Prisioneira do Passado! escrita por Débora Silva


Capítulo 20
#PrisioneiraDoPassado - 20


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754754/chapter/20

— Não me beije aqui ou ela vai querer fazer igual, mas ela puxou totalmente a você "cavaludo"! - ele deu uma gargalhada e logo um selinho nela e eles foram dali para voltar a suas atividades do dia...

Victoriano deixou que Inês fosse e voltou para dentro da escola e buscou a filha para passar o dia com ele que sorriu feliz por ter o pai junto a ela e ele foi para a fazenda já que Cassandra e Constança já estavam em casa queria um dia com suas filhas e foi até lá.

Quando chegou foi a maior festa com elas que agarraram o pai feliz queriam um momento com ele a dias, mas não era possível pelas coisas que aconteciam ao redor, mas naquele momento ele estava ali junto a elas e pronto para montar a cavalo quando Ana olhou Alejandro sentando no chão da sala com seus cadernos e disse:

— Vamos Ale passear de cavalo com papai. - ela disse toda empolgada.

Alejandro a olhou e sorriu não iria estragar o momento delas com o pai e com cuidado para não chateá-la ele disse:

— Eu tenho lição para fazer. - sorriu. - Vai se divertir com seu pai outro dia eu vou! - falou com simplicidade sabia que Victoriano não gostava dele e não ia forçar uma proximidade.

Ana olhou o pai no mesmo momento e Victoriano soube que ela não iria se aquele garoto não fosse e ele suspirou e foi até ele dizendo.

— Deixe esses cadernos ai e vamos passear de cavalo. - falou com calma e Ana pulou. - Sua mãe não ai ligar se você deixar o dever passar por algumas horas!

Alejandro nem soube como sorrir sentindo uma coisa tão boa dentro de si que ele pulou levantando e agarrou Victoriano abraçando todo feliz, mas quando percebeu o que tinha feito se afastou envergonhado e Victoriano sorriu e o abraçou entendendo que o que ele precisava era de atenção e ele estava ali e não custava nada dar um pouco de amor de pai para ele.

— Vá se vestir e te esperamos lá fora! - o soltou e ele saiu correndo e quase caiu nas escadas, mas sumiu corredor adentro. - Está bom assim, Ana namoradeira Santos! - provocou ela rindo.

Ana pulou e foi a ele que a pegou no colo agarrando seu pescoço e ali disse:

— Melor que beijo na boca! - Victoriano deu uma palmada na bunda dela mais de leve e ela riu. - Mentila papai não seje bruto! - tocou a bunda toda dengosa. - Mamãe ta certa de dizer que é um "cavaludo!"

Victoriano não e gargalhou caminhando com ela para o lado de fora e pediu que o empregado selasse outro cavalo e eles esperaram por Alejandro que veio e com a ajuda dele subiu no cavalo. Ele não sabia montar direito e esperou por Victoriano que viu em seus olhos o medo e o ajudou ensinando a ele o que tinha que fazer e com calma ele foi se soltando enquanto as meninas corriam com os seus e ele ia com Ana no seu por ser a menorzinha e ela se acabava de rir com Alejandro e seus jeitos ali.

— Ale, sugura assim de firme e corre! - sorriu para ele.

— Nada disso! - Victoriano a repreendeu. - Ele não precisa se machucar, minha filha! - beijou os cabelos dela e eles foram até a cachoeira e desceram para nadar e passar um momento juntos.

Victoriano sorria vendo a felicidade de todos e ajudou Ana a tirar sua roupa que já estava de biquíni e o mesmo fez as meninas enquanto Alejandro apenas as olhava com amor e proteção de irão para que não se machucassem, mas não tirou a roupa apenas ficou ali próximo.

— Tire a roupa garoto para nadar com a gente! - Victoriano falava enquanto tirava sua própria roupa.

— Pode ir, eu, não quero não! - puxou a camisa para baixo e se afastou da água sentando no tronco que ali tinha. - Eu, não quero não... - reafirmou vendo a cara de Victoriano.

— Depois não vá dizer a Inês que eu não quis fazer as coisas com você! - suspirou sentia algo errado, mas não sabia o que era.

— Não se preocupe, senhor Santos. - suspirou não iria mostrar seu corpo marcado pelos maus-tratos da vida.

Victoriano caminhou para ir a água e parou tinha algo em seu interior gritando para que ele voltasse e ele voltou depois de pedir que Cassandra cuidasse de Ana. Alejandro se afastou e Victoriano sentou a seu lado e o olhou.

— Não somos amigos, mas eu sinto que tem algo errado... - suspirou. - Está com vergonha de tirar a roupa ou está com a cueca rasgada? - sorriu de leve o fazendo rir queria ele tranquilo. - Não precisa ter medo de mim mesmo que eu tenha sido um tolo sem coração eu já pedir perdão e quero que possamos seguir em frente já que você não vai embora! - falava com calma não queria ele pensando errado. - Minhas filhas te amam e você a elas porque não quer ir brincar?

Alejandro encheu os olhos de lágrimas e disse com vergonha.

— Porque eu tenho um monte de cicatriz e não as quero assustada! - estava cuidando das irmãs e Victoriano sentiu pela primeira vez vontade de chorar. - É muito feio e eu não quero... - passou a mão no rosto era somente uma criança e já tinha visto de tudo na vida.

— Inês sabe disso? - ele negou com a cabeça. - Nas pernas também? - queria saber tudo.

— Não muito... Tem mais nas costas e barriga... - falou sofrido e Victoriano o abraçou forte.

Era o primeiro contato de verdade entre eles e Alejandro deixou as lágrimas rolarem agarrado a ele mais sem alarmar as meninas e Victoriano cuidou dele por alguns minutos e nada disse apenas se deixou abraçar forte por ele que precisava de carinho e afeto de um pai.

— Chega de choro que não viemos aqui para isso e sim para ser feliz então tira esse sapato e as calças. - Alejandro se soltou dele. - Não precisa tirar a camisa se ficar mais confortável assim!

Alejandro secou o rosto e confirmou que assim era melhor e Ana veio até eles com a mão na cintura era muito defensora e de Alejandro então sem comparação.

— Eu vou conta a mamãe que ta brigando com ele! - respirou braça.

Alejandro a puxou para ele enchendo de beijo enquanto ela ria das cócegas e quando parou a olhou nos olhos e disse:

— Ele não esta brigando comigo não, ele é meu amigo! - olhou Victoriano e sorriu.

— Isso mesmo, minha filha, nós somos amigos agora e vamos nadar! - ele ficou de pé e pegou a filha.

Alejandro tirou a roupa ficando apenas com a camisa e pulou na água junto com Victoriano que segurou bem a filha antes de pular sabia que ela ia se prender a ele e pulou com ela que gritou quando submergiu tossindo estava acostumada, mas as vezes ainda bebia água e ele gargalhou e começou a brincar com eles ficando ali por horas.

[...]

Alejandro veio na frente tinha caído na hora de descer do cavalo e veio na frente de Victoriano e as meninas, ele tinha ralado o braço e precisava lavar logo antes que Inês chegasse, mas para a surpresa dele ela gritava no meio da sala com alguém e ele se aproximou assustado mais não se deixou ser visto por eles dois na sala e quando conseguiu ver o rosto dele arregalou os olhos e disse para si mesmo...

— É ele...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira do Passado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.