Goku e Saori – Guerreiros do Santuário escrita por Gilson Souza


Capítulo 16
Freeza o deus dourado! O fim do santuário


Notas iniciais do capítulo

são 16 caps agora, restam quatro e continuarei amanhã para terminar. Freeza em sua forma dourada será extremamente poderoso, ele será um deus poderoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755039/chapter/16

Freeza tomou para si os cosmos das doze armaduras de ouro e em seguida logo depois atacou Goku e Seiya que ficam no chão com ferimentos graves. Nesse instante Saga tomou do corpo de Goku a esfera de quatro estrelas e depois foi até o seu imperador.

Saga: tivemos sorte aquele rapaz ter vindo com a esfera senhor.

Freeza: excelente Saga. Pois muito bem então vamos começar. GRRRRRR... HAAAAAAAAAAAAA!

Freeza começou a descarregar seus poderes e absorvendo os cosmos das doze armaduras que abriu o céu do santuário em que estavam às doze constelações enquanto Freeza aumentava ainda mais.

Shiryu: GRRR...

Hyoga: O QUE... O QUE ESSE MONSTRO PRETENDE...?

Mú: GRRRR... ELE ESTÁ ABSORVENDO O COSMO PARA SI...

Freeza: GRRRRRRR... HAAAAAAAAAAAAA!

Todo o santuário sofreu com a devastação e finalmente sobre o que restou da sala do mestre estava Freeza agora totalmente dourado com umas partes do seu corpo roxa.

Shun: MAS... MAS O QUE É ISSO?

Ikki: GRRRR...

Freeza: eu escolhi essa forma para melhor explicar, talvez eu tenha exagerado e se me perdoarem pelo nome cafona podem me chamar de Freeza, o Deus Dourado, mas não foi à única coisa que mudou em minha aparência.

Mú: grrr... Freeza você violou o maior de todos os tabus, como você se atreve?

Freeza: e daí? Tabus foram feitos somente para os que têm medo de desafiar os deuses, pois é essa a razão dos deuses do Olimpo terem sido esquecidos. Entretanto prefiro impor minha autoridade através do poder.

Mú: HÃ? CUIDADO SHU...

Shura: AAAAAAAAARRRRRRGGGGHHHH.

Aldebaran: SHURA! Em alta velocidade Freeza cravou seu dedo no peito de Shura que agonizava sem poder reagir e após remover seu dedo Shura morre – grrr... GRRRR SEU ANIMAL...

Freeza: agora que eu adquiri não só o cosmo dos 12 cavaleiros de ouro como também tenho as esferas não existe um ser nesse universo que possa me deter. Agora que me tornei um deus não preciso desse lugar patético, e é hora de varrer esse lugar de uma vez. Disse levantando seu dedo que concentrava seu cosmo que em instantes uma gigantesca esfera de energia obscura surgiu.

Shiryu: meu... Mais...

Hyoga: c-como... COMO ELE FEZ AQUILO? SÓ LEVOU UNS SEGUNDOS E JÁ...

Freeza: diga adeus a esse santuário Atena, como foi com o planeta Vegeta. IAAAAAAA! E sem compaixão Freeza disparou seu ataque em direção a Atena e os cavaleiros que não podiam fazer alguma coisa sem as armaduras de ouro.

Miro: GRRRR...

Kame: GRRR... MÚ DEPRESSA! TIRE-NOS DESSE PLANETA AGORA!

Mú: GRRRRR... GRRRRR...

Kame: DRAGÃO PEGUE GOKU E SEIYA.

Shiryu: SIM MESTRE! Com ajuda de Hyoga Shiryu pegou os corpos de Goku e Seiya para tentar saírem.

Kame: Marin Shina fiquem todos juntos. Rapidamente a esfera de Freeza devastou grande parte da região que depois a cidade até chegar o núcleo do santuário que estava se destruindo; erupções vulcânicas devastam tudo até que por fim o santuário de Atena que era de outra dimensão foi destruído por completo.

Freeza: é uma linda visão Saga, você não concorda?

Saga: sim imperador.

Freeza: agora com as esferas meu reinado universal começou. HAHAHAHAHAHA.

Mas sem que Freeza e Saga soubessem a casa de sagitário havia sido lançada para outro lugar no caso...

Atenas Grécia

Shun: ai... Onde... Onde nós...? Hã? PESSOAL, ACORDEM! Todos acordaram e viram arquiteturas antigas no local onde estavam – é a Grécia? Nós voltamos ao nosso planeta.

Mú: com a ajuda do mestre Kame eu pude saber para onde ir.

Aldebaran: Mú nós temos de voltar para o santuário agora.

Mú: não podemos mais voltar para o santuário Aldebaran.

Miro: mas como assim não podemos voltar?

Mú: o santuário foi destruído, Freeza aniquilou o santuário de Atena.

Aioria: GRRRR... NÃO... NÃO PODE... NÃO PODE SER VERDADE.

Mú: e temo que Freeza logo chegue ao planeta Terra para conquistar assim que tiver a vida eterna.

Aldebaran: MAS ENTÃO...?

Aioria: MÚ O QUE NÓS FAREMOS? Uma nuvem cobriu os céus e Mú olhava sabendo que infelizmente não havia nada que se pudesse fazer.

Mú: infelizmente Aioria Freeza nos usou, não temos mais nossas armaduras e somos cinco cavaleiros sem suas armaduras de ouro.

Shun: mas e nós? Nós ainda...

Mú: mesmo vocês quatro não podem com o poder de Freeza dourado, ele agora é um deus e já removeu o cosmo da Atena e mesmo se ela se recuperar não há nada que se possa fazer. O corte que Freeza também serviu para drenar o cosmo de Atena.

Saori: então...

Mú: eu lamento Atena, mas não existem meios de nós protegermos a senhorita.

Saori: grrr... Eu... Eu não quero aceitar essa verdade. Disse se levantando e caminhando até os corpos de Goku e Seiya que fica de joelhos e colocou suas mãos nos peitos dos dois.

Aldebaran: e... ESPERE O QUE VAI...? Saori tentava então usar seu cosmo nos dois guerreiros caídos para reanimá-los mesmo se isso significar – N-NÃO FAÇA O QUE...

Aioria: NÃO, POR FAVOR, NÃO FAÇA ISSO ATENA OU VAI...

Saori: VOU O QUÊ? MORRER? ELE É MEU IRMÃO. O MEU ÚNICO IRMÃO QUE VERDADEIRAMENTE SE IMPORTOU MAIS QUE TUDO E QUE QUERIA QUE EU FOSSE FELIZ. E... Seiya também, eu não quero mais ver quem eu amo morrer ou se sacrificar, eu... Foi então que Shiryu colocou sua mão também em Saori assim como Hyoga e Shun – v-vocês?

Shiryu: Goku queria que eu fosse cavaleiro, pois ele sempre acreditou em mim, nunca se desanimou, quando criança ele me disse que quando seu avô tinha morrido ele chorou tanto que não queria acreditar.

Saori: o Goku uma vez me disse isso.

Hyoga: Goku e Seiya tem algo em comum, eles se preocupam com você e ele quer que você seja feliz assim como nós.

Shun: nós tínhamos ouvido as histórias do senhor Kido sobre o irmão que Saori tinha e que ele seria o grande cavaleiro, mas ele é grande por ter um grande coração cheio de bondade e amor por você.

Ikki: grrr... Kido era louco, mas realmente ele tinha razão, o seu irmão é sem duvida valente em ter vindo e Seiya um idiota valente.

Saori: a-amigos... Nesse momento uma nave imperial estava chegando e nela estava Freeza e seu exército de guerreiros e do seu lado Saga, saindo e com as esferas do dragão para realizar seu desejo – já sei. Se o poder das esferas é poderoso eu tenho um desejo para elas.

Mú: um desejo?

Shiryu: então vamos ajudá-la a realizar o seu desejo.

Nesse momento Freeza vê as sete esferas sendo colocadas para realizar seu desejo de ter a vida eterna e assim ser o deus imortal para sempre.

Freeza: logo Saga eu realizarei meu desejo e o universo será meu.

Saga: eu espero que não tenha se esquecido do nosso acordo imperador.

Freeza: mais é claro, o planeta que você desejar, ou seja, a Terra será de agora em diante sua Saga.

Saga: como eu tenho sonhado com isso.

Freeza: e com Atena eliminada não existem seres que não se atrevam a me desafiar.

Voz feminina: TEM CERTEZA DISSO SEU FALSO DEUS.

Freeza e saga: HÃ? Foi então que eles viram Saori Kido assim como os quatro cavaleiros de bronze e Mú Aioria Shaka Miro e Aldebaran do seu lado.

Saori: vocês não vão levar a melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanhã a conclusão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori – Guerreiros do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.