Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 27
Amigas e amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, cap novo, estavam chegando na reta final dessa temporada, espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/27

 As meninas haviam colocado os instrumentos na sala e ensaiavam das cinco da tarde até o horário de jantar. Quem iria cantar no show de talentos era Temari, e ela estava super empolgada, a loira sempre gostou de cantar e tinha uma bela voz, mas na banda que tinha com seus irmãos somente Gaara cantava.
 Alguns dias atrás a diretora Tsunade havia anunciado oficialmente o evento, e dito que queria todos os alunos fantasiados para se apresentar ou assistir. As meninas já haviam combinado suas fantasias.
 Os meninos também haviam se inscrito no festival, porém não tinham instrumentos só pra eles, então tinham que esperar alguns instrumentos da sala de música vagarem para ensaiarem, além disso eles não tinham decidido o que iriam vestir, e a apresentação era em duas semanas.
...
 Temari e Tenten andavam juntas pela escola, nenhuma das duas tinha clube naquela tarde. Temari acabou entrando pro clube de música, assim como Gaara. A loira tinha colocado na cabeça que queria um açaí. O colégio tinha algumas lanchonetes, mas nenhuma delas tinha açaí.
— Ai Tema, só falta mais uma lanchonete. Você faz tanta questão assim?
— Tenten Mitsashi, se eu não fizesse tanta questão eu não tinha perguntado em quase todas as lanchonetes da escola. Agora para de reclamar e vamos logo. - A loira falou puxando a amiga.
 Para a surpresa de Tenten e a felicidade de Temari a última lanchonete tinha açaí, era caro e nem tão bom, mas tinha e para Temari era isso que se importava. Elas sentaram em uma das mesas espalhadas por ali e Temari se pôs a comer.
— Oi meninas. - Gaara havia visto elas de longe e decidiu se aproximar.
— Oi mano. - Temari o cumprimentou com a boca cheia, o que gerou uma careta por parte do ruivo.
— Oi Gaara, senta aqui com a gente. - Tenten falou ao mesmo tempo em que empurrava uma cadeira com os pés pra ele sentar.
— É... Na verdade eu queria perguntar uma coisa pra vocês. - Ele falou assim que se sentou. Elas o olharam curiosas. - Temari,  você sabe que a nossa banda tá desfalcada, já que não temos mais o Kankuro... - Ele pensou um pouco. - Eu pensei que vocês porderiam se apresentar comigo, eu canto e toco baixo, a Temari toca guitarra, e a Tenten bateria.
— Claro que a gente toca com você maninho. - Temari falou levando a mão para bagunça os cabelos do irmão, mas ele conseguiu ser mais rápido e segurou a mão dela no caminho.
— Eu toco, mas com uma condição. - Tenten fez cara de misteriosa. - Você vai me ensinar a tocar baixo.
— Eu te ensino a tocar baixo Ten. - Temari falou faceira para a amiga.
— Deus me livre, eu te adoro, mas você é estressada pra essas coisas. Eu já vi você ensinando física pra Ino, tramautizou a coitada. 
— Ah não é pra tanto. - Temari falou emburrada.
— Enfim Garra, você me ensina a tocar baixo? - Ela tinha um olhar pidão.
— Pode ser.
— E guitarra também? - Ela falou sonhadora.
— É... Vamos ver quanto tempo você leva pra aprender baixo.
— Hhhuummm okay. - Tenten falou abrindo um sorriso.
—  Valeu meninas, mas não comentem com mais ninguém ok?
— Por que? - Temari perguntou.
— Ah você sabe, eu sou mais reservado, não quero as pessoas comentando antes da hora. - Ele falou se levantando. - Enfim tenho que ir, até mais.
— Espera, lembrei de uma coisa. - Temari falou chamando a atenção do irmão. - Vamos precisar que faça um bico na nossa apresentação.
— Okay...
...
 Os garotos estavam todos reunidos na sala, Os Ninjas de Konoha já haviam ensaiado e agora jogavam no Xbox da sala. Lee estava sentado no sofá ao lado de cara, os dois conversavam, na verdade o que mais falava era Lee, Gaara só discordava ou concordava. Neji estava torcendo pra partida dos meninos acabarem, pois ele jogaria no lugar do perdedor, e Shino estava sentado no  chão com o notebook em cima da mesinha de centro que havia sido arrastada para um canto.
— MAS QUE PORRA. - Shino vociferou chamando a atenção dos outros.
— Aconteceu alguma coisa Shino? - Naruto perguntou alarmado.
— Não...
— É aquele jogo online que o Shino joga todo dia. - Lee falou. 
— E há um tempinho atrás ele encontrou um adversário a altura. - Neji explicou.
— Toda noite ele fica até tarde jogando e geralmente resmungando. - Lee contou.
 Shino revirou os olhos, mas ninguém viu por conta de seus óculos escuro.
— Ainda não conseguiu vencer esse cara? - Neji perguntou para o colega de quarto.
— Não, mas eu tenho certeza que ele usa hack.
— Talvez ele seja bom mesmo. - Naruto falou.
— Não, é hack.
— Ah qual é Shino, admite que ele é melhor que você. - Kiba falou implicante.
— Não é isso. Ele usa hack, por isso é "melhor" que eu. - Shino falou fazendo aspas.
— Qual o user desse cara? - Sasuke quis saber.
— É um tal de Wind Green.
— Tem alguma teoria de quem possa ser? - Agora era Shikamaru quem queria saber.
— Não tenho a menor ideia.
— Já passou pela sua cabeça que pode ser uma das meninas? - Gaara perguntou.
— Não, garotas não são boas em jogos.
— Você fala isso porque nunca jogou com a Tenten. - Lee falou empolgado.
— E nem com a Temari. - Gaara falou sem ânimo.
— Nenhuma garota é tão boa assim jogando. - Foi a vez de Shikamaru falar. - Ainda mais a problemática. Vocês que devem ser péssimos, por isso elas ganham.
— Quando você jogar contra a Temari a gente descobre. - Gaara falou desafiador.
— Fechado. - Shikamaru havia topado o desafio.
— Wind Green, essa pessoa deve gostar de verde... - Sasuke falou pensativo.
— É o Lee que tá ganhando do Shino. - Neji falou risonho.
— Eu? Não, prefiro atividades físicas do que jogos online. - Lee se defendeu.
— Tá, tudo bem, se não é o Lee... - Shikamaru pensou. - Vocês conhecem mais alguém que goste de verde? - Os outros negaram com a cabeça. - Hum, que goste da natureza? Que tenha cabelo verde? - Todos negaram novamente.
— Por que você não pergunta quem é esse cara? - Naruto perguntou.
— Talvez porque a graça do jogo esteja em você esconder sua verdadeira identidade? - Sasuke perguntou retoricamente.
— Você sabe a real identidade de alguém desse jogo? - Shikamaru perguntou olhando para Shino que negou com a cabeça.
— É, parece que temos um mistério nas mãos. - Kiba falou.
— Eu não acredito que você citou Scooby-Doo. - Neji falou rindo do amigo.
— Ah qual é... Scooby-Doo é um dos melhores desenhos do mundo. - Kiba se defendeu.
— É e nós temos até um Salsicha entre nós. - Sasuke afirmou e os outros o olharam confuso. - O Naruto gente.
 Todos caíram na gargalhada até mesmo o loiro.
...
 Ino e Sakura estavam sozinhas no apartamento, Sakura estava relendo Harry Potter enquanto Ino via o que estava passando na Tv.
— Ei testa. - Sakura levantou os olhos do livro para olhar a amiga. - Faz tempo que a gente não joga Just Dance né?
— Verdade, a gente acaba fazendo outras coisas e se divertindo de outros jeitos.
— Podíamos jogar agora.
— Mas e as outras? Tenten e Temari arrastaram Hinata pra fazer sei lá o que, tenho pena do que a Hinatinha deve estar passando com essas duas loucas.
— Esquece elas, só eu e você... - Ino olhou desafiadora. - Como nos velhos tempos.
— Não cansou de perder Yamanaka? - Sakura falou deixando o livro de lado e se levantando.
— Haha. - Ino deu uma risada irônica. - Como se fosse eu que perdesse. Se prepara pra perder testa de marquise, não quero você chorando pelos cantos.
— Digo o mesmo de você porquinha.
 As duas arrastaram os sofás pra trás e colocaram a mesa de centro grudada em uma das paredes. O colégio disponibilizava apenas o Xbox, então as meninas foram até o quarto e pegaram o Kinect que Ino havia levado de casa, pegaram também os jogos.
— Ai eu só trouxe o 2014 e o 2015. - Ino falou com os jogos na mão. - Qual você prefere?
— Pega os dois. - Sakura respondeu da sala.
 Ino levou os jogos até a sala e depois de montar o Kinect pegou Just Dance 2014.
— Vamos primeiro com o 2014, depois o 2015.
— Okay oxigenada.
 Ino colocou o disco no aparelho e pouco tempo depois o jogo carregou mostrando as músicas.
— Que tal ... - Sakura correu os olhos pela tela ao mesmo tempo que passava para as próximas páginas com o controle do aparelho. - Gimme! Gimme! do Abba?
— Fala sério Testa, você não podia ter escolhido música melhor para começarmos nossa competição. - Ino falou com um sorriso desafiador nos lábios.
 Sakura selecionou a músicas e ambas dançaram e deram o melhor de si, Ino ganhou aquela rodada e escolheu a próxima música, Rich Girl da Gwen Stefani em parceria com a Eve. A loira ganhou de novo e escolheu a música que dava nome ao jogo, Just Dance da Lady Gaga com Colby O'Donis, daquela vez quem ganhou foi Sakura.
— Ha eu sabia que essa eu ia ganhar. - Sakura falou comemorando.
— Antes tarde do que nunca né. - Ino caçoou da amiga.
— Ninguém me vence nessa música.
— Vamos ver se você continua ganhando, vai, escolhe a próxima música.
 Depois de muito procurar ela escolheu I Will Survive da Gloria Gaynor, música conhecida como o hino gay. Elas dançaram e suaram, foi uma disputa apertada, um quase empate, mas Sakura ganhou.
— Eu não acredito que vocês tão jogando Just Dance e não me chamaram. - Temari falou escancarando a porta da sala, a loira havia acabado de chegar acompanhada de Tenten e Hinata.
— Eu adoro Just Dance. - Tenten falou batendo palminhas.
— Vai querer jogar Hina? - Sakura perguntou.
— Não, eu prefiro assistir. - A Hyuuga deu um sorriso tímido.
— Vai, coloca Ghostbusters aí. - Temari ordenou.
— Ah eu ia sugerir a mesma música. - Tenten falou alegre.
— É a nossa conexão falando alto miga. - Temari abraçou a morena.
— Vocês estão prontas? - Ino perguntou quando elas se arrumaram uma do lado da outra.
— Sim. - Elas falaram juntas.
 E assim elas dançaram, porém a sala não era grande o suficiente para quatro pessoas jogarem.
— Ai Sakura você pisou no meu pé. - Ino gritou.
— Ino você tá limitando meus movimentos. - Agora era Tenten quem falava.
— Ai meu Deus eu sumi, aaahhh meu bonequinho sumiu e não tá contando pontos. - Temari falou desesperada.
 Hinata dava risadas e  gravava vídeos que postava no Snap e no status do Whats.
— É, não da pra jogar de quatro. - Ino falou e Tenten mandou um sorriso pervertido.
— De quatro é? - Tenten falou provocante.
— Sua pervertida. - Ino cutucou a amiga dando risadas.
— É a convivência dela com os garotos. - Temari provocou e Tenten mostrou língua.
— HINATA EU NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO. - Sakura berrou assustando as outras e mostrando os vídeos que Hinata havia postado.
 As garotas olharam acusatórias para a Hyuuga.
— Desculpa gente, eu não resisti, estava muito engraçado. - Ela se explicou.
— Tá engraçado mesmo. - Tenten falou sorrindo.
— Ai meu Deus... - Sakura falou desesperada. - E se o Sasuke ver isso? - As amigas apenas riram do desespero da de cabelos rosa.
...
 Os garotos continuavam reunidos na sala, eles jogavam e falavam sobre diversos assuntos ao mesmo tempo. Mas quando Naruto começou a dar altas gargalhadas por algo que estava vendo no celular, os outros curiosos quiseram ver também e viram que o que o loiro tanto ria era das meninas, com exceção de Hinata, dançando Just Dance, se estapeando e reclamando que não tinham espaço o suficiente pra dançar.
— O que me deixou curioso é sabem quem conseguiu mais pontos nessa dança. - Gaara falou.
— Aposto que foi a Sakura, ela é a que melhor estava fazendo os passos. - Sasuke falou.
— Lógico que não, olha a Temari e a Ino. - Foi a vez de Shikamaru se pronunciar.
— Mas é claro que a melhor é a Tenten. - Lee falou.
— SIM. - Kiba e Neji gritaram juntos.
— Ai, eu esqueci que a Tenten tem torcida organizada. - Sasuke falou revirando o olho.
— É óbvio que quem dançou melhor foi a Temari. - Gaara disse simplista.
— Não é muito mais fácil mandar mensagem e perguntar qual delas fez mais pontos? - Naruto perguntou.
— Mas a pontuação não seria justa, no vídeo tem uma hora que o avatar da Tema sumiu. - Gaara falou.
— Bom, o único que não deram opinião de qual delas dançou melhor foram o Naruto e o Shino. - Kiba falou.
— Não me envolvam nessas coisas. - Shino disse.
— Okay, então Naruto qual você acha que foi a melhor? - Sasuke perguntou e todos olharam curiosos para o loiro.
— Eu acho que foi a ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acharam? Ansiosos para o Show de Talentos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.