O Mito das Guerras Santas - O Legado dos Gêmeos escrita por Waulom Amarante


Capítulo 52
Capítulo LII: Áries vs Virgem


Notas iniciais do capítulo

Anteriormente em O Mito das Guerras Santas - O Legado dos Gêmeos:
Gateguard agora tem a missão de reunir os Cavaleiros de Ouro em torno do propósito de buscar a paz absoluta, mas um dos Santos Dourados descobre o plano do Ariano e um embate com o Homem mais próximo dos deuses se inicia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754782/chapter/52

— Porque… porque as Fadas do Submundo estão ao seu redor, porque estão sob seu controle?

— Sabe, Shiva, dizem que por gerações a armadura de Virgem escolhe homens iluminados assim como foram Sidarta e Solomon os primeiros Cavaleiros de Virgem. Todos eles eram homens de paz que prezavam pelo bem dos homens e por isso lutavam ao lado de Athena, independente das crenças que tinham. Você é discípulo de Brafmah e seu sucessor, mas talvez ainda não tenha se iluminado para o que estamos vivendo…

O cavaleiro de Áries tinha agora movimentos mais leves, como se não se preocupasse com o inimigo a sua frente. Talvez Gateguard não tivesse interesse no combate. O que ele queria era que Brafmah entendesse seu plano.

Obviamente que se um dos mais poderosos cavaleiros e o assim chamado “homem mais próximo dos deuses” entendesse que a raça humana chegou a um estado de corrupção do qual não havia mais retorno e que a luta de Athena era em vão a partir dali, pois ainda que os deuses fossem uma ameaça a qual os cavaleiros rechaçam geração após geração o próprio ser humano se tornara um mal sobre a Terra, seria mais fácil que os 12 cavaleiros de ouro se unissem em torno do objetivo maior de Paz Absoluta.

— Shiva, você deveria, melhor do que qualquer um, entender o que eu digo. De acordo com sua crença o universo passa por grandes períodos de criação e destruição, justamente para que siga evoluindo e sendo aprimorado. O seu próprio nome é o nome do Deus da Destruição.

— Gateguard… você está equivocado… o ser humano não é completamente corrupto. O homem, eu e você, qualquer um que tenha nascido na condição mortal, temos tanto bondade como maldade dentro de nós. Mesmo os homens mais iluminados tiveram dentro de si desejos obscuros: luxúria, poder, inveja, fúria, ódio… tudo isso é natureza humana, na verdade eu ouso dizer que essas coisas são da natureza da criação, visto que até mesmo nos deuses esses sentimentos permeiam a alma. Quantas vezes os deuses puniram os homens? Quantas vezes interviram nos fatos? Quantas guerras foram travadas entre os deuses?

— Nós criaremos um propósito maior, Shiva de Virgem, você não consegue ver? Juntos os homens mais poderosos da Terra criaram um paraíso. Faremos da utopia uma realidade!

— Gateguard, eu sou um homem que transcendeu os conceitos mundanos. Minha mente está elevada junto dos pensamentos cósmicos. Ideias e conceitos que pairam no universo transitando na inteligência e na consciência coletiva…

— O que você quer dizer com isso Shiva?

— Em minhas meditações há uma frase recorrente que sempre está presente e ela diz o seguinte: “Quando os próprios deuses têm dentro de si uma semente de corrupção quem irá julgá-los por seus atos? ”

Nesse momento Gateguard hesitou por um instante.

— Você entende não é mesmo? Mesmo agora, convencido de que pode criar uma utopia, você entende…

O punho de Gateguard cerrou-se ao lado do corpo.

— Eu pensei, Shiva, que poderia te convencer de que tudo que precisamos é de nosso poder, mas pelo visto não será possível! Então eu serei obrigado a te derrotar aqui e que um novo Cavaleiro de Virgem seja eleito…

O cosmo de Gateguard cresceu ao seu redor. Os pensamentos dele ainda que houvessem sido abalados pela fala de Gateguard não hesitaram. A alma de Gateguard havia escolhido defender os ideais de Itia, o home que lhe salvou a vida, o Santo que ergueu um Santuário pela paz dos homens, alguém que dedicou sua vida a proteger a humanidade que agora chafurdava no lamaçal do ódio, das guerras e do egoísmo.

— SOAR FORCE!!!!

O golpe do Ariano era uma onda de energia avassaladora e poderosa. Mas o Virginiano era um poderoso combatente.

— KAHN!
Uma barreira esférica se formou em torno do corpo de Shiva de forma a repelir completamente o ataque de Gateguard.

— Seu poder é mesmo assustador, Shiva de Virgem…

— Gateguard, eu não permitirei que saia desse local com vida. Eu vou lhe mostrar o poder que herdei de meus antecessores…

Nesse momento uma flor de lótus de cosmo surgiu sob Shiva, desabrochando em seguida. O cosmo de Shiva pareceu se multiplicar inúmeras vezes…

— OHM…

— Então esse é o poder do Cavaleiro de Virgem…

— Sinta o cosmo que queima dentro de minha existência e se ilumine Gateguard!
TENMA K
ŌFUKU (RENDIÇÃO DIVINA)!

— Esse poder é muito grande, porém eu não hesitarei… SOAR FORCE!

Ele está rivalizando com meu Tenma Kōfuku?!

Os golpes se eclodiram. De um lado Gateguard parecia cansado, a respiração pesada e entrecortada, ele estava sendo levado ao seu limite. Do outro Shiva permanecia em sua postura de lótus.

— Gateguard, você é um Cavaleiro de Ouro, que pode-se dizer ter sido nomeado muito recentemente, porém seu poder é realmente gigantesco. Isso me diz apenas uma coisa, que há uma motivação muito grande por trás de seus atos. Algo em que você tem uma fé tão grande que te faz exaurir seus limites.

Gateguard não respondeu ao Cavaleiro de Virgem…

— Porém eu vou te mostrar agora o destino que foi reservado a você… sua motivação, Gateguard, não será páreo para o poder que lhe mostrarei nesse momento.
Novamente esse cosmo gigantesco, eu não sei por quanto tempo mais eu poderei suportar as técnicas de Shiva!

RIKUDŌ RINNE (CICLO DAS SEIS EXISTÊNCIAS)!

Gateguard sentiu seu corpo ser arrebatado por um forte poder.

— Esse é o ciclo de Samsara… o Ciclo eterno de reencarnações… os mundos onde sua alma será purificada Gateguard… para onde você deseja ir?  O Inferno, um mundo de dores excruciantes onde sua alma não tem o menor descanso? O Mundo dos Espíritos Famintos, onde sua alma servirá de alimento para os espíritos mais obscuros e impuros? O Mundo das Bestas, onde toda racionalidade cai por terra, aqui as batalhas para sobreviver nunca têm fim… O Mundo Asura, o mundo das batalhas onde a morte é a rotina… Ainda haverá o Mundo dos Homens, onde as emoções irão levar você a loucura e a instabilidade… Por fim o Paraíso, onde o mínimo pensamento impuro irá levar você direto para o Inferno, o Mundo dos Espíritos Famintos ou ao Mundo das Bestas desse modo se torna o pior destino. Vamos Gateguard de Áries, revele a mim sua essência, mostre o que seu coração anseia!
Minha alma… Minha alma não merece nada além do Inferno… eu sou apenas uma existência para servir a um propósito… meu papel é ir contra tudo e contra todos para que o meu objetivo seja cumprido…

— Esse é o seu fim Gateguard, você traiu seus companheiros e por isso merece o Inferno…

Quando o cavaleiro de Virgem estava prestes a desfazer seu espaço interconectado ele hesitou.

— Isso… isso não é possível!

— Você não achou que eu me deteria dessa forma…

Gateguard emergiu circundado novamente pelas borboletas. Em seu rosto a marca na mesma forma das fadas ficou ainda mais aparente.

— Sua alma… você está mesmo se deixando… Eu não tenho escolha vou usar o meu maior poder e acabar de vez com a ameaça que você representa! TENBU HŌRIN (TESOURO DO CÉU)!

O corpo de Gateguard foi envolvido por um espaço diferente agora.

— Eu vou remover cada um dos seus sentidos, Gateguard, assim apagando sua existência! Primeiro a visão e o olfato.

Não! Ele está privando meus sentidos!

— Tato e audição…

Estou imerso na escuridão…

— Paladar…

Eu não posso sentir nada…

O próximo é o seu Sexto Sentido, ligado ao seu intelecto…

Gateguard se viu imerso na completa escuridão. Mas ao longe ele viu uma luz uma borboleta o guiava naquela direção e ao fim estava a imagem de Itia…

— Eu não vou me dar por vencido! Você pode tirar todos os meus sentidos, mas o poder da minha constelação está na minha alma e na minha vida! SOAR FORCE!

O peito de Gateguard emitia um brilho intenso como se fosse uma estrela… um imenso carneiro dourado arremeteu-se em direção a Shiva.
— Meu corpo é apenas uma porta para que a alma de Áries que reside em mim ressoe.


Gateguard - Soar Force



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo
Capítulo LIII: Almas Corrompidas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mito das Guerras Santas - O Legado dos Gêmeos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.