Goku e Saori – Guerreiros do Santuário escrita por Gilson Souza


Capítulo 15
A morte das armaduras de ouro


Notas iniciais do capítulo

esse cap vai deixar todos loucos, confusos também vão ficar, mas veremos a destruição das armaduras de ouro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/755039/chapter/15

Um misterioso cavaleiro apareceu para Goku e os outros cavaleiros de bronze que logo eles reconhecem quem era, mas principalmente Shun.

Goku: mas quem será ele?

Shun: é meu irmão Ikki.

Goku: Ikki?

Ikki: Ikki de Fênix pra você rapaz. E agora será que se importaria em eu poder enfrentar esse infeliz?

Goku: eh... Eu não sei não, eu ia...

Ikki: rapaz você vai ficar falando ou dizer sim?

Goku: tá, tudo bem então já que pediste.

Ikki: pediste. E eu achando o Seiya um imbecil com parafuso solto.

Goku: caramba que foi que eu disse?

Seiya: grrr... Ikki como sempre bancando o valentão...

Shura: é convencido, mas levara uma lição. Miro e Afrodite não me atrapalhem. Disse caminhando até a direção em que Ikki estava indo e imediatamente os dois começam a lutar – GRRRRRRR HAAAAAA! Shura move sua mão para atingir o cavaleiro de Fênix que se esquiva rapidamente e depois o contra ataca aparecendo por trás.

Ikki: você pode até ser um cavaleiro de ouro, mas...

Shura: GRRRRRRR... AAAAAAAARRRRRGGGHHH...

Ikki: você não é capaz de destruir a ave Fênix. Em instantes o corpo de Shura é atingido pelas chamas que o cobrem numa explosão – achei que os cavaleiros de ouro fossem fortes, ou será que não passavam de boatos.

Shura: GRRR... GRRRARGGGHH... Sem surpresa para Ikki Shura tentava se levantar e ao mesmo tempo confuso com o que aconteceu – MAS... A MINHA ARMADURA É DE OURO COMO ELA PÔDE SER DANIFICADA COM ESSE PODEROSO...

Ikki: honestamente esse não foi todo o meu poder.

Shura: O QUE... O QUE ESTÁ DIZENDO?

Voz masculina: isso mesmo Shura, foi isso mesmo que você ouviu. Disse uma figura que aparece para todos.

Miro: Mú e Aldebaran? Mas achei que tivessem...

Mú: se não fosse pelo deus das artes marciais eu não estaria vivo, foi ele e a amazona Marin que nos ajudou.

Afrodite: mas como assim o deus das artes marciais ele é só...

Kame: um mito eu creio que não meu jovem. Disse o mestre Kame aparecendo para os outros – o cavaleiro Mú está certo e a razão a qual sua armadura está danificada é que ela está morrendo, ou melhor, as armaduras de vocês estão morrendo.

Afrodite: COMO DISSE?

Miro: como assim morrendo?

Kame: antes de tudo vou lhes contar quem está fazendo isso, pois ele é o verdadeiro responsável pela tentativa de assassinar Atena assim como a destruição do planeta Vegeta.

Shura: mas quem destruiu o planeta Vegeta foi... Ah não...

Figura um: estou vendo que Aioros lhe contou tudo meu velho. Disse Freeza aparecendo assim como seus soldados que os cercam por todos os lados. Freeza estava segurando alguém, era Aioria gravemente ferido e foi jogado até o chão com sua armadura de ouro danificada.

Shura: seu... VOCÊ FOI O RESPONSÁVEL PELA TENTATIVA DE ASSASSINAR A DEUSA ATENA... O MESTRE FICARÁ...

Ares: sabendo? Ora Shura eu sei também afinal, fui eu que estava lá. Disse o mestre do santuário aparecendo para todos.

Aioria: grrr v-você...

Shaka: mais também tem uma coisa mestre, ou melhor, não seria possível o mestre controlar Aioria e só existe uma pessoa que seria capaz de controlar a mente das pessoas, não é verdade? SAGA DE GÊMEOS!

Shura: Saga? Mas Saga acabou sendo morto como ele...?

Kame: a menos que ele queria que ele fizesse todos pensarem que ele morreu.

Saga: como o senhor é esperto deus das artes marciais. Disse removendo sua máscara revelando ser ele.

Afrodite: como você tem audácia... EU O CAVALEIRO DE PEIXES AFRO... E antes mesmo de atacar Afrodite viu a mão de Freeza perfurando seu peito mesmo com sua armadura. – ARGH... ARH... IM... IMPOSSÍVEL...

Freeza: ora meu rapaz, você parece fraco, Saga.

Saga: certo. OUTRA DIMENSÃO! Por um momento Afrodite desaparece e em seguida despencou ao chão e em seguida Freeza dispara seu raio de energia que o elimina.

Miro: mais que monstro...

Goku: grrr...

Seiya: mas... COMO VOCÊ FEZ ISSO?

Miro: GRRRRR... EU... EU VOU DESTRUÍ-LO IAAAAAAAAAAA!

Mú: MIRO NÃO! Miro avança em alta velocidade para atacar Freeza.

Freeza: correndo desse jeito parece até que está... E de forma rápida Freeza agarra o braço de miro facilmente – em câmera lenta.

Miro: COMO? GRRRR... GRRRR... Miro tentava golpear Freeza que se esquivava sem esforço dos seus ataques.

Freeza: surpreso? Eu também. IAAAA!

Miro: AAAAAAAARRRRRGGGGHHHHH. E sem esforço algum Freeza quebrou o braço de Miro e em seguida é jogado em direção à parede que ficou desacordado.

Aioria: mas... MAS COMO ELE CONSEGUIU FAZER AQUILO?

Shaka: então era por isso o nosso maior temor. Freeza está absorvendo os cosmos das armaduras de ouro para si próprio não estou certo imperador.

Freeza: ora, ora Shaka você é sem duvida muito bem observador, mas sim é verdade. As doze armaduras foram criadas através do cosmo do universo e do material delas e claro com isso elas adquiriram vida e por essa razão elas escolhem seus cavaleiros e também se não forem lutar pela justiça elas rejeitam o indivíduo, como foi com Máscara da Morte.

Saga: mas o imperador descobriu antigas escrituras de uma forma de ter o total controle do poder das doze armaduras e mais ainda o cosmo de Atena.

Freeza: o seu sangue foi o que nos deu grandes possibilidades minha querida Saori Kido, ou melhor, Atena.

Shura: ES... ESPERE ENTÃO ELA É...

Freeza: isso mesmo seu grande leal, cego, tolo e completo imbecil essa é a Atena, ou seja, o bebê que Aioros havia carregado para salvar de minhas mãos.

Shura: seu... DEMÔNIO!

Freeza: ora vamos; vocês não passam de uns infelizes, afinal eu estou a um passo de me tornar um deus para vocês.

Seiya: ISSO É O QUE VAMOS VER IAAAAAAAA!

Freeza: que moleque idiota, não sabe mesmo com quem está se metendo.

Seiya: METEORO DE PÉGASOOOOOOO! Seiya lança seus meteoros, mas Freeza simplesmente levantou seu dedo que brilhou e absorve os meteoros que o cavaleiro de Pégaso lançava – NÃO... NÃO PODE SER POSSÍVEL ELE... NÃO SE MOVEU.

Freeza: realmente vocês terráqueos são tão idiotas que não querem ficar no chão. Disse lançando o seu ataque que era gigantesco demais para Seiya segurar.

Saori: SEIYA!

Goku: ESSA NÃO! HAAAAAAAAA!

Seiya: GOKU! Goku tentava conter a massa de energia que Freeza lançou contra Seiya e que vê a esfera aumentando ainda mais de tamanho – AGUENTA GOKU!

Goku: NÃO VENHA SEIYA... GRRRR. Mas Seiya foi até Goku para ajudá-lo a conter a esfera de energia que ainda avançava cada vez mais – GRRRRR... SEIY... SEIYA VOCÊ TEM... QUE SAIR DAQUI E COM A SAORI.

Seiya: GRRR... DE JEITO NENHUM, NÓS VIEMOS JUNTOS E VAMOS SAIR DESSA... GRRRRRRR...

Goku: GRRRRR...

Freeza: apesar de terem impedido Aioria de não levar a armadura de ouro eu como sempre tenho outros meios de ter o que eu quero.

Ikki: ISSO É O QUE VAMOS VER AVEEEEE...

Saga: EU ACHO QUE NÃO IAAAAAAAAA!

Ikki: AAAAARRRGGHHH. Mas antes mesmo de Ikki atacar, Saga aparece para golpear o cavaleiro de Fênix que não teve tempo de reagir – GRRRRR...

Saga: e isso é para você. EXPLOSÃO GALÁCTICAAAAAAAAAAA!

Ikki: AAAAARRRRGGGHHHH.

Shun: IKKI!

Shura: GRRR... SAGA! VOCÊ ERA UM DOS CAVALEIROS DE OURO COMO VOCÊ PODE FICAR DO LADO DE ALGUÉM COMO FREEZA?!

Saga: por uma simples razão, o imperador sabe e muito bem o que eu quero; Aioros não merecia receber o titulo de mestre e ainda por cima aceita o fato que Atena tenha se reencarnado numa saiyajin e eu o que ganhei com tudo isso? NADA! EU ERA A PESSOA MAIS INDICADA PARA SER O NOVO MESTRE, MAS FOI UM MERO PLEBEU E NÃO EU. Mas o imperador viu minhas habilidades e planejamos tudo.

Freeza: Saga sabia muito sobre as armaduras e ainda por cima do seu cosmo. Agora devem estar se perguntando como as poderosas armaduras de ouro estão ficando fracas, pois bem eu vou lhes falar; veem aquela torre, pois bem é com ela que estamos drenando o cosmo das armaduras de ouro colocando simplesmente um pequeno e minúsculo sistema que está absorvendo o poderoso cosmo das armaduras.

Saga: e o melhor de tudo isso Atena também está nos contribuindo com seu sangue, já foram onze armaduras de ouro e só falta apenas uma. Disse vendo as armaduras dos cavaleiros de ouro enfraquecidas ainda mais assim como a de Miro.

Miro: GRRRR... MAS... E A SUA...?

Saga: minha armadura era fraca, porém essa está em melhor estado e adivinhem como eu sendo o único e verdadeiro cavaleiro de ouro o imperador me nomeou general e conselheiro mestre do império Freeza. HEHEHE HAHAHAHA.

Seiya: NÃO FICA RINDO NÃO!

Goku: É ISSO MESMO OU JÁ SE ESQUECERAM DA GENTE? Todos se viram ao ouvirem as vozes de Seiya e de Goku que ainda resistem ao super ataque que Freeza lançou – grrr... Não vamos deixar vocês levarem a melhor assim...

Seiya: AINDA VAMOS NOS LEVANTAR QUANTAS VEZES FOREM ATÉ DERROTARMOS VOCÊS.

Freeza: ora então esse é seu habito ficar se levantando até fazer seu inimigo não aguentar? Pois bem então o que acha se eu fizer simplesmente isso.

Goku: grrr... (pensamento) o que ele pretende levantando os seus... SEIYA!

Freeza: perfeito dois pelo preço de um.

Freeza disparou um pequeno raio pelos dedos que atingiu fatalmente Goku e mesmo Seiya de armadura também recebe o tiro e em seguida causou uma enorme explosão causada pela gigantesca esfera de energia.

Kame: GRRRR... SAIAM TODOS! Todos se afastam da explosão que devastou grande parte do santuário assim como os cavaleiros de bronze e os de ouro – grrr... Mais que monstro...

Shiryu: eu não posso acreditar e foi... Foi monstruoso.

Saori: Goku... Seiya... SEIYA GOKU! Saori até não teve como acreditar e foi então que ela viu os dois caídos no chão.

Hyoga: eles estão ali. Shun vem comigo, mestre Kame Shiryu cuidem da Saori.

Shun: mas e o Ikki ele pode...

Ikki: grrr... ARGH... Estou aqui... machucado, mas ainda vivo. Isso é humilhante demais...

Freeza: acho que exagerei no uso de energia, mas não importa; Saga está na hora.

Saga: sim imperador.

Freeza: e com as esferas do dragão em minhas mãos poderei me tornar um deus realizando meu desejo de ter a vida eterna, pois bem primeiro as armaduras. Foi então que as doze armaduras aparecem em volta de um altar e Freeza ficando no meio – OUÇAM DOZE ARMADURAS DAS DOZE CASAS, DEEM A ESSE SER SEU COSMO. DEEM TODOOOOOOS!

Freeza começou a sofrer uma transformação a qual ele imediatamente ficou branco com partes do corpo roxas e sua armadura havia ficado em pedaços.

Aioria: mas o que é isso?

Mú: Freeza assumiu diretamente sua real forma e ela deve ter um poder de mais de um ou dois milhões.

Aldebaran: MAIS DE DOIS MILHÕES, MAS ISSO NÃO PODE SER VERDADE.

Freeza: e olhem que eu fui direto para minha forma final só pra não enrolar, mas vejam as armaduras como elas estão. Todos viram as doze armaduras de ouro praticamente de cinza e sem vida.

Mú: seu... SEU MONSTRO DEMENTE, VOCÊ TEM IDEIA DO QUE FEZ?!

Freeza: mais é claro que sim, eu destruí as famosas doze armaduras de ouro para tomar delas o seu cosmo. E agora testemunhem em primeira mão a minha transformação em um deus. HAHAHAHAHA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Freeza tomou os cosmos das doze armaduras de ouro; Goku e Seiya estão caídos. O que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goku e Saori – Guerreiros do Santuário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.