Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 35
Noite do Karaokê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/35

O refeitório do hotel estava todo decorado com notas musicais, havia um enorme telão e um palco onde cabiam até seis pessoas, naquele momento, uma música ambiente tocava e os funcionários do hotel corriam de um lado para o outro para deixar tudo pronto para a noite de karaokê.
Os adolescentes ainda estavam em seu horário de voluntariado, mas não por muito tempo. Apesar do tanto de trabalho que estavam tendo para organizar a noite do karaokê, os funcionarios não estavam reclamando, afinal aquela seria uma noite para eles se divertirem também.
Katara, a professora de natação de KHS, havia chegado na noite anterior, o objetivo era fazer uma surpresa para o marido, mas assim que a viu Aang a colocou a ajudar como voluntária. Como estavam nos últimos dias de trabalho, quanto mais lixo juntassem, melhor.
Aang estava com um grupo de alunos de KHS e Katara ao seu lado, ambos davam ordens e se ajudavam.

— Eles são tão fofos juntos. - Uma Ino sonhadora falou.
— Sim, e ela é linda demais. - Temari falou.
— Fico pensando... Se um dia vou achar alguém assim pra mim. - Ino falou juntando mais lixo do chão.
— Que papo é esse agora porquinha? - Sakura se aproximou da amiga.
— Ah, ela ta bad porque nunca se apaixonou. - Deidara falou.
— Não devia querer isso, é um verdadeiro porre. - Tenten falou.
— Tenho que concordar com a Tenten. - Deidara sorriu. - Se apaixonar é um porre.
— Eu não acho que se apaixonar seja um porre. - Hinata falou. - Eu gosto de estar apaixonada.
— Então fala pra ele o que sente. - Sakura falou e Hinata adquiriu um incrível tom vermelho.
— Eu... é.. hhhuuummm. - Ela pensava em alguma resposta, mas nada saía. - Não é o melhor momento.
— Ah Hina, e quando vai ser o melhor momento? - Ino perguntou.
— Eu não sei, até um tempo ele era apaixonado por outra garota... - Hinata falou chorosa. - Talvez ainda seja. - Ela encarou Sakura.
— Espera aí. - Sakura levantou um pouco a voz. - Naruto era apaixonado por mim?
— Ah qual é Sakura? Você não é tão tapada. - Ino repreendeu a amiga.
— Cala a boca Ino. - Sakura se aproximou de Hinata. - Por que não me disse nada? E por que ele também não disse?
— Ele tinha vergonha, medo de você não gostar dele. - Hinata respondeu.
— Ah mas é óbvio, isso é o que todos temos. Medo. - Tenten falou.
— Ainda acho que o melhor é beijar sem compromisso, tipo não se apega não. - Temari falou encarando o nada.
— E você não se apegou dona Temari? - Ino perguntou acusatória.
— Gente, vamos voltar para a questão da Hinata, por favor. - Sakura falou.


...


Pouco afastado do grupo das meninas e Deidara, os meninos juntavam o lixo, o sol já estava se pondo.

— O que elas falam tanto? - Kiba perguntou intrigado.
— Não sei, e também não quero saber. Papos de menina são um saco.
— A não ser quando você beija a Temari né? - Neji provocou. - Daí não é um saco.
— O Shikamaru já beijou a Temari? - Naruto perguntou surpreso.
— Naruto você não é tão idiota. - Kiba falou.
— Sabia disso Gaara? - O loiro encarou o ruivo.
— Sim. - Gaara respondeu.
— E não se importa?
— Não, Temari é uma mulher livre, faz o que quiser, a hora que quiser e quando quiser. Eu só vou me importar se ele ousar machucar ela. E ele não vai isso, não é mesmo Shikamaru? - O ruivo olhou Shikamaru ameaçadoramente.
— É isso aí. - Shikamaru engoliu em seco.


...


A noite havia chegado e com ela o karaokê começado, os adolescentes tinham estilos variados, haviam roupas extremamentes coloridas e extravagantes, e outras totalmente neutras.
Tenten, Sakura, Ino, Hinata e Temari usavam shorts jeans com regatas, uma de cada cor, a de Tenten era rosa, a de Sakura era vermelha, Ino usava uma roxa, Hinata era na cor branca e Temari amarela. Todas estavam animadas, menos Tenten que parecia um tanto abatida.
Elas estavam na fila esperando para cantar. Os meninos chegaram sorrateiramente até elas. Naruto estava com os cabelos úmidos devido ao banho, usava uma regata laranja com um calção de banho.
— Oi Hina. - Naruto chegou fazendo cócegas na garota. - Você está linda.
— Na-naruto.
— Vai cantar? - Ele perguntou sorrindo pra ela que apenas assentiu. - Que música?
— Wannabe das Spice Girls.
— Nossa, eu adoro essa música. - Naruto começou a cantarolar animado.
— Ele adora mesmo, quando a gente era criança ele ficava cantando. - Kiba falou, o moreno tinha os cabelos bagunçados uma camisa com o focinho de um cachorro e um calção jeans. - Lembra disso Shikamaru?
— Não tem como esquecer o Naruto cantando e rebolando ao som das Spice Girls. - Shikamaru sorriu, os cabelos estavam soltos e uma regata branco recaía sobre o corpo magro do rapaz.
— O Lee também cantava erebolava ao som das Spice Girls. - Tenten falou abraçando o amigo.
— Eu não era o único dona Mitsashi. - Ele falou rindo. - Você se atrapalhava toda com os passos da dança.
— Claro que me atrapalhava, você inventava uns passos difíceis pra caramba.
— Na verdade você que dança mal. - Lee falou.
— Não danço não.
— Então prova. - Lee desafiou.
— Tá. - Ela olhou em volta a procura de alguém que achou não muito longe dali conversando com o professor Gai. - NEJI. - Ela berrou e o garoto olhou. - VEM AQUI.

Neji olhou sem entender, os cabelos balançando com o vento, ele usava uma camisa lilãs com botão na parte de cima, e uma bermuda branca. Falou mais alguma coisa para Gai e foi na direção da menina.

— Diga. - Ele falou simplesmente.
— Você dançou comigo no aniversário da escola... - Ela falou um pouco vermelha se lembrando do ocorrido.
— Dancei...

Os amigos encaravam os dois, um clima constrangedor havia se formado, e Kiba era de longe o mais incomodado.

— Fala pro Lee como eu danço bem. - Neji franziu as sobrancelhas com aquela afirmação.
— Então... - Ele não sabia o que falar. - Como dançarina você é uma ótima baterista.
— Ha. - Lee riu alto.
— Obrigada pela parte que me toca. - Ela levou a mão ao coração num gesto dramático.
— Meninas, vocês são as próximas. - Azula havia decido do palco para falar com elas, ela usava um top cropped trançado na frente na cor vinho e um short jeans, os cabelos estavam numa trança lateral.

Elas se entreolharam e assim que a música acabou subiram ao palco, se ajeitaram, escolheram a música e começaram.

Temari começou se balançando ao som da música e foi seguida por Ino.
Ei, eu te direi o que quero, o que eu realmente quero
Ino:
Então, diga-me o que você quer, o que você realmente quer
Temari:
Eu te direi o que quero, o que eu realmente quero
Ino:
Então, diga-me o que você quer, o que você realmente quer
Temari:
Eu te direi o que quero, o que eu realmente quero
Eu realmente, realmente quero um zigue-zague, ah

Sakura cantou gesticulando para a plateia.
Se você quer meu futuro, esqueça meu passado
Hinata encarava Naruto
Se você quer ficar comigo, é melhor ir rápido
Temari soltou a voz novamente.
Agora não vá desperdiçar meu tempo precioso
Ino cantou sorridente.
Componha-se, nós podemos ficar bem juntos

Temari:
Eu te direi o que quero, o que eu realmente quero
Ino:
Então, diga-me o que você quer, o que você realmente quer
Eu te direi o que quero, o que eu realmente quero
Temari:
Eu realmente, realmente quero um zigue-zague, ah

Todas:
Se você quer ser meu namorado, tem que estar com meus amigos
Faça durar para sempre, amizade nunca acaba
Se você quer ser meu namorado, tem que conseguir se entregar
Conquistar é fácil demais, mas é assim que isto é

Sakura cantou sozinha novamente.
O que você acha disso?
Agora que sabe o que eu sinto
Hinata cantava timidamente mas sem deixar de olhar para um certo loiro.
Diga que pode lidar com meu amor, você é real?
Temari:
Eu não serei apressada, eu te darei uma chance
Ino:
Se você realmente me incomodar, então eu direi adeus

Temari:
Ei, eu te direi o que quero, o que eu realmente quero
Ino:
Então, diga-me o que você quer, o que você realmente quer
Temari:
Eu te direi o que quero, o que eu realmente quero
Eu realmente, realmente quero um zigue-zague, ah

Todas:
Se você quer ser meu namorado, tem que estar com meus amigos
Faça durar para sempre, amizade nunca acaba
Se você quer ser meu namorado, tem que conseguir se entregar


Temari cantava e rebolava deixando muitos caras de boca aberta.
Então, essa é a história de A a Z
Você quer ficar comigo, você deve ouvir com atenção
Nós temos um lugar que gostamos no seu rosto
Nós temos G como MC que gosta disso sobre um
Ino continuou a deixa de Temari.
Fácil V não vem de graça
Ela é uma verdadeira dama
Temari:
E quando à mim, ah, você verá

Todas:
Jogue o seu corpo e gire-o ao seu redor
Jogue o seu corpo e gire-o ao seu redor

Se você quer ser meu namorado, tem que estar com meus amigos
Faça durar para sempre, amizade nunca acaba
Se você quer ser meu namorado, tem que conseguir se entregar
Conquistar é fácil demais, mas é assim que isto é

Se você quer ser meu namorado, você tem
Tenten cantou sozinha pela primeira vez, ela estava feliz, mas não completamente. Algo mexia com ela.
Você tem, você tem, você tem
Você tem que se jogar, se jogar, se jogar, se jogar

Todas:
Jogue o seu corpo e gire-o ao seu redor
Jogue o seu corpo e gire-o ao seu redor

Jogue o seu corpo e gire-o ao seu redor
Temari:
Jogue o seu corpo e gire-o e faça um zique-zague, ah

E encerrando cantando todas juntas.
Se você quer ser meu namorado

As pessoas aplaudiram e gritavam vivas para elas.

— Muito bem, essas garotas são sucesso. - Azula falou. - Quem é o próximo? - Ela perguntou.

Naquele momento Naruto foi falar com Hinata e empurrou Shikamaru para frente sem querer.

— Ah vejo que temos um interessado. - Azula puxou Shikamaru pela mão.
— O que? - Ele perguntou surpreso. - Eu não canto.
— Agora canta. Vai, escolhe uma música. - Azula estendeu o controle para ele.
— Pode escolher qualquer uma.
— Hum, tudo bem então. - Ela conferiu a lista e escolheu. - Ninguém cantou sertanejo até agora então, é com você.
— Sertanejo? - Shikamaru franziu o rosto.
— Você me deixou escolher e essa é clássica. - Azula falou rindo.
— Tá.

A música começou e Shikamaru tinha uma imensa carranca, mas começou a cantar e os amigos riam e gritavam histéricos.

Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero mais você
É porque eu te quero
Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou em tuas mãos
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia

— LINDO. - Temari gritou entre risadas.

Eu me afasto e me defendo de você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade
É que eu sou louco por você
E tenho medo de pensar em te perder
Eu preciso aceitar que não dá mais
Pra separar as nossas vidas

Shikamaru contorceu o rosto ao chegar no refrão que foi cantado com a plateia.
E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo!

Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
Eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser de mim
Só quero ouvir você dizer que sim!

Diz que é verdade, que tem saudade
Que ainda você pensa muito em mim
Diz que é verdade, que tem saudade
Que ainda você quer viver pra mim

Depois da plateia cantar junto, Shikamaru estava mais solto.
Eu me afasto e me defendo de você
Mas depois me entrego
Faço tipo, falo coisas que eu não sou
Mas depois eu nego
Mas a verdade
É que eu sou louco por você
E tenho medo de pensar em te perder
Eu preciso aceitar que não dá mais
Pra separar as nossas vidas

E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo!

Ele até arriscou alguns passos de dança, mas o desconforto era claro.
Chega de mentiras
De negar o meu desejo
Eu te quero mais que tudo
Eu preciso do seu beijo
Eu entrego a minha vida
Pra você fazer o que quiser de mim
Só quero ouvir você dizer que sim!

Diz que é verdade, que tem saudade
Que ainda você pensa muito em mim
Diz que é verdade, que tem saudade
Que ainda você quer viver pra mim

Ele desceu bufando do palco e caminhou na direção dos amigos.
— Quem diria, Shikamaru cantando sertanejo. - Ino falou debochada.
— CA-LA-DA, cadê o Naruto? Isso tudo é culpa dele. - Shikamaru perguntou pelo loiro.
— Ele disse que você cantar sertanejo o inspirou, e que ele ia cantar também. - Hinata explicou.
— Ai esse idiota.

...


Naruto estava em cima do palco juntamente com Azula, estava escolhendo uma música, até que pareceu ter achado uma de seu agrado.

— Hhhhuuumm, é pra sua namorada? - Azula estava curiosa, afinal a música anterior ela escolheu de sacanagem mas aquele loiro parecia ávido por cantar a música que havia selecionado.
— Não exatamente, eu não tenho namorada, é pra uma amiga, eu venho sentindo algo diferente por ela, mas não sei exatamente o que, essa música traduz bastante do que sinto.
— Então você gosta dela?
— Eu não sei...
— Você é complicado, boa sorte.
— Valeu tia.

Ao ouvir aquele tia Azula se enfureceu, iria retrucar, mas a música já havia começado a tocar.
Naruto pegou o microfone, respirou fundo e cantou.

Quando a noite chegar
Tô pensando em você
Quando o sol acordar
Tô pensando em você

Se o coração chorar
Tô pensando em você
Se o amor me encontrar
Tô pensando em você

Ele acenou para Hinata, que soltou um sorriso tímido.
Olha pra mim
Tente entender
Haja o que houver
Eu não vou te esquecer

Vou parar o mundo pra você
Todas as estrelas te trazer
Um toque de mágica, baby

Vou rodar o mundo pra encontrar
O sonho mas lindo pra te dar
Um toque de mágica, baby

Ele olhava para Hinata e desviava o olhar a todo momento.
Quando a noite chegar
Tô pensando em você
Quando o sol acordar
Tô pensando em você

Se o coração chorar
Tô pensando em você
Se o amor me encontrar
Tô pensando em você

Olha pra mim
Tente entender
Haja o que houver
Eu não vou te esquecer

Vou parar o mundo pra você
Todas as estrelas te trazer
Um toque de mágica, baby

Vou rodar o mundo pra encontrar
O sonho mas lindo pra te dar
Um toque de mágica, baby

Naruto desceu do palco sorridente.

— Alguém teve o coração fisgado hein. - Deidara se aproximou de Naruto.
— Você acha? - Naruto perguntou.
— Eu tenho certeza. - Deidara falou animado.
— Hum, eu não sei. - Naruto coçou a cabeça.
— Só cuidado pra não perder muito tempo e outro chegar antes.
— Tudo bem, valeu pela dica.
— Sou ótimo com dicas.
— Talvez fosse melhor se as seguisse também. - Ino falou se aproximando de Deidara.
— Eaí loira, como você está?
— Melhor migo e você?
— Me digam uma coisa, estão reunindo as pessoas loiras do hotel e ninguém me chamou? - Temari havia acabado de chegar ao grupo.
— Eita, real, todo mundo aqui é loiro. - Naruto falou animado.
— Agora não é mais. - Sakura havia chegado com o resto do grupo.

Eles ficaram reunidos por horas, conversaram com alunos de outras escolas, riram, se divertiram, aquele era um momento único, que ficaria na memória. Mas uma coisa estava errada, Tenten havia sumido. Já fazia um tempo que ela havia dito que ia ao banheiro e não havia voltado.
Seu celular estava lotado de mensagens que não eram respondidas e ligações não atendidas. Lee estava desesperado, Tenten não era de sumir assim, algo havia acontecido e coisa boa não era.

— Lee você tem que ficar calmo. - Gaara falou, estava preocupada mas ele sempre mantinha a calma.
— Eu entendo a preocupação dele, ela tá estranha têm uns dias já. - Neji falou.

As meninas se entreolharam.

— Eu conversei com ela ontem, e hoje pela manhã e pela tarde ela parecia melhor. - Kiba falou.
— É, só que agora a noite ela parecia perdida.
— Alguém conversou com ela sobre algo hoje? - Sakura perguntou, ela tentava manter a calma.
— Não, foi como o Kiba disse, ela parecia bem. - Temari tentou explicar.
— Parecer não é estar. - Sakura baixinho.
— Hã? - Ino perguntou.
— Nada.

Enquanto conversavam uma movimentação anormal acontecia entre os professores e os donos do hotel. Algo estava errado, a música que rolava alto no karaokê foi bruscamente silenciada, o grupo que cantava não entendeu mas decidiu não perguntar.

— Atenção todos. - Zuko falou e o silêncio reinou. - Houve um acidente com uma das alunas que estão hospedadas no hotel. - As pessoas se entreolharam preocupadas. - Tenten Mitsashi está internada em estado grave no hospital da cidade, ela corre risco de vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.