Eternal Lovers escrita por Connor Hawke

Eternal Lovers

Sally reflete sobre o seu amor não correspondido por Jack Skellington após os eventos ocorridos no natal. Quando o Dia dos namorados chega na cidade do Halloween, Sally vê uma oportunidade de se declarar para Jack. Será que Jack corresponderá o amor de Sally? Será que eles ficarão juntos ao menos uma vez?


Classificação: 13+
Categorias: O Estranho Mundo de Jack
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Songfic
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Spoilers

Capítulos: 1 (1.818 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/02/2018 às 14:39 | Atualizada: 15/02/2018 às 14:39


Notas da História:

Ideia original minha. Não copie.

Os personagens de O Estranho Mundo de Jack (A Nightmare before Christmas) não me pertencem. Eles pertencem ao diretor Tim Burton.

Obs: A história se passa algum tempo depois dos eventos ocorridos no natal e acontece no universo do filme em uma realidade alternativa. Eu tentei deixar os personagens com suas personalidades próximas do filme. Algumas partes foram inspiradas em cenas do filme. O conceito dessa trama foi ideia minha.

Inspirada na música Sally's songs de Amy Lee da banda Evanescence. Todos os direitos pertencem à ela.

Aviso: Essa trama contém alguns spoilers do filme, se você se importa com isso, vá assistir o filme antes de ler a fic. Se você não se importa, prossiga.

A imagem de capa não me pertence e foi achada no Pinterest. Se você souber quem é o artista, me conte via mp ou nos comentários, pra eu colocar os créditos, ok?

Eu iria marcar essa história como Livre, já que não apresenta nenhum conteúdo inadequado a menores de idade, mas...o mundo de Jack é sombrio, por isso resolvi marcar 13+

TW (Trigger Warning/Aviso de gatilho): Existe uma cena onde acontece um desmembramento que pode ser considerado mutilação, então marquei o aviso. Se você tem problemas com isso ou é sensível, não leia essa fic.

Sem vínculos e sem fins lucrativos.


Capítulos

1. Eternal Lovers
1.818 palavras