Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 46
Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/46


 Shino se revirava na cama, faziam quase duas semanas que haviam descoberto que Wind Green era uma garota, porém decidiram não passar essa informação pra mais ninguém. E foi o que fizeram, as meninas sabiam que eles haviam descoberto algo com relação ao jogador misterioso só não sabiam o que havia sido descoberto.
 Mas agora, Shino tentava achar um jeito de descobrir quem era a garota afinal, mas talvez para isso tivesse que entrar no prédio feminino, e até onde ele sabia nem ele nem seus parceiros de apartamento tinham permissão para ir ao prédio feminino.
 O garoto tentava dormir, mas sua ansiedade não deixava. Já faziam dias que ele não dormia direito, e agradecia por usar óculos escuros o tempo todo que assim escondiam seu olhar cansado.
 A ansiedade foi algo que sempre o acompanhou, toda vez que tinha uma partida ou um torneio muito importante ele não conseguia dormir nem comer direito, ficava agitado num nível extremo, e as vezes até adoecia. E pelo jeito estava acontecendo de novo.
...
 Era sexta à tarde, e Sakura havia pego um novo livro para ler. Estava sentada em um dos bancos que haviam espalhados pela escola. Era o segundo livro da saga "Academia de Vampiros", e depois de acabar mais um capítulo ela sentiu que estava sendo observada e tirou seu olhar do livro.
 Sasuke a observava, tinha um semblante sério, o olhar parecia triste e em seu colo haviam diversos papéis. Sakura não sabia há quanto tempo ele estava lá, muito menos se ele havia ficado observando-a por muito tempo, mas só de retribuir o olhar dele ela já sentia um enorme frio na barriga.
 Ela desviou o olhar para o livro, mas alguns segundos depois voltou a olhar na direção de Sasuke e isso só para perceber que ele continuava encarando-a. O rosto dela adquiriu uma leve coloração vermelha. Mas ela não entendia aquele garoto, no ano anterior parecia gostar tanto dela quanto ela  gostava dele mas do nada se afastou e não falou com mais ninguém, Sasuke era estranho e confuso e Sakura não sabia se queria essa confusão toda em sua vida.
 Respirou fundo, fechou o livro e saiu andando. Não era obrigada a se arrastar aos pés de Sasuke, ela merecia algo melhor que isso, se ele não soube dar o devido valor alguém saberia. Era isso que ela pensava, mas no fundo, sabia que não era isso que sentia.
...
— Por que é mesmo que vocês precisam da permissão? - Temari perguntou para Shikamaru que andava ao lado dela.
— Ué, vocês já foram pro nosso apartamento, por que não podemos ir no de vocês?
— Não é que não podem, é que nós já temos permissão. Seria muito mais fácil se fossemos novamente para o apartamento de vocês.
— Acho que você está com medo de vermos a verdadeira bagunça que é o apartamento de vocês. - Shikamaru falou com um sorriso de lado.
— Se situa garoto. Não tem nenhum Shikamaru dividindo apartamento com a gente para ele ser bagunçado.
— Mas tem uma tal de Temari, que segundo boatos faz bagunça por onde passa.
 Temari franziu levemente as sobrancelhas.
— Isso nem faz sentido Shikamaru.
— Ah mas faz. Faz todo sentido do mundo. - Ele sorria vitorioso e Temari não entendia o motivo daquele sorriso.
— Então me diz o que eu baguncei nessa escola. - Ela falou o encarando.
— Essa é fácil. Eu.
 Ela parou de andar e ele parou em seguida.
— Como assim você? - Ela perguntou.
— Você me bagunçou.
— Cara, sinceramente, você fumou alguma coisa hoje? Tá falando umas coisas sem sentido.
 Shikamaru não parava de sorrir, adorava implicar com Temari, mas deixar ela confusa com relação as coisas era melhor ainda.
— Quer parar de sorrir desse jeito? - Ela falou já irritada.
— Ué, não pode nem mais sorrir que a madame se incomoda.
— Vai se catar Shikamaru. Não tô com paciência pra você hoje.
— E algum dia você tá?
 Ela respirou fundo e falou:
— Sim, mas agora quer me explicar esse negócio de eu ter te bagunçado.
— Ai Temari... Eu não acredito que a segundo pessoa mais inteligente da escola não sacou o que eu quis dizer.
— A segunda? - Ela perguntou pasma.
— Sim, porque eu sou a primeira.
 Temari revirou o olho.
— Não senhor inteligência suprema, eu não saquei. Pode me explicar? - Ela falou debochada.
— Não. - Ela franziu as sobrancelhas ao ouvir aquilo. - Mas eu posso te mostrar.
 Ela o encarou sem entender até perceber ele fechando os olhos e se aproximando. Ela sorriu de leve, mas o impediu de continuar o que ia fazer.
— Alto lá meu querido. - Ela colocou a mão no peito dele e o empurrou de leve. - Estamos no meio do corredor, muita gente passa aqui e eu não quero que muita gente veja isso.
 Ele a encarou sedutor.
— Tudo bem, estou às duas ordens madame.
— Palhaço. 
 Ela falou e deu um empurrão mais forte do que esperava, fazendo com que Shikamaru se chocasse contra uma garota que passava no corredor.
 Temari foi em direção aos dois para ajudar. A garota que Shikamaru havia se chocado era negra e tinha cabelos curtos estilo Pixie, usava uma camisa preta larga e uma bermuda estilo militar. Os olhos eram escuros assim como os cabelos e haviam algumas tatuagens espalhadas pelo braço.
— Uau.
 A garota falou assim que levantou os olhos para os dois ali parados à sua frente.
— Muito obrigado por esse uau, mas me descul...
— O uau não foi pra você. - A garota interrompeu Shikamaru. - Você não faz meu tipo. - Ela o encarou desdém. - Ela, por outro lado, com certeza faz.
 Temari caiu na risada.
— Tomou machão. - Temari falou encarando Shikamaru que agora estava carrancudo. - Mas ei você está bem?
— Sim, sim. - A menina respondeu enquanto ajeitava a camisa.
— E qual seu nome? - Temari perguntou.
— Yuri e o seu?
— Temari.
— Bonito nome. Foi um prazer te conhecer, mas eu tenho que ir. Espero que na próxima vez eu esbarre com você. - Yuri falou dando uma piscadela e saindo andando.
 Temari e Shikamaru voltaram a andar, estavam atrás de Gai para conseguir a permissão que precisavam.
 Depois de alguns segundos andando Shikamaru falou.
— Não gostei daquela garota.
— Ué, só porque ela não te elogiou.
— Não é nada disso. Eu só não gostei.
— Ai heterossexualidade frágil. - Temari falou enquanto apertava o passo, porque havia acabado de ver Gai entrando na biblioteca.
...
 Kakashi estava sentado numa mesa tomando um Cappuccino enquanto montava novas aulas em seu Notebook, mas sua mente estava longe e isso já tinha um tempo e também um nome. 
 E o nome era Tessa, Tessa Walker, a antiga colega de escola que havia aparecido na festa anos 80 e roubado um beijo do homem. Mas ele achava que talvez não fosse só um beijo que ela havia roubado.
 Desde aquele dia ela não saíra de sua mente, mas ele também não havia ido atrás dela. Kakashi sempre foi travado com relação a sua vida amorosa, lia muitos livros de romance e por vezes até romances eróticos, mas tudo não passava de leitura. Na adolescência ele nunca chegou a se atrair o suficiente por alguém, e adulto também nunca havia acontecido, pelo menos até aquela festa anos 80.
 Kakashi não sabia como reagir ou o que fazer. Haviam passado a noite conversando até que ela o beijou, mas logo em seguida voltaram a conversar. Ela foi embora no dia seguinte sem se despedir, sem deixar um número de celular, um contato, nada. E as redes sociais que ela tinha eram usadas para trabalho.
 Mais de uma vez ele pensou em pedir para Obito ou Rin algum contato de Tessa mas logo voltava atrás com a decisão. Porém, ele sabia que em pouco menos de um mês a encontraria de novo no casamento do melhor amigo dele com a melhor amiga dela. Ele seria um dos padrinhos e ela uma das madrinhas. Ele torcia para que fosse ela a madrinha a entrar junto com ele no casamento e torcia para ter um pouco mais de coragem na próxima vez que a visse. 
 Mas mesmo que ela estivesse sentindo o mesmo que ele, Kakashi sabia que as chances de ficarem juntos eram difíceis, afinal ele lecionava numa cidade onde o que movia a cidade era uma escola, ela, por sua vez, morava e trabalhava na enorme Los Angeles. Porém ele tentava não pensar nisso naquele momento, tinha que se concentrar nas suas aulas.
...
— Então meninas, os garotos estão tramando algo. - Temari falou para as amigas que estavam sentadas no sofá.
— Nem me fala. Lee e Gaara estão estranhos já têm uns dias. - Tenten falou.
— O Naruto também tá estranho. - Hinata falou.
— Ah Hina, mas eu acho que o motivo do Naruto é diferente do dos outros. - Sakura tocou o ombro de Hinata.
— O que está sugerindo testuda? - Ino perguntou.
— Gente, fala sério né. - Sakura falou. - Desde que o Toneri apareceu o Naruto ta estranho, é só ligar os pontos galera. Eu tô na mesma sala que ele, então foi uma mudança bem notável. De início eu achei que fosse porque Sai estaria meio que substituindo o Sasuke, mas eu me enganei. Apesar das diferenças Sai e Naruto estão se dando bem, o problema é o Toneri mesmo.
— Mas o Toneri é tão legal. - Hinata disse.
— E é um gatinho. - Ino complementou.
— Ah eu gosto dele também, ele sabe umas coisas bem diferentes, é legal. - Tenten falou.
— É, mas ele se acha superior. - Temari falou. - Eu convivi com meu pai e Gaara durante anos, sei reconhecer alguém que se acha superior.
— Não acho que Gaara se ache superior. - Tenten interveio.
— Que fofa ela defendendo o namorado. - Ino falou sorridente.
— É porque ele mudou um pouco, mas teve uma época que era horrível conversar com ele. Mas o meu pai sempre se achou e sempre vai se achar superior e por isso eu sei quando alguém é assim também.
— Eu concordo com a Temari, Toneri tem um complexo de superioridade, talvez não seja algo tão evidente mas tem. E vocês conhecem o Naruto, ele não se acha superior a ninguém, tem aquele jeito de querer ajudar todo mundo não importa quem seja. E apesar dele ter dificuldade em muitas coisas ele nunca pareceu se importar com isso, mas Toneri chegou e parece sentir prazer em se vangloriar e mostrar que sabe mais e que o Naruto sabe menos. - Sakura explicou.
— Não acredito que notou tudo isso testuda e que não contou pra ninguém. - Ino falou.
— Não achei que fosse necessário, mas isso parece estar afetando o Naruto. - Sakura falou com um ar de preocupação na voz. - Talvez devesse conversar com ele sobre isso Hinata, já que você é meio que o elo entre Naruto e Toneri.
 Hinata balançou a cabeça em afirmação um pouco nervosa. Não havia percebido essa mudança em Naruto, será que isso indicava que estava deixando o loiro de lado para dar atenção para Toneri?
— Enfim gente, voltando ao início... Temos que descobrir o que eles estão tramando. - Temari falou.
— Será que não tem algo haver com o jogo lá do Shino? - Ino perguntou.
— Olha eu acho que é bem por aí. - Tenten falou. - Eles nunca fizeram questão de vir pro nosso dormitório, e pelo que eu sei eles haviam desenvolvido um programa pra descobrir a localização.
— Então talvez eles tenham descoberto que é alguém nos dormitórios femininos... - Sakura falou.
— E por isso querem vir pra cá com a desculpa de passarmos um tempo juntos. - Temari continuou o pensamento de Sakura.
— Faz sentido. - Ino falou.
— Mas não seria mais fácil se eles tivessem nos falado sobre isso? Poderíamos até ajudar a descobrir quem é. - Hinata se perguntava.
— Mais fácil seria, mas garotos são complicados e difíceis de entender. - Sakura explicou.
— E o pior é que eles falam exatamente isso sobre nós garotas. - Ino falou.
 Batidas foram ouvidas na porta.
— Gente, acho melhor mudarmos de assunto, eles chegaram. - Tenten falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.