Amizade Colorida escrita por Ginnyweas


Capítulo 3
Sweetgood


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels! ❤
Quem é viva sempre aparece, né? haha
Gente, eu tô mega mal de estar vacilando com vocês. Mas as coisas não estão sendo fáceis, mas sempre que eu posso eu apareço! Prometo!
Então já que estão há muito tempo sem capítulo, não vou me enrolar por aqui, vamos logo pra leitura!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754550/chapter/3

Hermione tinha prometido a Rony que o levaria para comemorar na manhã seguinte, então os dois estavam caminhando de braços dados pelas ruas de Las Vegas. Ela o guiando, ele sendo guiado.

Tagarelavam sem parar, estavam realmente muito animados com o contrato que o ruivo tinha assinado. Estavam bem empenhados e focados a começarem logo com os trabalhos, mas teriam que ter uma breve comemoração. Mesmo que Igor tivesse pagado o almoço para ele no dia anterior, Hermione insistira em levar Rony em outro lugar. Então ele se viu atravessando a porta de uma padaria.

Ela era enfeitada num estilo anos 60/70, mas era bem colorida. Porém os tons de rosa claro se destacavam mais que as outras cores, prevalecendo no local um clima doce, muito doce. Os dois mal tinham fechado a porta de entrada e um homem loiro de meia-idade veio os receber.

— Bom dia, princesa Hermione! — ele cumprimentou-a.

— Bom dia, tio Xeno!

— É seu namorado? — ele perguntou.

— Não, esse é aquele meu amigo que eu tinha comentado. O novo astro-pop das paradas!

— Ah... Me lembre seu nome, por favor...?

— É Ronald! — o ruivo disse trocando um aperto de mãos com o homem.

— É um prazer conhecê-lo, seja muito bem vindo ao Sweetgood!

— Viemos em pique de comemoração hoje, tio. Rony conseguiu o contrato com a gravadora e o melhor de tudo: fui promovida a assessora dele!

— Que ótimo, querida! Meus parabéns a vocês dois! Fiquem à vontade, hoje é tudo por conta da casa.

— Claro que não tio, nunca me aproveitei da minha amizade com a Lu para isso, não será agora que o farei!

— Então faremos o seguinte: hoje é tudo por minha conta, mas assim que você sair em turnê eu quero um ingresso pro show. Um não, dois! Um pra mim e outro pra minha Luna!

— Na área VIP se desejar! — Rony exclamou animado com a confiança no sucesso que o tal do Xeno estava depositando nele.

— Ótimo, vão logo se sentar. Já estão todos aí!

— Obrigada, tio! — Hermione dissera e puxara Rony pelo braço que percebeu ainda estar entrelaçado no dela.

Eles se dirigiram até uma mesa que já estava cheia. Sentados no banco estofado estavam um moreno de óculos redondos que passava seu braço pelo ombro de uma ruiva. Sentado no banco estofado frente a eles estava outro moreno e aparentemente uma garçonete tinha puxado um banquinho para bater papo com os outros. Os quatro estavam numa conversa calorosa, Hermione sentou-se ao lado do moreno e indicou para Rony sentar-se ao seu lado, sendo assim ela estava no meio dos dois.

— Bom dia, amorzitos! — Hermione os cumprimentara.

— Bom dia, princesinha! — a garçonete a cumprimentou.

— Vamos logo as apresentações, então: Ron, estes são Neville, Harry, Gina e Luna. A Luna é a filha do tio Xeno que vai pro teu show. — ela explicou apontando para cada um — Pessoal esse é o Rony. Meu amigo lá de Londres!

— Olá! — Rony os cumprimentou tímido, mas sorridente.

— Oi, Rony! Que bom que está aqui, pronto pra integrar meu esquadrão ruivo?

— Que esquadrão ruivo, Ginevra? Você não tem amigos pra integrar um esquadrão normal, imagina um ruivo? — o tal do Neville zombou com ela e ela lhe mostrou a língua.

— Temos boas notícias! — Hermione contou inclinando-se sobre a mesa completamente animada — Fechamos contrato!

No segundo que se seguiu os amigos de Hermione gritaram chamando a atenção de todos os presentes ali na padaria, mas não pareciam se importarem muito. Estavam realmente felizes com a notícia que a amiga acabara de lhes contar.

— Parabéns, ruivinho! — Luna disse empurrando o ombro de Rony.

— Obrigado! — agradeceu rindo sem graça.

— Fico feliz por vocês dois. Mione tinha dito que se fechassem o contrato ela teria a oportunidade de ter mais contato com a produção da música, será legal ver nossa princesinha produzindo. — Harry dissera.

— O mérito é todo do Ron. É ele quem compõe e quem canta, foi ele que encantou Dumbledore, não eu.

— O mérito é nosso, gatinha. Sem você eu não teria conseguido enviar minhas demos pra gravadora. — Rony disse e Hermione o abraçou de lado, pressionando seu rosto contra o dele.

— Será muito bom ver vocês dois trabalhando juntos com música! Nem te conheço direito, Rony, mas a Mione é muito talentosa e pra ela te indicar tenho certeza que você também é! — Neville dissera.

— Mas você vai ter que dar uma palhinha pra gente, ein? — Gina disse.

— Acho que tenho um violão aqui...

— Não agora, Lu! Não vamos assustar o menino! — Gina disse rindo — Mas vamos querer um showzinho particular, quem sabe assim nós não te contratamos pra animar a nossa festa de casamento? — ela disse pousando a cabeça nos ombros de Harry.

— Vocês vão casar? — Rony perguntou.

— Ah Rony, esqueci de dizer: Gina e Harry estão noivos e a Lú e o Nev namoram, ou seja, eu sou a vela do grupo! — Hermione explicara.

— Pelo menos o ruivinho vai poder te fazer companhia enquanto estivermos ocupados, Mione.

— Não é nada legal da parte de vocês ficarem se agarrando na minha frente, Luna! — Hermione disse brava.

— Não vamos brigar, tá? Só estava contratando o ruivinho pra tocar no meu casamento, pra dar uma variada né, já que é só a Mione que canta pra gente.

— Vocês podiam fazer um dueto. — Harry anunciara.

— Eu e a Mione sempre gostamos de cantar juntos quando éramos menores, se ela topar seria uma honra cantar com ela.

— O que eu não faço pelos meus noivinhos favoritos, não é?

— E caso eles desistam de vocês dois, eu posso fazer o show sem problema nenhum! — Neville se levantara e começara a cantar o refrão de Sugar do Marron 5.

— Neville, menos né? Acho que vamos ficar com os verdadeiros músicos daqui, ok? — Harry dissera fazendo o moreno sentar-se novamente.

— Eu vou atender os clientes antes que meu pai desista de mim de vez! — Luna dissera se levantando — Vai querer o quê, princesinha?

— O de sempre!

— E você, ruivinho?

— O mesmo que ela. — ele respondeu.

— Ele confia nela, que lindo. Veremos se vai aguentar o atentado a diabetes que Hermione comete toda vez que vem aqui. — ela disse se retirando.

— Qual é a da "princesinha"? — Rony sussurrou para Hermione.

— Uma brincadeira idiota por eu vir de um país monárquico.

— Hm, será que tenho direito a um apelido real desses também?

— Veremos se você merece... — ela o provocou — Eu sou a princesa, você quer ser o quê? Um príncipe?

— Convenhamos que eu mereço diretamente o título de Rei, né?

— Convencido! — ela revirou os olhos, mas riu.

— Mas é desse jeito que você me ama, gatinha. Já está decidido: a partir de agora eu sou o Rei Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, ei, ei, Weasley é nosso Rei! ❤
Esse capítulo foi bem tranquilinho, só pro Rony conhecer os amigos da Mione... espero que tenham gostado!
Nos vemos no próximo e beijinhos ❤