Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 21
Novos Alunos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/21

 

 A primeira semana de férias passou incrivelmente rápido, depois do beijo Tenten não viu mais nem Kiba nem Neji. O primeiro havia deixado Akamaru sob os cuidados de Lee, mas é claro que Tenten passava os dias na casa de Lee com o objetivo de fugir da mãe, logo também cuidava de Akamaru. 
 Sakura  e Ino estavam aproveitando ao máximo a última semana que restava, afinal eram apenas duas semanas longe de Konoha. As duas estavam em algum shopping de Nova York, numa enorme papelaria com muitas coisas fofinhas.
— Eaí testuda, quando vai se declarar pro Sasuke? - Ino soltou de repente, pegando Sakura de surpresa.
— Ino sua louca, de onde tirou uma coisa dessas?
— Ah qual é? É bem óbvio o que você sente por ele, desde que chegamos em NY você não parou de falar dele. Tipo eu admito que ele é um gato, um pedaço de mau caminho, na verdade não só um pedaço, ele é o mau caminho inteiro e tal, mas sei lá ele parecia meio sem sal sabe. Aquela cara de superior dele as vezes cansa.
— O Sasuke não é assim, ele pode se achar meio superior mas ele é uma boa pessoa. - A de cabelos rosa falou se lembrando de quando ele descobriu seus cortes.
— Que seja, ele te ligou ou mandou mensagem? - Sakura olhou pro chão cabisbaixa e negou. - E o gato do irmão dele? - Sakura corou. - Sua safadinha, na falta de um tem o outro, quando crescer quero ser igual você.
— INO. - Sakura gritou vermelha.
— Mas diz aí, muitas conversas com o Uchiha mais velho?
— Não, a gente conversou poucas vezes e geralmente sobre o trabalho dele.
— Ai Sakura você é tão sem graça, devia mandar umas fotos de bíquini perguntando o que ele acha, aposto que o Sasuke quando soubesse ia se morder de ciúmes.
— As vezes eu fico surpresa com as coisas que se passam nessa sua cabeça. - Sakura falou puxando um cartão musical. - Olha Ino, isso é sua cara.


 Enquanto isso Shikamaru e Chouji davam um passeio pela cidade natal dos dois. Shikamaru sentia falta do melhor amigo, mas Chouji havia decidido ficar e ajudar os pais com o restaurante da família. Chouji era um ótimo garoto, era doce e gentil, nunca se meteu em encrenca no colégio, mas se irritava quando o chamavam de gordo, ele sempre dizia que tinha apenas ossos largos, e também se irritava quando ameaçavam pegar a última batata do pacote.
— Ei Shikamaru, como está aquela loira que andava com você durante o festival?
— A Ino? 
— Não Shika, eu conheço a Ino, aquela loira de olhos verdes que amarrava o cabelo em quatro.
— A Temari, aquela problemática. Eu não sei Chouji, ela não é do colégio, por que a pergunta? - Shikamar perguntou encucado.
— Ela era bonita.
— Problemática, isso sim. - Chouji revirou  os olhos com a afirmação do amigo e soltou uma risada.
 No Canadá, Hinata jogava uma partida de Halo com Neji e já era a quinta vez só naquele dia que o Hyuuga perdia pra ela, o que era algo estranho pois ele semppre ganhava dela.
— AAAHHH AQUELE IDIOTA. - Vociferou Neji.
 O fato era que quando Neji descobriu que Kiba havia beijado Tenten, ficou furioso e discutiu feio com o Inuzuka.
 Uma semana antes:
— Então você a beijou? - Perguntou o Hyuuga com fúria na voz.
— E se eu beijei? Que eu saiba isso não te diz respeito.
— Oras seu... - Neji falou e avançou contra o Inuzuka que desviou.
— Mas por que isso te incomoda tanto? Foi só um beijo cara, não significou nada. - Neji bufou.
— Já passou pela sua cabeça que pra ela pode ter significado? Como acha que ela se sentiria ao saber que não significa nada pra você?
— Não é bem assim, não foi isso que eu falei. A Tenten... Ela... Significa muito pra mim. - Kiba falou com um olhar sonhador.
— Ora, ora, Kiba Inuzuka apaixonado. - Neji falou provocatvo.
— Ah claro, como se ninguém mais tivesse notado os olhares que você manda pra ela quando acha que não tem mais ninguém olhando. - O Hyuuga abriu a boca um 0 perfeito. - É Neji, se eu tô apaixonado sinto te informar que você também está e pela mesma garota.
— Então você admite que está apaixonado por ela?
— Se isso fizer você sair do meu pé por ter beijado ela.
— Na verdade isso só faz eu ter vontade de mostrar pra ela qual de nós dois é o melhor.
— Tá declarando guerra contra mim Hyuuga? - Neji olhou para Kiba com ar pensativo.
— Se isso fizer ela escolher o melhor de nós dois...
— Eu aposto que o melhor sou eu. - Kiba falou com ar superior.
— E eu aposto que consigo conquista-la primeiro.
— Isso é o que vamos ver.
— Que vença o melhor. - Ambos se encararam de frente, estenderam e apertaram as mãos, para logo em seguida soltar e sair andando, cada um em uma direção diferente.
 Atualmente:
— Neji? Neji eu tô falando com você. - Hinata passava a mão na frente dos olhos de Neji, querendo chamar a atenção do primo.
— Hã? Disse algo? - Ele perguntou confuso.
— Você tá estranho, aconteceu alguma coisa?
— Não é nada, fica tranquila. - Ele falou abrindo um sorriso falso e ela apenas assentiu.
 Volta às aula em Konoha High School:
 Tenten e Lee haviam sido os primeiros a chegar na escola na volta às aulas, a garota não aguentava mais ouvir falar a mãe falar bobagens, e prometeu ao melhor amigo que daria mais atenção para ele.
 Os alunos circulavam por toda a escola, alguns felizes por estarem voltando aquele lugar, outros, como Shikamaru, tristes por as férias terem passado tão rápido. As aulas mal haviam voltado e Tsunade passou um aviso de que queria todos os alunos do primeiro ano reunidos no auditório às oito em ponto.
 Kiba, Neji e Hinata haviam vindo no mesmo voô mas os garotos não trocaram mais de três palavras por educação, Hinata não estava entendendo nada, mesmo que os dois nunca tivessem sido grandes amigos sempre que se encontravam conversavam muito um com o outro e agora pareciam estar fingindo que o outro não existia.
 O trio deixou as malas nos quartos e subiu junto para o auditório, o lugar era enorme, Tsunade já estava parada no grande palco. O auditório contava com cadeiras vermelhas estofadas e vários ar condicionados espalhados, haviam no total 40 fileiras de cadeiras e a cada 10 havia um corredor que separava das próximas 10, assim as pessoas poderiam andar mais a vontade. Eram 20 degraus de 40 fileiras, mas apenas os dois primeiros degraus estavam ocupados. Tsunade havia mandado os meninos se sentarem separados das meninas. Logo que chegou Hinata avistou as amigas e correu para elas.
— Ah que saudades Hinatinha. - Ino falou abraçando a garota.
— Sim, que saudades. - Agora Tenten apertava as bochechas da Hyuuga.
— Gente, me deixem abraçar a Hina também. - Sakura falou.
— Como foram de férias gente? - Ino perguntou.
— Passei as férias indo pra casa do Lee pra fugir da minha mãe.
— Ino me arrastou para shoppings as férias inteiras, né porquinha? - Sakura falou implicante.
— Bleh. - Ino mostrou língua. - E as suas Hinata, como foram?
— Foram boas, mas o Neji estava estranho e o Kiba também.
— Hinata eles sempre são estranhos. São garotos. - Tenten falou.
— O Sasuke não é estranho. - Foi a vez de Sakura falar.
— Ai lá vem ela, vocês não sabem o que foi ter que aguentar essa testuda falando do Sasuke as férias inteiras.
— Atenção alunos. - Tsunade falou e as conversas cessaram. - Eu tenho um anúncio a fazer. - Algumas conversinhas paralelas para tentar advinhar o que era surgiram. -  SI-LÊN-CI-O, continuando, vocês terão dois novos colegas nessa segunda parte do ano, eles passaram para a seleção assim como vocês e só foram aceitos porque um dos apartamentos masculinos tem um lugar vago, assim como um dos femininos. Quero que os meninos do apartamento dois do terceiro andar venham aqui após a liberação dos outros, e as meninas do apartamento um do segundo andar também fiquem. O resto está liberado.
 As meninas se entreolharam e então foram na direção do palco, os meninos fizeram o mesmo, estavam todos reunidos em cima do palco, mas Tsunade estava distraída dando um fora em Jiraiya pela milésima vez.
— Hina. - Naruto falou abraçando a garota que na hora corou.
— Naruto...
— EI SEM NAMORO DENTRO DA ESCOLA. - Tsunade berrou.
— Calma vovó Tsunade, a gente é só amigo.
— Mais respeito com sua diretora. - Ela o lançou um olhar mortal. - Vamos aos recados, teremos um novo aluno e uma nova aluna, até achei bom os apartamentos de vocês terem espaço pois pelo que sei vocês já conhecem os dois.
— E quem seriam esses novos alunos? - Shikamaru perguntou.
— Vocês verão em breve, eles chegarão hoje na parte da tarde. Tenten, a menina foi designada para a mesma sala que você, peço que a ajude com o que precisar.
— Claro senhora Tsunade.
— E ele foi designado para a sala de Ino, Shikamaru e Lee. Então peço que também o ajudem com o que for preciso.
— Claro diretora, será um prazer. - Lee falou sorridente.
— Agora, vão logo para suas devidas salas, os professores foram avisados que estavam falando comigo então os deixarão entrar sem problemas.
 Naruto, Hinata e Shino tinham aula de química. Eles estavam no laboratório, Izumo escreveu algumas fórmulas no quadro e passou um exercício de balanceamento, depois de balancearem a equação, eles deveriam pegar os ingredientes e preparar uma mistura. Eram quatro alunos por bancada, Sasori dividia a bancada com eles, Shino resolveu a equação e o ruivo pegou os ingredientes. 
 Hinata e Naruto ficaram responsáveis por preparar a mistura, eles começaram a colocar os ingredientes no tubo de ensaio, quando Hinata foi pegar o último ingrediente, Naruto fez o mesmo e as mãos dos dois se encontraram, Hinata olhou para Naruto surpresa e o garoto manteve o olhar, ela pareci um pimentão de tão vermelha, ela tirou a mão repentinamente o que assustou o loiro, fazendo com que ele batesse em um bequer cheio de líquido que derramou todo em sua camisa.
— AAAAAAAAAHHHHH TÁ QUEIMANDO. - Naruto falou tirando a camisa e se abanando. Hinata ficou mais vermelha ainda, ela não sabia para onde olhar, o loiro parecia estar malhando.
— Naruto isso é cloreto de sódio com água. - Shino falou.
— QUE?
— É sal de cozinha com água cara. - Sasori falou rindo enquanto gravava a atitude do loiro.
— Ata. - Naruto falou vestindo a camisa de novo. Todos olhavam.
— Mas o que foi que houve aqui? - Izumo falou se aproximando. - Voltem cada um para seus próprios exercícios. - Ele falou para os outros alunos. - Agora me respondam o que aconteceu e por que a Hinata está tão vermelha?
— Naruto derrubou cloreto de sódio nele mesmo, e achou que fosse algum ácido que queimaria sua pele, então tirou a camisa. - Shino falou e Izumo olhou Naruto desconfiado.
— Olha aqui professor, tá tudo filmado. - Sasori falou dando play no vídeo do celular.
— Agradeço que tenha esclarecido tudo com a filmagem Sasori, mas é proibido uso do celular em sala de aula. - Izumo falou puxando o celular do garoto. - E isso não explica Hinata estar vermelha.
— Ah professor, você já foi adolescente com hormônios a flor da pele, o crush dela tirou a camisa, como acha que ela ficaria?
 Ao ouvir aquilo Naruto olhou Hinata surpreso e ela ficou mais vermelha ainda, mas o loiro não acreditava ser crush dela.
— Sasori, você espera que saiba o que é esse tal de crush? - Izumo questionou.
— Ai professor, é uma paixãozinha, uma quedinha.
— Que seja, no final da aula eu te devolvo o celular... E Hinata vai ao banheiro jogar um pouco de água no rosto. - A garota assentiu e saiu da sala.
 Depois desse incidente as aulas passaram rápido, como os clubes ainda não haviam voltado os alunos tinham a tarde livre. Tenten aproveitou para dar uma corrida com Lee, e Ino para fofocar com Deidara, ele levou Sasori e ela levou Sakura e Hinata. O ruivo não perdeu tempo para mostrar o vídeo que havia gravado, fazendo com que muitos risos surgissem. Ele também contou o estado em que Hinata ficou.
— Sasori para de atormentar a Hinatinha. - Deidara falou.
— Não tô atormentando ninguém.
— Falar pro professor que o crush dela é o Naruto é o que então?
— Eu só expliquei o porque ela estava vermelha. Você é muito chato Deidara.
— Chato é você Sasori.
 Os dois começaram a discutir e nem viram quando as meninas se levantaram para ir embora, deram a sorte de encontrar Tenten no caminho, ela havia acabado de correr e estava precisando urgente de um banho. Elas subiram e quando abriram a porta tiveram uma enorme surpresa.
— VOLTEI QUERIDAS. - A garota que até então estava sentada no sofá entendiada levantou e pulou no pescoço das meninas que haviam acabado de entrar.
— TEMARI. - As outras exclamaram juntas.
— Então você é a aluna nova. - Tenten falou alegra. E Temari assentiu.
— Então se você é a aluna nova... - Sakura pareceu pensativa.
— Qual dos seus dois irmãos é o aluno novo? - Ino perguntou.
— Nossa Ino, Tsunade nos avisou que o novo aluno também era do primeiro ano, e o Kankuro era claramente mais velho, então é óbvio que o Gaara. - Sakura repreendeu a amiga.
— Exatamente. - Temari falou e Ino mostrou a língua para Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.