They just don't know you - Draco Malfoy escrita por LadyCandy


Capítulo 12
Capítulo Doze - Primeira Tarefa


Notas iniciais do capítulo

Me digam se estão gostando
Comentem, por favor

Gif da Minni ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754954/chapter/12


Não demorou muito para que eu ficasse sonolenta. Hermione já havia ido embora quando Karen, que não estava presente quando tudo aconteceu, apareceu com roupas limpas para mim. Ela não pode ficar muito tempo comigo, pois estava em horário de aula, mas não importante porque em questão de minutos eu adormeci por conta do remédio.Eu vagava pelos corredores do quinto andar perdida em meus pensamentos; havia acabado de sair de uma aula torturante de astrologia e resolvi caminhar pelo castelo pra tentar relaxar um pouco. Eu não tinha um destino, estava apenas perambulando por aí acompanhando um gatinho que brincava pulando de um quadro para o outro. De vez em quando o gatinho da pintura miava para mim. 
Solto um gritinho de susto quando sinto alguém puxar meu braço, estava tão alheia às coisas ao meu redor que não prestei atenção quando um certo francês apareceu no corredor. 
“Desculpe pelo susto” ele diz com aquele sotaque forte e me faz sorrir. 
“Eu estava apenas distraída” Falo e sorrio ao sentir seu braços contornando minha cintura. “Desculpa por sumir ontem, eu acabei ficando de repouso na cama” 
Por conta do acidente com o ‘duelo’ de ontem Madame Pomfrey achou melhor eu ficar de repouso no dormitório da Sonserina -o que não foi de todo ruim, as meninas me fizeram companhias com muitos chocolates. 
“Sua amiga Karen me avisou sobre isso” Ele fala e eu acho fofo a forma que ele pronuncia o nome da minha amiga. ‘Karrrren’. “Você realmente vive visitando a enfermaria”
“Bem, Madame Pomfrey já está acostumada com minhas visitas diárias” Dou de ombros e ele ri balançando a cabeça. 
Ele estava encostado na parede, me abraçando pela cintura. Seu rosto se aproximou do meu. 
“Senti sua falta ontem” 
“E eu a sua” digo e fico na ponta do pé e o beijo. 
O beijo é lento e não dura muito tempo. 
“Daqui dois dias é a primeira tarefa” ele começa. “E eu queria de te convidar para assistir comigo”
Eu abro um sorriso e finjo fazer uma cara pensativa. 
“Hm, terei que checar minha agenda... Sabe, eu posso ter uma ida à ala hospitalar nesse dia” Falo fingindo seriedade e ele dá uma risada. “Mas caso eu não tenha um encontro marcado com a Madame Pomfrey, eu adoraria ir com você”
“Bem, eu fico honrado” ele diz antes de me puxar para outro beijo. 
X
Os dois dias passaram voando. A escola inteira estava na euforia com a chegada da primeira tarefa e eu passei basicamente esses dois dias inteiros presa na sala comunal da Sonserina com meus amigos para adiantar os deveres -Karen convenceu todos, incluindo Barry, a fazer as tarefas que os professores passaram para essa folga que teríamos; assim nos não teríamos que nos preocupar com isso depois e poderíamos relaxar. 
Eu estou mais que agradecida por Karen ter me confinado esses dois dias, agora sei que tenho quatro dias de puta folga sem ligar para as centenas de lições -sem brincadeira, os professores não pegaram leve com a gente e passaram mil coisas para fazer. Draco e eu já tínhamos superado o que tinha acontecido há alguns dias e continuamos a ser o que éramos antes; eu e Draco já tínhamos brigado antes, mas como a última briga, nunca foi nada sério (mas às vezes ficávamos dias sem nos falar e Karen ou Blasio ou até mesmo Fletcher tinham que intervir). 
Não tive muito tempo para me encontrar com Aaron e por isso estava ansiosa para me encontrar com ele hoje. Ele havia me dito que os amigos dele também estariam presentes, o que me deixou animada pois eu estava ansiosa para conhecê-los; ele disse que eu também poderia convidar os meus amigos, mas eu não acho que isso seja uma boa ideia -além de Draco, também teria o lado super competitivo dos meus amigos que estariam torcendo para Hogwarts e ficar perto dos torcedores de Beauxbatons seria o suficiente para deixá-los de cara fechada. Confesso que terei que me segurar para não comemorar caso Fleur faça algo errado durante a tarefa. De qualquer maneira eu disse que iria convida-los. 
“Aonde está indo?” Barry perguntou quando me viu passar pelo salão sem os esperar. 
“Eu vou me encontrar com Aaron” falei ajeitando o cachecol prata e verde no meu pescoço. “Marquei de me encontrar com ele”
Draco fechou a cara e eu decidi que ignorar seria a melhor opção. 
“Não vai assistir com a gente?” Blasio perguntou enquanto vestia seu casaco. 
“Vocês podem se juntar a nós” Passei o recado de Aaron. “Os amigos dele também estarão lá”
Adiciono a última parte com esperança de que Draco desfaça a cara amarrada dele, e até que funciona. 
“Nos juntar com o inimigo? Não, obrigada” o loiro fala com ironia. 
“Inimigo?” Karen repete olhando para ele com o cenho franzido. “O ponto sobre isso tudo é a união entre as escolas”
Draco a ignora. 
“Seria legal” Pansy fala animada com a ideia de conhecer alguns franceses. 
“Bem, qualquer coisa eu encontro vocês por lá” Falo e saio apressada. 
Sigo o mar de sonserinos pelos corredores que iam em rumo ao campo de Quadribol, que agora tinham arquibancadas em dobro. 
Vi Aaron de longe, ele estava sozinho e ficava olhando para os lados o tempo todo a minha procura. Sorri e apressei o passo e fui ao seu encontro. Fui recebida com um beijo lento e um sorriso caloroso. 
“O pessoal já está nas arquibancadas guardando lugar” ele avisa e eu concordo com a cabeça. 
Me sinto meio nervosa de conhecer seus amigos, mas ao sentir a mão de Aaron se entrelaçar na minha me sinto mais calma. 
Subimos as escadas da arquibancada e Aaron me guia até um pequeno grupo de pessoas que usavam vestes de tons de azul e conversavam e riam entre si. Ao notarem nossa chegada eles param de conversar e sorriem para nós. 
“Oh, você deve ser Diana” uma garota de pele escura e cabelos armados oferece um sorriso gentil a mim. Eu sorrio de volta. “Me chamo Minni”
“Eu sou a Caroline” a garota ao seu lado se apresenta. Ela tinha cabelo pretos presos em uma trança de lado. As duas possuíam um sotaque fortíssimo, assim como Aaron. 
“Esses dois eu já falei pra você” Aaron indica os outros dois meninos que estavam ali. “John e Liam”
Ele indica os dois com um aceno. John era magricela e possuía um cabelo ruivo claro, quase loiro; Liam era mais alto e musculoso, sua pele negra se destacava na camisa azul escura da escola e seus dreads estavam presos. 
Sorri um pouco sem jeito para os dois e me sentei ao lado de Aaron. 
“Ele está sempre falando sobre você” Caroline apoia o rosto em sua mão e possui um sorriso animado no rosto. “É bom finalmente conhecê-la”
“Oh, é verdade! Ele só sabe ficar falando sobre você! ‘Aí porque a Diana’ ‘Ela é tão linda e ela é tão legal!’” Liam afina a voz e fica fazendo caras e bocas enquanto imita Aaron. Eu e as meninas damos risadas altas e confesso que senti meu rosto esquentar. 
“Cala a boca! Ele está inventando tudo isso” Aaron tampa a boca do amigo com a mão. 
“Ah, não está não!” O ruivo fala e entra na brincadeira e começa a fazer o teatrinho. “‘Eu vi a Diana hoje! Ela estava tão bonita!’”
“‘Oh, vocês têm que conhecer ela!’” Dessa vez foi Caroline que falou. 
Aaron estava levemente corado, mas estava rindo. Não sabia dizer se era o sorriso do tipo que queria matar os amigos. 
“Vocês estão a deixando sem jeito!” Minni fala e olha para mim e sussurra alto o suficiente para todos escutarem “Não ligue para eles, eu sou a única normal daqui”
“Acredito” Sussurro alto para ela também e Caroline abre a boca fingindo estar ofendida. 
Os amigos de Aaron são tão engraçados como ele; eles me contaram varias coisas que eles já passaram em Beauxbatons (Minni pegou uma detenção de uma semana porque espalhou um líquido viscoso que ela sem querer criará na aula de poções por todo o corredor que deixou cerca de meia dúzia de alunos presos no chão por uma meia hora até conseguirem tirá-los de lá). Eles me contaram as casas a qual cada um pertenciam: Minni era da Noble, casa que prevalecia a beleza (dava para entender o motivo de Minni estar nessa casa, ela é lindíssima) e a persistência; Caroline e John, assim como Aaron, são de Sagesse (Acredito que Caroline represente melhor a parte da inteligência e John do espírito livre). Liam pertence a Lucttore, a casa dos competitivos e corajosos. 
“Aaron nos contou que você estava na ala hospitalar esses dias” Liam fala. “O que aconteceu?”
“Ah” eu coloco uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha. “Eu tentei interferir em um duelo, e acabei levando a pior” 
“Quem é que estava brigando?” Quis saber John. 
“O meu melhor amigo, ele é um idiota que sempre se mete em problema” 
“Ooh, seus amigos vão se juntar a nós?” Minni perguntou. 
“Eu acabei esquecendo de perguntar se você os chamou” Aaron se vira para mim. 
“Eu chamei” conto “Talvez eles venham para cá mais tarde”
O assunto varia e cada vez mais as arquibancadas vão se enchendo de pessoas de todas as escolas. Ludo Bagman chama a atenção de todos com um feitiço que faz com que sua voz ecoe por todo o campo. Eu me remexia ansiosa no banco. 
“A primeira tarefa está prestes a começar” ele falou. “A tarefa é a seguinte: o campeão ou campeã deverá conseguir recuperar o ovo de ouro” um pequeno ovo dourado brilhava no meio de três ovos gigantes. 
Apertei os olhos. Aqueles ovos seriam do que eu estou pensando? 
“Porém, terá um obstáculo” ele fala e escuto barulhos de correntes e um urro de... dragão. 
Eu arregalo os olhos ao ver o dragão de coloração roxa aparecer entrar no campo. O estádio inteiro começa a gritar, mas não eram gritos de medo e sim gritos animados. 
“Eu não acredito!” John estava de pé com as mãos na cabeça. “É um focinho curto sueco!”
Ele gritava se virando para nós extremamente animado. 
Algo me diz que John gosta de dragões. 
“Que entre nosso primeiro campeão!” Bagman falara. “CEDRICO DIGGORY!”
Eu automaticamente pulo do assento e começo a gritar, e não apenas eu, todo os alunos de Hogwarts estavam de pé gritando o nome de Cedrico e batendo palmas. Cedrico saiu da cabana onde presumo que os campeões estavam ficando. 
Ele estava meio verde e olha para o dragão assustado, mas demora menos que um segundo para que ele balance a cabeça e comece a seguir seu plano. O dragão roxo se enrolou em volta dos ovos e cuspiu fogo; Cedrico estava escondido atrás de uma pedra e apontou sua varinha para uma pedra e a transfigurou em um cachorro de porte pequeno. 
Por um momento me vi um pouco confusa, mas logo em seguida entendi o que ele estava planejando: tirar a atenção dele com o cachorro. De fato, funcionou. O dragão ficou muito entretido em caçar o labrador que nem viu quando Cedrico correu em direção ao ninho. Gritei junto com a plateia quando Cedrico alcançou o ovo de ouro; O dragão não se interessou tanto assim no dragão e voltou sua atenção a Cedrico e ao vê-lo perto de seus ovos soltou fumaças pelo nariz e abriu sua boca e cuspiu fogo no garoto. Prendi a respiração e o estádio inteiro soltou uma exclamação. 
Por sorte Cedrico conseguiu escapar do fogo, mas foi atingido no braço. O dragão logo foi arrastado para fora do campo pelos profissionais e Cedrico foi levado a enfermaria que tinha montada por lá. 
John estava de pé e quase pulava de tão animado, ele olhou para Minni e apontou para o rosto dela. 
“Você acabou de perder uma aposta!” Ele gritou e a menina estava muito animada com o que acabara de assistir para ligar que perdeu a aposta. 
Olhei para Aaron com um olhar animado e ele possuía o mesmo olhar. Logo Cedrico foi trago de volta para receber suas notas; Dumbledore, Madame Máxime e Ludo ergueram suas varinhas para o céu e a nota brilhou no ar; os três lhe deram um nove. Aplausos excitados se fizeram presentes nas arquibancadas. Karkaroff levantou sua varinha e dela saiu um número seis; o diretor de Drumstang recebeu uma chuva de vaias, mas ele pareceu não ligar. 
“Agora recebam a nossa campeã de Beauxbatons!” Bagman voltou a falar. Os alunos de Beauxbatons foram a loucura. Os cinco que estavam ao meu lado mesmo ficaram de pé na mesma hora aplaudindo. Eu ri da animação deles e também me levantei. “Fleur Delacour!”
Mais palmas ainda. A loira saiu da tenda, dava para ver de longe que ela estava se tremendo inteira e estava mais pálida do que o normal, mas parecia já saber perfeitamente o que fazer. 
“Esse é um verde galês, não é John?” Aaron falou sem tirar os olhos do dragão que acabara de entrar no campo. John confirmou com um grita de animação. 
Fleur prontamente ergueu sua varinha para o dragão e soltou um feitiço que o atingiu na cara; O dragão deu dois passos para trás confuso e começou a ter dificuldades para ficar de pé. Em um estrondo o dragão caiu no chão fazendo tudo tremer. 
“Ela usou um feitiço de sono” Liam falou entre os gritos da plateia. 
O dragão estava jogado no chão todo sonolento, o que quer dizer que o plano de Fleur deu certo, mas ele abriu o boca em um bocejo e cuspiu fogo que acabou pegando na saia azul da loira que estava correndo em direção ao ovo. Ao ver o fogo em sua saia ela aponta sua varinha para a mesma e um jato de água sai dela. Não demora para que o fogo se apague e Fleur pegue seu ovo de ouro. 
Todos estavam de pé aplaudindo a garota e gritando seu nome. Ela sorri orgulhosa e olha para os jurados esperando sua nota. 
Madame Maxime e Dumbledore lhe dão um dez; Bagman um nove; Karkaroff um oito. 
Ela se saiu melhor do que Cedrico. 
Em seguida Bagman chama Krum. Seu dragão e um meteoro chinês, assim que Krum pisa no campo ele ergue sua varinha para o dragão e lança um feitiço que atinge o seu olho. O dragão fica meio que cego e começa a andar de um lado para o outro desnorteado e acaba pisando em alguns dos ovos. Krum tem dificuldade de pegar seu ovo porque toda hora era quase esmagado pelo dragão cego.
Depois que recupera seu ovo dourado e o dragão e retirado ele recebe sua nota: oito de todos os jurados, exceto de Karkaroff que lhe deu um dez. 
Harry foi o próximo. O estádio novamente se encheu de berros e gritos. Ele entrou nervoso e o dragão (Rabo Córneo Húngaro, que era um dos mais perigoso de todos) já lançou fogo em sua direção, por sorte ele conseguiu se esconder atrás de uma pedra. Ele ergueu a varinha para o céu e acredito que tenha falado algum feitiço, mas nada saiu de sua varinha. Eu olhei para aquilo sem entender nada e gritei quando o dragão bateu o rabo no chão quase acertando Potter. 
“O QUE É QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?” Gritei indignada. Todos gritavam junto comigo, não é como se ele fosse me ouvir. 
Percebi que Harry estava nervoso pelo seu plano não estar seguindo tão bem, meu estômago até se revirou de nervoso. E então, como um jato, uma firebolt surge no céu rasgando o ar e indo em direção a Potter. Gritos de alegria preencheram o campo quando Harry pulou em sua vassoura e foi em direção ao ovo. Ele conseguiu pegar o ovo dourado 
Me sentei no meu assento aliviada e só agora percebi que estava soando frio. Minha garganta doía de tanto que eu havia gritado. Depois de Harry receber suas notas (Nove de Madame Maxime e Dumbledore; Dez de Bagman; e quatro de Karkaroff, que recebeu muitas e muitas vaias por isso) ele foi levado a tenda da enfermeira e todos fomos liberados. 
Olhei animada para Aaron e seus amigos e eles estavam tão eufóricos quanto eu. 
“Eu acho que eu perdi minha voz” John fala com a voz super baixa e fraca. 
“Eu acho que perdi meu ombro de tanto que a Carol apertou ele” Liam fala e a garota da um sorriso de desculpas para ele. 
“Eu mal posso esperar para a próxima tarefa” Digo animada e aceitou a mão que Aaron me estendeu para me levantar. 
“Acho que teremos que fazer outra aposta sobre qual vai ser a próxima tarefa” Aaron fala passando o braço sobre o meu ombro e olha para mim. “Você pode participar dessa vez Diana”
“Uh, mais uma!” Minni fala animada. “Acho que vai ser algo que precise de força física”
“Nah, eles vão propor algo que precise de conhecimento sobre feitiços” Liam falou. 
E assim começou um debate sobre qual seria a próxima tarefa enquanto voltávamos para Hogwarts. Eu fiquei do lado de Liam nessa aposta. 
“Ei Diana, não são seus amigos ali?” Aaron indica com a cabeça para um grupo de pessoas que estavam não muito longe de nós. De fato eram meus amigos. 
“São eles sim” Falo e retiro o braço de Aaron do meu ombro e corro até eles. “Ei!”
Eles se viram com o meu grito. Draco ergue a sobrancelha ao ver os alunos de Beauxbatons atrás de mim. 
“Aí está você!” Fletcher levanta os braços. 
“Aonde é que vocês estavam?” Pergunto tirando o cabelo do meu rosto. 
“Nós que te perguntamos” Blasio fala bem humorado. 
Aaron se aproxima de nós com seus amigos, todos sorriram e eu logo os apresento. 
“Esses são Minni, Liam, John, Caroline e Aaron” falo e depois repito o nome dos meus amigos. 
Meus amigos são muito bem educados e os cumprimentam. Bem, Draco está com uma cara de poucos amigos, e os cumprimenta meio sem vontade. 
“É bom conhecer vocês” Liam fala com seu sotaque fortíssimo. 
“Pensei que iriam se juntar a nós para assistir a primeira tarefa” Minni fala com um sorriso. 
“Nós procuramos vocês, mas não encontramos” Karen fala. 
“Ah, é uma pena” Aaron diz atrás de mim. 
“Ah, sim... Uma pena” Draco fala cheio de sarcasmo e Karen dá uma cotovelada no seu estômago. “Ei!”
Por sorte nem Aaron ou alguém reparou. 
“Acho que vamos para nossos aposentos tomar um banho antes de escurecer” Caroline diz enquanto prende seu cabelo em um coque. “Assim poderemos nos encontrar antes do jantar”
“Ah eu adoraria” Draco novamente diz com a voz carregada de sarcasmos. Dessa vez é Barry que pisa em seu pé para fazê-lo calar a boca. 
“Ok, então nós podemos nos encontrar perto do salão principal, que tal?” Pansy fala animada. 
“Acho que está bom” Digo e olho para os outros. 
“Por mim, perfeito” John fala e os outros também concordam. 
“Ótimo, vemos vocês lá” Blasio diz. 
Nos despedimos rapidamente dos estrangeiros, fico um pouco envergonhada de beijar Aaron na frente dos amigos dele e, principalmente, dos meus então eu apenas deposito um beijo em sua bochecha antes de ir com meus amigos. 
Pansy ficou animada em conhecer os amigos de Aaron, e os outros também pareciam ter gostado deles e isso me deixou feliz. Eles estavam entretidos conversando sobre o que tinha acabado de acontecer na tarefa com os dragões e eu aproveitei e fui para o lado de Draco que estava quieto. 
“Senti sua falta lá na arquibancada” Digo e ele me olha surpreso. “Qual é, eu nem podia torcer pra que a Fleur pegasse fogo quando o dragão atingiu ela e ninguém ali gritou comigo desejando que o dragão atingisse Krum” eu falo entrelaçando meu braço no dele e ele balança a cabeça rindo. 
“Você não vive sem mim” ele fala com um ar convencido. 
“Eu não posso falar nada que o seu ego já vai para lua” reviro os olhos brincando. 
“Eu apenas estou falando a verdade” ele diz e eu empurro ele de leve com o braço. 
Ele dá risada e eu mostro a língua pra ele. 
É bom ter Draco por perto.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They just don't know you - Draco Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.