Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 20
Provas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/20

 Era a última semana antes das férias de meio do ano e, consequentemente, a semana de provas, o colégio havia ficado uma verdadeira correria, os alunos tiravam suas dúvidas com os professores e os colegas para evitar uma futura recuperação. E a cada dia que se passava as provas pareciam mais extensas.
 Na quinta feira de tarde, Sakura havia ficado estudando física com Sasuke. Ela havia notado que depois da visita de Itachi ele parecia mais distante, mas achou que não deveria se preocupar. Ino havia ido estudar com Deidara  na biblioteca, o que não deu muito certo pois os dois começaram a falar alto e meia hora depois foram expulsos do lugar. Apesar dos outros acharem que Shikamaru só dormia, ele estudava, mesmo que sem muito esforço. 
 Lee preferia estudar sozinho, assim como Shino. Naruto e Tenten que não estavam entendo nada da matéria pediram ajuda aos Hyuuga e Kiba aproveitou a chance. Então era quinta feira à noite e os 5 estavam reunidos em uma mesa que havia perto do refeitório.
— Tenten, você aplicou a fórmula de maneira errada. - Neji disse olhando o exercício que a garota passou minutos tentando resolver.
 Ela tinha uma cara de cansada e ao ouvir aquilo fez uma cara de choro.
— AAAAAAHHHH eu não entendo nada dessa matéria. - Ela falou afogando a cara no seu caderno.
— Calma Tenten, você vai conseguir entender, assim como eu entendi. - Naruto falou tentando consolar a amiga.
— Não dá, é muito complicado. - Ela falou com a cara ainda abaixada. - Eu nunca vou conseguir entender...
— Talvez se você prestasse mais atenção nas aulas. - Neji repreendeu-a e ela levantou a cabeça olhando diretamente nos olhos dele.
— Mas eu presto atenção nas aulas.
— Falar a cada 5 minutos que o professor é um gato, não é prestar atenção na aula. - O Hyuuga falou e Tenten ficou vermelha.
— Eu só falei isso uma vez.
— Mas falou. 
— Mas eu presto atenção nas aulas.
— Ficar olhando diretamente pro professor e não absorver nada, não é prestar atenção. - Dessa vez foi Kiba quem a repreendeu.
— "Ai porque o Kakashi é isso, nossa olha como o Kakashi é lindo" - Neji tentou imitar a voz da garota.
— Também acha isso do Kakashi, Hinata? - Naruto perguntou de repente para a Hyuuga, que na hora ficou vermelha.
— E-e-eu... - Naruto olhava tão fixamente pra ela, ela se sentia perdida naqueles olhos azuis. - Só te-te-tenho o-olhos pra o-ou-outro. - Ela falou abaixando a cabeça e Naruto soltou um suspiro triste.
— Esse outro tem muita sorte então. - Ele falou pegando suas coisas e saindo.
— Na-naruto. Espera. - Ela falou indo atrás dele.
— Ele é tão tapado. Como não nota que é dele quem ela gosta? - Tenten perguntou para nenhum dos dois em específico.
— Talvez ele não seja o único tapado do nosso grupo de amigos. - Neji sugeriu, ele olhava diretamente para a boca da garota que pareceu não ter percebido.
— Quem? - Ela quis saber.
— Vamos voltar a estudar, são 18 horas e a Tenten ainda não entendeu essa parte da matéria. - Kiba falou interrompendo a troca de olhares que começou a acontecer entre Neji e Tenten, o Inuzuka falou aquilo com um pouco de raiva na voz. 
 Enquanto isso Hinata correu um pouco para alcançar Naruto, era incrível como ele conseguia ser rápido. Ela acabou encontrando ele sentado embaixo de uma árvore de cerejeira, era um canto afastado e o sol já havia se posto, então estava escuro, mas ela reconheceria aquela cabeleira loira e aquele conjunto de abrigo em qualquer lugar. Ele parecia pensativo enquanto olhava para o nada.
— Pensei que só o Shikamaru ficasse parado olhando para o nada. - Ela falou se aproximando.
 Com o tempo de convivência com o loiro ela foi perdendo a vergonha e parando de gaguejar, mas as vezes quando ele olhava fixamente para ela era incontrolável seu nervosismo.
— Ah, oi Hina. - Ele falou abrindo um sorriso triste. E ela se sentou ao seu lado.
— Você saiu do nada. Por quê? - Ela olhou diretamente para ele. Naruto estava se sentindo confuso, ainda mais agora que sabia que ela havia sido seu par no baile, antes ele achava gostar  de Sakura, mas a convivência com Hinata era tão natural e ela era tão doce e delicada, bem diferente de Sakura, ele ficava perdido nos olhos da Hyuuga e às vezes tinha uma vontade incontrolável de acariciar seus longos cabelos. Mas ele não sabia que sentimento era esse, porém de uma coisa tinha certeza, ele queria proteger essa garota.
— Não foi nada.
— Naruto... Nós somos amigos, sei que tem algo acontecendo com você. Me fala. - Ela pediu, e por um momento ele pensou em se abrir com ela, em falar tudo, que estava confuso, que talvez gostasse dela, mas ele desistiu era melhor primeiro entender aqueles sentimentos para depois falar sobre eles.
— Não foi nada, fica tranquila. - Ele sorriu. - Vem cá. - Ele puxou o corpo dela para perto do seu e a abraçou. 
 Hinata queria que aquele momento durasse para sempre, ela se sentia segura com ele, protegida, mas sabia que ele gostava de uma de suas melhores amigas, ela não ficava triste por isso, adorava Sakura, mas não podia deixar de pensar que poderia ser ela.
 Infelizmente, o momento não durou muito, pois Tenten chegou acompanhada de Kiba e Neji, para chamar os dois para jantar. Eles acabaram se encontrando com os outros no refeitório e jantando todos juntos, em seguida subiram para seus apartamentos e foram se preparar para dormir.
 No dia seguinte a prova começaria às 8 horas, os alunos já estavam em seus lugares esperando os professores chegarem com as provas. Alguns conversavam, e outros como Tenten e Naruto revisavam as anotações uma última vez antes da prova. Depois que terminassem a prova estariam oficialmente de férias, duas semanas livres e a maioria dos alunos iria viajar de volta para casa.
— Bom dia alunos. - Kurenai chegou cumprimentando os alunos da 101. - Vou aplicar a prova para essa turma, vocês já sabem as regras mas é sempre bom relembrar... - E então ela citou as regras uma por uma, a maioria dizia respeito a cola e ao tempo de prova, duas horas. - Muito bem, podem começar. - Ela falou assim que entregou a prova para todos. - O professor Kakashi vai passar em todas as turmas para retirar alguma dúvida em relação a prova. Boa prova à todos.
Naruto olhou aquela prova e de início se assustou, mas começou a ler as questões, algumas ele pulava para resolver depois e outras ele tentava resolver. Hinata e Shino sabiam responder todas as questões sem problemas maiores.
 Enquanto isso na sala 102, Tenten mordia seu lápis e comprimia a borracha com a outra mão. "Qual era mesmo aquela fórmula?" A garota se perguntava sem conseguir lembrar, Neji mantinha a cabeça baixa resolvendo as questões de sua prova, mas Kiba notou o desespero da garota, quem cuidava a prova na sala deles era Jiraiya.
 Na sala 103, quem cuidava a prova era Iruka, Lee estava se virando bem com relação as questões, Ino não sabia fazer algumas mas no geral estava conseguindo e Shikamaru bocejava a cada 5 minutos. Deidara desenhava uma explosão no lugar onde devia estar realizando seus cálculos. Sasuke e Sakura na sala 104, se mantinham de cabeça baixa, extremamente concentrados em suas devidas provas, era Asuma quem cuidava a prova na sala deles.
 Uma hora de prova se passou e muitos alunos que já haviam terminado saíram das salas. Shikamaru havia acabado a prova e adormeceu em cima da mesa. Ino, Shino e Hinata já haviam saído das suas salas e agora esperavam seus amigos.
 Não demorou muito para os outros alunos começarem a sair e a comentar da prova, logo Lee e Neji já estavam fora das salas. E não demorou muito para Sasuke ir em direção ao grupo também.
— Eaí baka, como foi? - Naruto perguntou.
— Bem como sempre e você?
— Acho que bem também.
— Vocês vão voltar pra casa nas férias? - Lee perguntou e os outros assentiram.
— Meu avião e o da Sakura saí hoje 14 horas, espero que ela já tenha arrumado as malas, porque conhecendo do jeito que conheço ela vai ficar até o final da prova e se não arrumou, não vai dar tempo de arrumar.
— Sakura é uma nerd. - Sasuke comentou. - Meu avião saí amanhã às 16 horas, é o mesmo do Naruto e Shikamaru.
— Falando no Shikamaru, cadê ele? - Neji perguntou.
— Conhecendo do jeito que conheço, ele deve ter dormido. - Sasuke falou.
— Foi isso mesmo, quando eu e Lee saímos ele já havia acabado a prova, mas dormia profundamente em cima da mesa.
— A Tenten tá demorando. - Lee comentou.
— Ela não sabia nada da matéria, deve tá com dificuldade pra fazer essa prova. O que estou estranhando é a demora do Kiba, quando saí ele já tinha resolvido a última. - Neji falou.
 Enquanto isso Tenten já havia bagunçado seus coques por conta do nervosismo, faltava menos de meia hora pra acabar a prova e ela não tinha conseguido resolver nenhuma questão inteira. Kiba que estava sentado atrás dela percebia o desespero da garota, ele estava em dúvida com relação ao que ia fazer, mas não podia deixar ela ficar de recuperação, ela havia se esforçado, só tinha dificuldade.
 Ele chutou a cadeira dela para conseguir sua atenção, feito isso ele debruçou seu corpo pra frente e começou a falar:
— Tenten, na primeira questão você vai pegar a velocidade da primeira e igualar a velocidade da segunda...
 Ao ouvir a voz do garoto e entender o que ele pretendia ela jogou o corpo pra trás, sabia que o que estava fazendo era errado, mas se não fosse assim ficaria de recuperação e Kiba não estava passando a resposta direto, ele explicava como ela fazia e ela resolvia. O sinal tocou mostrando o fim da prova, Kiba não conseguiu passar todas as respostas para Tenten, mas com certeza ela se sentia grata. Eles entregaram a prova e saíram juntos.
 Shikamaru ao ouvir o sinal deu um pulo na sua cadeira, ele havia molhado a prova com baba, mas quem iria ligar? Ele que não seria, entregou a prova e saiu, logo encontrou seus amigos no corredor.
— Tava dormindo né preguiçoso? - Naruto cutucou o amigo assim que ele chegou.
— Meu Deus que prova foi essa? - Sakura havia acabado de chegar.
— Que mania vocês têm de sair da prova e ficar comentando, que problemático. - Shikamaru falou.
— Como você foi Tenten? - Hinata perguntou para a amiga.
— Eu... Hã... Bem, eu acho. - Ela falou olhando não tão discretamente para Kiba, afinal Tenten Mitsashi não sabia ser discreta. - Kiba vem comigo, vamos dar uma volta. - E falando isso ela puxou o garoto.
— Esses dois tão estranhos. - Lee comentou. - Tenten tá me escondendo alguma coisa. 
 Enquanto isso, a morena puxava Kiba pela mão, ela levou ele para perto do bosque, ela estava com as costas coladas a uma árvore e ele de frente pra ela.
— Olha, eu queria agradecer pelo que fez por mim, você se colocou em perigo por minha causa e isso é muito legal e sem você provavelmente eu ficaria de recuperação, graças as respostas que você... 
 Ela não pôde terminar o garoto se aproximou dela e a beijou, foi algo completamente repentino e ela foi pega de surpresa, mas ainda assim entrou no beijo, não entendia o porquê mas gostava, ele tinha os lábios quentes e usava a língua do jeito certo, mas espera, por que eles estavam se beijando? Ela o empurrou pra longe.
— O que pensa que tá fazendo? 
— Salvando nossa vida, você ia falar que te passei cola bem na hora que os professores estavam passando por aqui. - Ele virou a cabeça e ela seguiu o olhar dele, vendo que realmente os professores passaram por ali.
— ATA, ENTÃO DAÍ VOCÊ ME BEIJA? - Ela gritou.
— Quem beijou quem aqui? - Lee perguntou com Neji ao seu lado.
— Eu, hã... Ninguém. Eu odeio garotos. - Ela olhou de Kiba para Neji, pegou Lee pela mão e saiu andando para um canto que só Lee e ela conheciam, pois ambos iam naquela escola desde crianças.
 Eles subiram até o último andar do prédio onde aconteciam as aulas, era aquele andar que ficavam as salas dos professores, e havia um antigo observatório de estrelas desativados, anos atrás KHS tentou um clube para observar estrelas mas com o tempo ele foi desativado e era lá que Tenten e Lee estavam.
— Ai Lee, eu sinto sua falta. - Tenten falou abraçando o garoto e chorando. - Tudo parecia tão mais fácil quando era só eu e você, e agora temos um monte de amigos e eu acho que posso estar gostando de dois garotos ao mesmo tempo e eu não sei o que fazer, acho que eu tô ficando louca.
— Você não tá ficando louca, nós só estamos na adolescência, é a sua juventude falando. E para de chorar, porque você sabe que choro também.
—  Eu sempre esqueço que você é um manteiga derretida.
— Olha quem falando, dona Mitsashi. - Ele falou bagunçando os coques dela. - Kiba te beijou né? - Ela assentiu. - E você gosta dele? - Assentiu de novo. - Então qual problema?
— Qual é Lee, eu e ele somos amigos, e tem também o...
— O Neji.
— É, e ele é primo da Hinata.
— E o Kiba é ex dela. É miga, parece que dessa vez você se deu mal.
— Miga Lee? Sério? - Ela comentou e ambos riram.
 Eles conversaram mais um pouco para se descontrair e logo foram encontrar o resto da turma para almoçar. Nem Kiba, nem Neji haviam aparecido para comer, aquilo deixou Tenten preocupada mas também aliviada por não ter que olhar para os dois. As meninas estavam encucadas com o sumiço de Tenten, mas depois descobririam o que havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente quem diria que o primeiro beijo da fic seria Kibaten? Mas vou dizer uma coisa, esse beijo ainda vai dar o que falar. Para os fãs de Sasusaku, eu sei que eles estão aparecendo pouco nessa primeira temporada da fic, mas eu tenho muitos planos pra esse casal que vão ser abordados mais pra frente. Quanto a Naruhina, o Naruto se sente confuso com relação aos sentimentos dele. Depois desse cap eu vou dar uma focada a mais no Lee, porque vão acontecer umas coisas e o foco vai ficar um pouco nele em algumas partes. Sobre a Ino, o meu plano é abordar mais dela na segunda temporada, por um motivo ainda secreto. Se tiver algum personagem que vocês queiram que eu aborde mais me falem, e outra coisa vocês preferem que eu coloque eles aparecendo mais durante as aulas ou pode continuar sem aparecer as aulas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.