They just don't know you - Draco Malfoy escrita por LadyCandy


Capítulo 9
Capítulo Nove - Aaron Fournier




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754954/chapter/9

O fato de pela primeira vez na história do Torneio Tribuxo ter um quarto campeão já era uma noticia em tanto, agora Potter ter sido o quarto campeão fez com que tudo fosse ainda mais interessante. Não se falava em outra coisa a não ser nisso. Posso dizer que o pessoal de minha respectiva casa não ficou tão animados assim com os dois representantes de Hogwarts -mas entre Digorry e Potter, 98% da Sonserina está na torcida de Cedrico; Os outros 2% não estão ligando para o torneio.

Tirando esse ‘pequeno’ detalhe, nada de muito interessante aconteceu, as coisas estavam normais e tranquilas, com exceção de alguns alunos estrangeiros perambulando pelos corredores.

Eu caminhava pelo corredor em direção à estufa para a aula de Herbologia perdida em meus pensamentos quando sinto um puxão na minha capa, respiro bem fundo me preparando para lançar um olhar irritado ao ser, mas minha expressão suaviza ao ver a pequena Gabrielle Delacour -irmã mais nova de Fleur, a campeã de Beauxbatons.

A garota olha para mim com as bochechas rosadas e sussurra.

"Hm, você poderia me dizer onde fica a sala de Transfiguração?” Ela murmurou baixinho e eu sorri com o sotaque forte que ela carregava.

"Oh, você está no primeiro ano, certo? Fica no segundo andar, qualquer coisa peça ajuda para um dos alunos que estiverem por lá." Digo, ainda sorrindo e ela agradece e se vira indo em direção às escadas.

Observo a garotinha subir as escadas e assim que ela some da minha vista volto a traçar o meu caminho me perguntando como é que Fleur estará se sentindo nesse exato momento, talvez muito preocupada pensando na primeira tarefa que acontecera dentro de alguns dias. Sou trazida de volta a realidade quando escuto alguém com um sotaque francês muito forte chamar o meu nome; Paro bruscamente no meio do corredor, fazendo com que outros alunos que passavam por ali esbarrassem em mim e resmungassem. Me viro procurando a voz que me chamou e me vejo paralisada ao ver o “famoso” garoto de Beuaxbatons que eu tanto encaro nos jantares desviando de alunos enquanto vinha em minha direção.

Ele para na minha frente e solta um sorriso de tirar o fôlego. Eu não tenho reação, só fico o encarando como se ele fosse de outro planeta e... Por Merlin! As minhas mãos estão soando?

“Você se chama Diana CampBell, estou errado?” Ele fala ainda com seu sorriso charmoso estampado no rosto. Eu demoro um pouco para responde-lo e ao perceber que estou apenas encarando ele, balanço minha cabeça rapidamente.

Ugh, eu quero enfiar minha cabeça em um buraco. Eu nunca agi de forma tao idiota assim!

“Tive que perguntar a uma garota da Grifinória o seu nome, Hermio-ni-ni” Ele pronuncia o nome com certa dificuldade.

“Hermione? Hermione Granger?”

Espera, ele perguntou de mim?

“Isso! Ela me disse que você estaria na aula de Herbologia, então tentei te alcançar antes de você entrar em classe” Ele fala. Sua voz é carregada de sotaque e em nenhum momento ele desfaz o seu sorriso. “Oh, sinto muito! Esqueci de me apresentar” Ele fala e eu pisco. Por um segundo fiquei muito distraída. “Sou Aaron Fournier, de Beauxbatons” Ele fala seu nome em francês e eu me sinto um pouco zonza.

Aaron. Até seu nome é bonito. Oh Deus.

“Bem, eu estava me perguntando se...” ele começa antes mesmo que pudesse falar algo. “Se você teria algo marcado para após as aulas nessa tarde”

O encaro surpresa. O que isso significa?

“Am... Não, depois da aula de Herbologia estarei livre” respondo dando um sorriso.

Alguns alunos nos lançavam olhares curiosos ao passar pela gente.

“Se não for nenhum incomodo a senhorita, gostaria de lhe convidar para dar algum passeio” Eu sinto que vou cair. Ele é tão elegante. “Eu ainda não tive muita chance de conhecer o castelo direito”

Eu pisco. Isso só pode ser um sonho.

“Eu adoraria” Digo abrindo um sorriso. “Minha aula acaba em uma hora”

O sorriso de Aaron aumenta e ele acena com a cabeça.

“Eu estarei te esperando”

Antes de ir ele pega minha mão e deposita um beijo na parte de cima dela, me fazendo perder a respiração e deixando meu rosto vermelho. Ele da um ultimo sorriso antes de se virar e ir embora; Eu fico ali parada que nem uma idiota e com um sorriso ainda mais idiota em meu rosto. Eu me lembro que eu ainda tenho aula de Herbologia e me viro voltando a fazer meu caminho até a estufa. O sorriso idiota do meu rosto não desapareceu nem por um segundo.

Ao chega a estufa vou até minhas amigas que conversavam sobre alguma coisa e pararam subitamente a conversa com a minha chegada.

“Que sorriso idiota é esse?” Pansy fala com o cenho franzido.

Eu, que nem havia notado que ainda estava sorrindo, fecho minha cara. Só a Pansy para fazer eu mudar de humor assim tão rápido.

“Não posso mais sorrir?” Falo mal humorada e Pansy ergue uma sobrancelha e olha para Karen. Elas trocam olhares e voltam a me encarar.

Karen, que até então estava me olhando com os braços cruzados, se inclina na mesa e aproxima o rosto do meu com os olhos cerrados. Dou dois passos para trás automaticamente e a olho abismada.

“Desembucha, CampBell” Ela voltou a sua posição normal. “Sei quando você está escondendo alguma coisa.”

“Ei! Eu... Eu não estou escondendo nada! Vocês sequer me deixaram falar alguma coisa” cruzo os braços e Pansy revira os olhos.

“Fala logo” Ela dá um suspiro impaciente.

Reviro os olhos com o seu tom de voz e balanço a cabeça. Elas conseguem ser tão irritantes em alguns momentos.

“Um garoto me convidou para sair" digo colocando minha mochila em cima da mesa e começo a arrumar minhas coisas para a aula.

“Uhh, é aquele estranho da Lufa-Lufa de novo?” Karen enruga a testa com uma expressão de nojo.

“Ew, não" Digo com a mesma expressão de nojo ao me lembrar do tal menino que ela menciona. Balanço a cabeça. "O nome dele é Aaron Fournier"

“Aaron? Não conheço” Pansy fala com uma expressão de tédio.

“Acho que tem um Aaron na Corvinal” Karen murmura pensativa.

Dou uma risadinha.

“Bem, ele é de Beauxbatons...” Digo levantando as sobrancelhas com um sorrisinho. A expressão de Karen muda no mesmo segundo; aos poucos ela foi abrindo um sorriso animado e um brilho no seu olhar surgiu. Já Pansy continua com a testa franzida.

“Beaux... Espera ai!” Pansy grita fazendo com que alguns alunos da lufa lufa a olhassem. “É aquele garoto? Digo, aquele garoto que você não para de olhar?” Ela fala alto, visivelmente animada.

“Shhh! Fale baixo!” Me apresso a dizer e ela tampa sua boca com as mãos. Dou uma risadinha. “É ele mesmo”

“Espera, explica isso melhor! Quando foi que isso aconteceu?” Karen pergunta. Minhas duas amigas estavam com um sorriso animado o que fez com que o sorriso idiota voltasse para o meu rosto.

“Ele acabou de me convidar, no corredor quando eu estava a caminho para cá” Coloco uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha. “Nós vamos se encontrar depois da aula, não é nada demais sabe...”

“Como não é nada demais?” Pansy diz exaltada. “Finalmente um de vocês dois tomou alguma atitude, eu estava quase arrastando esse menino para cá”

“Como sempre, tão discreta” Karen fala com humor para nossa amiga.

“Tá, para onde vocês vão?” Pansy ignora Karen e me olha ansiosa.

“Apenas dar uma volta pelo castelo mesmo, não temos muitas opções e...” Me calo ao ver os meninos, em especial Draco, passarem pela porta da estufa. “Depois falamos sobre isso, não quero que os meninos escutem”

As meninas concordam com um aceno com a cabeça e assim que os meninos se aproximaram de nós a Prof. Sprout entra apressada pedindo desculpas pelo atraso e dando inicio a aula mais longa de Herbologia que eu já tive.

X

“Por hoje é só, estão dispensados. E alguém leve a Srta. Smith para a ala hospitalar” A Prof. Sprout apontou com a varinha para Sabrina Smith, uma lufana que de alguma forma conseguiu se enroscar em uma planta e agora estava com o braço direito coberto por raízes.

Juntei minhas coisas e joguei dentro da minha mochila; Eu praticamente corri até a porta da estufa deixando duas amigas sorrindo que nem psicopatas e três meninos confusos.

Eu já estava no corredor, mas para minha tristeza não havia nenhum sinal de Aaron. Suspiro um pouco decepcionada e fixo meu olhar no fim do corredor, torcendo para que ele apareça rápido.

Dou um pulo de susto quando sinto uma mão segurar meu ombro, me viro ansiosa e com um sorriso no rosto esperando ver Aaron, mas meu sorriso se desfaz ao ver um Draco com um olhar meio confuso para mim.

“Você saiu correndo da sala, está tudo bem?” O tom preocupado em sua voz é evidente.

 “Hein? Ah sim, sim...” Falo voltando a olhar ao meu redor a procura de Aaron, mas só vejo alunos da Sonserina e da Lufa Lufa espalhados.

Fico feliz por sua preocupação, da última vez que agi dessa forma foi na primeira aula com Moody.

“Você agiu estranho a aula inteira, nem respondia quando te chamávamos” Ele arqueou a sobrancelha e cruzou os braços com aquele ar debochado. “Podia ser facilmente confundida com a Di-Lua”

Eu o olho ofendida, mas respiro fundo e o ignoro.

“Ai, ai Draquinho... Como você é bobo” Disse Pansy surgindo do nada; Ela tinha um sorriso maroto no rosto e se apoiou no ombro de Draco (que revirou os olhos).

Draquinho? Ela voltou a chama-lo assim? Oh Pansy...

“Hein” sinto Draco me cutucar na costela. “Porque está agindo de forma tão idiota hoje? Bateu a cabeça?”

Eu estava prestes a me virar para ele com raiva e começar um bate boca com ele, mas a raiva momentânea foi esquecida repentinamente quando vejo Aaron surgir no corredor. Ele sorri ao me encontrar e começa a caminhar em minha direção.

Sinto meu coração acelerar e um sorriso enorme brota nos meus lábios, deixo Draco falando sozinho atrás de mim (“Ei, aonde é que você vai?” ele grita) e vou ao encontro do francês.

“Oi” Só agora notei que estava nervosa. Coloco uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

“Oi” Ele continua sorrindo. “Me desculpe pela demora, me perdi com tantos corredores” Ele da uma risada baixa e coça a nuca.

Dou uma risada e balanço a cabeça.

“Tudo bem, eu acabei de sair. Vamos?”

Ele acena com a cabeça; Vai para o lado e estende o braço para que passe. Começamos a caminha juntos pelo corredor e eu dou uma olhadinha para trás.

Zabini está com uma expressão chocada e ao notar meu olhar ele levanta as mãos para cima; Fletcher me olha como um pai orgulhoso e faz um sinal positivo com o polegar para mim; Karen balança a cabeça com um sorrisinho e Pansy, que ainda estava apoiada em Draco, me da uma piscadinha e Draco... Bem, Draco está com um mix de expressões -chocado, confuso e... chocado- que me faz dar uma risadinha.

Volto a minha atenção para Aaron e suspiro. Vai ser uma boa tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They just don't know you - Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.