Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 26
Dias Comuns


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, eu queria agradecer a todos vocês que acompanham essa fic, são vocês que me movem a continuar escrevendo, por isso esse cap é dedicado a todos os meus leitores
Espero que gostem do capítulo e gente eu queria pedir desculpa pelos títulos de cap, eu sou péssima com títulos shuashuahsu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/26

 

 Ino passeava pelos corredores da escola com Deidara ao seu lado, o celular dela estava tocando uma playlist no modo aleatório, a música que tocava no momento era Cake By The Ocean do DNCE, os loiros andavam e dançavam ao mesmo tempo se divertindo com aquilo e cantando a música.
 Eles atraíam olhares por onde passavam, a maioria os olhava como se eles tivessem algum tipo de problema mental, mas eles não estavam nem aí, queriam apenas se divertir naquela tarde. A semana de provas finalmente havia acabado e Deidara estava no tédio em seu apartamento, por isso mandou uma mensagem para Ino.
 Se encontraram na frente do prédio feminino e lá começaram a ouvir música no celular de Ino, mas logo decidiram andar pela escola. Eles davam risadas enquanto escutavam, dançavam e cantavam a música. Quem não os conhecesse diria que eles eram irmãos.
 Os loiros ainda se divertiam pelos corredores do prédio escola quando uma aglomeração de adolescente na frente de um mural chamou a atenção de ambos. Eles trocaram um olhar e se dirigiram até o mural. A aglomeração se devia ao fato de um novo papel que acabara de ser fixado, nele se lia: 

Inscrições para o Show de Talentos
Tem algum talento e quer mostrar para os outros?
Então essa é a sua chance
SHOW DE TALENTO DE KONOHA HIGH SCHOOL
31 DE OUTUBRO, ÀS 20 HORAS NO AUDITÓRIO DA ESCOLA

 Logo abaixo do dia e hora do show de talento haviam diversas linhas em branco que estavam sendo preenchidas pelos alunos que se acotovelavam para conseguir um espaço e assim se inscrever no show.
— Você vai se inscrever nele? - Deidara olhou pra Ino. - As Grrrls vão participar né?
— Mas é claro, não perderíamos isso por nada. - Ela desviou os olhos do papel e agora olhava para o amigo.  - E você? Pretende fazer algo?
 Antes de responder a amiga Deidara deu uma risada anasalada.
— Não acho  que meus talentos fossem ser reconhecidos num show de talentos. - Ino o olhou sem entender. - Você sabe... Não é assim que a minha arte funciona.
— Entendi, talvez você e Sasori pudessem apresentar algo juntos.
— Eu e a ameba do Sasori? - Deidara perguntou incrédulo.
— Ameba? Essa é nova. - Ino falou entre risadas. - Vou aderir.
— E como sempre, eu, Deidara, criando novas tendências. - Ele falou convencido e fazendo pose.
— Se acha né!
— Eu não me acho, eu sou. - E dizendo isso ele deu uma bela jogada de cabelo.
...
 Tenten estava correndo com Lee ao redor do campo de futebol da escola. A garota estava com sua habitual camisa larga rosa e um short de ginástica azul marinho com tênis de corrida. Lee usava seu tradicional macacão verde para fazer exercícios e um tênis de corrida laranja.
 A garota já estava com as bochechas coradas e ofegante de tanto que havia corrido, mas Lee estava em perfeito estado nem uma gota de suor havia escorrido. A energia dele parecia nunca acabar e Tenten sentia que não iria aguentar muito mais tempo.
— Lee. - Ela parou e chamou o garoto que ainda corria na sua frente.
 Lee parou e se virou mas continuou correndo sem sair do lugar.
— Vamos parar um pouquinho. Eu não aguento mais. - Ela secou a testa com o pulso.
— Tenten, você tem que liberar o seu fogo da juventude. - Ele correu até ela animado. - Deixe-o queimar.
— Acho que não tem mais nada pra ser queimado. - Ela falou forçando um sorriso pra ele.
— Tudo bem, eu vou dar mais umas voltas. Você me espera? - Ele a olhou faceiro.
— Sim, mas não demora.
— Pode deixar. - Ele falou e mostrou o polegar acompanhado de um enorme sorriso.
 Tenten sentou-se na grama do campo de futebol, afim de esperar o amigo acabar a maratona. Ela observou o amigo de longe, ele havia voltado a usar o cabelo tigelinha e daquela vez ela sabia que não conseguiria convencê-lo a mudar o penteado. Lee não era alto, mas também não era baixo, podia se dizer que ele tinha uma boa altura, e como desde sempre o garoto fazia diversas atividades físicas ele tinha um belo corpo. A morena havia visto poucas vezes, mas sabia que o amigo tinha um tanquinho de dar inveja a muitas pessoas, a bunda redonda dele era o sonho de qualquer garota.
 Ela sorriu, gostava de Lee, na verdade o amava. Houve um tempo em que ela confundiu esse amor de amigo com algo romântica, mas ela agradecia por isso ser passado. Agora ela sabia que o amava, mas o amava como um amigo, um irmão que nunca teve e nem iria ter. Ele era seu fiel confidente, era quem sabia todos os segredos dela, era óbvio que vez ou outra eles discutiam, e ela por algum motivo ficava brava com ele, mas Lee era tão inocente e puro que não tinha como alguém ficar bravo com ele por muito tempo.
 Ela adorava tê-lo por perto, sempre que ela estava triste ele dava um jeito dela sorrir.  Ele era uma alma pura, que havia perdido os pais cedo demais, mas ele não se abalava por isso, na verdade isso foi com que ele se apegasse ao presente. Lee sempre dizia que o presente precisava ser vivido com o máximo de esforço e intensidade, e que a vida tinha que ser aproveitada ao máximo, porque num momento você a tem e no momento seguinte ela pode ter sumido.
 Quanto tempo ela ficou observando o melhor amigo e pensando nele, isso ela  não podia dizer. Ela só voltou para a realidade quando ele correu na direção dela gritando que o treino havia acabado.
...
 Shikamaru estava deitado em um dos vários bancos que haviam pela escola observando as nuvens. "Eu queria ser uma nuvem", pensou ele. Shikamaru sempre teve um estranho fascínio por nuvens, elas eram livres, e ele queria ser uma alma livre. Esse era um dos motivos por nunca correr atrás de garotas, ele não queria um relacionamento, talvez por isso gostasse tanto do que ele e Temari estavam tendo.
 Era algo sem envolvimento romântico e nem obrigação um com o outro. Talvez ele nunca admitisse mas aquela loira parecia um imã para ele, eles poderiam ser polos opostos, mas sempre seriam atraídos um para o outro.
 Um sorriso escapou dos lábios dele sem que ele percebesse. Ele começou a pensar na loira, ela lembrava sua mãe, mandona, queria as coisas sempre do jeito dela. Ele então se lembrou da vez em que perguntou para o pai porque ele havia casado com uma mulher como sua mãe, ao que o pai respondeu: ela me fisgou. Shikamaru fez uma careta ao se lembrar disso, Temari nunca fisgaria ele, ele não era o tipo que era fisgado por uma garota mando e problemática.
 E por que carambas ele não parava de pensar nela? Talvez a convivência com a problemática estivesse deixando ele problemático também. Ele levantou bruscamente do banco que antes estava deitado. Agora em pé, ele se dirigia ao apartamento que dividia com os amigos.
— Eu hein. - Ele balançou a cabeça afim de se livrar dos pensamentos que envolviam Temari.
...
 Sasuke andava distraído entre as árvores da escola. Na verdade só o que ele tinha feito ultimamente era andar distraído, mas isso tinha um bom motivo, pelo menos pra ele, ele estava plantando sementes para mais tarde colher os frutos. E por isso andava bem ocupado.
 Tão ocupado que mal falava com os próprios amigos, nem mesmo com a garota que havia beijado na festa com tema anos 80.
— Sakura. - Ele sussurrou o nome dela enquanto andava ao se lembrar do beijo.
 Ele queria falar com ela, se abrir não só com ela, mas com Naruto também, o loiro sempre foi seu melhor amigo. Mas ele não queria envolve-los em sua trama, podia ser perigoso. E ele preferia não correr o risco. Sasuke que sabia que para se focar mais em seu plano teria que se afastar de algumas pessoas, e seu grupo de amigos estava incluso nesse afastamento.
 Apesar de saber que teria que se afastar dos seus amigos, ele não se importava tanto quanto deveria, pois ele julgava fazer isso pelo bem maior, mas a verdade é que ele estava sendo egoísta e tudo isso era apenas para o seu próprio bem.
...
 Naruto estava sentado no sofá pipocando pelos canais na televisão, fazia meia hora que ele estava com o controle na mão mudando de canal a cada 15 segundos. Mais de 200 canais disponíveis e ele não achava nada pra ver. Ou talvez ele estivesse agitado demais para assistir qualquer coisa.
 O loiro sempre foi inquieto, era uma criança incrivelmente agitada e por conta disso aprontava todas na pré escola, o que resultava em diversos castigos e a direção ligando para seu avô para que este comparecesse ao colégio. Ele foi até a médicos para ver se não tinha TDAH ou coisa do tipo, fez exames mas os resultados eram sempre negativos.
 Seu avô, Hiruzen, torcia para que o garoto se tornasse uma pessoa mais calma, e com o tempo isso acabou acontecendo. Ele ainda era incrivelmente agitado, mas em comparação ao seus 5 anos, ele havia se acalmado e muito.
 Naquela tarde, Naruto estava agitado pois queria saber o resultado das provas. No antigo colégio ele sempre pegava recuperações, mas isso ainda não havia acontecido em KHS, graças a ajuda que ele vinha tendo dos amigos. Na verdade, a maior parte da ajuda vinha de Hinata, que tinha uma paciência inesgotável para ensinar as matérias para Naruto. Seus outros amigos até tentavam ajuda-lo mas logo perdiam a paciência com ele e desistiam.
 Mesmo Hinata tendo passado e repassado a matéria das últimas provas várias vezes com ele, ele achava que tinha feito merda na prova de matemática da professora Kurenai. E caso ele tivesse ido mal na prova, iria direto para a recuperação, e as recuperações de matemática eram quarta a tarde, o mesmo dia de seu clube de música. Ele amava música, isso era algo que ele era realmente bom, ele tinha facilidade em compor músicas, podiam não ser as melhores mas eram boas, Naruto se sentia livre no clube de música e na presença de seus parceiros do clube, e por isso ele não queria deixar de participar porque não conseguia descobrir em qual quadrante o X estava.
...
 
 Kiba estava caminhando com Akamaru ao seu lado, o cachorro já havia crescido um pouco, mas Kiba ainda o via como o pequeno filhotinho que havia encontrado numa noite chuvosa. O garoto havia desenvolvido um enorme carinho pelo cachorro, diversas vezes ele se pegou conversando com o animal e apesar de parecer estranho, ele sabia que Akamaru entendia tudo que ele falava.
— Eaí amigão quer dar uma corrida por aí? - O cachorro latiu olhando para Kiba. - Vai lá, eu te espero aqui, mas vê se não some enão demora.
 Akamaru deu dois latidos e saiu correndo para o bosque que havia dentro da escola. O garoto sentou no chão e dobrou os joelhos, jogou os braços para trás e se apoiou sobre eles. 
 O garoto jogou a cabeça pra trás, ele sentia o sol aquecer seu rosto, aos mesmo tempo que o vento balançava seus cabelos, que estavam precisando de um corte diga-se de passagem. Os cabelos que antes eram arrepiados e bagunçados já começavam a cair sobre seus olhos de maneira desordenada o deixando com um certo charme.
 A primavera havia chegado e ele inspirava os vários odores diferentes que as flores ali por perto exalavam. Ele sorriu, era bom estar em paz por um tempo, esquecer de seus problemas e afazeres. 
 Enquanto estava com os olhos fechados, Kiba se lembrou do primeiro dia dele naquele lugar, que agora era sua casa. Ele riu ao se lembrar da birra que ele e Tenten tinham, eles mantiveram essa birra por um bom tempo. Tudo por conta de uma discussão infantil que eles haviam tido. Ele agradecia mentalmente por ter feito as pazes com ela, mas as vezes se arrependia de ter ficado tão próximo da garota.
 Se eles não tivessem ficado próximos, ele nunca saberia a garota incrível que ela era e assim não correria o risco de se apaixonar por ela como havia acontecido. Não, ele não estava apaixonado, ele se negava a isso. Ele apenas queria sentir os lábios dela novamente, abraça-la e sentir o cheiro dela, mas isso não significava que ele estava apaixonado, pelo menos era isso que ele dizia pra si mesmo.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DNCE - Cake By The Ocean : https://www.youtube.com/watch?v=PAzH-YAlFYc

Eaí o que acharam? Me contem quem vocês querem ver nesse show de talentos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.