Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 37
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, tudo bem? Capítulo novo, espero que gostem ♥
Aos leitores de KHS que também acompanham Escola de Heróis: me desculpem por não estar atualizando Escola de Heróis, tá muito corrido na faculdade pra mim, então acabei optando por focar no final da temporada de KHS, mas assim que tiver uma folguinha eu vou estar atualizando Escola de Heróis, e se preparem porque ainda em dezembro tem fic nova.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/37


 Era exatamente seis da manhã quando uma bela mulher morena cruzou as portas do hospital apressada. O cansaço estava estampado em seu rosto, fundas olheiras pela falta de sono, olhos vermelhos pelo tempo que havia chorado.
— Onde está minha filha? - A mulher se dirigia a recepcionista.
— Perdão senhora, mas quem é sua filha?
 A mulher respiro fundo e olhou ao redor antes de responder.
— Tenten Mitsashi. Me ligaram ontem falando que ela havia sofrido um acidente e estava em estado grave, eu não moro na cidade, então só consegui vir agora.
 Aquela mulher era Leena, mãe de Tenten, com os cabelos desgrenhados e a roupa desarrumada, Leena sempre tinha os cabelos perfeitamente alinhados e geralmente usava vestidos esvoaçantes com sandálias de salto, era difícil reconhece-la naquele estado, mas não impossível dada a semelhança que tinha com a filha.
— Ela está no quarto 205 senhora.
— Onde fica esse quarto?
— Seguindo esse corredor. - A recepcionista apontou para o corredor às suas costas. - É o décimo quarto a esquerda, se eu não me engano. Mas não sei se é uma boa ideia a senhora entrar agora, o doutor Yamato está analisando a situação.
— É a minha filha que está em coma, eu vou entrar e acabou.
 E foi o que ela fez, seguiu pelo corredor bem iluminado procurando pelo número 205 em alguma porta, haviam médicos e enfermeiros pelo corredor conversando para se distrair.
 Não demorou muito para achar o quarto 205, abriu a porta com tudo, fazendo com que o homem lá dentro se assustasse e olhasse para trás.
— Perdão, mas quem é a senhora? - O homem de jaleco branco perguntou. Ele tinha cabelos curtos e castanhos, os olhos amendoados, uma altura mediana e uma pequena saliência na barriga.
— Sou Leena Mitsashi, mãe dessa menina que está deitada em coma. - Leena falou observando os aparelhos ligados a filha.
— Eu sou o médico Yamato, estou acompanhando o caso da sua filha. É bom que tenha chegado. A senhorita Mitsashi foi atingida por um carro, quebrou a perna direita e torceu fortemente o pulso esquerdo, mas o problema maior foi na cabeça, ela bateu a cabeça muito forte e desmaiou não acordando mais, de acordo com os exames ela não corre o risco de ter perdido a memória, porém não sabemos quanto tempo ela vai levar para acordar, isso se acordar...
— Ela vai acordar. - Leena falou mais para si do que para o médico a sua frente.
— Acredito nisso também, e por isso é tão importante que esteja aqui. Vozes de familiares ou pessoas próximas podem ajudar o paciente a sair do coma.
— Pessoas próximas... - Ela falou baixinho. - Os amigos dela já vieram aqui?
— Os amigos dela estão aqui? - Yamato franziu a testa.
— Sim, estão todos lá fora, não conversei com eles mas os vi. Acho que estão aqui desde a noite passada.
— Eu não sabia, se não já os teria deixado entrar. 
— Acho que eles gostariam disso. - Ela encarava a filha.
— Tudo bem, vou resolver isso. - Ele encarou a mulher com semblante de preocupada. - Converse com ela, vai dar tudo certo. - E falando isso ele se retirou.
...
 Naruto estava do lado de fora do hospital, ele aproveitou que Hinata havia acordado e ido ao banheiro para ligar para Sasuke. O amigo não havia ido na viagem, mas com certeza o acidente de Tenten e o coma da garota eram algo que ele merecia saber. Porém o loiro não estava tendo sorte com as ligações. Era a quinta vez que caía na caixa de mensagens, Sasuke também não visualizava o WhatsApp há dias.
 O loiro já havia avisado Shino pelo Whats da situação, Shino respondeu na hora, mas infelizmente não teria como ir até o hospital. Lembrando desse fato e que Shino assim como Sasuke estava na escola, Naruto decidiu ligar para o rapaz.
— Alô? - A voz de sono do garoto do outro lado da linha era notável.
— Shino, sou eu, Naruto.
— Aconteceu mais alguma coisa? - Perguntou preocupado, Shino não era de demonstrar sentimentos, mas gostava dos seus amigos, e quando soube o que havia acontecido com Tenten se sentiu culpado por não ter ido na viagem e não estar lá para ajudar.
— Não... Mas você sabe do Sasuke? - Naruto encarou o céu, o sol já havia nascido, mas não brilhava magistralmente, o tempo estava nublado. - Já mandei troscentas mil mensagens pra ele e nada, tento ligar e caí na caixa de mensagens...
— Você não soube? Achei que tivesse te avisado. - Shino falou com sua voz tranquila de sempre.
— Soube o quê?
— Sasuke já saiu de férias, como ele já havia passado pediu para que o irmão falasse com a diretora Tsunade para libera-lo, e foi o que ela fez, dois dias depois de vocês terem saído de viagem ele já não estava mais aqui.
— COMO É QUE É? - Naruto berrou.
— Naruto se acalme, você têm problemas maiores aí. - Shino pediu do outro lado da linha.
— O plano era a gente viajar de volta todo mundo junto, como ele foi capaz de fazer isso? Sem nem ao menos avisar. Quando eu encontrar com ele, ele vai ver... - Naruto revirou os olhos. - Mas obrigado por me avisar Shino.
— Disponha, eu tenho que desligar agora, espero que Tenten acorde logo, me mantenha informado. Tchau.
— Tchau.
 O loiro se virou para e viu que Hinata vinha em sua direção, ele começou a caminhar na direção dela.
— Eaí Hina, como você está? - Ele perguntou pegando nas mãos dela e a encarando preocupado.
— Bem na medida do possível e você?
— Acabei de receber uma má notícia. - Ela o olhou preocupada.
— Quer me contar? A gente pode comer alguma coisa enquanto conta.
 Naruto arregalou os olhos.
— Ai eu sou um idiota. - Falou batendo na testa. - Eu esqueci minha carteira do hotel. - A barriga dele roncou naquele momento. - Não vai dar Hina, desculpa.
— Naruto você está com fome.
— Não estou não. - A barriga dele roncou novamente e Hinata o encarou. - Tá legal, eu tô morrendo de fome, mas não tenho dinheiro.
— Não se preocupe com isso, eu pago pra você.
— Você vai se arrepender disso.
— O dinheiro da mesada que meu pai me dá tem que ir pra algum lugar, vai ser uma honra gastar ele com você. -  Ela falou o encarando timidamente.
— Ah que isso Hina, assim eu fico constrangido. - Ele falou coçando a nuca.
— Não precisa. Vem, vamos logo. 
 Ela falou puxando ele pela mão, que ficou surpreso com o ato, mas assim que a surpresa passou segurou firmemente a mão dela.
...
Leena estava sentada na cama hospitalar que Tenten estava deitada, a mãe segurava a mão da filha e chorava silenciosamente.
— Filha... Como fui deixar isso acontecer? Primeiro seu pai, agora você... Por que?
 Ela respirou fundo e mais lágrimas rolaram por seu rosto, era difícil até para falar, pois sua voz saía embargada. 
— Eu sei que eu não tenho sido uma boa mãe meu amor, na verdade eu nunca fui uma boa mãe. Acho que eu tinha medo de ser mãe, mimar você demais, fazer as coisas erradas, eu tinha tanto medo disso acontecer que me afastei. Eu sempre quis ter uma filha e quando você chegou minha felicidade foi imensa, mas você foi crescendo e se mostrando cada vez mais diferente de mim, eu queria encher você de vestidos e laços, fazer de você uma princesa, mas você não queria ser uma princesa, mas sim um super herói, você era sapeca e travessa, não queria saber de brincar de boneca ou cozinha, queria brincar de carrinho e que o mundo estava sendo atacado por aliens e você era a heroína que salvaria tudo. Quando seu pai morreu eu sofri demais, não sabia o que fazer, como agir, então comecei a cobrar que você fosse alguém que não era, queria que você fosse como eu, mas isso nunca iria acontecer, você sempre teve a minha aparência, mas o jeito sempre foi do seu pai. E talvez por isso eu tenha cobrado tanto que você fosse como eu, porque doía ver alguém tão parecida comigo em aparência, mas no jeito ser totalmente o oposto, doía saber que ele não estava mais aqui, mas doía ainda mais saber que nunca conseguiria fazer você se divertir comigo como se divertia com ele. Mas o que me dói mais é saber que posso perder você sem nunca ter sido uma boa mãe, nunca ter te aceitado do jeito que realmente era, nunca ter dito o quanto te amava. E por isso minha filha eu prometo que se você acordar tudo vai ser diferente, eu vou ser a boa mãe que sempre deveria ter sido. Seu pai foi o grande amor da minha vida, pelo menos era o que eu achava, mas agora vejo que esse cargo sempre foi seu, você é o verdadeiro grande amor da minha vida, a minha razão de existir, a verdadeira dona do meu coração. Me perdoe por ter sido uma péssima mãe todos esses anos, por ter cobrado tanto de você, por querer que fosse alguém que não era. Me perdoe filha, eu sempre te amei do jeito que era e foi um erro querer que fosse mudasse, espero que quando acordar possa me perdoar e ver que estou disposta a mudar por você...
...
 Lee havia acordado e estava agitado andando de um lado para o outro, vez ou outra ia até o bebedouro bebia água e voltava a andar descoordenado.
— Lee, quer se acalmar? - Temari pediu.
— Eu tento, mas é difícil, estou angustiado para saber algo sobre ela.
— Todos estamos. - Sakura falou. - Estamos há horas aqui e até agora nada.
— Olha pelo lado bom, ela não piorou, porque se piorasse já estávamos sabendo, afinal é o que dizem notícia ruim corre rápido. - Ino falou.
— Espero que esteja certa e que ela acorde logo. - Kiba, que até então não havia falado com ninguém, falou.
— Eu também. - Neji falou. - Alguém viu minha prima?
— Não é ela ali com o Naruto? - Temari olhava para os dois vindo na direção do grupo. - Só não sei onde anda o Shikapreguiça.
— Do jeito que ele é deve ter dormido no banheiro. - Naruto falou.
 Uma tosse seca foi ouvida às costas de Naruto.
— Com licença, vocês são amigos de Tenten Mitsashi?  - Todos assentiram. - Sou o médico Yamato, estou cuidando do caso dela.
— Aconteceu alguma coisa? - Sakura perguntou.
— Não, ela continua na mesma, a mãe dela está no quarto com ela, assim que se retirar vocês podem entrar mas um por um, peço apenas que me passem seus nomes e a ordem que cada um vai entrar para que eu passe para a recepcionista.
 E assim eles fizeram, se organizaram para a visitação, Temari seria a primeira e por alguma razão Lee queria ser o último.
...
 Kakashi e Gai estavam na cafeteria do hospital, estavam preocupados com a aluna, principalmente Gai que havia visto ela crescer.
— Espero que ela fique bem, Tenten é como uma sobrinha pra mim, ela e Lee são tão próximos. - Gai choramingou.
— Vai dar tudo certo Gai, Tenten é uma garota forte.
— Eu sei que é, mas se algo não der certo? - Lágrimas começaram a escorrer pelos olhos de Gai. - Não gosto nem de imaginar.
— Então não imagine, tenha pensamentos positivos.
— Pode deixar que terei Kakashi, e obrigado pelo apoio grande amigo. Não sei o que faria sem você.
— Menos né Gai, menos, somos melhores amigos desde o colegial, mas por favor menos.
— Somos melhores amigos? - Gai falou chorando mais ainda.
— Mas é claro que somos, agora pare de chorar e se recomponha homem. Tenten não gostaria que chorasse.
— Tem razão. - Disse o moreno secando as lágrimas e encarando a recepção do hospital. - Tenho tanto orgulho deles.
— Eu também.
— Como é mesmo aquela frase que sempre diz, sobre amigos? 
— Aqueles que abandonam os amigos são piores do que lixo. - Kakashi falou calmamente.
— Essa mesma, é uma frase muito boa.
 - Obito me disse isso uma vez. E eu decidi repassar, é uma excelente frase.
— Será que eles seriam capazes de se abandonarem? - Gai parecia pensativo.
— Não, eles não, mas eu tenho minhas dúvidas sobre o garoto Uchiha, ele tem se afastado do grupo, não veio na viagem.
— O Aburame também não veio.
— Naruto me contou que ele decidiu ficar por causa de um jogo ou coisa do tipo.
— Está próximo de Naruto? - Gai abriu um sorriso.
— É um ótimo garoto, apesar de muito irritante e ainda precisar amadurecer muito.
— Fico feliz que tenha arrumado um pupilo.
— Ele não é meu pupilo, é só um aluno que se aproximou... - Kakashi encarou Naruto ao longe.
— Ele se parece muito com o pai né? 
— Sem sombra de dúvidas, é o pai em aparência mas a mãe no jeito.
— Será que ele sabe da verdade? - Gai perguntou.
— Duvido muito, mas algo me diz que em breve saberá.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaahhh eai o que acharam? Leena se abrindo com a Tenten, Sasuke vazando ser dar explicação, segredos com relação ao Naruto... Tá complicado hein



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.