Amizade Colorida escrita por Ginnyweas


Capítulo 5
Sexo sem compromisso


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels! ❤
Olha só quem está aqui com mais um capítulo pra vocês! Isso mesmo, a tia Ginny! ❤ haha
E este veio com a proposta do Rony, finalmente!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754550/chapter/5

— Faça! — ela o respondeu e deu uma bela colherada em sua sopa.

— Vamos fazer sexo?

— O quê? — ela parou com a colher cheia de sopa no meio do caminho.

— Vamos fazer sexo? Eu e você. Só sexo, sem cobranças ou sentimentos.

— Você tá brincando comigo não está?

— Não estou não!

— Você está realmente pedindo pra fazer sexo comigo? Eu? Que estou usando esse pijaminha de ovelhas pulando cerca, assistindo um desenho enquanto tomo sopa de letrinhas? É isso mesmo?

— Nossa, você realmente conseguiu deixar a minha proposta nem um pouquinho atraente.

— Essa proposta maluca e inconsequente, né?

— Por que inconsequente?

— Você não pode estar falando sério! Ou está? — ela disse tirando os pés de cima das pernas do ruivo, sentando-se ereta no sofá.

— Por que eu brincaria com isso?

— RON! — ela colocou seu prato de sopa em cima da mesinha de centro e se levantou.

— O que foi, Hermione? Qual o problema? — levantou-se também.

— Nós somos amigos!

— Exatamente! Amigos! O que pode nos atrapalhar?

— Você não acha isso esquisito? — ela cruzou os braços.

— Claro que não! Somos amigos, ou melhor, melhores amigos há anos! O que pode acontecer de errado? Sabemos que será só sexo, só diversão. Não tem nada demais nisso.

— Isso está completamente fora de cogitação!

— Por quê?

— E os meus princípios? Não vou fazer sexo por nada!

— Acabou de dizer que seria legal fazer sexo sem cobranças!

— Disse que talvez fosse legal fazer, não que eu queria colocar em prática!

— Hermione... — disse aproximando-se dela — Você é minha melhor amiga e eu sou seu melhor amigo. Não vamos nos magoar! Mas, só vamos saber se vai dar certo se tentarmos. Você vive dizendo que devemos nos arriscar e...

— Isso é diferente!

— Eu jamais forçaria algo com você, se me pedir pra parar: eu paro. Podemos fingir que nada aconteceu e continuarmos vivendo como os dois melhores amigos que somos, mas, por favor, vamos tentar. — ele segurou os ombros dela, fitando-a nos olhos.

— Sinto que vou me arrepender profundamente disso. — Hermione declarou e então ele soube que ela havia aceitado a proposta.

— ISSO! — comemorou.

— Mas, primeiro temos que estabelecer regras! — ela disse e ele revirou os olhos.

— Lá vem você! — reclamou indo sentar-se no sofá, abrindo caminho para ela que andava de um lado para o outro.

— Primeiro: ninguém vai ficar sabendo disso, ok? Ninguém. Nem uma pessoa sequer, entendeu?

— Sim, senhora! — zombou.

— Segundo: isso não pode, de maneira alguma, interferir em nossa amizade tá bem? Dando certo ou errado, entendeu?

— Uh, então quer dizer que já está levando em conta a possibilidade de dar certo? — zombou e recebeu um olhar duro dela e acabou se recompondo — Sim, senhora.

— Terceiro: isso aqui não vai envolver nenhum tipo de sentimentos, ok? É apenas sexo! Sem compromisso, sem sentimentos, sem nada, entendeu?

— Só prazer, está tudo ótimo pra mim...

— Você entendeu? — ela o cortou.

— Sim, senhora! — concordou impaciente e levantou-se — E quando vamos começar isso?

— Eu não sei. — ela disse nervosa quando ele aproximou-se dela.

— Pode ser agora?

— Po-po-pode.

— Não precisa ficar nervosa, Mione. Sou eu, o Rony. — agora ele estava muito próximo a ela.

— É exatamente por isso que estou nervosa. — ela disse desviando o olhar do dele.

— Fica calma. — ele segurou a cintura dela e ela soltou um suspiro, estava realmente nervosa.

— Eu vou beijar você, tá?

— Está bem. — ela confirmou voltando os olhos para os lábios do ruivo antes de fechá-los e percebeu que estava tremendo.

Assim que seus olhos se fecharam ela sentiu uma corrente elétrica passar rapidamente por seu corpo todo quando Rony encostou os lábios dele nos seus. Era uma situação um tanto engraçada quanto constrangedora, e para sua surpresa: deliciosa.

Ela sentiu-o apertando levemente sua cintura enquanto a beijava calmamente, ele subiu uma de suas mãos para sua nuca pedindo passagem para aprofundar o beijo e ela lhe cedeu, e com sua outra mão ele a trouxe para mais perto, colando seu corpo no dele.

Ver Hermione nervosa com sua proximidade foi uma gracinha e deixou-o ainda mais curioso para saber qual o seria o gosto do beijo dela. Ele sabia que estava tendo um ataque de loucura quando a ideia surgiu na sua mente, mas ele não conteve a vontade de explaná-la para a morena e ali, naquele momento em que colou seus lábios nos dela ele não se arrependeu daquilo nem mesmo por um segundo.

Colocou suas mãos na cintura fina de Hermione e seu corpo respondeu automaticamente aquele contato, ele já tinha a abraçado e sentido a cintura dela inúmeras vezes, mas aquela era diferente. Quando Hermione permitiu que ele aprofundasse o beijo ele deslocou sua mão para a nuca dela e a embrenhou por seus cabelos ainda molhados do banho, puxou-a para si colando seu corpo no dela, deixando-a na ponta dos pés e ela aproveitou-se da situação para abraçá-lo pelo pescoço.

O beijo foi cessando aos poucos e Rony diminuiu o aperto na cintura de Hermione, fazendo com que ela saísse da ponta dos pés. Os dois mantiveram os rostos próximos e as mãos ainda envolviam um ao corpo do outro quando abriram os olhos. Encararam-se por um tempo, sem saber o que dizerem até que Rony o quebrasse.

— Isso foi... — ele disse.

— Estranho. — ela completou.

— Um estranho ruim ou... Um estranho bom?

— Acho que bom. — ela disse baixinho, estava envergonhada.

— Isso é bom, porque pra mim foi bom também. Muito bom!

— Nós vamos...?

— Ah, acho que sim né?

— E como vamos começar? — os dois estavam nervosos com a situação que os envolvia.

— Não sei... Quer dizer, acho que você pode tirar a minha camisa e eu tirar a sua e...

— Ok, ok, parece bom pra mim.

— Ótimo, então...

— Então...? — ela o incentivou a continuar.

— Você já pode... — ele disse abrindo o primeiro botão de sua camisa.

— Ah, claro, claro! — ela disse indo terminar o serviço por ele, mas acabou atrapalhando-se com alguns botões.

Ela ainda estava tremendo, estava nervosa. Já tinha visto Rony sem camisa inúmeras vezes e ele também já a vira de biquíni, eram amigos há anos, não sabia por que estava estranha daquele jeito. Mas ele não parecia muito atrás, estava tão nervoso quanto ela.

Assim que terminou de desabotoar a camisa de Rony, livrou-se dela e o beijou o que acabou deixando surpreso, mas ele a correspondeu no mesmo instante. O beijo foi esquentando e os dois se encaminharam para o sofá e rapidamente o ruivo se livrou da camiseta de ovelhinhas de Hermione. E ela por sua vez, inverteu as posições em que estavam e sentou-se no colo dele para que pudesse então ser o primeiro a tirar uma peça intima do outro pela primeira vez, e assim que o fez a vergonha que os dois já estavam triplicou. Rony beijou-lhe os ombros, o pescoço e tocou-a enquanto a encarava.

— Gatinha, você é maravilhosa! — então ela lhe calou com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim nós damos início a Amizade Colorida! Só com esse nervosismo a gente já sabe a beleza que vai ser, né? haha Mas vamos amar! (Espero que amem haha)
Hermione é a definição perfeita de "Deus me livre, mas quem me dera!" né? Não queria aceitar, mas opa, aceitou! haha
Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até o próximo :*