Corações Entrelaçados Ova escrita por carol_teles


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, mais um capítulo para vocês. Mais uma vez pedindo desculpa para Hikaru_e_Ikuto por não ter avisado. Bom, espero que continue lendo minhas fics e gostando. Aproveitem e deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/75461/chapter/3

Amu- oi, eu vim para uma consulta com o Dr. Yoshimura.

Recepcionista- Pode entrar. Ele está a sua espera.

Amu- Obrigada.

*abre a porta*

Amu- Olá, sou Hinamori Amu

Yoshimura- Boa tarde, ou melhor, boa noite.

Amu- hehehe.

Yoshimura- Você é bem jovem não é?

Amu-é...

Yoshimura- Então? Pode me contar.

Amu- Bem... Faz um tempo que eu estou sentindo enjôos, a minha menstruação ta atrasada e teve uma vez que eu fiz amor com meu namorado sem camisinha. Eu tava pensando que talvez...

Yoshimura- Um bebe hein? Como você se sente com essa dúvida?

Amu- Eu não sei... É tão de repente. Lógico, a culpa é minha também por não ter usado preservativo, mas foi só uma vez...

Yoshimura- Bom, sua menstruação está atrasada em quantos dias?

Amu- 5.

Yoshimura- Ainda é normal. Se fosse mais de dez, bom, quase se teria certeza de que você está grávida.

Amu- Eu devo me sentir aliviada?

Yoshimura- Depende. Você quer esse bebê?

Amu- Bom, um dia eu quero ter filhos, mas não agora. Ainda estou na faculdade. Não acho que seja capaz de cuidar de uma criança.

Yoshimura- O que seu namorado acha?

Amu- Ele não sabe ainda. Não queria falar sem ter certeza. As vezes ele é meio dramático.

Yoshimura- Acho que um bebe na sua idade é motivo para ser dramático. Mas, qual a idade dele?

Amu- 23. Eu tenho 21.

Yoshimura- Há quanto tempo estão juntos?

Amu- Vai fazer 4 anos. Mas isso é importante?

Yoshimura- Bom, se você estiver grávida, é bom saber que a criança vai crescer em um ambiente amoroso, com os pais por perto.

Amu- é... Mas não é a hora certa pra isso. Não estou pronta psicologicamente pra ter um filho.

Yoshimura- Bom eu entendo. Muitas jovens não estão. Mas, se você estiver, vai querer tirá-lo? Aborto?

Amu- Não! Eu não iria conseguir! Não tenho o direito de fazer algo assim com uma criança que nem mesmo nasceu ainda. Isso é horrível. Se eu estiver grávida, vou tê-la, e ela vai entrar para a família. Vou cuidar dela e dar tudo de mim para que ela cresça saudável e bem.

Yoshimura- Bom, isso eu tenho certeza. Mas mudando de assunto, você já leu algo sobre gravidez?

Amu- Pouca coisa. O suficiente pra saber que o bebe nasce de 9 meses, pode ser parto normal ou cesariano, e... todos os bebes são iguais. ¬¬

Yoshimura- kkkkkk. É um bom começo. Bom, vamos primeiro fazer o exame. Amanhã você pode volta e pegá-lo e assim veremos o passo seguinte, se necessário.

Amu- Tudo bem. Obrigada.

Yoshimura- Por aqui.

 

Amu vai fazer o exame, e dpois, ela conversa mais com o médico. Estava muito curiosa, queria saber mais ou menos como era estar grávida. Era mais um tipo de preparação mental.

 

Amu- Obrigada. Que horas eu posso voltar amanhã?

Yoshimura- venha depois da sua aula.

Amu- ok. Tchau e obrigada.

Yoshimura- Não se preocupe demais. Durma o suficiente, ok? Não é bom para o corpo ficar sem dormir. Principalmente se você carrega alguém dentro dele.

Amu- hehehe, pode deixar.

 

Quando Amu sai de dntro do consultório, liga para Rima e Utau. Utau chama as duas para sua casa e em 10 minutos Amu chega lá.

 

Utau- Oi, entra ai. Meu irmão ta na sala vendo Tv se quer falar com ele.

Amu- okay. Vou ali rapidinho.

Utau- Vou lá pro meu quarto.

Amu- okay, subo já já.

 

Utau sobe as escadas e Amu escuta a porta batendo. Amu vai para a sala, e vê Ikuto estirado no sofá, com o controle em uma mão e um refigerante na outra, vendo um filme que no momento Amu não lembrou o nome. Ela vai silenciosamente por de trás do sofá, e para atrás dele, tapando seus olhos.

 

Amu- Adivinha quem é~

Ikuto- *sorriso* O que eu ganho se adivinhar?

Amu- Um beijo.

Ikuto- Quero mais de um.

Amu- Bem, a pessoa misteriosa veio só da um oi, então só da tempo de um beijo.

Ikuto- E um abraço?

Amu- ok, ok.

Ikuto- *sorriso malicioso* Vem pro meu colo, Amu.

*tira as mãos*

Amu- hehehe.

 

Amu da a volta no sofá e senta no colo de Ikuto, lhe dando um abraço.

 

Ikuto- Tudo bem?

Amu- sim. Por que?

Ikuto- Você disse que ia pro médico.

Amu- ahhh, ele disse que era por falta... de sono. Você me deixou bem ocupada esses dias.

Ikuto- Hum. Desculpa.

 

Ikuto abraça Amu novamente e faz um pequeno carinho no rosto dela antes de beijá-la. Ele coloca uma mão na cintura de Amu, apoiando-a, e outra nas pernas dela, fazendo movimento circulares com os dedos, apenas um carinho. Ele resolve aproveitar que Amu não tinha reclamado e aprofunda o beijo, sendo retribuído por Amu. Mas a campanhia toca, e Amu para o beijo.

 

Amu- Desculpa, tenho que ir.

Ikuto- Já? Pra onde você vai?

Amu- É uma conversa de garota. A menos que você queira virar uma, não pode ir.

Ikuto- To bem do jeito que to. Quando você for embora, passa aqui. Quero um outro beijo.

Amu- okay, acho.

Utau- Vamos Amu. A Rima ta aqui.

Amu- okay. Tchau ikuto.

*beijo*

 

Amu sai do colo de Ikuto e corre seguindo as amigas. Elas sobem para o quarto de Utau e sentam na cama, igual costumavam fazer quando precisavam desabafar. Se juntavam na casa de alguém, passavam a noite conversando e comendo, apesar de sempre dormirem no meio da conversa.

 

Utau- Então? Como foi lá?

Amu- Foi tipo... sou uma garota de 21 anos indo saber se estou grávida.

Rima- descreveu como eu me sentiria.

Amu- imagine ai. Eu tava super nervosa, mas calma também. Sei la, foi estranho.

Utau- ta, mas e ai?

Amu- Sim, eu cheguei lá, conversei com o médico, ele foi super legal comigo. Me senti muito a vontade. Ele falou das responsabilidades de se estar grávida, perguntou sobre como eu me sentia, sobre o meu namorado, perguntou o que eu achava do aborto... Nós conversamos muito.

Rima- Isso quer dizer que você ta...?

Amu- não sei ainda. Fiz o exame e vou pegá-lo amanhã.

Utau- Ai meu deus! Se fosse eu, tava me roendo de curiosidade e nervosismo.

Amu- Pois é. Ei, como vocês acham que o ikuto vai reagir se der positivo?

Rima- Bom, ele vai tipo: Você ta grávida?!

Amu- é, achei mesmo que talvez ele pirasse.

Utau- Bom, ele vai se assustar, mas vai se acalmar.

Amu- Vocês acham que tem perigo dele terminar comigo por causa disso?

Utau, Rima- Não.

Amu- uowww, certeza mesmo ein?

Utau- Meu irmão nunca ia te deixar assim Amu. Ele realmente te ama. Acho até que ele vai se animar com a idéia de ter um filho de vocês.

Rima- Imagine ai. O mini-ikuto...

*pensam*

Amu- tomara que ele não seja tão pervertido.

Utau- kkkkk. São os genes.

Rima- Você tambêm tem esses genes? Kkk

Utau- Não, puxei minha mãe.

Amu- Vou ensinar pra ele tudo o que eu sei.

Rima- eita, o filho de vocês vai ser perfeito. O pai lindo de morrer, a mãe mais linda ainda. Os dois inteligentes, bonitos, boa personalidade... Vai ser o filho perfeito.

Amu- hahahaha

Rima- Mas Amu, e se você não estiver grávida?

Amu- Bom, ai eu não to.

Rima- Você vai contar pro Ikuto?

Amu- Acha que eu devo contar? Eu não vou ta grávida mesmo.

Utau- Eu acho que você devia contar. Ele devia saber. E devia começar a ter cuidado também. Não é ele quem vai passar nove meses com a barriga do tamanho de um planeta.

Amu- Eita, planeta? Acho que dá só uma melancia e meia.

Rima- Eu acho que só da uns dois melões.

Utau- Não acredito que estamos comparando isso a frutas... ¬¬

Amu- kkkkk

Rima- Mas Amu, e o seu irmão? Ele sim vai pirar.

Amu- eu sei. *ironia* Do jeito que ele se dão super bem, é bem capaz do Yuu-onii-chan, bater no Ikuto.

Utau- pois é. Ele vai endoidar.

Amu- é. To meio preocupada com isso.

Utau- Mas Amu, ele com certeza vai te apoiar.

Amu- eu sei.

Rima- E a faculdade? Você vai sair?

Amu- não. É só uma gravidez, não uma morte cerebral.

Utau- Vai ficar todo mundo chocado quando souberem.

Amu- eu ainda não sei se estou grávida ou não. Então não tenho certeza de nada. A partir de amanha é que vou poder tomar alguma decisão.

Utau- Mas Amu, você quer estar grávida ou não?

Amu- Não é como se eu pudesse escolher. Mas eu acho que um bebe agora, é muita responsabilidade e eu não estou pronta pra tanto.

*bate na porta*

Ikuto- Ei, vou pedir uma pizza. Vocês querem?

Utau- Queremos!

Ikuto- De que?

Amu- Pede do que você quiser.

Ikuto- Ta. Quando chegar, chamo vocês.

Amu- Brigada.

Utau- Pizza! Oba!

Rima- é. Ainda não jantei.

Amu- Nem eu.

Utau- Ei, vocês não querem dormir aqui? É melhor. Podemos ficar conversando a noite toda. E amanhã, nós temos o primeiro tempo livre.

Amu- boa idéia. Vou avisar meu irmão.

Rima- Vou avisar meus pais.

 

Amu liga para Yuu e o avisa. Rima liga para casa, e avisa. Depois de alguns minutos, elas descem para comer a pizza. Ikuto estava deitado no sofá, mordendo um pedaço de pizza. Ele estava vendo um filme de ação: Velozes e furiosos 4.

 

Amu- ahhh, eu amo esse filme! Esse cara, o Brian, é muito lindo!

 

Amu diz pegando um pedaço de pizza e um refrigerante, e se sentando ao lado de ikuto, que tinha se sentado direito, dando espaço. Utau e Rima se sentam no sofá ao lado.

 

Utau- Tenho um pouco de pena do Tom. Ele perde a namorada.

Rima- Ei ikuto, se a Amu morresse assim, o que você faria?

Amu- já tão me matando? Meu deus, sou tão odiada assim?

Ikuto- Eu ia atrás do cara até eu conseguir matar ele.

Rima- e depois?

Ikuto- ...

Amu- Ele ia viver normalmente, não é?

Ikuto- Não acho que iria conseguir. Você tinha morrido. Como é que eu ia viver direito sem você?

Amu- Que fofo! Mas você não ia tentar se matar né?

Ikuto- ...

Amu- Ikuto! Se você fizesse isso, quando chegasse no céu, eu não ia te aceitar. Ia te odiar!

Ikuto- Me odiar? Mas eu só fiz porque queria estar com você.

Amu- Isso não é motivo! Você sabe como eu iria me sentir em saber que você morreu por minha culpa?! É a mesma coisa que eu mesma ter te matado.

Ikuto- Bom, isso não importa né? Ninguém aqui vai morrer.

Amu- Lógico. Todo mundo vai morrer quando tiver velhinho. Kkkk, imagine ai o Ikuto velho.

Utau- kkkkkk

Ikuto- E você velhinha... Cheia de rugas...

Amu- Ei! Eu vou ser uma velhinha forte e sexy.

Rima- Acho que isso não existe Amu.

Amu- Então eu vou ser a primeira.

Ikuto- Vamos esperar pra ver.

 

Eles ficam conversando e Amu acaba adormecendo. Ikuto a leva para seu quarto e dorme junto dela. Rima vai dormir no quarto de Utau junto com ela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!