Corações Entrelaçados Ova escrita por carol_teles


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E ae galera? To aqui trazendo outro capitulo. Espero que gostem. Ta mais longo ^.^
Leiam, digam pros amigos e deixem muitas reviews.
;**
Ah, poderiam me dizer um nome legal para eu colocar como sendo o nome da Amu? Um nome de cantora. to fazendo uma fic e queria colocar um nome de cantora legal pra ela. Brigada ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75461/chapter/4

No outro dia, eles saem juntos para a faculdade.

 

Ikuto- Ei Amu, vamos sair hoje depois da aula.

Amu- Desculpa, não posso. Vou estar ocupada.

Ikuto- Com o que?

Amu- Segredo.Que tal amanha?

Ikuto- tudo bem. Humm...

Amu- que?

Ikuto- Deu uma vontade de te beijar.

Amu- ¬¬

Ikuto- *sorriso malicioso* Vamos cabular uma aula?

Amu- não. Posso te beijar, mas não da pra perder mais aula.

Ikuto- *finge tristeza* owww... Bem, me contento com um beijo. Por enquanto.

Amu- hahahaha, você é mesmo sem jeito.

Ikuto- Sou.

Amu- Eu amo o ikuto sem jeito.

Ikuto- e eu amo você de qualquer jeito.

 

Amu e Ikuto ficam namorando( se beijando e coisas do tipo) até o sinal tocar e eles terem que voltar para a aula. No final da aula Amu corre para sua moto, monta nela e vai para o médico, pegando os resultados. Enfiando eles dentro da mochila sem olhar, pega a moto e vai em direção a praia. Precisava de um tempo sozinha e de silêncio. Iria precisar de muita coragem para abrir o exame e olhar o resultado. Amu não sabia o que faria depois de olhar o resultado, não sabia como iria reagir. Ao chegar na praia, estaciona a moto, compra um sorvete, decidida de que quando o terminasse, abriria o exame e que fosse o que Deus quisesse.

 

Amu- * To tremendo, to tremendo, o tremendo, to com medo, to com medo, vou chorar, vou chorar, ai meu deus, ai meu deus, ai meu deus! Eu to com medo de abrir!! Se eu tiver grávida, o que eu vou fazer?!  Ahhh, o sorvete ta derretendo!! Congela, congela, não quero que você acabe!*

 

Amu continuou andando pela praia, olhando de vez em quando para o mar e voltando o olhar para o sorvete que ia derretendo em suas mãos. De repente o celular dela toca e ela deixa o sorvete cair.

 

Amu- *merda, caiu* Alo?

Yuu- Amu-chan, onde você está?

Amu- hã... O que foi?

Yuu- Satoshi-san está chamando você aqui na central. Parece que você ganhou um caso.

Amu- hum... Tudo bem. Ei Yuu, voe gosta de crianças?

Yuu- hã?

Amu- gosta?

Yuu- Gosto, mas por que?

Amu- nada não. Eu to indo pra central. Beijos.

Yuu- Okay, beijo.

*desliga*

 

Amu- * aiai, vou ter que abrir isso. Boa sorte Amu.*

 

Amu abre sua mochila, pega o exame e devagar, quase parando, abre-o, tirando de dentro um papel. Amu dá uma olhada, então pula para o resultado no final da folha. Ela sente as lágrimas escorrerem por seus olhos. Ela não conseguia acreditar no que estava vendo. Amu corre para sua moto, mas antes, rasga o resultado do exame em pedacinhos e os joga no latão de lixo. Ela monta na moto e vai para a central, ainda com as lágrimas escorrendo pelo rosto.

 

~outro dia~

 

Ikuto- Utau, onde está a Amu?

Utau- Sei não. Eu não vi ela o dia todo.

Ikuto- Eu to tentando ligar pra ela desde ontem de noite e ela não atende.

Rima- Utau...

Utau- eu sei, eu sei.

Ikuto- O que?

Utau- Não é nada.

TRIM TRIM TRIM

Ikuto- Alo?

Yuu- Ei garoto, é o Yuu.

Ikuto- O que foi? Aconteceu alguma coisa com a Amu?

Yuu- Não. Ela ta numa missão agora, então ela me pediu pra você ou então a Utau-chan, ou a Rima-chan ou  qualquer um dos outros, perguntar qual matéria o professor deu e pegar as tarefas.

Ikuto- Okay. Eu vou. Mas cadê a Amu?

Yuu- Ela ta trabalhando agora, então não adianta ligar pra ela.

Ikuto- ta, ta. Tchau.

Yuu- Vai estudar garoto. Pra namorar minha irmã tem que ser esperto.

Ikuto- Mais do que você eu já sou.

Yuu- O que você di-

*desliga*

Ikuto- a Amu ta trabalhando.

Rima- Ah, cara! Eu ainda vou morrer do coração por causa dela!

Utau- Rima!

Ikuto- o que vocês tem? Parece até que tão escondendo alguma coisa.

Rima- hahahaha, ate parece.

Ikuto- Suspeito.

Utau- Vem Rima.

 

Utau puxa Rima pra longe e Ikuto volta para sua sala, estranhando o comportamento das duas.

 

Utau- Meu deus Rima!

Rima- Foi mal! É que eu to tão nervosa! A Amu foi ontem pegar os resultados e hoje ela falta. O que você acha que eu pensei?!

Utau- eu sei, eu sei. Mas se você ta assim, imagine a Amu. Ela disse que ia ligar pra gente e não ligou. Então ela deve ta... mesmo... ai meu deus!!!!

Rima- calma, calma. Respira. Se a gente se desesperar a Amu vai ficar mais desesperada ainda.

Utau- Mas eu to pirando! Ela ta, você sabe. Minha nossa. Não consigo nem me imaginar no lugar dela.

Rima- Meu deus. A Amu deve ta super mal. Caramba, queria ta com ela agora. Ela precisa da gente mais do que nunca.

Utau- é. Vamos apoiar ela. Mas primeiro, a gente tem que falr com ela. Vamos esperar até amanhã. Além disso, a gente não tem certeza de que ela ta mesmo você-sabe-o-que.

Rima- Beleza.

 

~outro dia~

 

Utau- A Amu não veio de novo.

Rima- Pois é. Você acha que ela ainda ta trabalhando?

Utau- Sei lá. Tomara que sim. Não quero que ela pense em fazer besteira.

Rima- ok. A gente fala com ela amanha.

 

E assim os dias foram passando. Era sempre o mesmo, Amu não vinha e Utau e Rima ficavam imaginando o que ela estava fazendo e como ela estava. Um dia ikuto quase pega ela falando sobre Amu. Por sorte, Rima inventou uma desculpa. Ela podiam ver que ikuto estava muito preocupado e imaginaram o que ele faria se descobrisse sobre a possível gravidez de Amu.

 

Utau- Rima! Você falou com a Amu?

Rima- Não. Ela não atende o celular e quando eu liguei pra casa dela, o Hei disse que ela não tinha voltado pra casa desde a semana passada.

Utau- Meu deus!

Rima- pois é. Vai fazer quase 2 semanas desde que ela sumiu e amanhã é o aniversário dela! Até comprei presente! Era pra ter uma festa amanhã.

Utau- Pois é.

 

Nesse momento Ikuto, Shou e sua namorada, Yume; Tadase e Nadeshiko, e Kukkai chegam.

 

Utau- oi gente.

Ikuto- Vocês conseguiram falar com a Amu?

Rima- Não.

Shou- To meio preocupado. Ela não é de faltar assim.

Kukkai- Amanhã é o aniversário dela né? 20 anos.

Nagihiko- A gente ia sair, todo mundo junto, pra uma boate ou algo do tipo. Comemorar. Mas sem a aniversariante é meio impossível.

Nadeshiko- Por que a Amu-chan está faltando? Ela está doente?

Tadase- trabalhando.

Nadeshiko- Trabalhando? Mas...

Shou- Deixa isso pra lá. Mas Rima-chan, Utau-chan, vocês é que vivem com ela. Não falaram mesmo com ela? Não sabem o porque dela não ta vindo pro colégio?

Ikuto- Elas tavam agindo super estranho essa semana. Toda vez que eu chegava elas mudavam de assunto. Elas tão escondendo alguma coisa.

Utau- D-da onde?

Rima- é-é. A g-gente não t-ta escondendo n-n-nada.

Kukkai- e pra que gaguejar?

Utau- Kukkai!

Nagihiko- Ei,  não é só vocês que estão preocupados com ela. Contem pra gente.

Rima- Mas a gente não sabe mesmo o porque.

Ikuto- *aura maligna* ~U-T-A-U~

Utau- *medo* Não sei de nada! Juuro! Não sei de nada, nada!

Rima- é. A gente não sabe.

Yume- Com o que ela trabalha?

Shou-  Um trabalho normal.

Kukkai- super normal.

Utau- imagine ai se fosse estranho. Kkk

Yume- Shou-chan, você também não sabe porque ela ta faltando? Ela é sua melhor amiga.

Shou- Bom, eu não sei. Ela tem muitos segredos, e as vezes não diz nada pra ninguém.

Ikuto- Garota misteriosa que roubou meu coração...

Utau- Hã? Você disse alguma coisa ikuto?

Ikuto- nada.

Tadase- E o Yuu-san? Ele disse alguma coisa?

Ikuto- Não.

Utau- Nem o Hei-kun.

Shou- Já perguntaram pra Ami-chan? Pro pais dela?

Rima- Já. Eles também não sabem.

Nadeshiko- Ikuto-kun você parece bem calmo. Acho que eu não iria ficar assim se minha namorado, no caso meu namorado, sumisse.

Utau- Acredite, ele não ta nada calmo. Ele só aparenta estar assim. Vai chegar num limite e ele vai explodir.

Yume- Parece perigoso.

Shou- É. Da última vez, eu sofri as conseqüências.

Ikuto- A culpa foi sua. Foi você quem ficou enxendo meu saco.

 

De repente Ikuto sente um peso sobre suas costas e sente braços passando pelo seu pescoço e pernas pela sua cintura.

 

Amu- ~I-ku-to~

Ikuto- A-amu?

Amu- Eu mesma. Sentiu minha falta?

Todos- *grito* Onde você estava?!!!!

Amu- Acho que... meu tímpano estorou.

Ikuto- Amu, onde você estava?

Amu- ué? Yuu-onii-chan não disse? Eu pedi para ele ligar pra você pra você não se preocupar.

Ikuto- Aquele imbecil!!!

Amu- Eu estava trabalhando.

Yume- por 1 semana e meia? Sem ir pra casa?

Amu- Yume-chan, meu trabalho é meio puxado.

Utau, Rima- AMU!!!

 

Utau e rima puxam Amu para fora das costas de Ikuto, ou melhor, arracam ela, e abraçam ela, quase chorando.

 

Utau- Você ta bem?

Rima- Como foi? Você ta bem?

Amu- to bem sim. Por que?

Utau- Você ta bem, bem? Ou so bem?

Amu- tem diferença?

Rima- AMU! É lógico que tem!

Ikuto- O que deu em vocês?

Shou- Que estranho

Utau- Amu, e aquilo?

Amu- aquilo?

Rima- AQUILO! Aquilo sabe? O melão? A melancia?

Amu- hã?

Utau- o planeta!!!

Nagihiko- Do que estão falando?

Amu- ahhhh, o planeta! Lembrei.

Rima- Você tinha esquecido?! Como?!

Utau- Você sabe o quanto a gente estava preocupada?!

Amu- Desculpa. Utau, rima... Eu...

TRIM TRIM TRIM

Amu- Alo?

Yuu- Amu-chan! Onde você se meteu?

Amu- to na faculdade. Que coisa feia Onii-chan. Você não ligou pro ikuto.

Yuu- ahhahaha, você descobriu?

Amu- Por que?

Yuu- Vingança.

Amu- pelo que?

Yuu- pergunta pra ele. Mas isso agora não é importante. Precisamos que você volte pra central agora.

Amu- Mas eu passei a semana ai!

Yuu- eu sei, eu também não quero que você venha, mas são ordens. A gente ta quase pra pegar os caras.

Amu- eu sei. Mas pra isso não precisa de mim né?

Yuu- Isso é com o chefe. Mas venha logo.

Amu- tudo bem. To indo. Beijos.

*desliga*

Amu- droga!

Utau- Que?

Amu- desculpa, tenho que voltar pro trabalho.

Nagihiko- já? Mas você acabou de chegar Amu-chan.

Amu- é...

Yume- Amu-chan, amanhã é seu aniversário. Você vai estar livre né?

Amu- Claro. Amanhã é minha folga. Vamos festejar muito!

Nadeshiko- Isso mesmo.

Ikuto- Amu, você tem mesmo que ir?

Amu- é. Desculpa, a gente nem se falou essa semana.

Ikuto- To com saudades.

 

Ikuto abraça Amu e todo mundo percebe o que iria acontecer, então eles dão um tchau e saem dali.

 

Amu- Desculpa.

Ikuto- Ei Amu, eu não gosto de quando você vai trabalhar. Fico com medo de que você se machuque.

Amu- Que é isso? Não vou me machucar assim tão facilmente.

Ikuto- Eu sei, mas não consigo parar de pensar. Não sei o que eu iria fazer se você se machucasse.

Amu- Ikuto...

*beijo*

Amu- Ta tudo bem ok? Vou me cuidar muito bem.

Ikuto- Eu sei, mas...

Amu- Eu prometo okay? Vou voltar amanhã bem bonitinha pra você, sem nenhum arranhão. Você não acha que eu iria perder meu aniversário né?

Ikuto- Promete? Sem nenhum arranhão viu?

Amu- Vou vai pode checar se eu tenho qualquer um.

Ikuto- *sorriso malicioso* É claro, vou fazer uma checagem bem demorada e completa.

Amu- Além disso, tenho que falar com você.

Ikuto- o que é?

Amu- É importante, mas a gente conversa melhor amanhã.

Ikuto- Tudo bem.

Amu- eu tenho que ir agora.

Ikuto- eu te amo.

Amu- Também te amo.

 

Ikuto e Amu ficam se beijando por alguns minutos, então Amu vai embora. Mas Ikuto ainda não tinha perdido aquela sensação ruim. E o que será que Amu queria falar com ele que era tão importante? E mais importante ainda, o que ele faria com ela amanhã de noite?

 

Enquanto essas dúvidas tão ‘importantes’ rondavam a mente de Ikuto e o distraiam de sua aula, Amu estava na central da policia secreta do Japão. No exato momento, ela estava ajudando a rastrear o paradeiro de um grupo de terroristas que faziam ameaças sobre uma bomba na cidade de Tókio. No começo, acharam que era mais uma brincadeira de mau gosto de qualquer pessoa, mas eles continuaram ligando e começaram a falar pequenos delitos que iriam acontecer no próximo dia e realmente aconteceram. Então isso logo virou um problemão e lógico, ninguém melhor para cuidar dele do que a SK(serial killer).

 

Amu- Não acredito! Aqueles ladrões bombardeadores idiotas criptografaram a localização!

Yuu- O que significa...

Amu- Que vou ter de decifrar. E nem mesmo são símbolos normais! Onde você conseguiu isso, Satoshi-san?

Satoshi- Um dos nossos especialistas nisso conseguiu rastrear esse número a partir do número que nos ligou.

Amu- Chama ele aqui, por favor. Talvez ele saiba o que são esses símbolos.

 

Satoshi pega o telefone e faz uma ligação. Em menos de 5 minutos, um homem de terno entra na sala. Ele era alto, cabelos pretos, olhos pretos e usava óculos, o que lhe dava um certo charme e ar maduro, e tinha uma expressão muito séria.

 

?- Me chamo Igarashi Kyouya. É um prazer conhecê-la.

Amu- Oi Kyouya-san. Pode me chamar de Amu.

Kyouya- Você precisa da minha ajuda?

Amu- Bem, eu rastreei o número que você conseguiu e encontrei esses símbolos estranhos. Queria perguntar se você sabe o que significam?.

Kyouya- Isso tem relação a algo?

Amu- Eu ainda não pensei em nada. Coloquei aqui no programa, mas traduziu milhares de coisas...

Kyouya- Talvez isso leve alguns dias.

Amu- Pois é. Mas ai eu pensei que talvez fosse relacionado a alguma coisa, tipo: um crime qua já aconteceu, algo que eles disseram...

Kyouya- Pode ser.

Amu- Talvez o que eles disseram tem algo haver. “ Nós estaremos lá, mas você não nos verá. A meia noite o relógio de Tókio vai tocar e o show vai começar.”

Kyouya- Meio que poético.

Yuu- Pois é. ¬¬”

Amu- Eu acho que-

 

De repente, Amu se lembra de onde já tinha visto aqueles símbolos.

 

Flash back

 

Eram 8 da noite. Amu e ikuto estavam numa livraria, onde tinha Cd’s, filmes e várias outras coisas além de livros.

 

Amu- minha nossa. Esse povo medieval gostava mesmo de torturar os outros. E esses símbolos são mais estranhos ainda. Quem faz um desenho pra representar os tipos de tortura?!

Ikuto- Ei Amu, achei um livro muito legal.

Amu- Qual?

 

Ikuto abraça Amu pelas costas e Amu estranha a força que ele usa. Entao ela olha para o livro que ikuto segurava.

 

Amu- Kama... Sutra?

Ikuto- Isso.

Amu- Sobre o que é? Um livro de romance? Luta?

Ikuto- Bem melhor do que isso.

Amu- receitas?

Ikuto- ¬¬” Não, é muito, muito, muito melhor.

Amu- Abre logo!

Ikuto- *Sorriso malicioso* Com muito prazer.

*abre*

Amu- *CORA MUITO* P-p-pervetido!

Ikuto- *sorriso pervertido* Não estou fazendo nada errado. Só olhando um livro interessante.

Amu- I-interessante?! Fecha isso! Ikuto!

Ikuto- Olha Amu, a gente podia tentar algumas dessas posições.

Amu- *cora* F-fecha!

Ikuto- *sorriso malicioso* Nervosa?

Amu- V-vou p-pra c-c-casa!

Ikuto- Ei!

 

Amu corre para fora da loja e depois de alguns minutos Ikuto alcança ela.

 

Amu- Seu tarado.

Ikuto- Não sou. Só gosto de novidades.

Amu- Aquilo era perversão.

Ikuto- *sorriso pervertido* e você não é pervertida?

Amu- *cora* N-não! V-você é!

Ikuto- Pense o que quiser. Ei Amu vou domir com voce hoje ok?

Amu- Por que?

Ikuto- A Utau vai levar o Kukkai la em casa e me pediu pra sair fora.

Amu- *sorriso* Que gentil!

Ikuto- *Isso também é bom pra mim... Muito bom...*sorriso perverso**

 

Como já estava tarde da noite, assim que eles chegam na casa de Amu, só comem e vão para cama.

 

Amu- Ikuto, o que você ta procurando ai?

Ikuto- Isso! *sorriso* Tenho uma surpresa pra você.

Amu- O que? O que?

 

Ikuto se deita e coloca Amu entre suas pernas, encostada em seu peito. Ele passa os braços ao redor de Amu e mostra a surpresa. O livro que tinha mostrado a ela na livraria.

 

Amu- *Cora* Você comprou isso?!

Ikuto- Lógico. Que tal uma olhadinha antes da ação?

Amu- N-não! Fecha isso logo.

Ikuto- Só uma olhada Amu. Eu sei que você também ta curiosa.

Amu- *cora mais* N-não t-to n-n-não!

Ikuto- Por favor? Eu só queria fazer você se sentir melhor quando a gente estiver fazendo amor...

Amu- Mas eu já me sinto bem. Você é muito bom. 

Ikuto- Eu sei. Mas eu quero que você sinta mais, e mais prazer. E novas coisas não são ruins, são?

Amu- Não, mas...

Ikuto- *olhar de cachorrinho abandonado* Por favor?

Amu- hã... ta... mais só uma olhadinha.

Ikuto- Te amo!

*beijo*

 

Eles começam a olhar, e a cada pagina que Amu vê, ela cora, e cora mais ainda ao ouvir os comentários que Ikuto sussurrava em seu ouvido. Tinha muitos símbolos no livro, vários indicando posições. Logo depois, Ikuto e Amu colocam em prática alguma delas.

 

Fim do Flash Back

 

(N/A: Pessoal, isso não é verdade. Por favor, isso é uma história fictícia. Eu não sei o que mais tem num livro de Kama Sutra além ‘daquilo’. >.<)

 

Amu- *cora* BANDO DE PERVERTIDO!!!

Yuu- Amu-chan?

Kyouya- Eu aqui achando que era só eu que tava pensando nisso... ><

Amu- Você viu né, Kyouya-san?

Kyouya- é. Mas é muito estranho eles colocarem esse tipo de símbolo.

Yuu- Ta relacionado com o que?

Kyouya- Bom, eu e a Amu-chan pensamos que talvez esteja relacionado com...

Amu- AHHHH!!! *sussurro* Não precisa falar pra ele!

Kyouya- Mas.

Amu- *sussurra* Ele é meu irmão e vai pirar se souber que eu sei sobre isso.

Kyouya- OK. Bom, é só um palpite.

Yuu- ah.

Satoshi- Então tentem logo. Não temos muito tempo. Vai acontecer hoje daqui 3 horas.

Amu- Epa, epa, ninguém me disse sobre isso.

Satoshi- Bom, você não estava alistada nessa noite. Como foi uma emergência sua presença aqui, não foi informada devidamente.

Amu- Pronto, já deu a tradução.

Kyouya- O que isso significa?

Amu- Significa que é um enigma dentro do outro. Ai, ai, vamos lá.

Yuu- Ei Amu-chan, onde você vai festejar amanhã?

Amu- Sei não. Eu e o pessoal queríamos sair, tipo boates, festas, e coisa do tipo.

Satoshi- De noite certo?

Amu- É, porque?

Satoshi- Vamos precisar de você aqui de tarde.

Amu- Mas amanhã é meu niver!

Satoshi- Por isso mesmo.

Amu- *feliz* Vai ter festa?!

Yuu- pequena. Todo mundo quis comemorar o seu aniversário. Me surpreendi com o tanto de gente que te conheceu em 3 anos. É todo o departamento e ainda tem gente de outras sedes.

Amu- Sou famosa, poderosa, sexy e amanhã vou fazer 20 anos! Uhuuu

Kyouya- Amu-san, achei a tradução.

Amu- Isso não é bem o que eu esperava.

Yuu- Ei, esse lugar ai não existe, existe?

Amu- Bom, antigamente era uma usina nuclear... Ah, fala sério! Que coisa mais obvia!

Yuu- Os criminosos de hoje não tem mais criatividade. ¬¬”

Satoshi- Já tenho 2 grupos praparados. Yuu, você vai ser o chefe.

Yuu- ótimo. Vamos pra lá.

Amu- Yuu-onii-chan, vamos logo.

Yuu- Epa, epa, epa, pra onde pensa que está indo Amu-chan?

Amu- Pra onde mais? Vou com você pegar os caras.

Yuu- Ah mas não vai mesmo. Você vai pra casa estudar. Você faltou uma semana de aula.

Amu- Oh, você acha que eu vou pra casa sem falar nada, depois de ter passado uma semana infurnada dentro de uma sala, trabalhando pra pegar esses caras?! Você não me conhece muito né onii-chan?

Yuu- Amu-chan, você sabe o que eu penso nisso. Não quero que se machuque.

Amu- Desde os 12 anos faço isso. Só uma vez tive um ferimento sério. Eu sei me cuidar já. Sou uma pré-20.

Yuu- ¬¬” Pré-20 é? Aham...

Satoshi- Deixe ela ir Yuu. É justo assim. Graças ao trabalho dela e a ajuda do Kyouya conseguimos pegar eles. Agora vão logo.

Amu- *mostra a língua* Bem feito! Hehehehe

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!