRRRRRR...

Goku: GRRRRRR... AGORA... IAAAAAAAAA... Goku voou com a esfera de energia na mão para lançar seu ataque – GOLPE... DO DRAGÃO... DESTRUÍDOOOOOOOOOOOOOR!

Freeza: GRRRRRR... AAAAAAAAARRRRGGGGHHHHH.

Freeza recebeu seu próprio ataque e em seguida Goku cravou seu punho no peito de Freeza que era lançado para o alto até despencar ao chão numa gigantesca devastação de destruição.

Mú: mas... Eles...

Shaka: então era verdade, os dois liberaram uma grande supernova. Despertaram o sétimo sentido.

Saori: Seiya... Goku meu irmão...

Freeza: grrr... ainda... não terminou... grrr...

Seiya: Goku... Goku nós...

Goku: grrr... Seiya ainda não acabou não... Freeza ainda tá vivo só ficou...

Freeza: GRRRRR... EU VOU MATAR VOCÊ E SUA DESPREZÍVEL IRMÃ HAAAAAAAA... Realmente o corpo de Freeza reagiu assim como o corpo de saga que juntos eles juntaram restos de metal e rochas que os cobriram. Os céus ficam escuros; a criatura tinha os rostos de Freeza e Saga – AGORA...

Saga: CURVEM-SE...

Freeza: OU MORRAM COMO ATENAAAAAAAAAAA...

Goku: ESSA NÃO!

Seiya: GRRRR... Os dois correm para socorrer Saori e os outros que estavam para serem atingidos – GRRRR... NÃO... NÃO SAORI.

Goku: GRRRR... SAORIIIIIIIIII!

Saori: AAAI... SEIYAAAAAAAAA... GOKUUUUUUU... O poder destruidor em conjunto de Freeza e Saga foi lançado contra Saori, seus cavaleiros foram jogados pela tempestade de destruição causada, somente Seiya e Goku avançam em direção a Saori que caia em queda livre – IRMÃO...

Goku: GRRRRR... IRMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ...

Seiya: SAORIIIIIIIIII! Foi então que duas armaduras de ouro voam para os dois e um gigantesco claro se formou. Saori abriu os olhos e viu Goku e Seiya do seu lado segurando ela.

Saori: nossa... Seiya... Goku... Saori viu os dois de armaduras de ouro, Seiya estava com a armadura de sagitário e Goku a armadura de libra – Goku... Você tá usando uma armadura.

Goku: hã? Saori você tá certa eu tô sim.

Shiryu: isso ae Goku, você tá com a armadura do mestre ancião, a armadura de libra.

Freeza e Saga: GRRRRRR... Os dois veem seus inimigos enfurecidos e ficam em posição de luta.

Goku: Saori fica perto da gente. E se segure mana.

Seiya: e confie na gente.

Saori: tá...

Freeza e Saga: GRRRRRR... SEUS... MALDITOOOOOOOOOOS.

Goku: É AGORA SEIYA VAMOS LÁ.

Seiya: VAMOS.

Os dois com Saori vão ao ataque ao máximo; a criatura descarrega toda a sua energia nos três para atingi-los, mas eles se esquivam dos ataques.

Freeza e Saga: VOCÊS... VOCÊS NÃO VÃO ME DERROTAR EU SOU O DEUS DOURADO.

Goku: SEIYA SE PREPARE.

Seiya: TÁ. Hã? Saori colocou suas mãos nos dois enquanto elevam seus cosmos como um só; a roupa da Saori mudou de forma enquanto Seiya sacava um arco e uma flecha – VAMOS ATACÁ-LOS DE UMA VEZ SÓ.

Goku e Saori: CERTO! GRRRRR...

Seiya: GRRRRRR...

Freeza e Saga: GRRRRR... MALDITOOOOOOOOOOS.

Goku: GRRRR... AGORA...

Seiya: ...QUE OS NOSSOS COSMOS...

Saori: ...SE ELEVEM... Os cosmos dos três se unem formando uma enorme aura em volta com um dragão dourado e um Pégaso que também muda de forma e fica dourado.

Freeza e saga: HÃ?

Goku Saori e Seiya: ...NUMA SUPERNOVAAAAAAAAAAAAAAA!

Freeza e Saga: HÃ? NÃO... NÃÃÃÃOOOOAAARRRGGGHHHH... O ataque em conjunto dos três abriu o buraco e Freeza foi lançado para longe até se desintegra.

Freeza: GRRRRR... MALDIÇÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO...

Finalmente depois de um empenho desesperador, Goku Seiya e Saori eliminam o imperador do mal sem deixar rastro e a criatura foi destruída com Saga dentro dela.

Kurillin: eles... ELES VENCERAM.

Todos: VIVAAAAAAAAAAA.

Goku Seiya e Saori: ufa... Os três se olham e sorriem felizes fazendo o sinal de V de vitória – HIHIHI... PAZ E AMOR VENCEMOS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori – Guerreiros do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.