Prisioneira do Passado! escrita por Débora Silva


Capítulo 2
#PrisioneiraDoPassado - 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754754/chapter/2

Já no escritório Victoriano e Loreto estavam sentados conversando quando Loreto diz:

— Você sabe onde Inês esteve durante aquele ano todo em que ela te largou? - Victoriano o olhou não gostando daquele assunto.

— Ela precisou ir! - foi tudo que ele respondeu.

— Victoriano, se me permite dizer com toda confiança que temos um no outro! - ele se arrumou na cadeira. - Você nunca ficou curioso por saber com quem ela foi? Pois todos diziam naquela época que ela te trocou por outro e mesmo assim você anos depois casou-se com ela.

— Eu a amo e Inês nasceu para ser minha e se não for não vai ser de mais ninguém! - foi rude e Loreto percebeu ali que seus planos seriam um pouco mais complicados de se realizar.

— Eu penso que se uma mulher é destinada a nós ela nunca deve ir! - falou querendo as reações de Victoriano.

— Todos nós temos um passado, Loreto! - tomou mais de seu copo. - Inês, não é diferente e agora ela é minha e vai ser assim para sempre!

— Você fala com se fosse o dono dela! - era uma clara reclamação, mas Victoriano não percebeu.

— Eu falo porque eu sou! - naquele momento a porta se abriu e Inês entrou com a filha nos braços. - Algum problema? - se levantou de imediato.

— O almoço está servido, eu… Eu só vim avisar! - falou com receio de ter atrapalhado eles.

Victoriano se aproximou dela e pegou novamente a filha que deu os braços a ele e depois olhou Loreto.

— Então vamos almoçar! - falou e saiu junto a Inês.

Loreto ficou a observar o modo como ele tinha dito e se comportado frente a ela e logo saiu atrás dele, sentou ao lado de Débora que o esperava com um sorriso no rosto. O almoço seguiu cheio de conversa das meninas que estavam curiosas falando de tudo ao mesmo tempo.

Inês estava incomodada e pouco falou naquele almoço e Victoriano percebeu mais não entendeu qual o motivo dela estar daquele modo, Débora olhava para Victoriano e num momento de loucura ela arrancou sua sandália e levou o pé ao membro dele que engoliu em seco aquele atrevimento dela que ria do desespero dele.

Ele levou a mão para debaixo da mesa e discretamente tirou o pé dela dali e começou a suar e pediu a Deus que aquele almoço terminasse logo de uma vez, pois não aguentaria aquela provocação e tinha medo que Inês percebesse e ficasse furiosa por algo que ele nunca deu liberdade e ainda pior ela estava ali fazendo na frente de seu marido.

— Está tudo bem, Victoriano? - Débora perguntou cínica enquanto continuava com o pé nele.

Inês olhou de imediato para ele parando de dar comida a Connie.

— E-Esta... - tinha o rosto vermelho.

— Papai, ta dodói? - Connie perguntou inocente e ele sorriu.

— A minha praga é outra! - falou sem pensar.

Cassandra que comia quieta deixou que seu garfo caísse e quando abaixou no chão viu aquela cena e nada entendeu tinha apenas sete anos e levantou encarando o pai e quando ia falar a empregada entrou dizendo que tinha uma ligação e ele se levantou dando graças a Deus e saiu depois de se desculpar. Débora com seu jeito sonso também pediu licença com a desculpa que seu telefone também tocava e saiu deixando apenas Loreto e Inês na mesa.

— Eu posso ir ver meu desenho, Inês? - Connie pediu e Inês sorriu beijando seu rosto.

— Não quer mais comida? - ela negou com a cabeça. - Então pode ir peça a Jacinta ligar para você!

Ela desceu da cadeira com a ajuda dela e Cassandra também pediu permissão para sair deixando Inês ai a mercê das palavras de Loreto que a olhou e sorriu malicioso.

— Você poderia me dar um pouco de comida na boca também o que acha? - ela o olhou e se levantou no mesmo momento e ele levantou atrás e a segurou puxando para ele.

— Me solta! - sentia tanto medo.

Loreto cheirou o pescoço dela que o empurrou querendo se soltar tinha nojo dele e de suas mãos.

— Você cheira a sexo... - chupou o pescoço dela. - Eu quero você de novo Inês! - ele a puxou para um dos cômodos a arrastando enquanto ela tentava se soltar a todo custo e já dentro daquele quarto ele a prensou contra a parede beijando ela onde conseguia enquanto ela já chorava tentando se soltar.

[...]

NO ESCRITÓRIO...

Débora estava agarrada ao pescoço de Victoriano e mesmo ele resistindo a ela, ela estava ali empenhada em tê-lo, mas ele não a queria e demonstrava em suas palavras e gestos.

— Me solte! - segurava os braços dela. - Débora, não me faça ser rude com você! - falou já ficando sem paciência.

— Eu sei que me quer assim como eu quero você... - abaixou a mão e pegou em seu membro que estava semi-duro. - Olha só que esta animadinho...

Ela sorriu ardilosa, mas Victoriano suspirou era homem e ela não era nenhuma mulher feia pelo contrario era linda e tinha lá suas "qualidades" a mostra para que todos vissem, mas ele era um homem casado e jamais faria semelhante barbaridade para magoar o seu amor e com muito custo ele se soltou dela e foi para o outro lado, mas ela não iria desistir e abaixou as duas alças de seu vestido mostrando seus seios a ele que respirou fundo com a ousadia dela.

— Débora...

Débora estava disposta a tudo e se jogou novamente nos braços dele e o beijou na boca mesmo resistindo e foi nesse exato momento em que Cassandra entrou chamando pelo pai...

— Papai... - ela arregalou os olhos com aquela cena.

[...]

NO OUTRO COMODO...

Loreto rasgou a blusa de Inês que chorava e naquele momento pensou em sua filha que estava a poucos metros dali e ela ouviu o choro dela e como se uma força viesse de dentro para fora ao ver Loreto abrir suas calças e ela o chutou bem ali no meio das pernas e nem pensou apenas saiu correndo daquela sala e pegou sua filha subindo para o quarto e ali se trancou tentando controlar seu choro enquanto Ana a sentia tão nervosa que chorava junto a mãe...

[...]

— Cassandra...

Débora se virou cobrindo os seios e como pode se recompôs e Cassandra chorou vendo aquela cena e correu dali com ele indo atrás dela e Débora sorriu vitoriosa porque sabia que Inês iria ficar sabendo e esse era meio caminho andado para ela. Victoriano pegou a filha no jardim e a segurou em seus braços.

— Filha, por favor...

— Me solta! - ela esperneou nos braços dele.

— Me ouve, por favor, me ouve! - estava com o coração saltando e cheio de desespero.

— Você, não gosta mais da Inês?

Ela chorava com total desespero.

— Eu a amo minha filha! - a abraçou. - Me desculpe pelo que viu, mas não é nada do que pensa! - ele respondeu algumas perguntas dela e tentava acalmá-la.

Débora saiu do escritório e viu seu marido mancando e com cara de dor e riu mais ainda se aproximando dele.

— O que foi? Deu errado para você?

Loreto a segurou pelo braço e a olhou nos olhos.

— E pra você deu certo? - ela sorriu.

— A menina viu e com certeza sua querida Inês ira ficar sabendo!

Loreto sorriu.

— Ótimo! Agora vamos embora! - e sem se despedir de mais ninguém eles se foram deixando uma Inês desesperada e um Victoriano cheio de remorso por sua menina ter presenciado uma cena como aquela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira do Passado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.