Eternal Lovers escrita por Connor Hawke


Capítulo 1
Eternal Lovers


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem?

Essa é a minha primeira fic de O Estranho Mundo de Jack do universo criado pelo diretor Tim Burton. A história se passa depois do que houve no natal do filme. É como se fosse uma continuação ou spin-off do filme.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754950/chapter/1

 

I sense there's something in the wind

Pressinto que há algo no vento

That feels like tragedy's at hand

Que parece que a tragédia é iminente

And though I'd like to stand by him

E embora eu queira estar do lado dele

Can't shake this feeling that I have

Não posso afastar esse sentimento de mim

The worst is just around the bend

O pior está por perto

 

And does he notice my feelings for him?

E será que ele percebe o que eu sinto por ele?

And will he see how much he means to me?

E ele verá o quanto ele significa para mim?

I think it's not to be

Eu acho que não é para ser

 

(Suspiro)

 

Oh Jack! Você não imagina o quanto eu te amo. Na primeira vez que o natal chegou a cidade do Halloween, você ficou tão fascinado por essa data, e quis que a cidade toda celebrasse o natal.

 

Apesar do jeito distorcido e assustador do Halloween, você tentou dar o seu melhor para reproduzir o natal na cidade do Halloween.

 

Eu tentei te avisar que a cidade do Halloween deveria ser do jeito que era, e não de outro jeito, mas você me ouviu? Não. Você me pediu para costurar uma roupa vermelha de papai noel, e eu relutante, fiz a tua roupa.

 

Mas, para você eu parecia ser apenas uma costureira ou sua empregada.

 

"Sally faça isso, Sally faça aquilo...", ordens, ordens, e mais ordens...

 

Depois você sequestrou o pobre Papai Noel, preparou presentes bizarros para as pobres crianças de um mundo distante do nosso.

 

Sua ambição era tamanha. Você queria substituir o representante do natal, e trazer um mundo de cores para a cidade do Halloween.

 

Mas, você não entende que a cidade do Halloween é para ser como é? Toda preto e branco, assustadora, e triste, porém animada de uma forma distorcida?

 

Nós não somos humanos, por isso não podemos ser alegres como eles.

 

Mas, eu amo essa cidade, e eu amo você, Jack. Eu sempre te amei com todo o meu coração.

 

 

What will become of my dear friend

O que será do meu querido amigo?

Where will his actions lead us then?

Aonde as ações dele nos levarão?

Although I'd like to join the crowd

Embora eu queira me juntar à multidão

In their enthusiastic cloud

Em sua nuvem de entusiasmo

Try as I may, it doesn't last

Eu tento, mas não dura muito tempo

And will we ever end up together?

E será que vamos ficar juntos?

 

Oh ooh

 

And will we ever end up together?

E será que vamos ficar juntos?

No, I think not, it's never to become

Não, eu acho que não, não é para ser

For I am not the one

Porque eu não sou a pessoa certa

 

Passam os dias, meses, e eu continuo sem esperanças de que Jack um dia irá corresponder aos meus sentimentos. Meu coração é como um espelho quebrado em vários pedaços. Somente o tempo poderá consertá-lo. Ou assim acredito.

 

[...]

 

Dia dos namorados

 

Finalmente chegou o dia dos namorados na cidade do Halloween. Me levantei com alegria, pensei que eu finalmente poderia me declarar para ele. Mas, logo sou tomada por um dúvida, Será que Jack irá me amar?

 

 

Saio da casa na colina onde moro com um cientista que me criou e sigo para o cemitério. Lá, eu apanho algumas flores no chão e então saio a procura de Jack.

 

No centro da cidade, pergunto por ele as pessoas na rua.

 

Ninguém parece ter visto Jack ainda. Talvez ele ainda não tenha acordado de seu caixão. Agradeço pela ajuda e solto um suspiro. Olho para as flores e penso em fazer bem me quer, mal me quer...

 

Mas logo ouço uma buzina.

 

É o prefeito que chega com seu carro. Ao me ver cabisbaixa, ele desce do carro e vem até mim.

 

"Olá, Sally! Feliz dia dos namorados!", ele retruca.

 

"Olá, senhor prefeito! Você viu Jack?", perguntei a ele.

 

"Jack Skellington? Ele ainda não apareceu?", o prefeito estranhou.

 

"Não. Talvez ele ainda esteja dormindo até chegar o próximo Halloween.", rebati.

 

"Oh Sally! Se anime! É dia dos namorados! Você pode passar o dia comigo!", o prefeito sugeriu. "Você sabe que eu te amo, garota, não sabe?"

 

"Mas, eu amo o Jack! Eu queria passar o dia com ele, e dizer o quanto eu o amo...", contestei.

 

 

"Sally, Sally...Jack não dá a mínima para você. Mas eu sim, eu me importo com você", ele tentou me convencer.

 

Ele então trocou sua expressão, para uma face zangada.

 

"Bem, então faça como quiser!", ele exclamou. "Eu tento ser um cara legal com você, e você me trata dessa forma?"

 

"Não percebe que eu estou apaixonada pelo Jack?", exclamei.

 

Peguei as flores que havia colhido para Jack e comecei a bater na cabeça do prefeito.

 

Ele então trocou sua expressão para a sua expressão normal.

 

"Está bem, está bem! Eu entendi, Sally! Me desculpa pelo modo como eu agi!", ele se desculpou. Parecia arrependido. "Só, não me bata mais com essas flores na cabeça"

 

"Grr! Saia daqui antes que eu me zangue ainda mais!", berrei.

 

"Está bem, está bem! Eu vou indo embora!", ele devolveu.

 

Resolvi me garantir que ele fosse logo embora. Larguei as flores no chão e soltei um de meus braços e o atirei na direção da cabeça dele. Meu membro o acertou em cheio e ele caiu no chão, mas logo se levantou e saiu correndo em direção ao carro e partiu.

 

O prefeito então foi embora e eu fiquei à sós. Fui até onde meu braço estava e o recuperei, mas, a costura que o mantinha no lugar havia sido rompida. Como eu gostaria de ser viva como a maioria dos humanos!

 

Peguei o meu braço e voltei para casa. Chegando lá, fui até o laboratório do doutor Finkelstein, e falei com ele.

 

"Com licença?"

 

Ele se voltou para mim.

 

"Sally! Então você chegou? Onde você estava?", ele quis saber.

 

"Eu estava procurando por Jack. É dia dos namorados, então...", explanei.

 

"Dia dos namorados? Quem se importa?", ele resmungou. "Só os humanos se importam com isso. Nós somos mortos! Não sentimos essa coisa que chamam de amor"

 

"Mas, eu amo o Jack!", contestei.

 

"Amor, amor,amor...o que tem de tão interessante nisso?", ele fez uma pergunta retórica.

 

Me calei.

 

"Enfim, eu queria te pedir para remendar o meu braço. Ele caiu de novo.", falei para ele.

 

"Sally, Sally, você devia tomar mais cuidado ou vai acabar se despedaçando toda. Mas, eu consertarei o seu braço."

 

[...]

 

Após um tempo, meu braço estava de volta no lugar.

 

"Obrigada, Doutor", eu o agradeci.

 

"Você não é nada sem mim, Sally. Lembre-se disso!", o doutor declarou.

 

[...]

 

Assim que saí do doutor, fui até o mausoléu e ao me aproximar do caixão dele eu dei algumas batidas e o chamei.

 

"Jack! Vamos, acorde!"

 

Logo, o cão fantasma dele, Zero, saiu do caixão e latiu para mim, ele parecia feliz e ficou flutuando ao meu redor.

 

Dei outra batida na tampa do caixão chamando o nome dele.

 

"Jack!"

 

Um silêncio preencheu o ambiente. Zero voltou a latir tentando chamá-lo.

 

Algum tempo depois das latidas de Zero, ouvi a voz de Jack resmungar.

 

"O que foi, Zero? Eu não posso dormir em paz?"

 

"Jack!", meu coração saltou de felicidade.

 

A tampa do caixão foi escancarada e Jack se levantou. Em seguida, ele saiu com suas pernas finas para fora do caixão e ajeitou o seu terno risca de giz com uma gravata de morcego.

 

Zero voou até o dono e deu uma lambida no rosto dele.

 

"Oh pare com isso, Zero!", Jack exclamou.

 

O cão latiu ganiu como se estivesse triste ou alguma coisa assim.

 

"Eu também te amo, rapaz!", Jack comentou.

 

"Jack!", exclamei e fui até ele. Em seguida o abracei bem apertado.

 

"Sally! Por que está me abraçando?"

 

Me afastei dele.

 

"Hoje é Dia dos namorados, e...eu vim me declarar para você. Eu até peguei umas flores do cemitério para você, mas...acabei perdendo-as. Aquele prefeito...tentou dar em cima de mim só porque é Dia dos namorados.", comentei.

 

"Dia dos namorados? O que é o dia dos namorados?", Jack ficou confuso.

 

"É o Dia em que os namorados se reúnem para comemorar o quanto eles se amam. E para algumas pessoas, dar presentes a um amigo ou alguém que elas gostem.", explanei para ele.

 

 

"Entendi. Eu acho...mas ainda prefiro o Halloween", Jack rebateu.

 

"Bom, eu gostaria que você soubesse o quanto você significa para mim. Eu te amo muito, Jack", declarei.

 

"Eu também te amo, Sally.", Jack declarou.

 

"Mesmo? Porque...parece que eu sou só sua empregada. Você só me pede para remendar as coisas. Eu sou só isso para você?"

 

"Sally...", Jack ficou um pouco abatido.

 

"Jack, eu só queria que você compartilhasse do mesmo sentimento que eu. Eu gosto de costurar coisas, mas...eu não quero ser alguém que só costura coisas para você. Eu tenho meus sentimentos também.", falei para ele.

 

"Sally...me desculpe.", ele falou arrependido.

 

"Depois do que houve no natal, eu fiquei me perguntando se hoje seria o dia em que nós finalmente ficaríamos juntos. Mas não sei, parece que eu não sou a pessoa ideal para você...", retruquei.

 

"Bobagem, Sally! Você é muito bonita, jovem...eu gosto de você.", ele tentou me animar. "Eu só...não sei como reagir. Acho que é esse dia dos namorados...eu gosto mais quando é Halloween"

 

"Jack, você não precisa ser mau sempre, tente ao menos uma vez ser bom", falei para ele.

 

"Sally, eu sou o "rei abóbora". Eu assusto as pessoas e eu gosto muito disso...Mas, talvez você tenha razão, ao menos uma vez na vida eu devo tentar ser um cara legal.", Jack replicou.

 

"Isso. Então, vamos passar o dia dos namorados juntos?", inquiri e esbocei um sorriso para ele.

 

"Tudo bem. Eu acho que eu posso fazer isso para você", Jack se resolveu.

 

"Obrigada, Jack.", eu o agradeci.

 

"Sally, o que eu não faço por você...", ele balbuciou.

 

Depois disso, Jack e eu fomos para a colina no cemitério e lá nos beijamos olhando o por do sol e também dançamos. Esse foi o dia mais feliz da minha vida. Eu amo muito o Jack Skellington.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Eu me esforcei para deixar as personalidades dos personagens próximas do filme e tentei fazer de acordo com o que eu me lembro do filme.

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.