Konoha High School - Nossa Geração escrita por taispetacular11


Capítulo 2
Organização


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse cap, sexta que vem tem mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/754476/chapter/2


 Assim que Kakashi saiu as meninas fecharam uma rodinha só delas.
— Ele é lindo né? - Ino perguntou já sabendo a resposta.
— Sinto que vou ter dificuldades em me concentrar na aula. - Uma Tenten risonha falou.
— Ei, qual seu nome? - Sakura perguntou apontando para a morena.
— Tenten, Tenten Mitsashi. E o de vocês?
— Ino Yamanaka.
— Sakura Haruno.
— Hinata Hyuga.
— Ei meninas, abram a roda pra conversarmos todo mundo. - Um Naruto bem intrometido havia falado.
 Lee foi se juntar a Tenten, Neji a Hinata. Enquanto Kiba estava parado olhando encucado para Naruto.
— Naruto? Naruto Uzumaki? É você mesmo?
— Sim, você me conhece?
— Eu não acredito, depois de todos esses anos... - Sasuke, Shikamaru e Naruto olhavam sem entender. - Sou eu, Kiba.
 Quando os garotos tinham 7 anos, eram um quinteto: Sasuke, Chouji, Shikamaru, Naruto e Kiba. Sasuke estudava durante os intervalos, e Chouji ficava com ele, mas não estudando e sim comendo, enquanto Shikamaru, Naruto e Kiba iam aprontar. Diversas vezes os três foram parar na diretoria por suas traquinagens. Os professores tinham que colocar eles sentados longe uns dos outros para não bagunçarem durante as aulas. Não adiantava muita coisa já que eles conseguiam dar um jeito. Aos 9 anos, Kiba recebeu a notícia de que iria se mudar e deixaria seus amigos. Os garotos ficaram muito tristes. E por várias vezes acharam que nunca iriam se encontrar novamente, mas o destino agiu.
— Cara, depois que você se mudou, os professores ficaram preocupados com o Naruto e o Shika aqui. Eles ficaram quietos demais. - Sasuke falou.
 Naruto correu para abraçar Kiba, Sasuke fez o mesmo mas não com o mesmo entusiasmo. E Shikamaru, preguiçoso como sempre, estava parado, mas tinha um sorriso de felicidade no rosto.
— Ai Naruto, eu também tô feliz de te ver mas assim você vai me matar. - Kiba falou no meio de risadas.
 O resto do grupo olhava sem entender, e ninguém falava nada. Então, Neji decidiu falar.
— Então... Conhece esses caras Kiba?
— Mas é claro, aprontavámos todas na escola, antes de eu me mudar e ir estudar com você e Hinata.
— Fale por você, Naruto e Shikamaru. Porque eu ficava estudando e Chouji comendo. - Sasuke falou.
— Enfim... Caras esse é Neji Hyuga, e aquela ali é a Hinata Hyuga, prima dele. - Ele disse apontando para a moça.
— Só acho que você não deveria apresentâ-los apenas para os ''seus caras'' e sim para o grupo. - Falou Tenten com um olhar congelante em direção a Kiba, o garoto se enfureceu, mas antes que pudesse falar algo, a garota continuou. - Eu sou Tenten Mitsashi.
— E eu sou Rock Lee. 
— Ino Yamanaka.
— Sakura Haruno.
— Kiba Inuzuka. - O garoto falou com um olhar penetrante para Tenten.
— Naruto Uzumaki, esse é Sasuke Uchiha, e esse Shikamaru Nara. - Disse ele apontando para os garotos.
— Naruto, você não precisa apresentar a gente. - Sasuke o olhou irritado.
— Ta, ta.
— E você quem é? - Disse Tenten apontando para Shino, que até então ninguém mais havia notado.
— Shino Aburame.
— Você é bem quieto. - Tenten comentou.
— Como Hinata. - Sakura falou.
— Não, Shino é quieto, Hinata é tímida. - Neji e Hinata se entreolharam, como uma garota que acabaram de conhecer saberia que Hinata era na verdade apenas tímida e não quieta?
— E tem diferença? - Naruto perguntou. Levando um tapa na cabeça, dado por Shikamaru.
— Naruto você é loiro, mas não precisa ser burro. - Shikamaru falou.
— Ei, ei, ei. Então você acha que porque alguém é loiro, é burro também? - Ino perguntou brava.
— Malz aí. - Shikamaru respondeu, e Ino bufou.
— Ei Hinata. - Chamou Naruto. - Você estava me olhando enquanto a diretora falava. - Naruto recebeu outro tapa na cabeça, dessa vez dado por Sasuke. Hinata parecia um pimentão.
— Naruto, você não anuncia para todo mundo que uma pessoa estava te olhando. - Sasuke disse num tom de sermão. - Você acabou de ouvir Mitsashi falar que a Hyuga é tímida e fala isso em voz alta...
— Desculpa Hinata... - Naruto falou olhando a garota.
— Tu-tudo be-be-bem. - Hinata disse gaguejando.
— Mas enfim... - Sakura falou. - Há quanto tempo vocês namoram? - Perguntou a rosada apontando para Lee e Tenten.
 Ambos se olharam de boca aberta e olhos arregalados, gritaram e logo em seguida caíram na risada.
— Tenten e eu nunca fomos namorados, somos apenas melhores amigos de infância.
— Viu Lee, eu sabia que as pessoas ficaram nos olhando porque estavam desconfiando de algo. Mas realmente, nós nunca fomos namorados e isso nunca irá rolar.
— Não que você não tenha tentado. - Lee falou com um sorriso maroto no rosto.
— Cala a boca Lee. - A garota deu um olhar mortal, mas ele não se amedrontou.
— Eu sei que você já gostou de mim.
— Eu tinha 12 anos, e você era o único garoto que eu me dava bem.
— É claro, você assusta todos os outros. - Lee falou fazendo as pessoas rirem e Kiba soltar uma risada irônica.
— Lee se prepara pra nossa aula de educação física. - Ela falou estalando os dedos. Agora sim Lee havia ficado com medo.
— O papo tá bom e tudo mais, mas vocês não acham melhor subirmos para conhcermos os quartos e quem sabe até descansar um pouco?
— Shikamaru, você continua a preguiça em pessoa. - Disse Kiba.
— Eu também acho melhor subirmos, assim podemos fazer o reconhecimento do apartamento. - Shino falou.
 Todos concordaram em subirem, e combinaram de se encontrar às 18:30 para irem juntos ao refeitório. Ambos os grupos pediram a chave na recepção, haviam duas chaves, um para os estudantes dividirem e a outra era a reserva que ficaria na recepção.
 Os grupos subiram para seus devidos apartamentos, chegando lá ficaram boquiabertos. Assim que entravam davam de cara com a sala, ambaas as poltronas eram reclinavéis e os sofás eram grandes o bastante para alguém dormir, do lado direito da sala havia a cozinha, era pequena mas tinha o necessário, nela havia uma bancada com alguns bancos colocados no lado externo desta. Quando a cozinha e a sala acabavam havi um corredor, no fim tinha um banheiro e de cada um dos lados um quarto, ambos do mesmo tamanho. As paredes da nova casa eram todas em tons beges, mas em cima da mesa de centro da sala havia um papel em que se lia:
Estão disponíveis na recepção alguns adesivos decorativos,
 para serem usados nos apartamentos.
 As malas estavam espalhadas pela sala de estar, logo os garotos pegaram as suas devidas bagagens e se entreolharam. Shino foi o primeiro a falar.
— Bom, como Sasuke, Naruto, Shikamaru e Kiba já se conhecem, vocês poderiam ficar com um quarto, e eu, Lee e Neji com o outro. - Todos toparam e cada grupo entrou em um quarto.
 Sasuke e Naruto dividiriam um beliche com Sasuke embaixo. Shika e Kiba dividiam o outro com Kiba embaixo. No outro quarto, Lee dividia o beliche com Shino, Lee ficou com a cama de baixo, e Neji teve o outro beliche apenas pra eles.
 As meninas já haviam dividido as camas, Sakura e Ino ficariam juntas, com Sakura na cama de cima, Hinata e Tenten no outro beliche com Hinata na cama de baixo. As garotas até já haviam colocado os adesivos nas paredes mas discutiam pesadamente o que fariam com o quarto vago. O quarto em si possuía apenas um beliche, deixando o outro lado totalmente vago.
— Podíamos pedir para colocarem uma penteadeira e colocarmos nossas maquiagens. - Sakura falou.
— E quem não têm maquiagens? - Tenten perguntou.
— Você não tem? - Perguntou Sakura incrédula.
— Só um gloss ou outro pra não ficar com o boca seca.
— E-eu também não tenho maquiagens. - Hinata falou tímida.
 Sakura revirou os olhos e falou olhando para Tenten.
— E o que sugere que façamos?
— Podíamos deixar o lugar vago para alguns treinos de luta.
— Acho que ninguém mais aqui, além de você, luta Tenten. - Ino falou.
— E-eu a-acho melhor decidirmos de-depois.
— É verdade gente, olha a hora, os garotos devem estar nos esperando. - Ino disse olhando as horas em seu celular.
 Enquanto elas estavam no elevador, Tenten comentou que esperava que com o tempo Hinata perdesse a timidez com as meninas. As outras concordaram e Sakura ainda falou que esperava que elas se tornassem grandes amigas.
 Elas se enganaram ao pensar que os garotos já teriam decido, pois esperaram uns 5 minutos até ouvirem algumas vozes.
— Naruto, eu falei pra você tomar banho depois, mas não tinha que ser agora. - Sasuke falava enquanto o loiro revirava os olhos. - Você sabe que é o que mais demora no banho, o tempo que você ocupou o banheiro, quatro de nós poderiam ter tomado banho.
— Olha sem querer atrapalhar a discussão dos namorados, mas eu acho melhor a gente ir, as garotas já estão ali e nós estamos atrasados. - Kiba falou.
 Eles andaram até as garotas, se cumprimentaram e foram andando, Naruto foi o que mais falou durante o trajeto, ele tentava falar diretamente com Sakura, mas a garota só queria saber do Uchiha. Foram andando devagar, e levaram cerca de 5 minutos até o refeitório. Tenten tentava conversar com Hinata mas a Hyuga não tirava os olhos de Naruto, o que fazia com que ficasse vermelha toda hora, Lee conversava animadamente com Neji. Ino tentava chamar a atenção de Sasuke, Kiba e Shika conversavam sobre o tempo que passaram separados. E Shino vinha logo atrás e mais afastado.
 Quando chegaram no refeitório, viram que os demais alunos do primeiro ano já estavam lá. Era um lugar grande, com três grandes mesas posicionadas paralelas umas às outras. Posicionado na frente das três mesas havia um enorme degrau e em cima deste uma mesa menor, onde alguns professores estavam sentados. Em duas laterais do lugar haviam bancadas com pratos, talheres e as comidas. O grupo se sentou e não demorou muito para a diretora chegar.
— Boa noite novos alunos, como podem ver existem três mesas, cada uma é destinada para cada um dos anos. A de vocês é a do meio. Por favor dirijam-se até ela. - Foi possível ouvir algumas lamentações, e Naruto reclamou que assim ficariam mais longe da comida. - Sem reclamações. Na saída daqui, cada um de vocês receberá um papel, que irá conter os harários das refeições. Das 8 da manhã até às 15 horas é obrigatório o uso da fita que contém o símbolo do colégio. O colégio hoje está mais vazio, pois os demais alunos só chegam amanhã. E espero que todos estejam preparados para dar o seu melhor no ano letivo.
 Ela sentou no seu lugar e os alunos foram liberados para pegar comida. De um lado da mesa estavam sentados Shikamaru, Naruto, Sasuke, Sakura e Ino. No outro estavam Lee, Tenten, Kiba, Hinata, Neji e Shino. Kiba não ficou muito feliz por sentar do lado da morena de coques mas era o único lugar que havia sobrado. Hinata havia sentado de frente para Naruto.
— Ei Hinata, você ta vermelha. Será que ta com febre? - Naruto perguntou já se debruçando por cima da mesa para tocar a testa da garota.
— Naruto, seu idiota, deixa a garota em paz. Ela deve estar com vergonha por estar sentada na sua frente e ser obrigada a ver você comendo igual um porco. - Sasuke repreendeu o garoto.
— Acho que não é por isso não Sasuke. Hinatinha ta vermelha assim porque achou o Naruto bonito. - Kiba falou
— Ki-ki-kiba. - Hinata falou nervosa.
 Tenten puxou a camisa do garoto para baixo, fazendo com que o ouvido dele ficasse na altura da boca dela.
— Cara você é um estúpido, isso não é coi...
 A morena não conseguiu completar a frase, pois Kiba conseguiu se soltar dela e bufou de raiva. ''Quem essa garota pensa que é pra me dizer o que eu sou ou não, mal conheceu a Hinata e já acha que sabe mais dela do que eu.'' pensou o garoto.
— Se toca garota. - Foi o que ele falou antes de se levantar e sair.
 Todos na mesa olhavam de Tenten para Kiba e vice versa. A garota tinha um olhar mortal tão grande que ninguém se atreveu a falar nada. Assim que acabaram de comer, todos se levantaram e foram direto para seus devidos apartamentos. Era possível ouvir alguns comentários sobre o que tinha acontecido, mas as pessoas no grupo ninguém se atreveu a falar nada, até chegarem em seus destinos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha High School - Nossa Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.